Redação Pragmatismo
Compartilhar
Religião 19/Jun/2015 às 17:53
251
Comentários

Ricardo Boechat dá a melhor resposta que Silas Malafaia poderia ouvir

Ao vivo, Ricardo Boechat responde Silas Malafaia. O jornalista se defendeu das provocações do pastor, que o acusou de “falar asneira no programa de rádio”. “Não me enche o saco. Você é um idiota, pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. Eu não sou rico porque tomei dinheiro das pessoas pregando salvação depois da morte. O meu salário, meus bens, vieram do meu suor, não do suor alheio”

ricardo boechat silas malafaia
O jornalista Ricardo Boechat rebateu as provocações do pastor Silas Malafaia (Pragmatismo Político)

Revista Fórum

Em seu programa na rádio BandNews FM, o jornalista Ricardo Boechat respondeu [ouça abaixo], na manhã desta sexta-feira (19), a provocações feitas pelo pastor Silas Malafaia no Twitter. “Ô, Malafaia, vai procurar uma rola”, disse, durante a transmissão.

Mais cedo, Malafaia havia desafiado Boechat por meio da rede social a um “debate” para que ele “parasse de falar asneira”, chamando-o ainda de “falastrão”. Segundo o religioso, o jornalista teria dito, nesta semana, que pastores evangélicos “incitam fieis a praticar a intolerância”, em meio a comentário sobre o caso da menina de 11 anos apedrejada no Rio de Janeiro por vestir trajes do Candomblé.

Boechat, então, defendeu-se. “Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário”, afirmou.

A resposta do apresentador não parou por aí. “Em nenhum momento – é pegar as minhas falas que estão todas gravadas – eu disse qualquer coisa que generalizasse esse comentário. Até porque, diferente de você, não sou um idiota. Você é homofóbico, uma figura execrável, horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé”, adicionou.

“Eu não sou rico porque tomei dinheiro das pessoas pregando salvação depois da morte. O meu salário, meus bens, meus patrimônios vieram do meu suor, não do suor alheio”, completou Boechat. “Você é um charlatão, cara, que usa o nome de deus, de cristo para tomar dinheiro de fieis. Você é tomador de grana, você e muito outros.”

Para finalizar, o âncora do Jornal da Band garantiu não temer represálias orquestradas por Malafaia. “Não tenho medo de você não, seu otário. Vai procurar uma rola, repetindo em português bem claro.”

Confira:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Eduardo Postado em 19/Jun/2015 às 17:58

    Até que em fim alguém saiu da diplomacia para dar uma resposta à altura que esse estelionatário do Malafaia, frise o "mala", merecia.

    • JOSE Postado em 19/Jun/2015 às 18:24

      Parabéns isso mesmo pergunta a esse mala falastrão pq ele montou a igreja dele quando saiu das asas do DIDI MACEDO ?

      • Ednaldo Correia Fonseca Postado em 10/Jul/2015 às 06:08

        Ele "herdou" a sua seita/igreja do seu SOGRO. pr. José Santos Observe o excerto de sua entrevista: (...) O senhor assumiu o comando da igreja em 2010, mudou o nome para Assembleia de Deus – Vitória em Cristo e deu início a um bem-sucedido projeto de expansão. Até onde pretende chegar? Essa aqui era uma igreja de bairro, meu sogro era presidente. Quando meu sogro morreu, fui eleito por unanimidade para o lugar dele. Agora, temos igrejas no Paraná, em Santa Catarina, no Espírito Santo, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte, além do Rio. São 120 templos, e eu quero chegar a 5 000 em dez anos.

    • raica Postado em 19/Jun/2015 às 19:16

      falo pouco boechat, ele faz lavagem crebral nos fieis, vendedor de ilusão, 171.....formado.....

    • Evair Postado em 19/Jun/2015 às 20:42

      Literalmente,mandou o Pilantralha procurar um membro!

    • crispim martins Postado em 19/Jun/2015 às 22:02

      esse desonesto ousa falar dos outros, um elemento que usa o nome de Deus para ganhar dinheiro, e eleger políticos ladrões, para lá no congresso defender suas más intenções. que pilantra, é esse malandratagem

    • lauro Postado em 19/Jun/2015 às 23:34

      Parabéns Boechat

    • Luan reimyson Postado em 19/Jun/2015 às 23:56

      Isso mesmo estelionatário nato!

      • Edvaldo Postado em 12/Jul/2016 às 19:54

        Gostei muito da resposta, merecida, ao estimulador de preconceitos.

    • Edson Ferreira Postado em 20/Jun/2015 às 00:07

      Voces todos ja estao mais que na hora de cada um tomar conta das suas vidas e esquecer as dos outros e por isso que estamos vendo tantas coisas ruis acontecendo no mundo.Devemos nos unirmos para que tenhamos um mundo melhor. Temos que deixar a paz de Deus reinar em nossos coraçoes .

    • Lucas Postado em 20/Jun/2015 às 00:12

      Cara, eu sou bem contra praticamente tudo o que a bancada religiosa e esses pastores estrelas costumam defender ou falar. Mas daí a achar bonito o que o Boechat fez tem uma distância muito grande. Não, obviamente, por ter respondido ao fanfarrão que é o Malafaia, mas pelo forma como se deu tal resposta. Desde qdo mandar alguém "procurar uma rola" faz parte de qualquer tipo resposta inteligente, civilizada... enfim, desde qdo essa é uma resposta válida? E o que ela traz consigo? Pq "procurar uma rola"? Quais são os preconceitos do Boechat pra falar uma besteira dessas? O que ele insinua com isso? Que os pastores são gays enrustidos ou oprimidos? Como isso pode ser uma tentativa de insulto? Veja bem, eu acho ótimo que se responda a esses calhordas, mas que se responda com um mínimo de inteligência e bom senso, e não simplesmente apelando ao popular 'barraco' (e, infelizmente, foi isso que o Boechat fez)... e o pior, com uma expressão que flerta com a homofobia...

      • LUCIMAR MENDES Postado em 20/Jun/2015 às 06:26

        dESDE QUANDO A PESSOA MEREÇA FALOU POUCO DEIXE DE SER HIPÓCRITA QUE PIOR QUE ISSO OUVIMOS TODOS OS DIAS CIVILIDADE DEVE SER APEDREJAR ALGUÉM JULGAR ALGUÉM POR SUA OPÇÃO SEXUAL POXA VIDA A HIPOCRISIA CORRE SOLTA MESMO.

      • Carlos Postado em 20/Jun/2015 às 12:07

        Seu critério de interpretação, Lucas, deve ser mais apurado. Ele não se referiu a todos os pastores, foi um bem específico. Logo depois o jornalista ainda menciona outro representante religioso com elogios. Foi barraco, mas foi esperto, lidou com a ambiguidade da palavra. E nunca viu uma mulher usar essa expressão? Ou mesmo os gays? Reflita um pouco.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 20/Jun/2015 às 18:33

        Mandar um notório homofóbico caçar rola tem nada de preconceituoso ou homofóbico. Boechat foi gênio.

      • Marcos Postado em 20/Jun/2015 às 21:55

        Lucas tem razão. O Boechat nada inteligente. Deu a entender que vive em um mundo onde nós podemos chamar a mãe dele de puta e ele responder que nossas mães são umas vadias. Esse tipo de resposta é inadmissível para um jornalista desse porte. Pagou mico isso sim.

      • ademar Postado em 21/Jun/2015 às 15:55

        Boa percepção Lucas, acho lamentável que as pessoas aqui nos comentários aprovem incondicionalmente as palavras do Boechat, utilizou de uma expressão completamente homofóbica para supostamente combater, responder aquele que assumidamente é homofóbico, isso não é nada inteligente, nem racional, completamente contraditório, fico assustado em ver que as pessoas não se preocupam com os critérios, utilizam-se das mesmas armas que julgam combater, isso é desanimador,

      • Ciara Postado em 28/Jun/2015 às 02:44

        Concordo plenamente. Uma pessoa que grita e solta palavrões está simplesmente mostrando que perdeu no debate, não tem mais argumentos, então xinga! Por essas e outras que toda a sociedade vem perdendo a compostura! Seja em atitudes, seja na própria linguagem. Aliás, como disse Octavio Paz: "Quando uma sociedade se corrompe, a primeira coisa que gangrena é a linguagem". Como essa não foi a primeira vez que ouvimos esse tipo de linguagem, a situação do nosso país já está no esgoto!

      • Lucas Postado em 29/Jun/2015 às 02:32

        Aos que discordam do que eu disse (e aos que concordam comigo tbm, na verdade), sugiro esse texto da jornalista Sylvia Debossan, colocado no site 'Observatório de Imprensa': http://observatoriodaimprensa.com.br/jornal-de-debates/quando-a-critica-reproduz-o-preconceito/ Ela ilustra os msms pontos de vista expostos por mim, mas com muito mais aprofundamento, abrangência e competência. Carlos, o fato de uma mulher cometer um ato de machismo ou msm defender o machismo não faz do que ela fez menos machista, assim como nada impede um homossexual de incorrer em homofobia, ou um negro, em racismo (na verdade, essas três situações são bastante comuns). Qto ao Borchat ter se referido somente ao Malafaia, ter mandado ele, especificamente, 'procurar uma rola', isso não muda nada do que eu disse, ou seja, existe ainda assim uma 'pré-determinação' de alguma ideia, e me parece bem claro que essa ideia é algo como 'pastores que combatem os direitos de grupos LGBTT tem (conscientes ou não) questões de sexualidade a serem resolvidas'... ou, indo pelo popular, é 'gay enrustido'.

      • Raquel Postado em 12/Jul/2015 às 13:16

        É, seu comentário é de se pensar. Eu achei feio a parte em que ele fala que construiu o dinheiro com o suor "dele". Até parece que o cara nasceu na favela.. Bem meritocrático esse discurso. Mas mesmo assim, o Mala tava precisando de uma sacudida dessas pra deixar de ser otário..

    • jorge Postado em 20/Jun/2015 às 01:38

      PILAS MALAS FRIAS E UM DOS MAIORES ESTELIONATARIO BRASILEIROS ...ALEM DE PSICOPATA ..MEGALOMANIACO ..LADRÃO ..IGNORANTE ...BURRO PARA KRALEO.. ALICIADOR ... E INSUPORTAVEL POIS NÃO ESCUTA NINGUEM ..NEM JESUS SE FARIA ESCUTAR POR UM SUJEITO IGNOBEL COMO ESTE ESTELIONATARIO "PILAS MALAS FRIAS " ;;;; vai cagar no mato silas estelionato malas frias .........

