Redação Pragmatismo
Compartilhar
Dilma Rousseff 16/Jun/2015 às 10:50
79
Comentários

Ofendido por entrevistar Dilma, Jô Soares brinca: "sou petista de raiz!"

Jô Soares continua sendo atacado nas redes sociais após realizar entrevista com a presidente Dilma Rousseff. O apresentador comentou as ofensas e debochou dos grupos que organizaram um panelaço para o momento da exibição da entrevista: “queriam tanto ouvir que não teve sequer panelaço”

jô soares entrevista dilma rousseff
Jô Soares foi alvo de ataques na internet após entrevistar Dilma Rousseff. O apresentador, no entanto, reagiu com bom humor

O apresentador Jô Soares reagiu com bom humor às críticas à sua postura durante entrevista à presidente Dilma Rousseff exibida na noite de sexta-feira 12. Jô virou alvo por ter dado espaço para que a presidente falasse à vontade, sem interrompê-la, bastante diferente de outras entrevistas na emissora, especialmente no Jornal Nacional, durante a campanha presidencial.

“Não fiquei nem um pouco chateado. Algumas [críticas] foram tão impertinentes que até achei graça. Entrevistei FHC no Palácio do Planalto na época da reeleição, todas as entrevistas no programa sempre foram feitas em tom de cordialidade e intimidade. Não é porque a Dilma está com a popularidade em baixa que seria diferente. Não tenho porque mudar meu estilo”, afirmou, em depoimento ao jornal Folha de S. Paulo.

“Sou petista de raiz”, prosseguiu Jô. “Antes, se eu entrevistava alguém do PSDB, era chamado de petista. E se entrevistava alguém do PT era chamado de tucano. É sempre assim”, acrescentou o apresentador.

Para ele, esta foi “a mais importante” entrevista de sua carreira e um “momento histórico” em seus 54 anos de profissão. “Pelo momento em que a gente está vivendo”, explica. “É um momento difícil para a presidente e achei corajoso ela me receber. Me deixou emocionado”, revelou.

Logo na manhã de sábado 13, horas depois da conversa com Dilma, que foi gravada no Palácio do Alvorada, em Brasília, começaram a surgir, nas redes sociais, críticas como a de que ele recebe dinheiro do PT – por meio de captação da Lei Rouanet para espetáculos – é “petralha”, “fim de carreira” e “sem caráter”.

Entre os que atacaram Jô Soares estão os blogueiros da revista Veja Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo, além do astrólogo Olavo de Carvalho; este último divulgou em seu twitter, momentos antes da entrevista, uma campanha para um panelaço durante a exibição do programa.

Sobre o panelaço, Jô comentou: “Queriam tanto ouvir a entrevista que não teve sequer panelaço. Foi uma recepção sensacional”.

Entrevista com presidentes e audiência

Não é a primeira vez que Jô Soares entrevista um presidente em exercício. Com 26 anos de carreira em talk shows, o comediante conversou com Fernando Henrique Cardoso durante sua campanha de reeleição, nos anos 1990. Também recebeu a mulher do ex-presidente, Ruth Cardoso, em 1997. FHC voltou ao programa em 2008, já seis anos após deixar o poder.

No quesito audiência, o programa agradou, marcando 7 pontos de média, índice acima do que vinha registrando nas semanas anteriores. SBT e Record ficaram com 4,4 e 2,7 pontos, respectivamente.

A íntegra da entrevista:

com Terra Magazine e 247

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. André Anlub Postado em 16/Jun/2015 às 11:06

    Entre os reles Rodrigo Constantino, Reinaldo Azevedo e o astrólogo Olavo de Carvalho, prefiro a Zora Yonara.

    • juvanete oliveira Postado em 16/Jun/2015 às 11:13

      Parabéns Jô Soares por sua integridade e apesar de estar na Globo manter-se neutro nessa emissora corrupta.

      • LeXmen Postado em 17/Jun/2015 às 04:03

        Só quem é bobo que acredita que a globo é de direita ou de esquerda; ela é puxa saco de quem esta no poder, entendeu?

