Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 03/Jul/2015 às 12:11
93
Comentários

Jovem que atacou Dilma nos EUA é fã de Bolsonaro

Brasileiro que invadiu comitiva de Dilma Rousseff nos EUA para atacá-la aparece ao lado de Jair Bolsonaro (PP-RJ) em diversas imagens e se identifica como fã do deputado. "Vagabunda", "comunista de merda", "tem que morrer", "terrorista", foram alguns dos xingamentos ouvidos. MPF deve investigar o incidente

ataque Dilma eua Bolsonaro
Fã de Bolsonaro foi autor do ataque contra Dilma Rousseff nos EUA

O brasileiro Igor Gilly, que conseguiu se infiltrar na comitiva de Dilma Rousseff em visita visita à Universidade de Stanford, nos EUA, oferecida pela ex-secretária de Estado Condoleezza Rice, na última quarta-feira (1º), contou como conseguiu aproveitar falha na segurança e hostilizar a presidente.

Através do facebook, ele explica que acompanhava os passos da presidente desde a noite anterior, quando conseguiu invadir o hotel em que ela e a comitiva se hospedavam e foi de porta em porta de cada quarto tentando ouvir a voz de Dilma, sem sucesso. Ao tomar conhecimento de que ela viajaria a Stanford no dia seguinte, Gilly fez o mesmo ao lado de outros dois amigos, nomeados por ele como Maria Rita e Lucas.

“Vagabunda… pilantra. Cadê o dinheiro da Petrobras, Dilma? Terrorista! Vai cair, hein! Terrorista que rouba a população tem mais é que ser morto. Comunista de merda!”, disse ele em trecho.

Ainda nas redes sociais, o jovem aparece em fotos ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), de quem se diz fã, e fala orgulhoso sobre os ataques contra Dilma:

“Depois de ter viajado por horas, ter infiltrado na comitiva do PT e ter esperado por horas, valeu muito a pena! Fiz a recepção que a Dilma merece e falei o que todo Brasileiro quer falar na cara dela!”.

Consequências

Igor Rilly pode ser denunciado por crime contra a honra da principal autoridade do Brasil, tipificado no código penal como calúnia, injúria e difamação, além de ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional por ter colocado em risco a integridade física da presidente.

O Ministério Público Federal deverá analisar as imagens.

Vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Mariana Postado em 03/Jul/2015 às 12:25

    Que falta de respeito hein? Ok não concordar com a presidente, eu também não concordo com muitas das políticas. Mas daí a faltar o respeito? Condenável e ridículo. É preocupante ver como o país está ao seguir cegamente esses políticos fascistas.

  2. Coutinho Postado em 03/Jul/2015 às 12:26

    Toma aqui o seu diploma de imbecil.

    • Denisbaldo Postado em 03/Jul/2015 às 13:07

      Diploma do Pereira só se for no crime. Nem ler o infeliz sabe. Só fala merda. E como já dizia o Mano Brown, "com seu currículo no crime limpa o rabo"

  3. nano Postado em 03/Jul/2015 às 12:30

    Essas sao olavetes olavandao...

  4. Lady Dai Postado em 03/Jul/2015 às 12:31

    Eu não entendo muito de leis, mais e o pessoal que fez aqueles adesivos no carro também não se enquadraria nessa lei? E também agradeço ao Igor pela recepção digna (rsrs) que a presidenta teve.

  5. DIego Postado em 03/Jul/2015 às 12:37

    Não sou brasileiro então... aliás todos que não concordam não são dignos da nação, não são brasileiros de verdade, têm de morrer... a clara definição do fascismo.

  6. Denisbaldo Postado em 03/Jul/2015 às 12:43

    Mais um futuro candidato ao Congresso. Quanto maior a baixaria, maior a repercussão e maior a aprovação das pessoas de bem.

  7. B. Ferreira Postado em 03/Jul/2015 às 12:50

    Você não cansa de defecar boçalidades, hein? Vai procurar mato pra capinar, cara

  8. luis Postado em 03/Jul/2015 às 12:51

    Fã do Lulla é que não ia ser...

  9. B. Ferreira Postado em 03/Jul/2015 às 12:52

    Tome aqui seu diploma de idiota, vc merece!

    • Denisbaldo Postado em 03/Jul/2015 às 13:06

      Diploma do Pereira só se for no crime. Nem ler o infeliz sabe. Só fala merda. E como já dizia o Mano Brown, "com seu currículo no crime limpa o rabo"

    • Bruno Postado em 03/Jul/2015 às 13:16

      Você faz questão de comentar coisas sem sentido, querendo confundir alhos com bugalhos (intencionalmente), e ainda se diz "enojado com a esquerda" (isso quando quer caçar algum tipo de argumentação base para retrucar as notícias descabidas e ridículas que este site veicula, muitas delas ocasionadas pela intolerância da direita).

  10. Isabel Postado em 03/Jul/2015 às 12:54

    Mais um brasileiro fazendo outros brasileiros passar vergonha lá fora...!

    • Divina Rocha Corte Postado em 03/Jul/2015 às 14:53

      Isso mesmo, podemos não concordar com o momento político atual mas daí sair do país se infiltrar na comitiva dentro de uma universidade para ficar xingando mostra bem o país que formamos: um povo sem o mínimo de educação. Ele acha que foi bonito isso, com certeza essa não deve ser a impressão que ele deixou lá.

  11. Leonardo Postado em 03/Jul/2015 às 12:56

    Muito bem! O PT está acabando com um país inteiro, de todas as maneiras possíveis. O que estiver ao alcance de cada um fazer contra esse ingoverno, deve ser feito, nem que seja constrangimento em público.

    • Marcos Vinicius Postado em 03/Jul/2015 às 13:29

      Até mesmo se usarem armas de fogo contra os petistas? Nota-se logo o esgoto mental que tem dentro da sua cabeça.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 03/Jul/2015 às 14:42

        Nunca uma eleição perdida doeu tanto. Até de ética e moral as pessoas estão esquecendo, fazendo "o que estiver ao alcance" para atacar um governo legítimo e eleito democraticamente.

    • Ricardo Postado em 03/Jul/2015 às 14:42

      Substitua "PT" e "esse ingoverno" por "judeus" e vc vai conhecer a verdadeira máquina do tempo.

      • Deisi Postado em 03/Jul/2015 às 17:56

        Concordo com você Eduardo, os antes coxinhas estão se tornando fascistinhas! Amigo do Bolsonaro esperar o que, só mais um fascistinha inconformado. Ele xingou a Dilma, o Obama deu uma fumada na jornalistinha da globo, essa sim foi o máximo, "Brasil uma potência Mundial".KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    • Vinis Postado em 03/Jul/2015 às 23:15

      Não, meu caro, este país já estava acabado antes de o PT chegar ao poder, após mais de 400 anos de exploração de nossos recursos e de nosso povo, atribuir os problemas de nosso país, que estão atrelados a nossa própria história, a apenas 12 anos de governo é ou má fé ou burrice.

  12. Deslandes Postado em 03/Jul/2015 às 12:57

    Ué, mas o deputado Bolsonaro mais de uma vez deixou a entender que aprecia o pensamento único para uma nação. Para ele, a família brasileira tem que ser a cristã. Além disso, demonstrou apreço pela tortura destinada a jovens que tinha ideologia diferente da dos milicos. É a favor da pena de morte. Não lida direito com os direitos das minorias. Ainda vê na esquerda uma descrição patética de comunismo, parecendo ter saído de algum filme estadunidense no período da Guerra Fria. Não fica muito longe de um fascista, não. Ele deve dizer o famoso dito fascista do "ame-o ou deixe-o" com a facilidade de um Mussolini. No entanto, o que se conhece da vida pessoal da presidenta que justifique a alcunha pejorativa "vagabunda"? É apenas um desacato baixo a uma autoridade. Coisa de gente sem educação ou um mínimo de polidez. Não me estranha o fato de que seja um fã do Bolsonaro. É exatamente esse o exemplo dado pelo político que mal sabe falar (pensar por conta própria, então...).

    • Divina Rocha Corte Postado em 03/Jul/2015 às 14:55

      Isso mesmo.

    • Deisi Postado em 03/Jul/2015 às 18:04

      Deslandes, Faço minhas suas palavras! Definiu exatamente a nova geração de fascista do Brasil!

  13. João Paulo Postado em 03/Jul/2015 às 13:03

    Pena que ele não ofendeu o Obama desse jeito .... Ia parar lá em Guantanamo.

  14. Foda-se Postado em 03/Jul/2015 às 13:42

    Dilma lixo, fazeria o mesmo se tivesse oportunidade. Quem defende ela, apoia a corrupcao e o crime organizado, que vá para o inferno !

    • ronaldo Postado em 03/Jul/2015 às 14:44

      Fazeria? Defende ela? Corrupcao? Então tá, então....

    • Divina Rocha Corte Postado em 03/Jul/2015 às 14:58

      Não li nenhuma defesa, só vi um bando de gente com muita falta de educação. Não defendo a roubalheira não, porque sei que o meu dinheiro está sendo usurpado por esse bando. Mas a falta de educação me impressiona.

    • Silva Postado em 03/Jul/2015 às 18:01

      Foda-se, você deve ser mal amado e mal fudido! Tá explicado todo esse rancor e ódio!

    • Vinis Postado em 03/Jul/2015 às 23:19

      Você deveria é fazer o ensino fundamental novamente, pelo menos para abandonar o ''fazeria", já a ignorância é um pouco mais difícil.

    • poliana Postado em 05/Jul/2015 às 16:46

      "FAZERIA"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????? O Q É ISSO, MEU DEUS!!!!!!??????????????SEM PALAVRAS!

    • Thiago Teixeira Postado em 07/Jul/2015 às 22:13

      Blá blá blá .... eita papinho sem conteúdo.

  15. Marília Cardoso Postado em 03/Jul/2015 às 13:46

    Que sociedade monstruosa estamos nos transformando. Esse indivíduo (Igor Rilly) não me representa e também não representa a maioria das pessoas com as quais convivo. A atitude dele demonstra que trata-se de um indivíduo transtornado, dotado de sentimento de ódio e sem conhecimento. Pela pouca idade, percebe-se que desconhece o Brasil da Ditadura, chegando a ser ridículo ofender a nossa presidente chamando-a de "terrorista".

  16. Line Postado em 03/Jul/2015 às 13:56

    Que vergonha para os brasileiros, esse sujeitinho é parecido com os monstrinhos que invadiram uma universidade em GO. O mais deprimente é imaginar o próprio bolstonaro rindo da cara desse sujeitinho pelas costas, pois monstrinhos lunáticos como esse são usados como "testa de ferro" de propósito para passarem vergonha.

  17. gecy marty Postado em 03/Jul/2015 às 13:57

    Eu meteria a māo na cara desse safado vagabundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Alessandro Postado em 03/Jul/2015 às 15:20

      A vontade é de dar um belo dum surdão no fdp mesmo.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 03/Jul/2015 às 16:16

      O pior é que ele queria isso mesmo. Queria apanhar pra se fazer de "vítima da violencia do PT"....

  18. Paulo Galliac Postado em 03/Jul/2015 às 14:14

    Não é questão de concordar ou não e sim atitude. Querer matar ou desejar e ameaçar de qualquer violência não é argumento. Isto é falha de caráter. O refúgio dos ignorantes é a brutalidade. A brutalidade essa é primeiro recurso de dogmas fascistas. Procure ler em várias fontes o que é fascismo e depois volte para argumentar.

  19. Junipero Postado em 03/Jul/2015 às 14:31

    Que dignidade é possível ver em alguém (que se diz cristão) em parabenizar ofensa por uma pessoa fã de Bolsonaro? Certamente alguém que estaria feliz em andar de quatro e comer grama se assim a ”bancada” (que muitos desfavores tem feito a sociedade e a democracia) exigir de seus “fiéis eleitores” e dizer que isso é feito em nome de Deus. Desculpe, esqueci que alguns consideram o cara lá de baixo uma divindade... Posso não concordar com o mandato dela, mas recorrer a obscenidade e a ameaça para se expressar é algo imundo. Só mais baixo que isso, quem acha que é o melhor a ser feito.

  20. Eduardo Ribeiro Postado em 03/Jul/2015 às 14:38

    Poxa, que criatura mais dócil e amável. Assim é a direitalha brasileira. Olha a lataria do cidadão. Olha a face de "eleitor do PSDB". Imagino o quão branquinhos devem ser os dentes dele. Quem duvida de que mamãe deixava na porta da escola particular e pegava na porta pra voltar pro condomínio? Quem duvida que nunca ralou o joelho jogando bola na rua com outros moleques? Quem duvida que nunca precisou trocar uma lampada ou desentupir uma pia em casa? Quem duvida que ele a avó penteou o cabelo dele de lado até os 22 anos? Quem duvida que a geladeira desse bunda de talco tem comida saindo pelo ladrão? É esse tipinho de vagabundo que bate panela, que tirou foto de Iphone nos passeios de domingos, que enche a boca pra falar de "meritocracia", e aproveitou a viagem que papai empresário pagou pra ir xingar a Presidenta da República de "vagabunda". Quando crescer vai colar o adesivo da Dilma "de perna aberta" no tanque de combustivel da SUV importada e se achar o pimpão engraçadão do Facebook.

    • Divina Rocha Corte Postado em 03/Jul/2015 às 15:00

      Parabéns.

    • Salomon Postado em 03/Jul/2015 às 19:01

      Eduardo Ribeiro disse tudo.

    • soda cáustica Postado em 04/Jul/2015 às 11:24

      O melhor comentário de todos. Parabéns.

      • soda cáustica Postado em 04/Jul/2015 às 12:48

        E acabei de ler que os responsáveis pela "segurança" serão afastados... A pergunta é se precisa um canalha desses acertar um tiro na Dilma, sua filha ou seu neto pra acontecer uma reação...

    • enganado Postado em 04/Jul/2015 às 22:56

      Hipi Hurra caro Eduardo Ribeiro! No alvo! Parabéns! Até que gostaria de ter o seu fair play. Desmoralizante!