  2. Daniel Postado em 19/Jun/2015 às 17:58

    Status: Aguardando a resposta do pastor metralhadora!

    • Diogo Postado em 19/Jun/2015 às 18:14

      Sua espera acabou... http://www.verdadegospel.com/resposta-do-pr-silas-ao-jornalista-boechat-ouca-o-audio-em-que-o-jornalista-xinga-o-pastor/#comment-430023

      • Fabrizio Postado em 19/Jun/2015 às 18:33

        queria saber oq o boechat falou depois! alguem tem?

      • poliana Postado em 19/Jun/2015 às 19:09

        o malafaia ficou revoltadinho..vai processar o boechat. uiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

      • Guilherme Postado em 19/Jun/2015 às 19:55

        O pior eh ver o comentário dos fiéis, apoiando o pastor. A que ponto chegou a irracionalidade humana. Deus deve estar chateado por ter dado cérebro aos humanos, pra chegar nisso aí. Fundamentalista é doente.

      • Felipe Postado em 19/Jun/2015 às 19:57

        foda é ver a galera defendendo o "pastor" nos comentários desse link aê. -_-

  3. CLÁUDIO LUIZ PESSUTI Postado em 19/Jun/2015 às 18:01

    Lavou a alma ,realmente. Beleza!

  4. Marinês De Conto Postado em 19/Jun/2015 às 18:01

    Era o que eu gostaria de dizer e não posso porque não tenho um microfone.

    • vick Postado em 19/Jun/2015 às 19:20

      pensei exatamente isso!!!!

    • Reginaldo Postado em 19/Jun/2015 às 19:47

      Claro que tem! Fala que eu te escuto rsss...

    • Ednaldo Correia Fonseca Postado em 10/Jul/2015 às 06:13

      E observe o excerto de sua entrevista a Veja/PiG em 16/06/2912 - O Senhor é RICO: Tenho uma boa casa no Recreio dos Bandeirantes, em um condomínio. Hoje deve valer uns 2,5 milhões de reais, acho que paguei 600 000. Tenho alguns apartamentos e uma casa em Boca Raton, na Flórida, que comprei para pagar em trinta anos. Meu filho estudou nos Estados Unidos. No ano passado, ganhei de presente de aniversário de um parceiro um carro Mercedes-Benz blindado. Em 2010 comprei um jato Gulfstream fabricado em 1986 e paguei por ele 3 milhões de dólares. O jato não é da igreja, e também não é meu. Quem comprou mesmo foi a associação que administra nossas obras sociais e custeia nosso tempo na televisão.

  5. Eduardo Ribeiro Postado em 19/Jun/2015 às 18:10

    Grande Boechat...

  6. meirelles Postado em 19/Jun/2015 às 18:11

    esse cara e outros estão tirando dh dos pobres para suas orgias são uns merdas,merecen que o mpf meta estes merdas todos na cadeia

    • MAURICIO Postado em 19/Jun/2015 às 19:23

      Com certeza. Fazem a farra com o dinheiro dos desesperados. Uma vergonha

  7. Su Dias Postado em 19/Jun/2015 às 18:12

    Hadouuuuuuuuuuuuuuuken! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse não senta nunca mais!

    • Pedro Accioli Postado em 22/Jun/2015 às 10:41

      Bela resposta do Boechat! Malafaia se ferrou!

  8. Rodrigo Postado em 19/Jun/2015 às 18:12

    (Outro Rodrigo) Não costumo concordar com o excesso, mas... Nesse caso... Eu quase caio da cadeira, de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • poliana Postado em 19/Jun/2015 às 18:54

      aê (outro) rodrigo...gostei da sua honestidade e bom humor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ri litros com o boechat.

      • Rodrigo Postado em 22/Jun/2015 às 10:25

        (Outro Rodrigo) Tem horas que não tem como segurar o riso, né Poliana? kkkk E como está de festejos juninos? Abraços e boa semana.

  9. Paloma Jashar Postado em 19/Jun/2015 às 18:13

    Boechat <3 eterno!

  10. gustavoz Postado em 19/Jun/2015 às 18:13

    Sensacional! Eu no lugar do Ricardo nem responderia, fingiria que nada havia acontecido para simplesmente evitar o desgaste, e também a chatice de na figura de pessoa pública, ter que cautelosamente pinçar as palavras da resposta, oque seria muito frustante. Mas, já que ele se deu ao trabalho de responder, e o fez sem utilizar a "trava de segurança" da língua, eu achei incrível. Boa Boechat!

  11. Jardesson Postado em 19/Jun/2015 às 18:15

    Muito bem Boechat/!!

  12. Deisi Postado em 19/Jun/2015 às 18:17

    Definição perfeita do Malafeia, falou pouco, falou bonito, tudo verdade. Explorador da fé, homofóbico, tomador de grana de fieis e incita o ódio. Boechat foi bem nessa, disse tudo que 50% da população gostaria de dizer. Perfeito!

    • carla Postado em 20/Jun/2015 às 00:33

      Muito mais que 50%

  13. Marcos Silva Postado em 19/Jun/2015 às 18:18

    Religiões - não conheço nenhuma que não seja autoritária e intolerante - são uma das coisas de que eu mais sinto vergonha que tenha existido na humanidade. A inteligência humana não merece isso.

    • Suelen Postado em 19/Jun/2015 às 18:58

      As religioes, nenhuma, é intolerante. As pessoas que interpretam as ideologias da forma que lhe convem. ;)

      • jorge silva Postado em 20/Jun/2015 às 00:32

        Poxa Suelen,sera que vc anda mesmo lendo noticias, ou vendo jornais, vc tem mesmo certeza do que falou?

    • Guilherme Postado em 19/Jun/2015 às 19:58

      Concordo contigo. A que ponto chegou a irracionalidade humana.

    • Luis Claudio Postado em 19/Jun/2015 às 20:34

      Não tenho religião alguma. Acho desnecessário generalizar e fazer juízo de valor condenando tudo que diz respeito à religião. Cai no mesmo erro que Boechat condena em Malafaia, que é a intolerância. Cada um tem o direito de seguir ou não qualquer tendência religiosa. Quero que me respeitem como ateu, assim como devo respeitar quem pensa diferente de mim. Simples, não?

      • Guilherme Postado em 19/Jun/2015 às 20:44

        Claro, mas criticar fundamentalismo não é uma questão de desrespeito. É uma questão de necessidade. Não se pode deixar isso progredir. Daqui a pouco teremos um estado crisão e ninguém vai perceber onde foi o erro.

    • Farrel Kautely Postado em 19/Jun/2015 às 21:12

      Dê uma olhada no budismo.

    • Doralice Toledo Postado em 19/Jun/2015 às 23:07

      As religiões não são intolerantes... intolerantes são seus fiéis seguidores, pobres de espírito, que colocam tudo a perder!!! Jesus nos deu o livre arbítrio... cada um segue a religião que quiser, sem ódio e sem perseguições!!!

      • Ricardo Postado em 20/Jun/2015 às 19:07

        ATÉ PARECE! DO JEITO QUE VC ARGUMENTA, PARECE QUE AS RELIGIÕES FORAM CRIADAS POR ET`S! ATÉ PARECE QUE AS RELIGIÕES NÃO INCITAM O ÓDIO, DORALICE TOLEDO.

      • eu daqui Postado em 23/Jun/2015 às 10:25

        Religião é invençao de gente. Não dá pra separar as duas como vc tenta fazer pra inocentar as doutrinas criminosas que vcs chama de "fé".

    • Eduardo Postado em 20/Jun/2015 às 00:47

      Sou ateu, porém, uma das únicas religiões com as quais simpatizo é o budismo. Cristianismo morreu com Jesus.

      • vicente Postado em 20/Jun/2015 às 08:54

        Eduardo,tbm sou ateu. Simpatizo tbm com o budismo.Pois,é a única que não prega a ameaça.Sobre as outras,sem comentários.

  14. Sara Postado em 19/Jun/2015 às 18:19

    Adoooooooro!!!! Parabéns ao repórter Boechat falou realmente o que muitos gostariam de falar! Esse malafaia é um ateu filho da puta! Se acreditasse em Deus teria medo de ser tão pilantra

  15. jose alberto siqueira Postado em 19/Jun/2015 às 18:20

    o que muito cristão gostaria de dizer boechat falou verdadeiro este comentario .parabéns Boechat.

  16. Junior Rocha Postado em 19/Jun/2015 às 18:20

    Chuta essa MALafaia

    • Su Dias Postado em 20/Jun/2015 às 08:04

      Corrigindo: CHUPA.

  17. Luzia Postado em 19/Jun/2015 às 18:22

    EXCELENTE, Boechat, quisera eu ter o poder de falar com algumas pessoas que fingem que nos representam.

  18. Gonçalo dos santos Postado em 19/Jun/2015 às 18:24

    Viva Boechat. Parabéns.

  19. Line Postado em 19/Jun/2015 às 18:24

    Ficou nervosinho porque foi falado que tem pastores que incitam o ódio e a intolerância. Se o que ele faz não é incitar o ódio e a discriminação, é o que então? Ah, é liberdade de expressão, tá serto.

    • wigor Postado em 19/Jun/2015 às 19:33

      kkk ta certo viu

  20. Emerson Postado em 19/Jun/2015 às 18:26

    A bem da verdade, nem um "pastor" da crença cristã incita ou estimula qualquer tipo de violência contra qualquer ser humano, a Bíblia ou palavra não ensinam tais atos, isto quando praticado por quem se identifica como cristão tem que se apurar o contexto como um todo, pois ser cristão não é ser perfeito e idiotas ou simplesmente perturbados mentais tem em qualquer lugar, cristão NÃO. Mata gay, cristão NÃO pratica violência, e cristão NÃO é idiota como muitos ateus e pseudos intelectuais vociferam por aqui

    • andre Postado em 20/Jun/2015 às 00:33

      Cristão é a religião que mais vez guerra em nome de Deus,,, ou você estudou Historia....

    • jorge silva Postado em 20/Jun/2015 às 00:37

      Vc tem certeza disso, e quem sera que jogou a pedra, sera que que vc Emerson não tem opinião própria? Gente os noticiários mostra as Intolerância vinda de pessoas que frequenta igrejas cristã , que são induzidas por palavras de Pastores irresponsáveis e sendo severamente obedecida por pessoas sem algum capacidade de personalidade própria tanto que acontece isso ai, agressão ao outro ser vivo.