      • Junio Postado em 17/Jun/2015 às 08:13

        O povo preocupado com entrevista da Dilma ao Jô, enquanto isso, Serra consegue aprovar seu projeto Petrobrax! Onde retira a cota MÍNIMA de 30% da empresa na exploração do pré-sal, retirando inclusive a primícia constitucional que defende que tudo que existe no subsolo é patrimônio da união! Tudo isso para beneficiar seus patrocinadores exploradores do pré-sal... lembram-se da Repsol, que FHC alugou todo equipamento do gasoduto Brasil-Bolívia? sem transporta 1 centímetro cúbico de gás? "Ó eles aí traveis!!!" E o pior, mandou a polícia do senado descer o coro nos petroleiros! Entrevista da Dilma é o menor dos problemas!

    • juvanete oliveira Postado em 16/Jun/2015 às 11:13

      Com certeza;

    • Valeria Postado em 16/Jun/2015 às 11:31

      Kkkkkkkkkkkkkkkk Eu Tbm!!!!!!!

    • Valeria Postado em 16/Jun/2015 às 11:42

      Estes 3 citados acima, Constantino e companhia, são um bando de pseudos jornalistas a serviço da direita! Como diz o André Anlub, prefiro Zora Yonara! Suas previsões têm mais credibilidade! rs

    • Luzia Postado em 16/Jun/2015 às 19:19

      Perfeito seu comentário. Certamente teve mais críticos que se sentem preteridos pela presidente, que jamais daria uma entrevista a Constantino por exemplo.

    • Ana J B gentilini Postado em 17/Jun/2015 às 04:00

      Concordo com você, André!

    • deisi Postado em 17/Jun/2015 às 13:59

      Eu também André, prefiro a Zora e o João Bidu!

    • Bela Postado em 17/Jun/2015 às 19:23

      eu também!!!! esteja ela onde estiver!

  2. Tomás Gomes Postado em 16/Jun/2015 às 11:16

    Sr. Jô,não é nem será crime ser petista, antes teremos de ser PATRIOTAS. No entanto ao dizer que mantem sua linha não me parece tão verdadeiro. Noutros tempos seu programa era agradável de ver pois não tinha receio de criticar os malfeitos dos governos a qualquer nível. Onde estão as suas piadas inteligentes que nos faziam pensar no pais, seus problemas,e suas resoluções. Por favor volte a ser só apresentador e jornalista e claro sempre mais cômico que outra coisa qualquer...

    • Ricardo Postado em 16/Jun/2015 às 22:56

      Talvez porque ele discorda no que deve ser criticado da política de governo. Quanto à corrupção, é algo unânime, não merece comentário, mas cadeia. A partir disso acho que podemos pensar em um debate político minimamente sério.

      • Emilio Postado em 17/Jun/2015 às 21:44

        Quanto ao combate á corrupção é claro que sou favorável. Mas não um "combate" seletivo. Há denúncias de desmandos e corrupção de Alckmin em São Paulo e também há denuncias contra Aécio Neves no governo de Minas. Sem falar nos 450 kilos de Cocaína. Não são investigados. Acho errado. Não de deve investigar apenas quando é contra o PT. Devem ser investigadas todas as denúncias. Fico imaginando se os 450 kilos de cocaína tivessem sido encontrados em um avião em uma fazenda de Lula ou de aaaaaaaaaaaaaaaaaaaalgum petista. Virgem Maria! Seria notícia no mundo todo. Mas o que aconteceu. Foi abafado. Porque é contra o Aécio. Tem que investigar o PT, O PSDB, seja lá quem for. Se não for assim, vira golpismo.

  3. Eduardo Ribeiro Postado em 16/Jun/2015 às 11:38

    Poxa....Constantino, Azevedo e O Cartomante criticaram o Jô...que glória para o Jô...ser criticado por esse trio de vagabundos é uma vitória inconteste. E sobre o panelaço-gourmet das elites enfurecidas com minha presidenta, o protestinho daqueles que querem silenciar Mamãe, como já comentei na outra matéria, como moro numa região de gente humilde, decente, trabalhadora, ética, honesta e com vida sexual saudável (considerando que era meia noite de sexta pra sábado de dia dos namorados), não ouvi nada. Se alguém ouviu, dá um toque ai.

