Redação Pragmatismo
Compartilhar
Homofobia 21/May/2015 às 11:46
23
Comentários

Pastor homofóbico é flagrado em busca de relação homossexual

Pastor que condenava repetidamente a homossexualidade renuncia após ser pego pedindo por sexo em um aplicativo de paquera gay. Nas conversas, o religioso, que é pai de dois filhos, envia fotos suas para outros homens

pastor homossexual gay homofobia eua
Pastor flagrado em app de encontros gays deixa igreja nos EUA (Divulgação)

Um pastor de Michigan (EUA) que já se pronunciou contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi pego pedindo por sexo em um aplicativo de paquera gay.

O site de notícias gays Queerty conseguiu capturas de tela da conversa em que Matthew Makela envia fotos suas para outros homens. O pastor, que é pai de dois filhos, confirmou a autenticidade da conversa, mas não quis fazer mais comentários.

Makela deixou o cargo depois que o artigo veio a público. O pastor repetidamente condenava a homossexualidade em seus cultos e em manifestações na internet. As informações são do Daily Mail e do The Independent.

Em um agora deletado comentário para um jornal anticasamento gay, editado por um colega pastor, Makela comparou a homossexualidade ao alcoolismo e sugeriu que os gays poderiam superar a atração pelo mesmo sexo com apoio suficiente.

“Eu amo as pessoas que têm atração sexual pelo mesmo sexo, assim como Deus”, escreveu ele. “Nós não dizemos a uma pessoa que nasce com tendências para o abuso de álcool para continuar a satisfazer seus desejos inatos. Tentamos ajudá-la em sua luta.”

Em um post no Facebook de setembro de 2014 ele novamente repetiu suas visões antigays. “Mudar a cultura começa com a mudança de nossa própria cultura de casamento e família, tomando a união matrimonial com a maior seriedade e acolhendo as crianças em nossa igreja”, escreveu, explicando que o casamento gay e o divórcio não “refletem os desejos de Deus de amor e submissão”.

Mas, no Grindr –o aplicativo de paquera para o público homossexual–, o pastor pediu para se encontrar com outros homens, explicando que tinha uma namorada e que não podia sair à noite.

“Adoro ficar pelado”, ele escreveu. “Oral e massagem. Também gosto de abraçar”, continuou ele antes de enviar mais fotos de si mesmo pelo app.

informações de EBC e UOL

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. poliana Postado em 21/May/2015 às 12:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! sem comentários viu!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...quem será o próximo???!!!!

    • Suely Postado em 21/May/2015 às 14:20

      O próximo começa com: *Jair e termina com Bolsnaro; * Silas e termina com Malafaia; * Marco e termina com Feliciano. Não necessariamente nesta ordem, mas ...

      • Deisi Postado em 21/May/2015 às 14:40

        Concordo plenamente Suely! Todo homofóbico é sem duvida um homossexual enrustido, não assume por hipocrisia.

      • Edvaldo Postado em 22/May/2015 às 19:01

        Tem tanto latente em todo o mundo, que é necessário por á prova quanto aos seus desejos embutidos.

      • vanina Postado em 15/Jun/2016 às 05:04

        Sim, evidente demais 😀

  2. Pedro Accioli Postado em 21/May/2015 às 12:04

    Mais um caso que comprova que todo homofóbico é um homossexual enrustido. Sem mais!

    • poliana Postado em 21/May/2015 às 12:41

      FATO!

      • Salomon Postado em 21/May/2015 às 16:46

        É isso Poliana: F A T O! Heterossexuais não se incomodam com a sexualidade dos homossexuais. Tampouco ligam para isso. Já o Bolsonaro, (Ah, o Bolsonaro), um homossexual reprimido pelo Exército, viu tanto homem pelado no quartel que saiu disparando cobras e lagartos contra sua própria natureza. Seria muito mais fácil se cada qual assumisse o que realmente é.

  3. André Postado em 21/May/2015 às 12:07

    Não acredito que seja homofóbico alguém que escreve “Eu amo as pessoas que têm atração sexual pelo mesmo sexo, assim como Deus”, e o restante do que foi citado, parece mais uma autoflagelação que condenação ao próximo (especialmente depois do caso revelado).

  4. Ricardo Postado em 21/May/2015 às 12:21

    HAHAHAHAHAAHA realmente sem comentários, é hilário. Torço para que o próximo seja o Feliciano....

  5. Dyego Postado em 21/May/2015 às 12:47

    Esperando vazar o vídeo do Feliciano, Bolsonaro e Malafaia fazendo um menage.

    • Vinicius Postado em 22/May/2015 às 01:22

      Que horror, kkk. *Outro Vinícius

  6. Daniel Santana Postado em 21/May/2015 às 13:35

    É terrível, não acho engraçado. Assim como o referido pastor, sua cultura e crenças o impediram de entender que suas preferências sexuais eram normais. Assim como ele, muitos jovens no mundo todo continuarão assim pensando enquanto a cultura não mudar.

    • Luiz Postado em 21/May/2015 às 14:48

      Exatamente Daniel. Seria cômico se não fosse trágico. Isso deveria servir de reflexão pra gente ver que o preconceito se autoalimenta. Quanta gente por ai é frustrada por não poder ser feliz livremente e desconta isso por uma válvula de ódio?

  7. enganado Postado em 21/May/2015 às 15:16

    Quem sabe se o pastor tiver uma conversinha com um SOCIÓLOGO-PROFESSOR muito conhecido aqui no BRASIL, que jä foi até Côrno da Amante possa mudar o comportamento deste celerado?

  8. josé silva Postado em 21/May/2015 às 15:23

    Que os homofóbicos são gays enrustidos não é nenhuma novidade. Pesquisem na internet. Aqui está o link. https://www.google.com/search?q=homofobicos+son+gays+enrustidos&ie=utf-8&oe=utf-8

  9. Eduardo Ribeiro Postado em 21/May/2015 às 15:45

    Eu quase sinto pena.

  10. Duarte Postado em 21/May/2015 às 21:33

    Ele pensa que homofobico e quem mantem relacao com outro do mesmo sexo, KKKKKKKKKKKK, vai explicar aos fieis, KKKKKKKKKK, e para Deus como sera?

  11. Eduardo Postado em 21/May/2015 às 21:33

    Heterosexual arma a barraca ele era a própria..... está beirando a palhaçada estas criticas as opções sexuais dos indivíduos.... cada um, desde que não extrapole o direito do outro faz o que quiser neste setor da vida.... o sexo é pra procriação, perpetuação da humanidade e acima de tudo prazer entre pessoas, então porque tanta tinta gasta, tanta saliva evaporada para combater a forma que cada um quer se relacionar para ter prazer.... porque não lutam por causas que teimam em nos desafiar, como crianças abandonadas, cracolandias que crescem nas cidades... isso sim vale a pena queimar neurônios.

    • nadja Postado em 26/May/2015 às 22:57

      Isso, reforma política, distribuição de renda, educação....

  12. José Ferreira Postado em 22/May/2015 às 00:05

    Boiooola!!! Hahaha...

  13. nadja Postado em 26/May/2015 às 22:55

    Quem não deve não teme, quando se tem convicção ou tranquilidade sobre sua sexualidade não se irrita ou condena pessoas com sexualidade diferentes das suas, age com naturalidade. Mas quando você expõe com repulsas e ódio você está reprimindo a si próprio, ai tem.

  14. Zbgniew Brzezinski Postado em 22/Jan/2016 às 18:36

    "Pastor que condenava repetidamente a homossexualidade renuncia após ser pego pedindo por sexo em um aplicativo de paquera gay"... É tão incoerente quanto esse pessoal que vive criticando o capitalismo, mas se recusa a abrir dos confortos que somente ele possibilita: usam tablets, Internet, já foram (até várias vezes) para Miami ou Orlando com a família, etc.