Redação Pragmatismo
Compartilhar
Geral 30/Jun/2015 às 18:18
33
Comentários

Novela Silas Malafaia vs. Ricardo Boechat tem novo capítulo

Após pressionar dono da Band, Silas Malafaia consegue direito de resposta em canais da emissora. Pastor será entrevistado no canal Band News e na Rádio Band FM após Ricardo Boechat acusá-lo de “tomar grana de fiel” e de ser “explorador da fé alheia”

Boechat Malafaia direito resposta

Silas Malafaia pressionou os donos da Band até conseguir um direito de resposta no caso envolvendo Ricardo Boechat. Na Rádio BandNews FM, o jornalista acusou Malafaia de explorar a fé alheia: “Ô Malafaia, vai procurar uma rola. Não me enche o saco, você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia (…) Não vou te dar palanque”

Como direito de resposta, o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo participará de uma entrevista na Rádio Band e na Band News.

O religioso tem influência com a alta cúpula da Band porque aluga espaços na programação da emissora. Ensandecido ao ouvir a resposta de Boechat, o pastor afirmou, na ocasião da briga, que entraria em contato com Johnny Saad, presidente da Band – a quem se refere como “amigo” –, para tirar satisfações.

“Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas. Uma vergonha”, publicou Silas.

Relembre o caso

O enfrentamento entre Boechat e Malafaia começou após o jornalista criticar em seu programa de rádio, o Band News FM, líderes evangélicos que pregam discursos de ódio, afirmando que alguns deles têm parcela de culpa na recente onda de crimes contra outras religiões.

Em seguida, o pastor publicou no Twitter que Boechat estaria falando “asneira”, ”um verdadeiro idiota” quando disse que “os pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância” e o desafiou para um debate ao vivo.

Após a provocação de Malafaia, Boechat mandou a resposta que virou sensação nas redes sociais: ”você gosta muito de palanque, seu otário; não tenho medo de você”, ”você é homofóbico, é uma figura execrável e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé”, disse o jornalista. Além disso, chamou o pastor de “paspalhão”, “pilantra” e o mandou “procurar uma rola”.

A íntegra da resposta de Boechat:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Silva Postado em 30/Jun/2015 às 18:24

    Será que o Malafeia, vai dizer que encontrou a rola?

    • Renata Postado em 30/Jun/2015 às 18:45

      Tomara que tenha encontrado!

      • Rogerio Postado em 30/Jun/2015 às 20:11

        Ele devia ficar quieto.

    • Eduardo Postado em 30/Jun/2015 às 20:49

      ele vai agradecer Boechat pelo conselho que mudou sua vida kkkkkkkkkkk

    • Marcelo Postado em 30/Jun/2015 às 21:07

      Nada, tá procurando rola pra se coçar...

    • Bhalij Postado em 01/Jul/2015 às 03:41

      Acho que ele gamou foi no Boechat...

    • domenico Postado em 02/Jul/2015 às 07:19

      FAZ TEMPO .

  2. Thiago Teixeira Postado em 30/Jun/2015 às 18:36

    Prezados PP, tirem a classificação VIOLÊNCIA do site. Há antivírus que bloqueiam o acesso. Grato.

  3. enganado Postado em 30/Jun/2015 às 18:38

    O ojênio boechatÔ é favor do Moro, JB, FHC, mandou recado para Presdienta que queria que ela se fudesse, a favor da Terceirização, amiguinho da irresponsável Mônica Bergamo, ... etc, disse que votou no Aópio, ... etc. Do outro lado o homo fóbico Malafaia que deve estar muito bem defendido pelos xerife Bolsonaro e seus capangas; grana em bancos no exterior; CUnha, ... etc. Então isto é briga de cachorro grande, ou seja, neoliberais disputando voto/grana/apoio dos fiéis inocentes que lhes servem de cavalo de batalha, bucha de canhão, cabo de guerra. Se espremer os dois não sai nem 1/2 gota de alguma coisa que preste, ou seja, estão no mesmo balaio de gatos da Direita. Sarava!

    • Ednaldo Correia Fonseca Postado em 10/Jul/2015 às 05:56

      Parabéns pelo relato.

    • francisco martins Postado em 16/Jan/2016 às 20:26

      isso é verdade!

  4. nelsoncarvalho Postado em 30/Jun/2015 às 19:14

    E A ROLA???

  5. Eduardo Postado em 30/Jun/2015 às 19:56

    JURO QUE NÃO VOU ASSISTIR... ESSE IBOPE NÃO DOU PRA ELE NUNCA, NÃO SOU OTÁRIO.... NEM AUDIÊNCIA ESSE SENHOR MERECE...

    • Antonia Postado em 30/Jun/2015 às 20:51

      Eu também. Se a emissora quiser ter zero de audiência ,conceda o direito de resposta

  6. Carlos augusto rodrigues Postado em 30/Jun/2015 às 20:05

    É lamentável que a Bandeirante seja chantageada por esse filho da puta pqstpr das rolas.

    • Eva Postado em 01/Jul/2015 às 12:09

      Pobre nada. Bem feito. Agora ele vai entender de uma vez por todas de que lado o patrão BAND está. Do lado da grana.