    • silvania Postado em 16/Jun/2015 às 12:21

      Esse panelaço é falta do que fazer da pra eles uma pia de vasilhas pra eles lavarem...cambada de gente a toa

    • Marcos Santod Postado em 16/Jun/2015 às 12:58

      Sensacional, faço minha, suas palavras, valeu.

    • Suellen Postado em 16/Jun/2015 às 13:48

      ótimo comentário! ri muito enquanto concordei com cada vírgula ;)

    • gronez Postado em 16/Jun/2015 às 14:33

      ser criticado por esse trio de idiotas e imbecis é algo fascinante é uma vitória inconteste, é um momento de gloria e de alegria indescritivel, por que não tendo elel porra nenhuma de útil pra fazerpelo país se nesgueiram pelos esgotos da mediocridade e humanan e arrastam em fila seus aficcionados fâs, parabens Jô, bela entrevista.

    • Elza Augusta Postado em 16/Jun/2015 às 16:02

      Degustando cada letra do seu comentário Eduardo Ribeiro! kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Kátia Ferreira da Cunha Postado em 16/Jun/2015 às 11:39

    A grande vantagem da era tecnológica em que vivemos é o acesso à informação e o espaço para que os "informados" se posicionem, caso seja de seu interesse. Por outro lado, a maior de todas as desvantagens é que muitos ruminam uma mistura de informação com ira e acabam vomitando burrice, a ponto de desqualificar um grande intelectual, artista e escritor como o Jô - apenas porque discordam do hômi. Nos tempos de Machado de Assis como cronista do Senado, o cenário era de um analfabetismo em torno de 80% da população brasileira. Na verdade, pelo que se pode ver, apenas o tipo de analfabetismo mudou, mas a proporção é a mesma.

  5. José Henrique Postado em 16/Jun/2015 às 11:47

    É triste a gente ver alguém repetindo aqui as idiotices de Constantino, Reinaldo, e Olavo. ..É triste ler tanta boçalidade. ..

    • Sonia Maria Postado em 16/Jun/2015 às 12:45

      Ao contrário de alguns que destilam ódio e preconceito contra o apresentador Jo Soares,para mim ,continua sendo um excelente e corajoso profissional.Infelizmente ,ha pessoas que continuam a agir movidos pelo orgulho e mal caratismo.

  6. Jair Postado em 16/Jun/2015 às 11:51

    Não gostei da Presidenta Dilma... nenhuma novidade, ela é sempre fraca na comunicação...o que importa é ver que ainda tem gente com cérebro ainda na TV globo...cada vez mais raro na mídia brasileira.

  7. Fabio Carvalho Postado em 16/Jun/2015 às 12:01

    O apresentador perdeu pontos comigo.. já andava chato, depois dessa, não assistirei mais o seu programa. Perdeu a credibilidade.

    • Edison Postado em 16/Jun/2015 às 14:18

      http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/fernando-henrique-cardoso-fala-sobre-seus-governos-parte-02/884245/

    • Johann Strauss Postado em 16/Jun/2015 às 14:26

      Quem se importa? Tua audiência não fará falta coxinha. Um abraço.