    • Fonseca Postado em 06/Jul/2015 às 06:44

      Eu queria ser o segurança de Dilma para quebrar a cara desse playboy de merda.

  21. Ricardo Postado em 03/Jul/2015 às 14:39

    Se não sabe o que é fascismo, pode começar lendo Kant. Talvez compreenda.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 03/Jul/2015 às 17:01

      Não é insulto, é mera constatação.

  22. Mauricio de Souza Matos Postado em 03/Jul/2015 às 14:41

    So de ser fa do Bolsonaro ja esta de bom tamanho. No minimo deve estar la beneficiando do ciencia sem fronteiras.

  23. Mauricio de Souza Matos Postado em 03/Jul/2015 às 14:41

    So de ser fa do Bolsonaro ja esta de bom tamanho. No minimo deve estar la beneficiando do ciencia sem fronteiras.

  24. Ricardo Postado em 03/Jul/2015 às 14:44

    Não tinha nenhuma autoridade presente para fazer o flagrante (CP, arts. 140 e 141, inciso I)?! Vão deixando esses fascistinhas merdinhas crescerem pra ver o que acontece...

  25. ronaldo Postado em 03/Jul/2015 às 14:45

    Para cantar ao som de Sorte Grande, de Ivete Sangalo: Pereira, Pereira, Pereira Só bosteja asneira

  26. ronaldo Postado em 03/Jul/2015 às 14:47

    Atacar comitiva de senador na Venezuela não pode. Atacar comitiva presidencial nos EUA pode. Esse é o Pereira "Dois Pesos, Duas Medidas"

    • Eduardo Ribeiro Postado em 03/Jul/2015 às 17:40

      pqp....os 12 manifestantes deram uns tapas na lataria e jogaram uma manga podre na van dos senadores imperialistas brasileiros, e o cara me fala que queriam "assassinar"....no video tinha lá uma tiazona de uns 250kg, tipica dona de casa de familia humilde....senti nela "todo perigo e terror dos assassinos bolivarianos"....a véia é matadora, fala ai, Pereira....tá certo que os tapas na lataria e a gritaria fizeram o playboy cheirador - que nunca enfrentou um protesto de verdade na vida - ficar com a cueca borrada pesando uns 5kg....mas uma comitiva que conta simplesmente com o Caiado ficar com medo disso aí e dar a entender que "nossas vidas correram sério perigo, estivemos sitiados..." é brincadeira...

    • Luis Carlos Postado em 03/Jul/2015 às 19:36

      Quem atacou os seus queridos senadores, foram os próprios venezuelanos incomodados com a visita indesejada, diferente do fedelho que tem um homofóbico como ídolo.

  27. Eduardo Postado em 03/Jul/2015 às 15:17

    Um mlk desses tem de sentir na pele o poder e rigor da lei. Não faria isso nem se fosse com o ladrão do Áécio Neves. Dilma nossa presidenta. Representando o Brasil e recebida com horarias pelo presidente da maior potencia mundial não merece ser desrespeitada assim. Enquadrar esse bandidinho na lei do Idoso, segurança nacional, difamação e injúria.

  28. Lucas Oliveira Silva Postado em 03/Jul/2015 às 15:26

    Tinha que ser fanboy do Bolsonazi

  29. Leonardo Postado em 03/Jul/2015 às 16:12

    Cadeira pra ele muleque vagabundo!

    • enganado Postado em 04/Jul/2015 às 22:52

      E vc está solto, ferreiraX? Então vc está "LUCRO"!

  30. Wanderley Medeiros Postado em 03/Jul/2015 às 17:13

    Esse moleque é um idiota, pra ser fã de Bolsonaro (sic). O problema maior foi com a segurança da presidente. Da mesma forma que ele a insultou poderia estar com uma arma.

    • Deisi Postado em 03/Jul/2015 às 18:15

      Não duvido, Wanderley, ainda mais nos Estados Unidos que qualquer um pode comprar uma arma, mas falta coragem, o máximo que consegue é xingar, uma mulher de 60 anos. Deve estar mijando de medo, das consequências que seu ato pode lhe trazer. Os cães ladram e a caravana passa! A coxinha só resta, bater panelas e babar de ódio.

  31. Silva Postado em 03/Jul/2015 às 17:46

    Com esse comentário superou todos pereira, exerceu seu lado cristão evangélico como nunca! Isso que aprende com seu "pastô", no "curto" de domingo. Louva, dobra os joelhos, ao lado da esposa e filhinhos, quando passa sacolinha dá uma moedinha, dá o dizimo ao pastor, volta para casa assim como chegou.Vem pro PP, vomitar ódio! Alias, acho que vive em eternas férias, não trabahla, só pensa em trollar.