    • Serafim Postado em 20/Jun/2015 às 02:01

      Peço ao irmão Emerson recordar das cruzadas e lembraras quem mata ou matou em nome de Deus/Deuses, assim como os romanos assim fizeram. Entretanto eu acredito no Deus que há em si em mim e esse Deus "para mim" é o mesmo, pois somos iguais e oriundos da mesma semente de origem africana. Até hoje existe guerras nos países árabes, entre palestinos e Judeus, pois o homem é um animal que se apossa de um Deus e mata em nome dele, egoísta, mata um cristo do amor a cada dia, entregando a ele, suas mazelas, dores, culpas e seus crimes e se diz um novo ser, que julga os demais, a ponto de ameaçar seus irmãos diferentes. Como pode alguém pregar que se não seguirem a palavra, queimaram no fogo do inferno. Afinal que Deus seria esse? Será que vocês estão interpretando adequadamente a pregação de amor e evolução contida nas metáforas. Pergunto: O que é ser verdadeiramente bom neste planeta, onde destruímos as demais especies, e somos para eles a ferra mais destruidora, um tubaram predador: Namaste

    • LUCIMAR MENDES Postado em 20/Jun/2015 às 06:33

      mAS QUEM SE DIZ CRE=ISTÃO JULGA ROUBA DOS MAIS HUMILDES E NÃO ME VENHA COM BLÁBLÁPQ AS IGREJAS SE TRANSFORMARAM EM COLETORES DE DINHEIRO O RESTO É HIPOCRISIA

    • LUCIMAR MENDES Postado em 20/Jun/2015 às 06:33

      mAS QUEM SE DIZ CRE=ISTÃO JULGA ROUBA DOS MAIS HUMILDES E NÃO ME VENHA COM BLÁBLÁPQ AS IGREJAS SE TRANSFORMARAM EM COLETORES DE DINHEIRO O RESTO É HIPOCRISIA

    • LUCIMAR MENDES Postado em 20/Jun/2015 às 06:33

      mAS QUEM SE DIZ CRE=ISTÃO JULGA ROUBA DOS MAIS HUMILDES E NÃO ME VENHA COM BLÁBLÁPQ AS IGREJAS SE TRANSFORMARAM EM COLETORES DE DINHEIRO O RESTO É HIPOCRISIA

  21. Calmon Postado em 19/Jun/2015 às 18:28

    Marcos Silva. Vc tem razão! Jesus nao era ( e não é ) religioso e nem cristão! Não foi em vão que Ele próprio repudiou os religiosos da época. Eu ando com Cristo, e foi para a liberdade (nos padroes Dele) que Ele nos chamou!

  22. Sprite Postado em 19/Jun/2015 às 18:29

    KKKKKK.....Boechat mitando novamente...CHUPA SILAS!!!

  23. Winston de Paula Postado em 19/Jun/2015 às 18:29

    Boa Boechat !!!Se Jesus vivesse nos dias de hoje, Malafaia seria uma dos carrascos. Se ele não batesse o prego, iria pelo menos cuspir...

    • Eduardo Postado em 20/Jun/2015 às 00:54

      Jesus seria um hippie maconheiro pregando paz e amor. À sociedade iria crucificá-lo.

      • eu daqui Postado em 23/Jun/2015 às 10:27

        Corajosos, independentes e à frente da epoca em geral não precisam apelar pra maconha. Ao contrario do que um questionador como Cristo foi, drogados são os fracos. VAI ESTUDAR, COTISTA !

  24. Lopes Postado em 19/Jun/2015 às 18:31

    Pensei que o Pragmatismo Político fosse contrário aos cometários homofóbicos. Está claro que o Boechat ao mandar o Pastor procurar uma rola está se desfazendo daqueles que procuram rola sem ninguém mandar. E aí?

    • crbm Postado em 19/Jun/2015 às 18:43

      LOPES ? porque no te callas ?imbecil. Parabéns Boechat esta na hora de denunciar esses frudadores da fé, aliás no congresso tem muitos. Ta na hora tambem da igreja católica sair do muro, do contrario em 5 anos seremos tomados pelos evangélicos ue passarao a governar esse país.

    • Pedro Postado em 19/Jun/2015 às 18:44

      Não, Lopes. Não é homofobia! Tem muito gay com a mesma opinião: esses deputados/pastores estão precisando de rola pra ver se sossegam desse rancor todo.

    • José Geraldo Gouvêa Postado em 19/Jun/2015 às 18:55

      Acho que não, Lopes. Ele apenas insinuou que o homofóbico Malafaia seria um enrustido. Foi um comentário legítimo contra um homofóbico, pois uma pessoa comum certamente não se ofenderia tanto. "Ofender-se" mesmo com tal sugestão é coisa que só ...

      • Nana Postado em 19/Jun/2015 às 19:03

        ironia, gente q nao entende...

      • Layza Postado em 19/Jun/2015 às 19:06

        Pessoa comum??

    • Eduardo Ribeiro Postado em 20/Jun/2015 às 18:36

      "E ai" que você nao entendeu nada..

    • Lopes Postado em 21/Jun/2015 às 14:59

      O PP condenou um professor que mandou umas meninas irem atrás de rola mas acho bonito Boechat falar asneira!

  25. Ricardo Postado em 19/Jun/2015 às 18:39

    Mas da onde?! Ele simplesmente deixou nas entrelinhas que o Malafaia é um cara mal resolvido.

  26. Line Postado em 19/Jun/2015 às 18:41

    Esse "vai procurar uma rola" acabou sendo infeliz da parte dele.

    • sued Postado em 19/Jun/2015 às 19:38

      queria que ele falasse o que? vai procurar mais dinheiro, fazendo lavagem cerebral nos fiéis é isso?

  27. alberto melo Postado em 19/Jun/2015 às 18:45

    Parabéns Boechat pela lucidez e pela coragem.

  28. Thiago Lopes Postado em 19/Jun/2015 às 18:46

    Grande, Boechat!!!

  29. sandra Postado em 19/Jun/2015 às 18:46

    Maria você ouve rádio MESMO.....de onde tirou esse seu comentário?

  30. poliana Postado em 19/Jun/2015 às 18:47

    “Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário”..........................................o boechat MITOU em suas colocações!!!! taí um dos representantes dessa maldita corja evangélica!! e tem gente q ainda se faz de vítima de perseguição!!!

    • Amanda Postado em 19/Jun/2015 às 23:37

      Maldita corja....? Lave sua boca suja e respeite as pessoas. Esta aqui criticando o Malafaia, que critique então. Agora estão o julgando por fazer apologia ao ódio e o chamando de homofóbico. E você sua retartada. .está fazendo o que? É muita hipocrisia falar mal dos outros e fazer o mesmo. Essa maldita corja que você não conhece é que ajuda a tirar muitas vidas da criminalidade e contribui para a sociedade. Vai estudar um pouco, vai ler sobre os benefícios das igrejas cristãs. Se ao menos tivesse informação mão falaria uma idiotice desse tamanho. Enquanto pessoas como você ficam dentro de suas casas se lixando para os outros existem muitos cristãos, inclusive de denominações evangélicas orando e recuperando essas pessoas sem esperança. Por causa de pessoas com a sua imbecilidade é que estamos vivendo tempos tão difíceis, com pessoas sem amor no coração e respeito pelo semelhante. Análise a si mesma e veja que lixo de pessoa você é antes de menosprezar uma classe que independente se você gosta ou não merece respeito, assim como todas as demais.

      • LUCIMAR MENDES Postado em 20/Jun/2015 às 06:41

        AMANDA VOU SER BEM RADICAL AGORA TODO CRENTE É EX PROSTITUTA EX TRAFICANTE EX LADRÃO E NÃO TIRA NINGUÉM DA MARGINALIDADE AUMENTA SEU PATRIMONIO ENQUANTO OS FIÉSI FICAM MAIS POBRES E OS PASTORES MAIS RICOS DEFENDENDO SAFADA COMO TODOS ELES

      • poliana Postado em 20/Jun/2015 às 15:42

        AMANDA, SUA ESTRUME EVANGÉLICO. EU FALO O Q EU QUISER E VC N TEM NADA A VER COM ISSO!!! OS EVANGÉLICOS COMO VC SÃO A ES´CORIA DA HUMANIDADE!!! BANDO DE INTOLERANTES, SOBERBOS, JULGAM A TODOS ESE ACHAM OS DONOS DA RAZÃO. N RESPEITA A FÉ ALHEIA E JULGA A TODOS Q N SÃO EVANGÉLICOS. PESSOAS DESSALAIA, ASSAIM COMO VC, MERECEM MORRER. APENAS CONTRIBUI PARA Q O MUNDO FIQUE A CADA DIA MAIS INTOLERANTE E AGRESSIVO. VEJA SEUS COLEGUINHA Q APEDREJARAM UMA CRIANÇA DE 11 ANOS PQ ESTAVA SENDO INICIADA NO CANDOMBLÉ. SEM CONTAR AS INÚMERAS INVASÕES A TERREIROS DE UMBANDA PRA TOCAR FOGO E TUDO MAIS. ABRA O OLHO E SAIA DESSA CEGUEIRA. PÁRE DE ENRIQUECER PASTORES Q SE DIZEM ENVIADOS DE DEUS. VC APENAS OS AJUDA AFAZEREM VERDADEIRAS FORTUNAS EM TROCA DA FRAGILIDADE E IGNORÂNCIA ALHEIA!!! NO MAIS, EU FALO O Q EU QUISER E VC N TEM NADA A VER COM ISSO!! MORRA VC E TODA SUA ESCÓRIA EVANGÉLICA, ESTRUME DA HUMANIDADE!!!!!!!!! SUA IDIOTA!!!

      • poliana Postado em 20/Jun/2015 às 15:47

        escória*/assim*/julgam*/contribuem*/coleguinhas*

      • Felipe Postado em 20/Jun/2015 às 16:27

        O que tem de gente se revelando aqui hoje, gente que até poucos duas atrás falavam de repeito ao próximo estão enchendo essa página de palavrões ódio preconceito intolerância, falar de algo quando é seu interesse é fácil quando não é do meu interesse da nisso.... #hipocrisia

      • poliana Postado em 20/Jun/2015 às 16:38

        hipocrisia é o nome da tua corja evangélica! vcs evangélicos são todos hipócritas!

      • Felipe Postado em 20/Jun/2015 às 17:36

        Poliana VC se revelou com isso tudo, perdeu a linha desejou a morte de outra pessoa vc foi extremamente mau educada intolerante preconceituosa, para e pense reveja tudo o que escreveu foi extremamente contrário a tudo que já li voce escrever aqui, lamentável mesmo e hipócrita, VC é somente mais uma a pensar somente no seu interesse e naquilo q VC acredita e dane-se os outros.

      • poliana Postado em 20/Jun/2015 às 17:44

        dane-se vc, querido, e toda sua corja evangélica. pouco me importa o q vc pensa a meu respeito. quem fala o q quer, ouve o q não quer. agora vai lá pro culto encher o bolso do teu pastor de dinheiro, vai seu alienado. vê se me esquece. passar bem...

      • Felipe Postado em 20/Jun/2015 às 18:17

        Hahaha como eu disse perdeu a linha, e já disse que não desço no seu não me igualo a VC mas desejo muito que abra seus olhos e se arrependa das coisas horríveis que escreveu eu não desejo seu mau nai.

      • poliana Postado em 20/Jun/2015 às 18:34

        quem deve abrir os olhos pra tanta merda q seu nicho comete é vc. mas se prefere se manter cego e alienado, ok..seja feliz junto a sua escória evangélica.

      • Felipe Postado em 20/Jun/2015 às 21:02

        Poliana eu não sou cego porque eu sei dos erros que Malafaia cometeu e não apoio ele, o que não se pode fazer é faltar com o respeito a todo um grupo de milhões de pessoas como estão fazendo aqui assim como VC está fazendo desejando a morte das pessoas chamando de corja maldita entre outras coisas horríveis.

  31. Graciete Silva Postado em 19/Jun/2015 às 18:52

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi demais Boechar.

  32. Fernando Postado em 19/Jun/2015 às 18:52

    Maria que mundo é esse que vc vive, nunca escutou o Boechat metendo o pau no governo? Volta pro mundo Mariaaaaaaa

  33. marcos torres Postado em 19/Jun/2015 às 18:52

    a mais pura verdade pastores são charlatão exploradores da fé de muitos trouxas nunca vi fazer caridade? porque não tem profissão? e se doa a pregar por amor? não pelo dinheiro dos outros...deus não e moeda de troca e nunca pregou por dinheiro pastor só existiu um jesus cristo.

  34. Edson Postado em 19/Jun/2015 às 18:56

    BOECHAT, ESTOU COM VOCÊ!!!! MANDOU MUITO BEM!!!

  35. Getulio Medeiros Postado em 19/Jun/2015 às 18:58

    O Jornalista Ricardo Eugênio Boechat; em seu Programa de Rádio Diário presta um Bom Serviço a População. Ele simplesmente falou a verdade sobre este Sujeito asqueroso, homofóbico e vive tirando dinheiro dos Pobres de Espírito. Usa toda sua arrogância para se dar bem em tudo que fala Parabéns Boechat firme tudo que falou.

  36. Branca Neves Postado em 19/Jun/2015 às 19:01

    Diz o ditado: quem fala o que quer, ouve o que nao quer. Silas perdeu um bom momento de ficar calado. e levou pra casa o recado que mereceu. Falou MUITO BEM BOECHAT! Lavou sua alma, a minha e da minha mae de 90 anos que gargalhou bastante. Ha muito tempo ela nao ria tão bem assim!! Meu nome: Branca Neves, branca, hetera e sem preconceito. hehehehe...

    • Ricardo Postado em 23/Jun/2015 às 13:00

      E tem mais: como chamou o Boechat de "idiota" e disse que "falou asneira" (= asno), a manifestação do Boechat constitui mera reação à provocação do Silas, o que permite ao Juiz deixar de aplicar a pena (art. 140, § 1º, do Código Penal). No cível, se o Silas entrar com um processo de indenização por danos morais, por exemplo, certo que o Boechat entra com uma reconvenção, cobrando, também, pelas ofensas do Silas. Ou seja: o Silas tá fudido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. Getulio Medeiros Postado em 19/Jun/2015 às 19:02

    Grande Boechat só falou a verdade sobre este Sujeito asqueroso. É um cara Rico que só você tomando direito dos Pobres. Alguém com poder de voz, falou com brilhantismo. Boa Boechat..

  38. Cássia Postado em 19/Jun/2015 às 19:05

    Parabéns, jornalista Ricardo Boechat!!

  39. JOSE R GAMA Postado em 19/Jun/2015 às 19:10

    TUDO DO QUE FOI DITO PELO BOECHAT EU TAMBÉM GOSTARIA DE DIZER A ESSE USURPADOR DA FÉ E DO DINHEIRO DOS BESTAS. MALAFEIA VOCÊ NÃO PASSA DE UM SALAFRA 171.

  40. Francisco Postado em 19/Jun/2015 às 19:11

    Pastor q anda em Mercedes blindada, estranho! Se é um homem de deus tem q andar como os enganados fiéis, Bora trabalhar e parar de enrolar os pobres #crendeuspai

    • Ricardo Postado em 23/Jun/2015 às 13:01

      Não tenho a Bíblia aqui, mas há uma passagem no Evangelho que diz mais ou menos o seguinte: para seguir Cristo, se vc tem duas túnicas, deve dar uma delas a quem não tem e pregar a palavra. Ou seja: esse tipo de pastor faz qualquer coisa, menos pregar o Evangelho.

    • Ricardo Postado em 23/Jun/2015 às 13:03

      Aliás, e a história de dar a outra face?! Parece que o pastor esqueceu, já que vai entrar com um processo pra ver se rola um dindin. Ah, se eu fosse o Juiz...

  41. Marli Ramos Postado em 19/Jun/2015 às 19:11

    Sou adventista do sétimo dia e sofremos também discriminação ,ouvimos que somos ceitas, quem não conhece fala o que quer, mas se dizer Cristão sem amar o próximo sem respeitar escolhas de fé é não ser nada ,pois se houver necessidade de mudança DEUS fará ,mas nada ganha mais uma alma que o bom testemunho, somos pecadores e estamos todos no mesmo barco ,nos afastamos de DEUS com nossos atos e nossos sentimentos ,pois se eu desejo ser salva e não ligo se meu próximo será ou não então que fé eu tenho e que céu terei ? Cristo nos ensinou à tolerância e o mor desinteressado de coisas materiais , O que mais o senhor fez foi amar , foi tolerar e foi ser humilde, uma pessoa arrogante ,não pode ser aceito como um servo de DEUS .

    • Anônimo Postado em 20/Jun/2015 às 00:47

      Meu irmão, também sou IASD, mas não concordo que o Pr tenha que calar diante os insultos generalizados relacionados ao mundo "evangelico" alguém precisa falar sim...

  42. Edu de Paula Postado em 19/Jun/2015 às 19:12

    Maria, vai produrar uma rola.

  43. Eduardo Postado em 19/Jun/2015 às 19:13

    Maria, vai procurar uma rola!

    • eu daqui Postado em 23/Jun/2015 às 10:28

      Vai procurar um coco vc que confunde debate com baixaria, fracassado.

  44. Alice Pereira Postado em 19/Jun/2015 às 19:14

    1 Nome comum a várias aves da família dos Columbídeos, que são pequenas pombas, mas especialmente Columbina talpaceti. Boechat tem meu respeito

  45. Alexandre Luís Postado em 19/Jun/2015 às 19:14

    Boa noite, infelizmente vivemos em um país de ignorantes, sem educação, sem cultura. Não aprovo qualquer ato de violência, qualquer situação de derespeito a qualquer um... A partir do momento, q proferímos palavras de baixo nível, como posso apontar para outro?????? Temos muito q aprender...

    • Ricardo Postado em 23/Jun/2015 às 13:05

      Não é nosso ideal de civilização, mas é como eu escrevi acima: quando se parte de uma reação, pode ser desculpável. Do contrário, colocaríamos no mesmo bojo quem teve conduta ativa em ofender (Silas) e quem simplesmente reagiu a uma ofensa (Boechat). Não sei vc, mas essa alternativa não me parece muito justa...

  46. Heloiza Postado em 19/Jun/2015 às 19:17

    Malafaia. Processa eu tbm! Faço das palavras do Boechat as minhas!

  47. Asdrubal Mascaranha Postado em 19/Jun/2015 às 19:23

    Estão dando muito palanque para este Malafaia. Santo Deus. Esse cara é um.......

  48. Asdrubal Mascaranha Postado em 19/Jun/2015 às 19:25

    Nao esqueçam de avisar ao Malafaia que rola é um passarinho. Pode ser que na mente eele seja outra coisa

    • Vinis Postado em 19/Jun/2015 às 20:31

      Ele é tão grilado com isso que pode achar que o Boechat está o influenciando a ser gay

  49. Flavio Postado em 19/Jun/2015 às 19:27

    Parabéns finalmente alguem de peso para falar tudo o que eu sinto vontade de dizer a esse idiota do Malafaia ... Um ignorante, um verdadeiro cego espiritual ...

  50. Gerson Postado em 19/Jun/2015 às 19:30

    Parabéns Boechat!!!

  51. Ricarte Postado em 19/Jun/2015 às 19:30

    O Ricardo é um excelente apresentador, um jornalista de gabarito... Entrou nas provocações do Silas e agora demostrar através de suas palavras descontrole para tratar de assunto sério que é a fé do povo. Quando chama o Silas de ladrão não ofende somente o tal pastor, mas toda uma comunidade que segue uma doutrina religiosa e, tem na pessoa do Silas seu pastor, da mesma forma como os católicos tem nas sua paróquias seus pastores ( padres). Precisas meu caro cuidar de seus problemas pessoais fora do ar, principalmente usando essas palavras. E para a moça que chamou os evangélicos corja, precisa entender que respeito é algo que se conquista dentro do seio família, coisa que parece não ter aprendido.

    • Felipe Postado em 19/Jun/2015 às 20:43

      Eu entendi que o Boechat exagerou como sempre faz com seus cometários mas acho que isso foi um recado mais diretamente ao Silas e não a um grupo, agora eu entendo que muitas pessoas são preconceituosas com o povo Cristão a Poliana que é quem VC citou vive chamando evangélico de corja maldita e não quer ser chamada de preconceituosa, muitas pessoas não entendem que grande parte da população que se diz Cristão são pessoas de bem tolerantes e amorosas e como eu sempre digo aqui não os coloquem no mesmo saco que os demais que fazem coisas erradas.

    • LUCIMAR MENDES Postado em 20/Jun/2015 às 06:45

      ENTÃO VC E A CORJA SÃO TODOS OTÁRIOS SE MERECEM UNS DEVEM SER ROUBADOS E OS OUTROS ENRIQUECEREM

    • Ricardo Postado em 23/Jun/2015 às 13:07

      Não: ele somente ofendeu quem se identifica com os aproveitadores da boa-fé, com os vendilhões do Templo. Tanto é que, ao final, citando outro PASTOR o Boechat diz: "esse é o tipo de PASTOR que a gente PRECISA". Vc que está configurado a ver somente "preto e branco".

  52. João paiva Postado em 19/Jun/2015 às 19:35

    Maldita corja evangélica, OK você está me honrando e eu vou orar por ti.

    • Felipe Postado em 19/Jun/2015 às 20:44

      Acho que essa é uma ótima resposta João parabens!!!

      • felipe Postado em 22/Jun/2015 às 17:06

        eu te entendo Poliana, e eu não te odeio, se algum dia vc se decepcionou com alguém sinto muito, tira esse ódio do coração vc não precisa gostar de ninguém apenas respeite e seja feliz : ) : ) : )

    • poliana Postado em 20/Jun/2015 às 15:48

      não preciso de oração de escória evangélica. estou muito bem com a minha fé. obrigada.

      • Felipe Postado em 20/Jun/2015 às 17:37

        Deve ter uma boa fé, uma que ensina a denegrir a outra porque foi só issoque fez agora

      • poliana Postado em 20/Jun/2015 às 17:47

        quem faz isso é a tua corja evangélica, sendo totalmente intolerante à fé alheia, julgando todos q n são evangélicos, e seguindo alienadamente o q os bandidos q se travestem de homens de deus falam. bando de alienados e ignorantes e vc faz parte desse nicho. mais uma vez, n preciso de sua oração. sou de família católica, tenho uma grande empatia pelo espiritismo e respeito profundamente as religiões afro. o q eu n tolero é a soberba e a fé cega de tua corja evangélica. tb pouco me importa o julgamento q vc faz da minha pessoa. n pauto a minha vida e a minha conduta com base no seu julgamento. no mais, passar bem.

      • Felipe Postado em 20/Jun/2015 às 18:20

        Católica VC não é, mau educada ignorante com todo esse ódio das pessoas e desejando que as pessoas morram, isso não se ensina em lugar nenhum.

      • poliana Postado em 20/Jun/2015 às 18:35

        hahahahaha..agora o cara quer definir até a minha religião..putz...dai-me paciência.

      • Felipe Postado em 20/Jun/2015 às 21:05

        Se VC soubesse o significado de ser católico nao estaria dizendo os.absurdos que estas a dizer cheios de preconceitos e intolerância isso jamais é pregado em um igreja seja ela qual for. Menos ódio mais amor

      • poliana Postado em 20/Jun/2015 às 21:48

        faça esse discurso pra sua corja q é extremamente odiosa e intolerante para com as demais pessoas com crenças diferentes das suas. n disse ser católica, disse q sou de família católica, tenho uma grande empatia com o espiritismo e tenho profundo respeito pelas religiões afro. me defina conforme vc quiser. mas realmente, n consigo tolerar a corja evangélica da qual vc faz parte. desculpe, querido, mas afeto n se impõe. vc e sua corja tem o meu desprezo e fazem por merecer.

      • Felipe Postado em 20/Jun/2015 às 22:53

        VC não precisa gostar apenas respeite, não é sendo intolerante, preconceituosa e desejando a morte das pessoas que vai resolver o problema

      • poliana Postado em 21/Jun/2015 às 10:56

        vc só descreve os evangélicos em suas colocações...sempre! filho, quem prega ódio e a morte de certos grupos por dizer q são pecadores e irem de encontro ao q está na bíblia, SÃO OS EVANGÉLICOS. e isso PUBLICAMENTE. q porre vc...o q eu pensou ou deixo de pensar sobre a tua es´coria, cabe somente a mim. n adianta ficar choramingando pq n vou mudar o q penso. deixa de ser chato. q saco!!!

      • Felipe Postado em 21/Jun/2015 às 13:22

        Preconceito r intolerância é crime não precisa concordar com nada apenas respeite só isso

      • poliana Postado em 21/Jun/2015 às 13:55

        pois falei isso pra sua escória evangélica! se alguém tem preconceito e intolerância com tudo q n seja do meio evangélico, são vcs. intolerância e preconceito definem essa corja evangélica. até qdo vc vai insistir nesse mimimi???????

      • poliana Postado em 21/Jun/2015 às 14:59

        fale*

      • Felipe Postado em 21/Jun/2015 às 15:29

        Poliana quem está insistindo com mimimi é VC com tanta falta de respeito vc viu o que escreveu disse que deseja a morte das pessoas, isso está certo? Todos que falaram com VC até agora falaram numa boa e VC responde cheia de ódio para que isso? Se VC é religiosa como diz coloque a mão na consciência e reflita sobre o que disse as pessoas, quer xingar agora xingue o Malafaia e antes de criticar uma igreja visite uma de vdd e conheça as pessoas maravilhosas que tem lá assim como os espíritas católicos umbandistas etc todos pregam o amor ao próximo não esse ódio e desejo de morte que VC disse a todo momento.

      • poliana Postado em 21/Jun/2015 às 21:14

        em nenhum momento disse q sou uma pessoa religiosa...disse q sou de família católica, me simpatizo com o espiritismo e tenho profundo respeito pelas religiões afro. MAS ODEIO os evangélicos pois as pessoas q seguem essa religião são extremamente fanáticas, julgam todos os demais q n o são, querem sobrepor a sua fé a fé alheia, acham q são melhores do q todos e suas crenças estão acima das demais. felipe, vc n vai me fazer mudar de idéia. EU ODEIO EVANGÉLICOS! se existe um nicho q prega ódio, é extremamente intolerante e deseja a morte de outrem, sobretudo dos umbandistas, são os evangélicos, ok?! vide o caso da criança de 11 anos q levou uma pedrada na cabeça por um grupo de evangélicos pq estava vestida de branco e indo pro terreiro. vide os inúmeros casos de terreiros q são invadidos e vandalizados por evangélicos por serem considerados "coisa do diabo". tudo isso incitado por pastores. VCS EVANGÉLICOS NÃO PRESTAM!!!! SÃO PESSOAS DESPREZÍVEIS E JAMAIS TERÃO A MINHA EMPATIA!!! quer vc goste quer não, essa é a minha opinião e vc n vai me fazer mudar de ideia. se n gostou do q falei, apenas ignore meu post. caso contrário, vc vai responder e eu vou te responder de volta. então é melhor vc parar. ok? VCS EVANGÉLICOS NÃO PRESTAM!CORJA MALDITA!! É A MINHA OPINIÃO E N VOU MUDAR.PONTO FINAL!!!

      • poliana Postado em 21/Jun/2015 às 21:16

        e o único q falou comigo aki foi vc. aliás, aí em cima teve uma moça q me respondeu me chamando de imbecil. é isso q é falar de boa?! mas enfim, n me importo. portanto, páre de mimimi pq quem insiste em falar comigo aki é vc.

      • felipe Postado em 22/Jun/2015 às 09:28

        Ok Poliana, seja feliz com sua opinião, que Deus te abençoe e mude esse seu coraçãozinho maldoso e preconceituoso. Tenha uma ótima semana!!

      • poliana Postado em 22/Jun/2015 às 16:29

        quem precisa mudar o "coraçãozinho maldoso e preconceituoso é vc e tua corja evangélica" hipócrita, soberba e alienada. no mais, o meu coraçãozinho está ótimo, muito obrigada.

  53. carlos cruz Postado em 19/Jun/2015 às 19:35

    O Satanás tem seu representante :MALAfaia. Um mala que vive disseminando ódio e preconceito. Um mala que incita e prega o que Satanás quer. Fede a enxofre.

  54. Alessandro Queiroz Postado em 19/Jun/2015 às 19:36

    Vamos fazer uma campanha para Malafaia encontrar sua rola!!!!!!

    • Carla Josiane Norberto Postado em 19/Jun/2015 às 19:48

      Ricardo Boechat, já era sua fã, agora sou ainda mais!

  55. Antônio Postado em 19/Jun/2015 às 19:41

    Muito bom! Disse tudo.

  56. Antonio Postado em 19/Jun/2015 às 19:43

    Nao entendo tanto aplauso p baixaria? Na. logica , todos tem direito de agir qdo se sente ofendido mas, nao utilizar de uma linguagem vulgar e derrespeitoza. nao com o pastor porem com as pessoas q ouvia o programa do jornalista q demostrou incapacidade de responder decentemente qdo se sente ofendido, e se tem algo contra o pastor e o pastor contra vc , pq nao faz como um dia vc em um telejornal q vc apresenta referindo a briga de politicos desejou q eles. "fossem as vias de fato mas, de preferencia armado" faça o msm seu descontralado de boca suja , tem mais, qdo vc for abrir sua privada p falar, pessa p os pais tirar os filhos de perto do radio ou da televisao pq vc vai abrir a fossa. Escove a boca Boechat, antes de falar p o povo q acha q um jornalista. como vc tem educaçao, pois na vdd vc demostrou descontrole e falta de educaçao.

    • Denilson Postado em 20/Jun/2015 às 00:13

      malafari é um pilantra safado charlatão quem tá defender é porque é da mesma raça que

  57. denes Postado em 19/Jun/2015 às 19:46

    muito bem falado, alem dele e de outros ladroes que usam o nome de Deus . e o pior tem gente ate inteligente que seguem estes imbecis e este tal Malafaia alem de arrogante aproveitador e muito mau educado só fala gritando berrando ,

    • rudi dreher Postado em 20/Jun/2015 às 01:22

      Vai planta batata paspalho no brasil se gasta mais em bebedera que destroi patrimonio familia etc. Mas esses filho do cao so se preucupam cm, o qeu as igrejas arecadam,e cm esse reais,ainda recuperam as pessoas viciadas

      • LUCIMAR MENDES Postado em 20/Jun/2015 às 06:47

        VAI IMBECIL VAI SER ROUBADO IDIOTA

  58. Marcos Postado em 19/Jun/2015 às 19:50

    Boechat, VOCÊ ME REPRESENTA!!