  8. Hélio Postado em 16/Jun/2015 às 12:05

    Incrível...não, completamente tosco: pessoas querem definir quem é Jô por causa de uma entrevistinha com a presidenta. Afs, parece birra de criança. Todo mundo sabe como funcionam as coisas na Globo, e a "liberdade" que os apresentadores tem para dar suas opiniões. mas de vez em quando parece que as pessoas tem um lapso e esquecem tudo. Como se insistissem em tentar tirar de lá algum molde de politica para o país. Muito comodo jogar nas costas de um apresentador o rancor que se tem da politicagem. Querem ajuda? não vai ter. nem de direita nem de esquerda. Que utopia é essa de uma direita libertadora diante de um desabrochar cristalino de uma nova sociedade sul americana diante de um esquerdismo cego e corrupto? Duas faces da mesma coisa. É obvio que se o povo quisesse (quisesse mesmo)arrancaria ela de lá. Nosso país não é uma emissora. nosso país não é um exercito. Não país é um imenso ser vivo parasitado de todas as formas imagináveis por todas as formas imagináveis de parasitas, internos e externos, que com a propaganda certa fez o povo ainda os amar. Parece que a população brasileira caiu mesmo no "dividir e conquistar" e enquanto idealista se digladiam infrutiferamente, por traz do jogo de xadrez sujo, e sobre o ventre inchado de sangue e dinheiro sorvido do povo, riem pelas costas imaginando até onde vai a inocência da sociedade.

    • geanne Postado em 16/Jun/2015 às 13:36

      Concordo contigo.

    • Danilo Franco Postado em 16/Jun/2015 às 14:05

      Penso exatamente a mesma coisa!

    • Duduzito Postado em 16/Jun/2015 às 14:28

      Perfeito!

    • Wanderley Medeiros Postado em 16/Jun/2015 às 15:07

      Depois da entrevista do Jô Soares com a presidenta, reacendeu novamente, em todas as redes sociais, discussões, insultos e guerra ideológica. Se formos analisar o lado da Globo, o que temos: Uma grupo midiático que já mostrou que lado está e quais são suas intensões. A audiência despenca vertiginosamente. Seria uma estratégia para recuperar parte da audiência deixada de lado, por pessoas que não votaram no candidato por ela apoiado? Porque quem não compartilha e não aceita o jornalismo tendencioso e reacionário praticado por eles deixou de assistir ao JN, que é o mesmo que ler a revista Veja. Portanto, não é de se iludir e também não é problema nenhum o Jô Soares mostrar para que lado está, mesmo fazendo parte de um grupo que mostra exatamente o contrário na questão política. Talvez tudo isso faça parte do jogo. Mas pelo menos valeu, a presidenta mandou bem.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 16/Jun/2015 às 15:30

        """""""""A audiência despenca vertiginosamente. Seria uma estratégia para recuperar parte da audiência deixada de lado, por pessoas que não votaram no candidato por ela apoiado?"""""""""" Se fosse isso Jô não estaria sofrendo punição em cima de punição, vendo o seu programa entrar no horário do Corujão em 2015 e perigando de nem voltar em 2016. A Rede Globo NÃO É democrática, NÃO É entusiasta de liberdade, e deixa muito claro de que lado está. Jô só tem essa liberdade pq ele tinha o programa nesses moldes no SBT - podia entrevistar quem quisesse - e com certeza exigiu da Globo ter a mesma liberdade sobre entrevistados para voltar pra emissora há uns 15 anos atras. Se você é um figurão como Jô, você consegue algumas coisas. E se abusar dessas coisas você sofre consequencias. Porém, se você é um coadjuvante como Mariana Godoy...pfff...perguntas pré-escritas por Ali Kamel, entrevistados selecionados...

    • Galvão Postado em 16/Jun/2015 às 22:19

      O povo teve a chance de "arrancar" a Dilma do posto, no dia 26 de outubro de 2014. E o que aconteceu, Coxinha? Manteve ela lá por mais quatro anos. Adoro coxinha prolixo, eles se enrolam na própria argumentação.

  9. Márcia dos Santos Postado em 16/Jun/2015 às 12:14

    Gostei da postura do Jó ao entrevistar a presidenta!O povo tem que saber separar as coisas!Esse é o perfil dele ao realizar qualquer entrevista!

