Redação Pragmatismo
Geral 06/Mai/2015 às 11:42 COMENTÁRIOS
Geral

'Musa dos protestos' lança linha 'pró-impeachment' para ganhar dinheiro

Publicado em 06 Mai, 2015 às 11h42

Lucrando com a “indignação”: Empresária que fez topless em protesto contra Dilma Rousseff lança linha pró-impeachment. Camisas são estampadas por uma mão com apenas quatro dedos, em alusão ao ex-presidente Lula

juliana isen impeachment dilma topless
Juliana Isen é considerada a “musa das manifestações”

Revista Fórum

A empresária Juliana Isen decidiu transformar em negócio seu descontentamento com o governo de Dilma Rousseff (PT). A baiana, conhecida pelo topless durante o primeiro ato contra a presidenta em São Paulo, no dia 15 de março, está lançando uma linha de camisetas pró-impeachment. As informações são da Folha de S. Paulo.

Na última segunda-feira (4), Isen foi fotografada no Aeroporto de Congonhas vestindo a peça, estampada por uma mão vermelha com apenas quatro dedos, em alusão ao ex-presidente Lula. A palavra “impeachment” acompanha a ilustração.

Segundo matéria publicada pela Folha, a empresária, apelidada de “musa das manifestações”, já teria até contratado serviços de assessoria de imprensa para promover a marca.

Após o “nu” do protesto, Isen ganhou visibilidade e foi convidada para posar nua. O ensaio, que sai na edição de julho da revista Sexy, foi produzido na segunda passeata anti-Dilma, realizada no último dia 12 de abril.

VEJA TAMBÉM: A peladona das manifestações é analfabeta política

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS