Redação Pragmatismo
Compartilhar
PT 19/Jun/2015 às 12:06
20
Comentários

Marta Suplicy comemora entrevista com blogueiro que a chamava de “perua”

Em entrevista com blogueiro da Veja, Marta Suplicy critica Dilma, Haddad, Lula e explica por que deixou o Partido dos Trabalhadores. A senadora revela ainda que foi convidada por Aécio Neves para ingressar no PSDB

marta suplicy reinaldo azevedo perua
(Imagem: DCM)

A senadora Marta Suplicy (sem partido, ex-PT) participou, nesta quinta-feira, 18, do programa do blogueiro da Veja, Reinaldo Azevedo, na Rádio Jovem Pan. Marta fez questão de divulgar sua entrevista com Reinaldo nas redes sociais: “foi ótimo”, comemorou a senadora.

Reinaldo nunca mediu as palavras para falar de Marta. Já chegou a chamá-la de “perua enlouquecida”, de “racista”, entre outras grosserias. A senadora, no entanto, não parece ter se sentido constrangida de participar de um programa ancorado por alguém que já tenha lhe causado tanto desrespeito. O que mudou?

Pauta

Na pauta do programa, Reinaldo e Marta se resumiram a criticar Haddad, Dilma e Lula. Questionada se teria deixado o PT caso tivessem oferecido a ela o posto de candidata à Prefeitura de São Paulo, Marta disse que sairia do mesmo jeito. “Sugeriram de eu me candidatar ao governo do estado em 2018”, afirmou.

Emídio de Souza, presidente do partido em São Paulo, negou que a sigla tenha oferecido essa possibilidade e marta. “Isso nunca aconteceu, até porque ela se negou a dialogar com o partido”, disse.

Após deixar o PT, a senadora contou que recebeu propostas de todos os partidos, inclusive do PSDB: “o próprio Aécio pessoalmente me convidou”.

Sobre as eleições do ano passado, Marta disse que tentou se aproximar do ex-presidente Lula para fazer um movimento pela sua candidatura. “Queriam o Lula. Eu tentei me aproximar para um movimento pró-Lula, mas ele desistiu e eu falei que não tinha mais por que ficar”, disse. A senadora, que chamou Dilma de ‘Judas’, afirma que Lula cometeu três erros: lançar Dilma como sua sucessora, apoiar a candidatura de Fernando Haddad e permitir que Dilma se candidatasse à reeleição em 2014.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Line Postado em 19/Jun/2015 às 12:23

    Se merecem então.

    • Marlon Bravo Postado em 20/Jun/2015 às 21:08

      Exato ! Se merecem !!!

  2. João Paulo Postado em 19/Jun/2015 às 12:25

    Ou seja, saiu por birrinha. E como Marina Silva irá se prostituir em busca de poder.

    • Eduardo Postado em 22/Jun/2015 às 13:47

      O PT vendeu a alma às empreiteiras mas a prostituta da história (pra usar o termo do João Paulo que fez referência pejorativa às prostitutas) é a Marina. O PT se vendeu pelo poder, quando os petistas vão aceitar o óbvio? Essa é a (falta de) lógica petista, o nós contra eles, o monopólio das virtudes, o duplo padrão moral.

  3. felipe Postado em 19/Jun/2015 às 12:41

    Longe de mim querer pautar as coisas ou mesmo pedir algo pois não sou o dono sem responsável pelo PP mas não acho plausível um site com este nome ignorar fatos importantíssimos que ocorreram essa semana e hoje mesmo com a operação na odebrecht e no lugar dar visão a matérias como esta.... o nível aqui esta caindo a cada dia, que pena.

    • poliana Postado em 19/Jun/2015 às 15:59

      deixa de ser chato, felipe. informações sobre a operação lavo jato e a prisão do presidente da odebretch e cia estão em todos os sites da internet, e estão sendo amplamente divulgados na tv. se vc quiser ler algo sobre eles, procure alguns desses sítios e canais e se informe. páre de quer dizer o q o pp deve ou não noticiar. q chatice essa patrulha diária aki no pp.

      • felipe Postado em 19/Jun/2015 às 17:12

        O que acontece é que aqui se encobre e fecha os olhos para tudo que não cheira bem da esquerda, infelizmente você é mais uma a pensar assim, falar sobre os acontecimentos de quarta feira ficou em segundo plano num site que se diz pragmatismo político. Ta certo.