  10. Luiz Postado em 16/Jun/2015 às 12:38

    Hilário os fora dilma

  11. Rossy Postado em 16/Jun/2015 às 12:39

    Recalcados de plantão! Deve ser difícil pra maioria de vocês verem a presidenta calando a boca dessa oposição nojenta e inescrupulosa que se diz a esquerda. Deve ser difícil aceitar que ela foi eleita e não precisou da globo pra isso. Esses idiotas que criticam o Jô pela entrevista com certeza estão com dor de cotovelo por não estarem vendo no lugar dela o cheirador de pó! Kkkklk

  12. Cristiano Postado em 16/Jun/2015 às 12:57

    KKKKKKKKKKK Meu Deus ! ! ! A que ponto chegamos???? Estamos tão acostumados com essa imprensa tendenciosa, de tal forma que, quando nela é publicada uma entrevista relativamente imparcial, a banda ignorante da sociedade pensa exatamente o contrário. Oh povinho medíocre viu ! ! Coxinhas, entendam de uma vez por todas: eleições presidenciais só em 2018. Não existe a menor possibilidade de um terceiro turno ! !

  13. Fabio Postado em 16/Jun/2015 às 13:00

    Falar o que de um cara que recebe milhões em incentivos enquanto a favela continua abandonada? O PT foi a pior coisa que aconteceu a esse país depois do Collor e do Sarney.

    • Eduardo Ribeiro Postado em 16/Jun/2015 às 14:35

      Falar das piores coisas que aconteceram ao país e não citar FHC é o cúmulo. Cita PT, Sarney e Collor, e esquece de FHC, o homem que quebrou o Brasil 3x, o sem-vergonha que desempregou tantos brasileiros quanto era possível, o maior lacaio de interesses imperialistas que já nasceu nesse país, e o maior traidor da história da nação. A única explicação pra isso é ter hoje 15 anos e não ser nascido/ser bebê na era das trevas de FHC. Claro que teria que citar a ditadura militar entre as piores coisas que aconteceram a esse país, óbvio, mas se o cara não era nascido e desconhece o quanto FHC estuprou, avacalhou e cagou em cima deste país a pouco mais de uma década, nem vale a pena voltar mais ainda no tempo.

      • samuel Postado em 16/Jun/2015 às 15:21

        Ficou doido??? Vc compara coisas absurdas...FHC não é nenhum santo e eum de seus problemas é esse pensamento de esquerda atrasado. Mas o cara pegou um país com inflação de 200/300% que não se estabilizava a muito tempo. As condições para um Brasil um pouco melhor depois de 2001( ajudado pela economia mundial) foram construídas tudo no governo FHC. O Estado era uma zona, basta vc ver qualquer lei de organização do Estado, inclusive a lei de responsabilidade fiscal que a Dilma tratou de descumprir e está quebrando o Brasil. Pare de repetir como um papagaio petista que tudo é FHC e vai estudar....Mas olha, melhore suas fontes.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 16/Jun/2015 às 15:43

        Já pintou o primeiro defensor do Principe da Privataria...tipo, o país era um lixo, FHC com seu dedo mágico transformou em ouro, e entregou ouro pro PT, que transformou em lixo novamente...essa meninada de apartamento, que sempre teve geladeira cheia e que tomou todas as vacinas, acreditam em qualquer coisa...

      • felipe Postado em 16/Jun/2015 às 15:44

        Samuel, nem adianta esse aí é bitolado e um caso perdido nem compensa debater, é facil falar do PT que pegou um país totalmente estável e seguro, e sempre e sempre que se fala do PT eles querem falar do FHC, queria saber onde o país quebrou 3 vezes...rsrs O cara é um fã do FHC pode ter certeza.

      • Eduardo Ribeiro Postado em 16/Jun/2015 às 15:49

        O infeliz aplicou ao país a criminosa "receitinha de bolo" neoliberal, e os defensores do lixo supremo FHC só se lembram do período inicial de euforia generalizada e boom de consumismo...evidente que nada disso durou muito tempo, mas a meninada reaça adora usar da memória seletiva e lembrar apenas disso...pior: mentem que os 8 anos de FHC foram isso, que FHC entregou um país poderoso para Lula...sério...vocês estudam? Lêem? Se informam aonde? Viviam numa bolha na época?