  7. Salomon Postado em 30/Jun/2015 às 20:26

    O que dirá esse delinquente execrável? Vai atacar o âncora da emissora? E com quais argumentos?Reparem nos gestos desse 'enrolado' quando dispara seus perdigotos e comparem com os gestos circenses do Hitler. A semelhança é algo assustadora.

    • Professora Postado em 01/Jul/2015 às 09:51

      Sempre com aquele dedo em riste e a expressão facial horrenda, não é? A simples foto dele, vista inadvertidamente me causa asco.

  8. Asdrubal Mascaranha Postado em 30/Jun/2015 às 21:35

    Poderiam deixar o RB entrevistar este Mala

  9. nivea lima Postado em 30/Jun/2015 às 21:58

    São iguais. Os evangélicos como Malafaia estimulam o ódio às outers religiões. Jornalistas da mídia como o Boechat estimulam o ódio ao PT. Ambos com graves consequências.desrespeitos,violencias

    • enganado Postado em 30/Jun/2015 às 23:18

      Cara nivea lima, nota 10!

  10. Brunno marx Postado em 30/Jun/2015 às 23:51

    Sabe porque todos os governantes amam os evangelicos: é muito mais facil de manipular são idi*t*s uteis principalmente nas eleições,não reclamam de nada são manipulados a votarem em quem os pastores querem sabe porque nenhuma igreja evangelica paga impostos: porque é lavanderia ou vc's acham que todo esse imperio evangelicos são só com dizimo dos idi*t*s uteis; dizimo de 1 milhão de reais doações de 500 mil reais é tudo muito estranho..

    • Brunno marx Postado em 01/Jul/2015 às 00:03

      corrigindo: igreja evangelicas não pagam impostos

  11. Pedro Accioli Postado em 01/Jul/2015 às 08:25

    O Malafaia ficou mordido! hahahaaahhaahhhahahahahahahhahah

  12. Agnaldo de souza Postado em 01/Jul/2015 às 09:44

    Mais um Jornalista Desempregado,o Silas Malafaia paga Milhoês pelo Espaço na Band,e o Dono da Band é Amigo dele ,de quem voces acham que o dono da Band vai ficar a Favor? acho que nessa História quem achou a Rola foi o Boechat

  13. Eduardo Ribeiro Postado em 01/Jul/2015 às 10:29

    BAND é uma vergonha. Muito previsível isso - Caçador de Rolas aluga horário, óbvio que os caras abririam as pernas pra não perder dinheiro - , mas não deixa de ser vergonha. E não vai adiantar nada, a essa altura ou será irrelevante ou talvez só piore a situação do Caçador de Rolas. Deveria ter ficado quietinho no canto dele e aceitado a derrota humilhante que Boechat lhe impôs impiedosamente, deixado a poeira abaixar, daí o gado devagar esqueceria a vergonha que o mestre passou e tal....mas como é um pavão...

    • Eduardo Ribeiro Postado em 01/Jul/2015 às 11:30

      Não é em qualquer lugar. Somente onde o dinheiro (muito dinheiro) venha de uma das partes envolvidas. Aliás, falando de direito de resposta em qualquer lugar democrático, quando é que os garis ofendidos violentamente em sua dignidade por Boris Casoy vão ter seu direito de resposta? Serão entrevistados na BAND News e na rádio que dia? Quando a BAND vai demitir o Casoy por conta desse episódio execrável? Ou eu devo presumir que, por não haver dinheiro envolvido, pelo fato de os garis não pagarem milhões por um horário diário na programação, e por serem """"""apenas garis, os mais baixos na escala de trabalho""""", nada disso acontecerá? Mas "o coitadinho do Caçador de Rolas precisa desse espaço porque a democracia mimimi"...

    • gabriel Postado em 01/Jul/2015 às 11:36

      Pode balançar o beiço à vontade na frente da câmera. Verdade foi dita! Boechat punido ou não, desempregado ou não, processado ou não. Para mim o mérito dele foi justamente dizer o que todos já sabiam sem se impotar com essas possíveis consequências. Lembrando que não há ilegalidade em explorar a fé alheia. Há sim uma conduta anti ética que revela o oportunismo desses canalhas farisaicos.

  14. Felipe Postado em 01/Jul/2015 às 12:40

    Seria interessante se o Boechart entrevistasse ele!!!

    • enganado Postado em 03/Jul/2015 às 09:33

      Caro Felipe, gostaria que o mesmo morresse de vergonha do cinismo/cara de pau/mal caratismo de suas respostas e no final da entrevista fizesse o "Aracucú" (ñ é haraquiri), ou seja, enfiasse dois no rabo e rasgasse.

  15. Marcos Postado em 01/Jul/2015 às 18:38

    Esse Silas está mais para Cérbero, o cão guardião dos portões do inferno, que para Cordeiro de Deus.

  16. Leo Nicolau Postado em 01/Jul/2015 às 19:33

    Tá mais pra guardião do cu dos outros, do que mensageiro da Palavra. Se o maior ensinamento que Jesus deixou à humanidade foram o amor e a tolerância, quem é um homem que ousa dizer o que Deus acha certo ou errado? Ou ainda, não reproduzir os ensinamentos maiores deixados pelo Guia (Jesus)? Sinceramente... Hoje em dia sobram religiões e doutrinas. E na mesma proporção falta a fé, a religiosidade. Sem mais.

  17. Amanda Postado em 29/Aug/2015 às 00:02

    Achou a rola!! \o/ kkk