    • Rosendo Postado em 03/Jul/2015 às 22:37

      Disse tudo,o que esse cara vem fazer aqui,tá na pagina errada,e de quebra ainda fica esquentando banco na igreja e usando a Bíblia como REXONA. Tira ela de baixo do braço e começa a ler pra entender o que é o verdadeiro amor de Cristo.

  32. izaias Cardozo Postado em 03/Jul/2015 às 18:27

    Esse cara é louco ou terrorista? Onde estava a seguraça da presidenta Dilma ou eles são coniventes com essa atitude? Esse tipo de atitude é inconcebível, seja quem for a autoridade, um indivíduo como esse tem que ser enquadrado e preso.

  33. Fábio Postado em 03/Jul/2015 às 19:14

    Enquanto as pessoas de bem não fizerem nada contra isso, esse ódio só vai aumentado. Especialmente quando perceberem que no Brasil pode tudo, sem consequências. Cada vez mais pessoas vão se sentindo no direito de fazer esse tipo de coisa, pois o medo da consequência vai acabando. Uma comitiva presidencial. Em qualquer país do mundo, contra um chefe de Estado minimamente respaldado pela Lei (seja do seu país, seja local), o serviço secreto (segurança) pularia em cima desse jovem e o levava preso, para interrogatório (no consulado ou embaixada brasileira, não americana) e ver se tinha alguma arma e se aquilo poderia ser um atentado de maior gravidade. Ainda acho que isso ocorre porque Dilma é mulher. Se fosse o Lula, isso não aconteceria, pois esses fascistas são covardes na essência. Cadê a segurança da presidência? Estão nos EUA, mas tem que proteger o presidente do mesmo jeito. E deve haver um tipo de legislação que permite a segurança pessoal defender o seu presidente, mesmo fora do país, mesmo nos EUA, contra ataques ou tentativas de ataques pessoais.

  34. Thiago Lopes Postado em 03/Jul/2015 às 20:00

    Parabéns, Pereira, vc ganhou numa suástica na testa :)

    • Thiago Lopes Postado em 03/Jul/2015 às 22:25

      Melhor dizendo, um fascio

    • Vinis Postado em 03/Jul/2015 às 23:06

      É provável que ele diga que suástica é coisa da esquerda, como dizem aqueles em que ele se espelha

  35. Kleiton Postado em 03/Jul/2015 às 20:08

    Crime contra honra? Mas a Dilma e o PT tem isso daí? Ah... deve estar muito bem guardado... :-)

  36. Vitor Postado em 03/Jul/2015 às 20:27

    E a Dilma e toda essa gentalha de esquerda e direita por foderam com todo um País merecem ser enquadrados em qual artigo? Vocês que defendem qualquer lado dessa putaria deveriam ser todos julgados como cumplices inclusive. Extrema vergonha de ser Brasileiro pelos dois lados, meu país é maravilhoso, mas só mora fdp lá.

  37. Esmael Leite da Silva Postado em 03/Jul/2015 às 21:59

    Se fosse o Joaquim Barbosa a coisa seria outra, Jornalista brasileira é algemada e presa nos EUA durante visita do presidente do STF na Universidade de Yale, a jornalista Cláudia Trevisan do Estadão foi humilhada em New Haven, Connecticut, numa das mais prestigiadas universidades do mundo, quando tentava cobrir palestra de Joaquim Barbosa. Ela foi mantida presa por cinco horas.

  38. Vinis Postado em 03/Jul/2015 às 23:10

    Não concordar é diferente de distribuir ódio, não apenas as pessoas no governo, mas as minorias, como o senhor faz.

  39. Orlando Araujo Postado em 04/Jul/2015 às 00:38

    Queria que um Viciadinho como este viesse aqui em meu estado e fizesse este tipo de desrespeito com Nossa presidente que eu pessoalmente iria arrancar sua lingua e enfiava no lugar que não pega sol. Estava financiado pelo seu deputado??? aguardo sua visita aqui em Mato grosso seu coxinha .

  40. bibi Postado em 04/Jul/2015 às 01:10

    O que vi foi um débil mental berrando sozinho, para as paredes. A Dilma nem deu bola, se é que ouviu o imbecil. A pergunta é: como é que um escroto desse fica berrando palavras desconexas por mais de um minuto e nenhum segurança o tira de la? Ta precisando de uma equipe melhor em presidenta? Duvido que alguém conseguiria fazer isso com o Obama sem ser incomodado.