      • enganado Postado em 16/Jun/2015 às 21:28

        Caro Eduardo, mostre aos sabichões qto a Esquerda é retrógrada, pois ainda não conseguiu a façanha do bandido FHC:Denúncias abafadas do governo do Príncipe da Privataria, FHC: 1) Caso Sivam; 2) Pasta Rosa; 3) Compra de votos. A reeleição de FHC; 4) Vale do Rio Doce; 5) Privatização da Telebras; 6) Ex-caixa de FHC; 7) Juiz Lalau; 8) Farra do Proer; 9) Desvalorização do real; 10) Sudam e Sudene; 11) Mensalão do PSDB; 12) Lista de FURNAS (nome do Aecínico); 13) TRENSALÃO do PSDB; 14) Aeroporto de Claudio/MG; 15) Não aprovação das contas de MG Pelo Tribunal de Contas=7 bi--roubados, hein! Aópio! Samuel e felipe correm atrás do FHC e quem sabe que vcs ainda conseguem ALGUM! O FHC tá lucro, ou seja, ainda não foi preso! Eduardo vc deve ter ficado doido mesmo, pois a roubalheira para o PSDB é infindável e deixa qq ser humano doido. Deu até para comprar o Gilmar "Dantas", JB, Moro, Marco Aurélio de Mello, ...

      • Rose Mary Aguiar Pereira Postado em 17/Jun/2015 às 00:25

        Quem Quebrou o Brasil foi o LULA e a DILMA que entraram para roubar todas às empresas Públicas do Brasil, o FHC recebeu um Governo quebrado vindo de Sarney e Collor de Melo, organizou e quando sentou na cadeira para se organizar o LULA colou o Bloco na Rua e foi uma Baderna, mesmo assim, o FHC fez às reformas e Leis, inclusive, dando sustentação ao PLANO REAL! Hoje todo pé rapado tem 02,03 ou 04 celulares,sabe por quê? FHC Culpado! Privatizou o que era necessário privatizar para deixar o Brasil estabilizado quando fosse entregar fosse pra quem fosse o Presidente, infelizmente veio o Cachorro, ladrão, Safado e Cachaceiro LULA DA SILVA, por isso o FHC ficou fixado como péssimo, só porque arrumou a Bagunça deixada pelos seus antecessores ele hoje os incautos dizem que ele foi péssimo! E O LULA E A DILMA Fizeram o quê? NÃO SABEM!? ROUBARAM ATÉ A NOSSA DIGNIDADE!

  14. Marcos Santos Postado em 16/Jun/2015 às 13:03

    Pô, você não lê, outros comentários? Esse seu é patético e atrasado, muda um pouco.

  15. Ivone Branco Postado em 16/Jun/2015 às 13:07

    Infelizmente os alienados da direita não respeita a escolha das pessoas para eles todos nós temos que ser capachos e burro de cabresto só dizendo e fazendo o que eles querem como no tempo dos Coronelismo...Mas graças Deus essa epoca passou e hoje somos livres e temos o nosso livre arbítrio... Curtir · Responder · 16 min

  16. Josimeire Postado em 16/Jun/2015 às 13:08

    É, os cães ladram e a caravana passa...

  17. ana maria Postado em 16/Jun/2015 às 13:11

    Acredito que é a sua inteligência...

  18. Fabio Carvalho Postado em 16/Jun/2015 às 13:25

    Ele poderia estar se vendendo se tivesse entrevistado o Aécio. Afinal, quem é ele?

  19. Wânia Maria de Araújo Postado em 16/Jun/2015 às 13:28

    Fico pasma com o nível de cultura : um dos melhores, senão o melhor, programas de entrevista da TV entrevistando um , no nosso caso, uma presidente ...a audiência devia ter estourado, não importam os nomes. Para os amantes de "tudo que é de fora é que presta, esse país não tem cultura" fica a dica : estamos vivendo um momento histórico.

    • rose mary aguiar pereira Postado em 17/Jun/2015 às 00:30

      Se fosse de fato uma entrevista, mas ele foi apenas para dá apoio a ela, porque está mais suja do que pau de galinheiro! O Jô fazia hora com essa Palavra PRESIDENTA! INCLUSIVE TROUXE AO PROGRAMA DELE Uma Professora de português e entrevistou a mesma para tirar a dúvida de que essa Palavra não existe nessa situação, ela ocupa um cargo, portanto é: O Presidente ou a Presidente! Agora com a Anta quer ser chamada de PRESIDENTA ele aceita o ERRADO!