      • felipe Postado em 19/Jun/2015 às 17:29

        E me avise no dia que tiver a regra de proibido comentar aqui ok.

      • poliana Postado em 19/Jun/2015 às 18:05

        n tem regra q proíba se comentar aki não, tanto n tem q seus comentários são publicados. o q é um porre é vc vir aki todos os dias e reclamar sobre as pautas do pp. por isso lhe disse q seu nicho, seu habitat natural é o g1 ou a veja...todos sabemos q o pp é um site simpatizante do pt, logo, o q vc está fazendo aki? ou melhor, quem é vc pra dizer o q o pp deve ou n publicar? q porre isso...

      • Felipe Postado em 19/Jun/2015 às 18:09

        desculpa aí não sabia que você era a dona do site

      • poliana Postado em 19/Jun/2015 às 19:16

        sou não..vc q age como se fosse, querendo ditar o q o pragmatismo deve publicar ou não. q porre!!!!

      • Felipe Postado em 19/Jun/2015 às 19:48

        VC ainda insiste nesse assunto até agora só VC reclamou e não para de falar de mim a pessoa chata aqui é você.

    • Marlon Bravo Postado em 20/Jun/2015 às 21:10

      Quem nomeou vc como chefe de redação por aqui "felipe" ? Você manda na tua casa. Se essa não te agrada vai embora !

    • Lopes Postado em 28/Jun/2015 às 08:29

      Grande Felipe, Sua presença é bem-vinda! Lopes

  4. Line Postado em 19/Jun/2015 às 13:53

    Do mesmo jeito que basta sair para ser tratada como a "doce mocinha honesta" sendo que antes era vista como a bandida perua de R$ 2,8 milhões. Lá se foi o teto de vidro.

  5. Eduardo Ribeiro Postado em 19/Jun/2015 às 14:56

    Marta me decepciona. Beijando a mão de quem não faz muio tempo escarrava nela sem nenhuma complacência nem hesitação. E mesmo que nunca tivesse ocorrido: é inadmissível alguem como ela, com a história dela, tendo conduzido a prefeitura de São Paulo com tamanha competência, tendo feito o governo que fez, sentar na mesma mesa e tricotar com ninguém menos que o pitbull da Veja, num programa da Jovem Pan, dois representantes dos interesses que ela mesma outrora bateu de frente, com força e hombridade. Ficar de quatro pra esses caras é abrir mão de qualquer resquício de dignidade, é cuspir na própria história. E por pura birrinha.

    • poliana Postado em 19/Jun/2015 às 16:04

      n se preocupe, eduardo, a lei do retorno é infalível. se ela tá achando q será eleita prefeita de sp pq saiu do pt aproveitando esse clima de ódio contra o partido, ela tá muito enganada. ela acha q o eleitorado é idiota né?! agora q o partido tá em crise e ela tinha q ajudar os colegas a lutarem para melhorar a imagem do partido e mesmo reerguê-lo, ela pula fora?! vamos ver aonde ela vai chegar com essa atitude. uma traíra! vai seguir os mesmos passos da marina silva e chegar a lugar algum. ainda vai voltar rastejando pro pt. aguardemos. a lei do retorno é infalível.

      • Eduardo Postado em 22/Jun/2015 às 13:49

        o eleitorado é idiota, vide a Dilma que mentiu descaradamente e tá eleita

  6. Deisi Postado em 19/Jun/2015 às 15:12

    Saiu porque perdeu espaço, ficou irritadinha, encheu-se de recalque, assim como a Marina Silva. Nunca teve perfil de esquerda muito pelo contrário, psdb é sua cara! Jovem pan antro de reacionários,não passa de a portuguesa das rádios de Sp, realmente uma decadência, final de carreira para a mulher, que precisa usar o sobrenome do ex, para ter algum prestigio. Mas assim como a Marina, não vai dar em nada, só fazer um barulho nas eleições.

  7. S Rod Postado em 20/Jun/2015 às 06:59

    Na mudou, ela apenas aceitou o titulo. Ela nunca me enganou, tem DNA de coxinha, pior coxinha frustada. Mais uma na turma dos invejosos, daqueles que se acham competentes, mas nao sao competentes suficientes e nao se conformam de serem medianos.