  59. mauricio Postado em 19/Jun/2015 às 19:52

    O direito de criticar dogmas é assegurado como liberdade de expressão. Atitudes agressivas, ofensas e tratamento diferenciado a alguém em função de crença ou de não ter religião são crimes sem fiança. Lembre-se que crítica não é o mesmo que intolerância.

    • eu daqui Postado em 23/Jun/2015 às 10:31

      Não existe critica elogiosa mesmo que construtiva. CRiticar sempre vai ofender alguém. Se se quer expressão democratica, há que se permitir que algume se sinta insultado de vez em quando.

  60. João Freitas Postado em 19/Jun/2015 às 19:53

    Mas o desafio dele foi lançado. Vamos ver se o Boechat tem coragem. O jornalista é bem inteligente, muito articulado e grande comunicador. Sou fã de Boechat e do seu trabalho. Mas ele não entendo muito de como funciona e processo e a dinâmica cristã no nosso país.

  61. Gilvania Souza Postado em 19/Jun/2015 às 19:59

    Kkkkkkkkkk...A-DO-REEEEEEEIIIIII!

  62. Fabrizia Postado em 19/Jun/2015 às 19:59

    Ai daquele que toca em um ungido de Deus! O temor a Deus é o principio da sabedoria. Cuidado com as palavras e as atitudes de voçês! Elas podem ter um alto preço! Até hoje na história...todos que se levantaram contra o povo de Deus, levanta para cair!... cuidado para não ser o proximo....

    • Renata Postado em 20/Jun/2015 às 01:12

      Concordo plenamente!

    • mimimimi Postado em 20/Jun/2015 às 01:57

      E quem disse que vocês são o povo de Deus? e um ungido? Acho que pessoas são pessoas. Deus é Deus, não confunda. dar opinião sobre a índole de um misero(pra não dizer milionario) pastor, não faz de ninguem contrario ao "povo de Deus"

    • Rosali de Rosa Cantlin Postado em 20/Jun/2015 às 06:23

      Ungido de Deus por que ? Deus desceu aqui para ungir algum pastor? Ou eles se ungem uns aos outros? E ainda tem os inocentes que acreditam e defendem esses sacripantas. Se ele realmente acreditasse em Deus não faria as coisas horr[iveis que faz, em todos os sentidos. Mentindo, acusando, atacando as pessoas e roubando dos pobres. Deus ia gosta disso? Se ele acreditasse mesmo devia pensar que iria direto para o inferno. Ele não acredita no que ele mesmo prega, porque ele é um ateu safad disfarçado de pastor para se enriquecer a custa de pessoas ingênuas que acreditam nele.Ele é um dos falsos profetas de que fala a bíblia.

    • LUCIMAR MENDES Postado em 20/Jun/2015 às 06:49

      ME MOSTRE ONDE ESTÁ O POVO DE DEUS NAS IGREJAS NEO PENTECOSTAIS? ESTÃO TODOS NO INFERNO

  63. Denisbaldo Postado em 19/Jun/2015 às 20:15

    Já estava na hora de alguém jogar a merda no ventilador. Vai fundo Boechat, vai com fé em Deus porque o Malafaia é um impostor.

  64. Silvio Miguel Gomes Postado em 19/Jun/2015 às 20:24

    1500 anos lutando contra os Torquemadas. Muitos catolicos morreram pela tolerancia, amizade bondade , Estado laico, agora vem Malafaias, Felicianos, Eduardos Cunhas querendo guerra. Canalhas

    • Kátia Postado em 19/Jun/2015 às 23:25

      É isso aí odeio esses pastores de merda ,que tira dinheiro de desesperados, compram fazendas ,carros importados ,vão todos tomar no ...cu...ral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  65. Felipe Postado em 19/Jun/2015 às 20:28

    Grande Boechat sem rabo preso com ninguém crítica o que tem que ser criticado sem partidários e sem favorecimento a nenhum grupo por isso eu o escuto todas as manhãs.

  66. Dyego Postado em 19/Jun/2015 às 20:30

    Até que enfim alguém falou num português que o Mala Faia entende.

  67. Vinis Postado em 19/Jun/2015 às 20:30

    Maria acredita em todas as idiotices que Olavo de Carvalho e seus amiguinhos "defensores da família" dizem, daqui a pouco vai dizer que Malafaia não é homofóbico nem tira dinheiro de seus fiéis e que isso é uma invenção comunista pra destruir a "família".

  68. Salomon Postado em 19/Jun/2015 às 20:51

    O Mala é uma vítima. Certamente foi estuprado na infância.

  69. JORGE BATISTA Postado em 19/Jun/2015 às 20:54

    A sociedade parecer que tem medo do malafaia. A jjustiça e o MP inclusive. Parabéns Boechat... finalmente um cabra macho pra dizer umas verdades da cara desse (im)pastor do demo.

  70. Márcio Postado em 19/Jun/2015 às 20:58

    A mente do fundamentalista [religioso] é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha. — Stephen Hawking

  71. Jorge Postado em 19/Jun/2015 às 20:59

    Kkk o tal do mala é só mais um CONE em Brasília

  72. luciano Postado em 19/Jun/2015 às 21:32

    Nada foi comprovado que foi evangélicos que a tiraram pedra na quela menina,boechat falou oque veio ao coração e isso é sinal que ele odeia os evangélicos.

    • Felipe Postado em 19/Jun/2015 às 21:55

      Nao sei até que ponto é vdd mas em sua resposta Malafaia disse que a mãe da menina frequenta sua igreja, se for vdd seria uma coisa muito estranha.

  73. Osmar Peixoto Postado em 19/Jun/2015 às 22:12

    E isso ai Boechat ,esse Malafaia e um safado. Mentiroso , fica enganando o povo burro. Esse. Cara em outro país estaria preso. A polícia federal devia levantar a vida desse otario e ver a onde ele arrumou tanto dinheiro. Cadeia para ele.

    • Antonio C Dionisio Bispo Postado em 19/Jun/2015 às 23:08

      Antonio .o maior ancora do jornalismo com o brilho que tem e a sua lnteligencia acho que o pastor vem arumando atritos a muito tenpo que pastor e esse temos e devemos que respeitar a todos indepente sexo religiao ou qualquer seguimento ou estamos todos juntos ou vamos o vamos andar so

  74. Carlos Trigueiro Postado em 19/Jun/2015 às 22:26

    Bem dito! Boechat virou a voz de todos nós! Esse Malafaia é um salafrário que gosta demaisssss de um dízimo... e sei o que estou falando, pois já fui a culto dele na Batista do Dona Clara aqui em BH, e a pressão que esse Mala faz é impressionante para arrecadar grana!

  75. Luciana Postado em 19/Jun/2015 às 22:33

    Pessoas sensíveis e inteligentes sabem que esse grupo, seja ele grande ou pequeno, não representa de maneira nenhuma os verdadeiros cristãos do mundo. Muito pelo contrário - eles nos envergonham, enojam e ofendem a nós e ao nosso Deus! Gente, por favor! Cristãos de verdade não fazem isso! O que mais tem por aí é gente boçal querendo uma desculpa para agredir e matar. Infelizmente, gente doente, ignorante e de má índole tem em todo lugar, não é culpa da fé.

  76. Fonseca Postado em 19/Jun/2015 às 22:39

    Boechat, sou teu fã!

  77. Gabriel Postado em 19/Jun/2015 às 23:11

    Nossa!!, Malafaia, vai tomar cu!! vc é bandido e seus fieis estão cegos simplesmente. Algum dia vc vai pagar estou seguro, bandido!!, por enquanto continua pegando o dinheiro dos otários, eles simplesmente pagam por um serviço, mas tenha certeza que a quantidade de otários é finita.

  78. Diego Postado em 19/Jun/2015 às 23:12

    A maneira mais certa e de ter respeito um com o outro , apenas quero dizer que na época de Jesus várias pessoas falavam mal de Jesus e o condenaram a morte e ele não disse nada! Quero dizer que ambos estão errados ! Não podemos perder tempo com criticas e sim com evangelho! Jesus calou muitos com o SILÊNCIO!!!!! fico vendo aqui nos comentários uns do lado de Ricardo Boechat outros do Silas , vamos ser coerente ficar do lado da verdade que é Cristo!

  79. Doralice Toledo Postado em 19/Jun/2015 às 23:14

    Maria, de onde você tirou isso??? Precisa se informar melhor!!!

  80. Joel Alves Postado em 19/Jun/2015 às 23:19

    PARABÉNS BOECHAT , SENSACIONAL , OH MALAFEIA VÊ SE ARRUMA DUAS ROLAS , PRA VC UMA É POUCA , FAÇA BOM USO DELAS E VÊSE SOSSEGA ESTE RABO NOJENTO , SEU MALANDRO , APROVEITADOR DOS DESESPERADOS

  81. Jurema Flor Postado em 19/Jun/2015 às 23:24

    sozinho eles não crescem, Boechar. Esse tipo de pilantra além de incompetente é covarde. Só se dar bem às custas da ignorancia de milhoes de brasileiros...

  82. Guedes Postado em 19/Jun/2015 às 23:26

    Maria, vai procurar uma rola!

  83. João Carlos Postado em 19/Jun/2015 às 23:29

    A minha mesmo ele não acha.

  84. Gerardo Postado em 19/Jun/2015 às 23:31

    Esse Pastor e um pilantra

  85. Luiz Rosa Postado em 19/Jun/2015 às 23:34

    O Pastor, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que só se manifestará após encontrar a rola---kkkkkkkkkkkkkkkk

  86. Lopes Postado em 19/Jun/2015 às 23:37

    Um professor nao pode dizer que as alunas estao com falta de rola mas o Boechat pode mandar o Malafaia ir atras de rola. Contraditorio, nao?

  87. JOSE PASSOS CIANELLA Postado em 19/Jun/2015 às 23:38

    Esses bate-bocas descabidos, agressivos e desonrosos sobre religiosidade são frequentes aqui no Brasil. por que isso? Se o povo se preocupasse mais em ajudar o próximo, a dar um prato de comida aos necessitados a praticar mais o bem, a se preocupar mais com as crianças e idosos não seria bem melhor. Vamos deixar essas agressões de lado, praticar a sua religião sem exageros e somente com fé, eu acho ser muito mais valioso.