    • Britto Postado em 17/Jun/2015 às 06:14

      Pereira?!?!? É você a pereirar por aqui?!?!?!?

  20. leonardo Postado em 16/Jun/2015 às 13:29

    Pra criticar o Jô, a pessoa tem que ser pelo menos maior que ele! Digo em todos os sentidos! Mexeu com ele mexeu comigo! Grande abraço Jô.

  21. Vitor Silva Postado em 16/Jun/2015 às 13:34

    Poderia ter perguntado, entre outras coisas, a questão do "sigilo, por questões de segurança nacional", dos famigerados cartões corporativos, sigilo esse que começou no primeiro governo Lula quando vai der desvendada. E o porque do governo não querer diminuir os ministérios, medida que poderia reduzir os gastos públicos, entre outras coisas? E mais uma coisa: presidente é um cargo, merece respeito. Ele deveria se dirigir à presidente como "senhora", não como "você"... opinião minha, claro...

  22. Professora Postado em 16/Jun/2015 às 13:37

    Maria Pereira? Dois nomes, um robô .... rsrrs

    • Silva Postado em 16/Jun/2015 às 17:40

      Professora, maria na verdade é cesar souza e de vez em quando diego! um reaça em três pessoas! Pereira cristão evangélico, vomita ódio!

  23. Angelia Postado em 16/Jun/2015 às 13:56

    Jô Soares é realmente um artista. 2) existe a Lei Rouanet q permite q o Governo financie e pague por obras consideradas boas pra população. 3) Jó Soares não é nenhum tapado ao contrário, todos sabemos de sua extensa inteligência provada em mais de 4 décadas de trabalhos como artistas, não só como comediante mas também como entrevistador de personalidades diversas. è preciso ser muito inteligente pra conduzir conversas com pessoas tão díspares como as q são entrevistadas por ele em mais de 20 anos de carreira. Com tudo isso, é impossível q ele não tenha o bom senso de ver as qualidades de Dilma e do seu governo, Governo esse q é elogiado por todo o mundo. Taí o Lula q não pára de receber comendas e honrarias por todo o mundo civilizado. Então em vez de criticar vamos tentar observar com mais carinho os esforços da Presidenta e tentar ver quais os benefícios q ela trouxe a nosso povo?

  24. Matheus Postado em 16/Jun/2015 às 14:08

    Acho que o mais difícil deve ser sua mulher, se tiver alguma, suportar sua ignorância todos os dias.

  25. Wanderley Medeiros Postado em 16/Jun/2015 às 14:46

    Os paneleiros não panelaram porque queriam assistir à entrevista..kkk. Essa foi sensacional! Pelo menos parecem que estão começando a evoluir.

  26. won taylor Postado em 16/Jun/2015 às 15:03

    os caras são da Revista Veja o que se esperar deles? Alguns idiotas dizendo que o Jó não teria mais carreira, bem, o cara é produtor teatral, escritos consagrado com vários best-sellers, tem um talk show na Globo e está acabado? Só rindo desses coxinhas mesmo...

  27. samuel Postado em 16/Jun/2015 às 15:06

    Essa mídia golpista não vale nada!!! Estão querendo implantar o Bilivarianismo aqui

  28. Renato Z Postado em 16/Jun/2015 às 15:16

    Qual é o artista que não se vende por audiência, talvez aqueles que ninguém conhece. Poderia dizer que o Danilo Gentili se vendeu para puxar a classe conservadora, poderia dizer que o lobão, que não vende discos, resolveu se vender para vender livros, ou o constantino que se vendeu para a veja quando ele mesmo fez uma retratação em face de Miriam Leitão por seus comentários absurdos e claro que o Jô não se vendeu quando recebeu o Bolsonaro. No final é sempre o mesmo, vendido, petralha, comunista e o bla bla bla.