  41. Jonas Schlesinger Postado em 04/Jul/2015 às 02:05

    #Dillennon cuidado com os seus fãs. Mas é incrível que a comitiva da Dilma é mixuruca. Se fosse a do Obama até os power rangers estariam lá kkkk o que prova que até nisso o brasil deixa a desejar... mas o barack tem razão, o brasil é um líder global (na prostituição, só ir no rio ou aki em fort pra ver como mundialmente aqui é conhecido. Agora ele é o primeiro coxinha que atacou uma dentuça, porque normalmente é o contrário kk enfim, de qualquer forma o cara é meio piradão, não precisava disso, devia ter sido mais afável. Mandava um bilhete seria melhor pelo menos ela leria algo de qualidade, melhor que aquele livro que ela carregava no debate do ano passado (onde só tinha mentira) Mas chamá-la de vagabunda é cruel. Não precisava disso. É uma burrice. Só saber que daqui a uns quinze anos ela não vai mais existir no mundo já é uma satisfação. É a velhice é dura!

  42. Deisi Postado em 04/Jul/2015 às 08:39

    No mínimo o reaça é um demente, se hospedar no mesmo hotel, para ver se ouvia a voz da presidente. Depois viaja para xingar e desrespeitar uma mulher reeleita com 54 milhões de votos; o ódio e um inconformismo, estão levando os coxinhas à loucura. Esse tipo merece ser avaliado por um profissional, com certeza não é normal.

  43. Roberto Pedroso Postado em 04/Jul/2015 às 09:59

    Demonstração de ódio oportunista de mais um moleque sem noção que acredita que os problemas da nação se deve a apenas um partido especifico, exemplo claro de boçalidade de quem nem ao menos conhece os problemas políticos de nosso País tão profundos que chegam a envolver praticamente todos os partidos políticos da nação(a operação ''lava jato''considera como propina os desvios realizados para beneficiamento das campanhas PeTistas mas o mesmo não ocorre com os partidos de oposição Aloysio Nunes Ferreira PSDB-SP que o diga...) ademais nem sequer falar corretamente este garoto revoltadinho sabe,terrível demonstração de um sujeitinho sem mais nada de importante para fazer para se prestar a um papel ridículo como esse.

  44. Antonio Palhares Postado em 04/Jul/2015 às 10:32

    Sr. Pereira. A única que lamento a respeito do Sr.É que por mais esforço que faças, nunca conseguirá ser o maior mentecapto,energumeno e cretino fundamental do mundo.O Sr deve ganhar muito de alguem para dizer tanta besteira.Continue se esforçando quem sabe o Sr consegue.

  45. karmem Postado em 04/Jul/2015 às 14:31

    Vc pelo visto deve ter nascido de uma puta ( irresponsável, pq até algumas putas, conseguem educar bem os filhos), para ser tão mal educado, alienado e irresponsável. Só pode

  46. satanás Postado em 04/Jul/2015 às 15:01

    PEREIRA, PEGA UMA ROLA E CHEIRA! E DEPOIS ENFIA NO TEU CU!

  47. Leici Postado em 04/Jul/2015 às 15:12

    "Todo brasileiro quer falar"? Não, só os brasileiros idiotas a ponto de serem fãs de Bolsonaro...

  48. neidoca Postado em 04/Jul/2015 às 16:27

    esses fdp tudo com o cú apertado com medo do sucesso do nosso futuro presidente Bolsonaro. kkkkk

  49. Marcos Postado em 04/Jul/2015 às 17:56

    Adoro comparar o Brasil com a Argentina, apesar de muitos brasileiros considerarem a Argentina com um vizinho inferior. Quanto à inferioridade da Argentina - não sei em que - ainda está por ser provada. O fato incontestável é que a nossa vizinha, tão desprezada e discriminada é superior ao Brasil em muitos aspéctos que os brasileiros adoram fingir em não ver: indices sociais, para começar - educação, saúde, segurança. Ainda que passe por dificuldades óbvias, o Brasil ainda tem que correr supersonicamente para alcançar o IDH da Argentina. Mas há algo na Argentina que a torna insuperável: A Argentina matou e enterrou sua ditadura militar. Quando a redemocratização veio ela não veio sob forma de presente. Ela veio como resultado do fracasso econômico e politico da Ditadura no seio de uma luta histórica onde se destacaram as loucas de Praça de Maio. No Brasil, não houve loucas da Praça dos Três Poderes. Apesar de muita gente na Esquerda gostar de dizer que arrancaram a democracia dos militares, definitivamente não foi isso que ocorreu. Eu vivi aquela época, tinha lá meus 20 e poucos anos. O que vi foi Geisel, Figueiredo e Golberry conduzirem o processo de abertura, como eles gostavam de dizer: LENTA, GRADUAL E RESTRITA! 1984 e as Diretas Já não alteraram absolutamente nada. A eleição foi indireta. E quando finalmente a ''redemocratização'' veio, ela veio com uma eleição espúria, com parte do pessoal da ARENA correndo para o PMDB para permanecer no poder com Sarney e conduzir o processo constituinte do jeito deles. A lei da Anistia veio do jeito que os militares quiseram, NÃO DO JEITO QUE OS DEMOCRATAS OU ESQUERDA queriam. A Constituição que aí está também não. A Argentina prendeu, julgou e condenou seus militares e torturadores, escancarou a ferida antes de curá-la. Cortou fora o cancro e continua ainda hoje se limpando. O Brasil fez como o gato faz com a própria bosta. Escondeu a sujeira. Hoje a Argentina, embora viva um crise econômica superável, o Brasil se asfixia respirando o fascismo que cresce a cada dia, fruto do seu conformismo do passado. A Argentina entendeu mais do que qualquer país latino-americano que com o fascimo não tem conversa, não tem diálogo se se quer uma DEMOCRACIA que funcione, pois para o fascismo funcionar é preciso que a Democracia morra. O Brasil está matando sua democracia, por não ter sabido matar o seu fascismo. Lamentável.