  88. nico Postado em 19/Jun/2015 às 23:44

    nada haver maria!!!!!!! ta por fora mariaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! volta pro mundo mulherkkkkkkkk

  89. André Nelson Postado em 19/Jun/2015 às 23:46

    Vou repetir o que já comentei aqui. Temos que ignorar o Mala. O Boechat deu um palaque pra ele com essa briga. É tudo o que Mala gosta.

    • Müller Postado em 20/Jun/2015 às 02:43

      Também concordo que não devemos dar mídia para indivíduos como esse mulafeia, aquele outro lá, Ânus feliz e bolsasneira, dentre outros, ah e tem aquele astróloga "olava dos asnos. O que eles querem é atenção para se manter no cargo (político, comercial, sei lá mais p/ quais propósitos) criando uma divisão mental na cabeça do povo: "nós contra eles". PORÉM, veja bem, PORÉM, temos de estar atentos a massa conservadora de todas as espécies que estão destruindo neste momento o país no Legislativo, enquanto a mídia venal tira a atenção das antas incitando-as a xingar a presidente. E aí, os protofascistas estão desestabilizando as base do Brasil, para quando ele cair, colocarem a culpa na Dilma. E para finalizar: acho que esses deputados querem é rola mesmo...vão procurar assuntos relevante estruturalmente para o país e não esse proselitismo barato, e desrespeitoso, até porque, se o Estado é laico, não há sentido trazer dogmas de cunho religioso para o plano real, físico e político.

  90. santos Postado em 19/Jun/2015 às 23:53

    Deus julga o que é necessário, quem lê a bíblia sabe.. tem dúvidas procura lá, ninguém obriga a ninguém a doar dinheiro e muito menos preciona. Se surge a necessidade da manutenção da obra de Deus nada mais justo que a colaboração daqueles que sentirem vontade. Acho hipocrisia julgar alguém.. já que você pode pecar mais que ele, Deus fala para amar o próximo como a ti mesmo, então porque dessa baixaria toda? Se você se acha melhor que ele, porque não espera em Deus. Se não acredita no Paraíso, porque somos os únicos seres racionais? Uma coisa é certa Deus existe, e Jesus vem buscar os mansos e humildes de coração.. cabe a cada um, fazer jus da sua opinião

  91. Tacco Postado em 19/Jun/2015 às 23:59

    Valeu, Boechat! É isso aí, meu velho. Se o "mala" encontrar a rola, ele bem podia enfia-la no fiofó, né? Esse tranqueira.

  92. Zé Rodrigues Postado em 20/Jun/2015 às 00:00

    ... acredito que o nobre jornalista faltou compostura em suas palavras, o que também foi intolerante aquele que o criticou, assim ambos por serem pessoas públicas faltaram de bom senso para expressar suas divergências pessoais... Por fim, ambos poderiam ter usado de diplomacia no trato um para com o outro!!! Afinal, Silas não é a maioria evangélicas, pessoas que como todo brasileiro tem seus problemas do dia a dia, mas procuram viver a vida da melhor forma possível... Abço ao jornalista Boechat, e tbm um abço ao nobre pastor Silas...

    • poliana Postado em 20/Jun/2015 às 21:50

      de nobre, o malafaia n tem nada.

  93. Criatiano Postado em 20/Jun/2015 às 00:06

    Um bando de trapalhões espirituais falando bobagem nestas postagens. Vão buscar conhecimento bíblico e das coisas de Deus para depois um tempo tirarem suas conclusões sobre pregação, salvação, dizimo, pastores, padres. Exegese, hermenêutica, princípios e valores devem ser adquiridos para assim postarem algo com respeito e educação.

  94. Netto Postado em 20/Jun/2015 às 00:08

    Valeu Boechat! Guarde um pouco de "munição" para os Magnos Maltas e Felicianos da vida!

  95. Siliany Postado em 20/Jun/2015 às 00:12

    O planeta terra esta no fim!! Não tem mais reversão. A tendência é piorar.

  96. Joel Postado em 20/Jun/2015 às 00:13

    Boechat para presidente.

  97. pedro silva Postado em 20/Jun/2015 às 00:34

    tomou malafaia viu com quantas pimeta tempera um macaco

  98. jorge silva Postado em 20/Jun/2015 às 00:40

    Acorda Maria, sai das novelas e vai ver noticiários, ler jornal fazer algo para mudar a sua informação que faça vc ter algo que possa discutir alguma coisa.

  99. Sincler Postado em 20/Jun/2015 às 00:41

    Borchat, eu te amo. Parabéns finalmente um macho falou o que esse cara merece ouvir.

  100. Vitor Postado em 20/Jun/2015 às 00:41

    Boechat não disse nada além da verdade, esses pastores pilantras acham que estão acima da verdade.

  101. marcondes Postado em 20/Jun/2015 às 00:46

    quando um pastor que se diz evangélico a poia um politico em envolvido em escândalo como o pezão e não a poia outro evangélico já diz quem é por isso eu deixei de seguir ele nas rede sociais e curte.

  102. Giovani Postado em 20/Jun/2015 às 01:07

    Rola pró Mala!!!! Mete os ferro Brechat.

  103. Denise Postado em 20/Jun/2015 às 01:26

    vejo ódio dos dois lados não concordo com Malafaia em nada mais ainda tem pastor serio que respeita e prega a o respeito e a tolerancia . Boechat tem sua rasão mais não vamos alimentar esse ódio isso não e bom basta não dar plateia para o Cilas não odeiem o Cilas tenham pena dele e orem por ele por que ele esqueceu que Deus e paz ,amor e respeito se ganha uma alma pelo amor não pelo ódio .....

  104. Rosy Postado em 20/Jun/2015 às 01:32

    É isso ae Boechat, adorei sua atitude que mesmo sendo um ótimo profissional soube tratar esse lobo mercenário da maneira que ele merece, e é isso mesmo, não dê palanque p/ esse Malacheia!

    • iamarilia Postado em 20/Jun/2015 às 02:29

      AFF, as pessoas dão dinheiro pq quer ninguém coloca a arma pescoço não, quanto aos gays eu n sou homofobuca.... essa linda palavra q inventaram mais a bíblia ė clara acerca dos homos sexuais,,, e doa a sociedade ou não para os cristãos vale o q está na bíblia. Ía

      • Eduardo Ribeiro Postado em 21/Jun/2015 às 14:19

        Se homofobia não existisse não precisaria ser inventada uma linda palavra para descreve-la. Em especial homofobia de origem religiosa. Graças a Deus o mundo anda pra frente. A evolução é inevitável, e isso um dia acaba.

    • saly Postado em 20/Jun/2015 às 02:53

      Esse repórter caiu no meu conceito. O que ele falou é uma asneira mesmo. Os pastores não incitam o ódio, até porque as pessoas que vão a igreja não são irracionais. Vão por sua própria escolha. E as ofertas e dízimos são dados voluntariamente. O governo não sustenta as igrejas, diferente do que fazem com alguns grupos. O repórter criticou e foi criticado, sendo que não aguenta

      • poliana Postado em 21/Jun/2015 às 10:58

        as pessoas q frequentam essas igrejas são ignorantes, semi analfabetas e tem uma enorme fragilidade social. prato cheio pra q esses charlatões façam uma lavagem cerebral nelas e as tornem fiéis, dando-lhes o pouco q tem. assim esses charlatões seguem fazendo grandes fortunas e conquistando a cada dia mais poder, a custo da cegueira e ignorância de um rebanho de alienados e fanáticos.

  105. ricardo brunet Postado em 20/Jun/2015 às 01:38

    MalaSETE e todo esses pilantras da fé tinha que passar por um pente fino da polícia federal! Usurpadores da fé simples , milionário as custas do dinheiro alheio! Conheco o cara de perto..rato Boechar deu o start de um grito preso na garganta de muitos bradileiros. O cara malasete, odeia os gays, pibre, ja deu volta até no papa macedo I. Tinha que está preso e ter seus bens confiscados e devolvidos aos fiéis. Vende sua fala e imagem pra qualquer político que lhe pague mais. Cínico e homofóbico. Que outros boechar e caios fabios se levantem e derrubem esse farsante em nome de deus, que ele não conhece.

  106. luciana Postado em 20/Jun/2015 às 01:39

    Gente pensei que ninguém nunca colocaria esse" chupador de rola" enrustido no lugar dele. . Pq é de uma rola de verdade que esse escroto ta clamando ... infelizmente ngm percebe!

  107. mimimi Postado em 20/Jun/2015 às 01:51

    Acho bem interessante ver os dois lados, ja vi em blogs gospel pessoas dizendo excluir o jornal da band de suas casas por causa disso kkk E fora a homofobia que reina nos comentarios. Dando parabens para o pastor por aguentar tudo. Sinceramente, pessoas que seguem religião cegamente, sem questionar, são especialmente perigosas, pois são as primeiras a matar um irmão que deveria amar, por causa de sua fé cega. Como acontecem não só com a garota no rio de janeiro, mas em tantos outros lugares ao redor do mundo. Pra mim, Deus teve a melhor das ideias para sermos perfeitos. Mas seres humanos como esse pastor transformam a religião no maior causador de ódio e conflitos no planeta.

  108. Lucas Postado em 20/Jun/2015 às 01:55

    Bem feito SILAS FALAMAL, QUEM DIZ O QUE QUER OUVE E ENGOLE O QUE NÃO QUER ! PAU NELE , PARABÉNS A ESSE JORNALISTA!

  109. mauricio souza da silva Postado em 20/Jun/2015 às 02:33

    nossa alguem falo a verdade

  110. Ricardo Postado em 20/Jun/2015 às 03:10

    Manda esse otário do Malafaia, se juntar com Aderbal Pimenta da novela Babilônia... Otário, falastrão, 171!Safado

  111. Sandro Postado em 20/Jun/2015 às 04:40

    Parabéns, Boechat! Você é o cara! É preciso dar combate - dentro do estado democrático de direito - ao fundamentalismo evangélico, sua intolerância e subversão do estado laico.