    • Renato Z Postado em 16/Jun/2015 às 15:57

      kkkkk Lista negra, inimigos da pátria nossa e o que aconteceu com eles, há acho que eu sei, nada. Fala sério pior que esses tais psicopatas de esquerda são os conspiracionistas de direita.

  29. Renato Z Postado em 16/Jun/2015 às 15:17

    Como se o Ratinho não tenha feito a mesma coisa. https://www.youtube.com/watch?v=bdd4n9gm2Ag

  30. samuel Postado em 16/Jun/2015 às 15:41

    Meu Deus, não tinha assistido a entrevista...consegui assistir até uns 17 minutos até que meu estomago embrulhou....Mas ela continua horrível para se expressar hein...mesmo numa entrevista prontinha....Ela é muito RUIM....Jesuis

    • Silva Postado em 16/Jun/2015 às 17:45

      Mas foi eleita presidente reacinha inconformado! Embrulhou o estomago, tome Sonrizal.kkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKK.

  31. enganado Postado em 16/Jun/2015 às 21:35

    mariaX (se é que é maria). Vamos pedir ao Jô para começar as entrevistas mais sérias: Fernandinho Beira Mar, FHC, Play Boy, Aópio (o cachê é alto e/ou uma farinha de trigo), CUnha, Álvaro Dias, Aloysio Trezentinha=motorista Mateus, .... . Que tal o nível? Não melhorou? Nota 10! Só falta o, PATRIOTA, çERRA para fechar com chave de ouro (roubada dos cofres públicos).

    • Rose Mary Aguiar Pereira Postado em 17/Jun/2015 às 00:17

      Respeito é Bom e eu Gosto! Misturar FHC com esses bandidos, ai é demais!

  32. Rodrigo Postado em 17/Jun/2015 às 02:09

    Muito legal. Espero que o país realmente possa voltar a respirar em breve. Que os bancos deixem um pouquinho para o povo, e que o povo pare de pensar só em futebol e comece a interessar-se pelo país e o que cada um pode fazer de bom para melhorar.

  33. Jorge Bengala Postado em 17/Jun/2015 às 19:08

    A TV passa imagem das pessoas que não coincidem com a realidade. São formadores de opinião sem nenhum crédito, a não ser mostrar a fuça na TV

  34. Eduardo Postado em 18/Jun/2015 às 12:18

    Você é filho sim mas .

  35. Line Postado em 18/Jun/2015 às 15:06

    Por essa revolta todo é porque os coxinhas são viciados na globo mesmo, ficam com raivinha de ver a sua emissora de tv favorita entrevistar a presidenta que tanto odeiam e claro, ficam com raiva tbm de ver a sua emissora favorita colocar personagens gays. Se os coxinhas não fossem tão viciados na globo nem ligariam para essa entrevista. Mas os coxinhas estão morrendo de raiva por ter que deixar de ver mais um programa de sua emissora favorita desde o início da ditadura militar. Oh que dó!

  36. Aristóteles Postado em 18/Jun/2015 às 21:47

    Jô: seu programa sempre foi bom e, cada vez melhora mais. Continue entrevistando gente que faz a história deste Brasil querido... não interessa a cor partidária, nem opção sexual, nem religião, certo? Continue, pois, se seu Programa não fosse bom de verdade, já teria acabado. Você continua sendo ótimo, apesar da Globo. E, é isso aí!

  37. Alex Postado em 20/Jun/2015 às 18:05

    Parabéns Jô Soares! Fora reacionários.

  38. Alex Postado em 20/Jun/2015 às 18:05

    Parabéns Jô Soares! Fora reacionários.

  39. Francisco Neri Filho Postado em 26/Jun/2015 às 10:04

    Acho que só não houve panelaço pelo fato de ser o programa apresentado na madrugada.

  40. Jorge Bengala Postado em 04/Sep/2015 às 00:00

    Quem viveu a inflação e os vários planos econômicos que falharam antes, sabem a importânçia de FHC na criação do Plano Real. O único defeito de FHC, foi ficar calado estes anos todos em que sua biografia era atacada, pelos maus carácter e mentirosos de sempre.