    • Denisbaldo Postado em 05/Jul/2015 às 09:14

      Belo comentário amigo. Mas é bom lembra que Buenos Aires já foi uma "capital europeia" na primeira metade do século passado. Em Buenos Aires, hoje em dia, há mais livrarias do que em todo o Brasil. E o PIB per capita da Argentina, mesmo em crise, é igual ao do Estado de São Paulo, que é o segundo maior do Brasil. E ainda tem as vantagens de ser um país com pouco mais de 40 milhões de habitantes em um território que é o oitavo maior do mundo.

    • Denisbaldo Postado em 05/Jul/2015 às 17:10

      Ele disse que a razão desse fascismo crescente do Brasil é o fato de os militares não terem sido punidos adequadamente por seus crimes, nada foi passado a limpo. Ele não disse que os militares estão fomentando o fascismo no Brasil. Disse que a não punição dos crimes da nossa ditadura criou uma geração que acredita que eles foram heróis mal compreendidos e não criminosos. Isso é verdade, tenho primos mais novos que idolatram a ditadura, coisa que na Argentina não acontece. Lá a dtadura é totalmente rejeitada pelas novas gerações.

      • Denisbaldo Postado em 06/Jul/2015 às 10:52

        Eu acho que houve basicamente 2 faltas graves na ditadura, mas elas se devem a grupos diferentes que nela exerciam papéis distintos. 1a falta.) A violência utilizada para dar estabilidade ao regime, e isso sim deve ser creditada aos militares e não foi passada a limpo. Agora é lógico que somente uma parcela dos militares é efetivamente culpada, e como não foi esclarecida, ficou a ideia de que todo militar é torturador e assassino para uma parcela da sociedade. 2a. falta) A condução política econômica social do país foi desastrosa, mas ela deve ser creditada aos políticos aliados ao regime. Os militares nunca governaram este país efetivamente, na verdade eles não entendiam nada de administração pública. Os ratos da Arena se esbaldaram e enriqueceram às custas de um progresso falso, às custas de aumentarem a dívida externa brasileira em mais de 10 vezes ao longo de 10 anos. E essa ilusão de progresso e efetividade do regime gerou para alguns a falsa ideia de competência e desenvolvimento daquele regime. Portanto temos dois lados mal resolvidos nesta história e talvez fosse a hora de abrir tudo isso e passar a limpo o Brasil. Mas infelizmente o que vemos são 2 lados, direita e esquerda, ainda muito antigos, muito desconectados com a modernidade. De um lado você tem a direita que prega a truculência como forma de endireitar o país, e do outro lado você tem a esquerda que ainda usa estrela vermelha, roupa de Che Guevara e o símbolo da foice e do martelo como maneira de provocar uma sociedade que nem pode ouvir falar de comunismo, de Cuba, de Fidel Castro, e etc. Eu sou de esquerda pelos seus ideiais, mas acho a roupagem provocativa. Ela não ajuda em nada em uma discussão saudável sobre a solução dos nossos problemas. Acho que nossos políticos deveriam se espelhar nos políticos da Suécia, Noruega, França, Alemanha e tentar aprender com eles como se discutir causas tão controversas em um clima de paz e prosperidade. Essa guerra na política brasileira de nada ajuda, é só o desgaste de uma energia preciosa que deveríamos utilizá-la para outros fins. Aliás, o Brasil está cada vez mais em guerra, e se tivermos outra eleição nos próximos meses como estão anunciando alguns políticos por aí, o Brasil racha de vez e corremos o risco de perdermos mais uma década (já temos a década perdida de 1980 no currículo) com besteiras ideológicas.

      • Denisbaldo Postado em 06/Jul/2015 às 18:44

        Obrigado, que bom que concordamos em alguma coisa, rsss. Na verdade todos nós queremos a mesma coisa, só que defendemos caminhos diferentes. Todos temos os mesmos direitos e deveres, é bom a gente aprender a se entender o mais rápido possível, o tempo tá passando e o Brasil continua pagando mico!

  50. enganado Postado em 04/Jul/2015 às 22:19

    pereiraX, no seu comentário parece que vc está se referindo a "mãe" de um político muito famoso do PSDB. É ou não é, ou será que vc já é mal informado de berço, ou seja, fizeram uma lavagem cerebral em vc com sal grosso daí pra frente não tiveram nem coragem de enxugar sua cabeça e como escapatória lhe puseram o apelido de camarão.

  51. enganado Postado em 04/Jul/2015 às 22:43

    Pessoal tem gente pra tudo mundo, como: tem gente que acredita que o FHC/Aópio/çERRA/Álvaro Dias/JB/Moro/CUnha/Jereissati/Alckmin/ ... NUNCA ROUBARAM GRANA NENHUMA DO GOVERNO, tem gente que acredita que os EUA/iSSraHell só fazem Intervenções Humanitárias e que as mortes de crianças/mulheres/velhos/homens eram NECESSÁRIAS para implantarem a DEMOCRADURA de CARTEL dos Anglo-Semitas, tem gente que acredita na HONESTIDADE da gRoubo, tem gente que acredita que a NÃO publicação de notícias referente as contas dos 8.000 ricos do BRASIL no HSBC é tudo invenção do PT do LULA, tem gente que acredita que o TRENSALÃO é armação para pegar a ladroagem do PSDB, tem gente que acredita que a Lista de FURNAS é mentira e que o nome do Aópio na tal lista é INVERDADE, tem gente que acredita que o Aerópio de Cláudio era/é para escoar a produção de MG, tem gente que acredita que o Aópio NÃO ROUBOU 4,2 bilhões do estado de MG e depositou a grana nas suas (4) contas em LUXEMBURGO-dona das contas: sua mãe-irmã-irmã e o próprio --- tudo dinheiro LIMPO, tem gente que acredita que o çERRA não leva grana da CHEVRON, tem gente que acredita que o "Corno da Amante=FHC" não levou um tostão dos 30 bi dólares da Privatização da Vale do Rio Doce, tem gente que acredita que o NED (CIA_AIPAC_MOSSAD) nunca deram GRANA para o PSDB, tem gente que acredita que o JB comprou seu apto de 1 milhão de dólares com seu salário de R$ 28.000,00, ... e assim vai, pois não vamos falar da roubalheira do Beto Bicha (PR). Então deixa o garoto adorar seu ídolo, puxa o Boçal-naroX deve ter inteligência acima da média para impressionar esse pobre coitado. Imagina a educação que este rapaz trás de casa? Isso ai garoto, não esqueça de pedir um autógrafo a este expoente da política do BRASIL, no seu lencinho de bolso para cheirar nas horas vagas.

  52. Fernando Brito Postado em 05/Jul/2015 às 00:36

    O que me chama a atenção é o MPF investigar o caso. Essa á a parte mais imbecil. Se houve crime foi em outro país e o MPF não tem jurisdição nos EUA. Pela lei brasileira não se pode condenar ninguém por um suposto crime que não é ilegal em outro país. Se fosse assim muitas brasileiras que vão para lá fazer aborto seriam processadas e condenadas quando voltassem. A embaixada brasileira nos EUA é que, talvez, pudesse constituir advogado e processá-lo nos EUA. No final a Dilma terá de engolir quietinha os insultos. A propósito: Não concordo com xingamentos sexistas contra a Presidente e nenhuma outra mulher.

  53. Felipe Postado em 06/Jul/2015 às 10:51

    Sei que o descontentamento está grande, avanços na investigação do Lava Jato nos deixam indignados e uma série de outras coisas mas pera aê neh, as coisas estão passando do limite! Não consegui ver o vídeo até o final. Fiquei com vergonha alheia. ¬¬'

  54. Walter Postado em 06/Jul/2015 às 12:00

    Educação vem de berço esse ai não o teve lamento pelos seus pais.

  55. Felipe Peters Berchielli Postado em 07/Jul/2015 às 10:48

    Não é essa a questão,bater nesse governo de fato é mais fácil que bater em bebado,mas bater da forma digna,fazer oposição correta,ofender a presidente de forma pessoal é tosco,a cara do olavismo e bolsonarismo. Ele até teve oportunidade de fazer algo util,contestar de outra forma,mas resolveu jogar a chance no lixo e agir como um troglodita.

  56. Mary Postado em 15/Jul/2015 às 23:19

    Galera quem pagou as despesas de viagem deste vagabundo Igor foi o próprio jair bolsonaro, estes sao os tipos que temos no congresso, ele monta no evangelho se dizendo cristão, os evangélicos do bem estão vendo isto, estão envergonhados diante destes congressistas q se diz evangélicos pra tirar proveito. E também este Igor estava drogado nitidamente drogado. digno de pena.