  112. LUCIMAR MENDES Postado em 20/Jun/2015 às 06:37

    e MARIA VC NÃO HOUVE A RÁDIO MESMO VC É BURRA E RETARDADA ELE METE O PAU NO PT NO PSDB EM TODO MUNDO SUA TOPEIRA

  113. lucimar mendes Postado em 20/Jun/2015 às 06:53

    O MARIA A QUADRILHA QUE TEM BNO PAÍS SÃO OS CRENTES COMO VC SAFADA BURRA IDIOTA VAI VOTAR NA ULTRA DIREITA E TOMARA QUE ELES METAM O CACETE EM VC A CACETE É PORRada viu

  114. Felipe Postado em 20/Jun/2015 às 09:00

    Infelizmente nota se o ódio que muitos tem dos evangélicos, só olhar os comentários que se vê isso. Analisando melhor toda situação eu mudei de opinião não tinha ouvido todos os áudios e agora eu acho que o Boechat errou não por criticar mas pela forma que fez isso, e tenho certeza que o mesmo deve estar pensando isso agora. Aqui mesmo tem uma matéria de um professor que disse algo vulgar.ente parecido e um monte de gente aqui o criticou agora bateu palmas para o Boechat isso é pura hipocrisia pessoas que só saber ver seu lado que independente de estar certo ou errado apóiam o lado que estão lamentável isso

    • Silva Postado em 22/Jun/2015 às 07:58

      Por acaso Felipe, seu sobrenome é Pereira?

  115. Tammy Postado em 20/Jun/2015 às 10:20

    Eu não teria coragem de usar um palavreado tão chulo como o de Boechat, mas Malafaia tava merecendo uma resposta atravessada faz tempo.

  116. enganado Postado em 20/Jun/2015 às 11:02

    Pergunto! Qual dois é pior? O boechatô defende o JB, Moro, FHC, Terceirização, adora qdo tem uma greve e xinga o sindicato da categoria jogando o os ouvintes contra o sindicato. Por sinal, o mesmo não tem sindicato de porra nenhuma. Ao invés de criticar o bando de vagabundos do PSDB na ida a Venezuela, ficou comparando se fossem do PT, o sem vergonha não os convidou para um debate sobre o ROUBO do Aópio em MG (5 bi) e/ou visitarem os hospitais/escolas de seus currais eleitorais. Inacapaz de dizer qq coisa sobre o Aloysio "Trezentinha" Nunes, o motorista Meteus e sua conta em Paris aberta pelo então Marighela. Esse pilantra teve a cara de pau de perguntar ao JB se ia se candidatar-se a presidência da república, como se o BRASIL, minha Pátria fosse o cx da mãe Joana dele. O MORO coloca esse juiz-tucano nas alturas. O pior disto tudo é que a "bunderantes" teve um "PAULO HENRIQUE AMORIM" e foi despedido por ordem do FHC, qdo estava no Planalto. Isso é que chamo de PUTARIA JORNALÍSTICA, e o PSDB/DEM ainda se arvoram de DEMOCRATAS. Esse boechatÔ é Direitinha disfarçado de banho tomado e perfume para enganar os trouxas, pois não de um puto igual ao FHC/Aópio/çERRA/Caiado (fale desse aí com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, vamos boechatÔ! Falta cx, né! Coragem é pra MACHO). Ah sim o Pastor! Pergunte a esse sem vergonha qual o número da conta no exterior e qto tem depositado em dólares. Isto já basta pra este celerado. boechatÔ vou repetir o que deseja para Presidenta DILMA; " EU, enganado, quero que vc se FODA com as cores da bandeira dos EUA/iSSrahell ".

  117. Francisco Constantino Postado em 20/Jun/2015 às 12:39

    Maria você esta assistindo muito a Globo.....Vá se informar melhor antes de falar o que você não sabe...!

  118. Marcos Postado em 20/Jun/2015 às 15:36

    O Malacraia deveria desafia o Kid Bengala.

  119. Eduardo Postado em 21/Jun/2015 às 16:00

    eu não sou muito fã deste Ricardo por questões pessoais e digamos profissionais, porem não tem como negar que nesta ele falou o que milhões de pessoas, cristãos e não cristãos, gays e héteros, ateus e atoas gostaria de dizer a este homem que se diz "Pastor", este Silas. Falou alto e bom som o que ele precisa. Quem sou eu para ir contra o que Ricardo Boechat falou? Uma coisa é certa a intolerância religiosa, o desrespeito aos diferentes teve inicio sim nos púlpitos das "pseudos igrejas cristã", e que muitos outros e ate os carecas, e pessoas de outros grupos e movimentos que nem sabe o significado da Santíssima Trindade, aproveitam o que mais se ouve nas igrejas para justificar e defender seus preconceitos (Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo), onde é que é dito isto? Teve uma reportagem do Repórter Roberto Cabrini com os carecas e o que eles disseram contra os gays? Frase ditas pelos "pseudos Cristãos". Então Sr. Silas chupa e se sinta farto do que o Sr. Ricardo Boechat te falou e cala a boca, pois assim como muitos comentaram acima Jesus Cristo nesta altura do campeonato já ate deve ter se convertido a outras religiões por vergonha de pessoas que se intitulam "pastor" e usa o dom da palavra, o dom da lavagem cerebral para sim espalhar o ódio, o preconceito, etc... #respeitoébom e nos leva ate Deus........

  120. Márcio Ferreira Postado em 22/Jun/2015 às 06:00

    Sou fã do Boechat, ouço diariamente suas bem colocadas opiniões e já participei do programa via WhatsApp, além de não suportar o Malafaia, mas tenho caráter e coerência para dizer que ele errou ao partir para a baixaria. Ele é muito melhor que isso, capaz de argumentos bem construídos, mas entregou ao pastor a ideia de se colocar de vítima como aquele que recebeu uma resposta infantil como procurar rola, ou poderia ser tomar no toba ou à pqp. Os hipócritas que acham linda essa ofensa são meros sujeitos sem opinião própria e sem caráter, já que se fosse algum "inimigo" a proferir tais insultos estariam metendo o pau e criticando a baixeza e falta de inteligência. Coitados de vocês...

    • felipe Postado em 22/Jun/2015 às 12:50

      Disse tudo.

    • Ricardo Postado em 23/Jun/2015 às 13:18

      Não é lindo, é retorsão imediata, portanto, é legítimo. Aliás, se o Pastor é livre para NÃO SEGUIR CRISTO, com toda sua conduta, por que Boechat que, até onde sei, não assumiu esse compromisso, teria a obrigação de oferecer a outra face?! Meu ponto é menos do que "é bonito" ou não é; meu ponto é uma questão de lógica. Nesse quesito, nada a reparar ao Boechat. Em bom português: quem fala o que quer (chamando de idiota e de asno) ouve o que não quer.

  121. MARIA Postado em 22/Jun/2015 às 11:02

    " COMO SEMPRE ELE QUERENDO DINHEIRO FACIL, NO MOLE SEM TRABALHAR! NÃO CONSEGUE RESPONDER VAI PROCESSAR!" CONTA TD PRA SUA MÃE KIKO!

  122. Renan Postado em 22/Jun/2015 às 14:03

    "ain, odiei esse professor que disse que o que as feministas estão fazendo é falta de pau." "Uau, amei essa declaração do Boechat que mandou o pastor ir buscar um pau." Sim, isso é Brasil. Isso é PP.

    • Ricardo Postado em 23/Jun/2015 às 13:19

      Problema: a postura desse professor foi de iniciativa, exatamente como a do Silas, e não de reação, como foi a conduta do Boechat. Não foram as feministas que xingaram o professor. Vc está misturando coisas diferentes.

  123. Alex Postado em 23/Jun/2015 às 01:08

    Parabéns Boechat! Este bando de charlatões estão tomando conta do Brasil, comprando horário nas televisões, entrando na política, falando besteira o tempo todo... Chupa Malafaia!

  124. Carlos Augusto Normann Postado em 23/Jun/2015 às 11:26

    Boechat mais uma vez mostrou que o rei está nu...falou por todos e todas que são sacaneados, perseguidos, roubados por pilantras como o Malafeia. O careca é o cara!!

    • Ricardo Postado em 23/Jun/2015 às 13:14

      Só um recado para quem defende os Malafaias da vida: Lutero, tese n. 27. "Pregam doutrina mundana os que dizem que, tão logo tilintar a moeda lançada na caixa, a alma sairá voando [do purgatório para o céu]"; tese n. 28. "Certo é que, ao tilintar a moeda na caixa, pode aumentar o lucro e a cobiça; a intercessão da Igreja, porém, depende apenas da vontade de Deus". Detalhe, as 95 teses de Lutero são de 1517 (portanto, Século XVI. DEZESSEIS!!!!!!!!!!!).

      • Ricardo Postado em 23/Jun/2015 às 13:21

        Ah, essa é a melhor de todas: tese n. 45. "Deve-se ensinar aos cristãos que quem vê um carente e o negligencia para gastar com indulgências obtém para si não as indulgências do papa, mas a ira de Deus". Fica a dica, Malafaia.

  125. Roberto Pedroso Postado em 25/Jun/2015 às 09:49

    Não sou um fã incondicional de Boechat mas essa atitude foi de extrema coragem pois de forma objetiva ele desmascarou este cidadão e com esse comentário direto alfinetou tantos outros pastores da mesma linhagem de Malafaia,se estivéssemos em um pais sério muitos destes pastores seriam indiciados por formação de quadrilha,exploração da fé e charlatanismo,este "pastor"tentou intimidar o jornalista Boechat pelo fato da congregação religiosa presidida por ele manter um horário na grade de programação da TV Bandeirantes(que pertence ao Grupo Band de comunicação)mas Boechat jornalista experimentado como é não se intimidou e manteve sua opinião sendo direto e certeiro em seu comentário,logo após a colocação infeliz deste que se autodenomina pastor,o que foi dito pelo jornalista pode ser usado para avaliar o "trabalho"de alguns outros mercadores inescrupulosos da fé,claro que não podemos generalizar todas as congregações evangélicas,é logico que existem congregações sérias,mas infelizmente parece que os radicais celerados é que fazem maior alarde e com isso conseguem maior espaço na mídia ganhando assim os holofote e com isso afetando negativamente a imagem de todos os evangélicos,é preciso estar sempre atento para não cometermos o erro da generalização ignorante e precipitada,mas sobre Malafaia especificamente Boechat foi correto e certeiro em sua analise.

  126. Ricardo Postado em 03/Jan/2016 às 16:37

    Achei foi muito bem feito a resposta dada pelo Boechat. O Malafaia precisa ouvir umas verdades às vezes. Xinga todo mundo, critica, julga (muitas vezes, até faz falsas acusações), mas quando alguém o xinga, o critica, etc, ele já ameaça de processo. O Malafaia é do tipo que adora dizer que vive numa democracia, mas isso só quando lhe convém.