Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 28/May/2015 às 18:42
11
Comentários

Deputado que chamou professora de 'biscate' é repreendido pelo PSDB

Deputado que xingou professora é afastado do comando do PSDB. O tucano Valdir Rossoni chamou de 'biscate' uma professora de História durante uma discussão nas redes sociais

deputado biscate psdb richa paraná
Tucano que chamou professora de ‘biscate’ não é mais presidente do PSDB do Paraná. Deputado Valdir Rossoni pode, no entanto, assumir a Casa Civil do governo Richa

Duas semanas depois de chamar uma professora de história de “biscate” em uma mensagem de rede social, o deputado federal Valdir Rossoni (PSDB) renunciou, nesta terça-feira (26), ao cargo de presidente do partido no Paraná.

Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, que atualmente é o secretário-geral do partido, assumirá o cargo.

Segundo o colunista paranaense Esmael Morais, Valdir Rossoni não está morto politicamente no Paraná. Longe disso. O deputado é cotado para assumir cargos no alto escalão do governo Richa.

“No entanto, não ache que Valdir Rossoni está morto politicamente. Ledo engano”, escreveu Morais, nesta terça-feira (26). “Ele ainda continua no radar do governador Beto Richa para ocupar o cargo de Chefe da Casa Civil.”

A ofensa à professora causou a reação da senadora Gleisi Hoffmann (PT), que protocolou uma representação na Procuradoria da Mulher na Câmara dos Deputados, exigindo explicações do ocorrido.

com agências

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. poliana Postado em 28/May/2015 às 19:30

    pelo tratamento recentemente dispensado aos professores nesse estado visceralmente tucano, n sei qual a surpresa em ver um político psdebista destratando uma professora na internet. e tem gente q ainda acredita nesse partido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Zeketi Postado em 28/May/2015 às 23:39

      Ah, mas tem muita gente que, com certeza, já deve estar acordando do "transe". Só que esse elemento tá precisando é de uma professora de português, né não?

  2. enganado Postado em 28/May/2015 às 23:43

    Vou repetir pela culhonésima (desculpem, mas ñ tem vocábulo na língua portuguesa para classificar os membros do PSDB/DEM) vez, que desde qdo o PSDB/DEM estão interessados em educação. No PSDB temos as pérolas do ensino: professor em roubo e privataria=FHC, governadores letradíssimos: Aópio e Beto Bicha, ex-ministro da Educação José Renato, ... e assim a coisa vai. Então o deputado Valdir Rossoni , PSDB-Paraná não pode ser diferente da quadrilha. E quem não sabe que o lema do PSDB/DEM é: "Qto mais burro melhor para facilitar a ROUBALHEIRA", aliás quem criou o legado dos 5P's foi o PSDB, qdo comprou TODO o Judiciário para só CONDENAR: POBRES/PRETOS/PROSTITUTAS/PETISTAS/"PROFESSORES". Meu caro deputado-tucano PARABÉNS pelo seu precioso desempenho. Aí hein! Vai ganhar aumento de salário. Conte pra "NÓIS, tá!

  3. Alex Postado em 29/May/2015 às 00:32

    Aqui no Paraná a sujeira da turma do PSDB e aliados é muito grande. O Beto Richa colocou o amigo de corridas de carro para comandar a Receita Estadual (Já foram presos mais de 20 auditores por corrupção), tem vários parceiros do Governador que estão presos por pedofilia, o primo do Richa foi preso por fraude em licitações, a mulher do governador acusada de pedir suborno para os fiscais da Receita, este Rossoni é idiota completo, o Traiano que assumiu o partido é o comandante de vários absurdos que estão acontecendo no governo do Paraná e esses dias postou uma foto no Facebook com 3 assistentes "meninas" comissionadas que devem prestar serviços essenciais ao Estado. O Paraná está mergulhado no caos, na festa de comissionados incompetentes, na total falta de ética, corre vários pedidos de Impeachment deste traste, porém o Modus operandi do PSDB é difícil de desmanchar visto que compram tudo e todos para se manter no poder.

    • enganado Postado em 29/May/2015 às 10:23

      Caro Alex. Este é descalabro que o PSDB faz e nem sequer a MÉRDIA=rede gRoubo tem a minima coragem em sequer escrever uma vírgula. Pelo visto o PT, mais vez está atrapalhando os ganhos do PSDB. Ainda querem a presidência através de um impedimento da Presidenta DILMA, por supostos roubos. Sim, e onde estão as contas bancárias que escondem está GRANA? No Cayman? Luxemburgo? Suiça? ... Tá difícil!

  4. Pedro Accioli Postado em 29/May/2015 às 08:52

    PSDB é contra o progresso do país, só governa para os ricos e classe média, ou seja, para 25% da população, e querem mais que os pobres se explodam! Este fato ninguém pode negar!

    • poliana Postado em 29/May/2015 às 12:13

      mas eles negam pedro..o tucanato sempre nega isso. bando de cegos alienados..

  5. Eduardo Ribeiro Postado em 29/May/2015 às 11:19

    Gostei dessa repreensão. Quero ser repreendido assim, igualzinho. "Olha, você errou feio, pisou na bola, isso não pode passar sem uma punição porque pega mal pra nós não te punir, e como consequência sou obrigado a te informar que você é candidato a, num futuro bem próximo, ser promovido e ter seu salário triplicado. São normas da empresa".

    • Tammy Postado em 29/May/2015 às 12:41

      Boaaaa. Adorei a sua tradução da situação!

  6. Luiz Postado em 29/May/2015 às 14:17

    Na quadrilha desses desqualificados, ninguém cai para baixo. São premiados por tratar como escória os que sustentam uma assembléia de desmandos e incompetência.

  7. enganado Postado em 07/Jun/2015 às 23:53

    Sr. Naro. Não disfarça sua ignorância. Desde qdo vc leu que defendi/defendo algum político do PT? Vá estudar história do BRASIL.