Redação Pragmatismo
Compartilhar
Contra o Preconceito 14/Apr/2015 às 15:23
66
Comentários

O pedido de desculpas de Ed Motta

“Todo mundo erra”. Após texto raivoso contra brasileiros, Ed Motta divulgou um pedido oficial de desculpas e revelou que fez os comentários sob efeito de medicamentos. O cantor estaria em tratamento para ansiedade e depressão

ed motta polêmica facebook brasileiros
O cantor Ed Motta (divulgação)

Após criar uma imensa polêmica a partir de um texto divulgado em sua conta no Facebook (relembre aqui), Ed Motta voltou atrás e pediu desculpas pela abordagem agressiva.

O sobrinho de Tim Maia havia afirmado que não fala ou canta em português em seus shows internacionais. Pelo Facebook, ele chamou os brasileiros que vão aos seus shows no exterior de “gente simplória”, “pedreiros” e disse que o Brasil é uma “terra ignorante”, chegando a discutir com alguns usuários da rede social.

O cantor apresentou diversas justificativas para o comportamento inadequado e revelou que está sob efeito de medicamentos para tratar de uma depressão.

“Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos. Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso”, escreveu o artista.

“Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo m*, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas. Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso. Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco”, completou.

Leia a íntegra do pedido de desculpas de Ed Motta:

Uma retratação sobre meus erros.

Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos.

A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc.

Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas.

Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.

Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.

Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações.

Peço a Deus que eu não repita algo do gênero.

A esposa de Ed Motta, Edna Lopes, também comentou o episódio e se solidarizou com o marido:

As pessoas estão me perguntando como consigo conviver com opiniões tão diferentes das que prego por aqui, dadas pelo Ed Motta ontem…

Só mesmo quem não o conhece para ter esse tipo de questão. Justa, claro.

No entanto quem já esteve com ele sabe que é uma pessoa doce, amável, um brincalhão. Atento ao bem estar dos que o cercam.

Quem o conhece, fica chocado e tenta defendê-lo por saber que algo de errado está acontecendo.

Enquanto isso, muitos que o massacram estão no FB postando frases bonitas mas vivendo no esquema “não adianta fazer yoga e não cumprimentar o porteiro”.

E eu digo mais: conheço muito militante de esquerda com essa atitude também. Pessoas que dizem uma coisa e fazem outra.

Infelizmente o Ed cai no oposto dessa conduta:

– Não adianta ser uma pessoa cem por cento com o próximo e atirar pedra nos que estão à distância.

Erra ao se colocar como vilão, coisa que está longe de ser na realidade.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. rodrigo aguiar Postado em 14/Apr/2015 às 15:30

    "conheço muito militante de esquerda com essa atitude também. Pessoas que dizem uma coisa e fazem outra.". o que a esquerda tem a ver com a estupidez do Ed Motta??????

    • Laila Russo Postado em 14/Apr/2015 às 19:00

      Esse comentário certamente veio de uma demente de direita. Perceba que as imbecilidades proferidas pelo Sr. Ed Motta tem a mesma tonica da verborragia empregada por esses dementes. O próprio Ed. Motta não se sente brasileiro, e fala que brasileiros são feios, e que somente as pessoas do eixo Sudeste-Sul são bonitas. Ele é negro, gordo (e isso não é uma ofensa, é só uma constatação) mas não se sente assim. Prefere imitar aqueles que devem ter proferido ofensas contra ele na infancia e se tornar um agressor e preconceituoso invés de combater isso.

    • lizzi Postado em 14/Apr/2015 às 21:39

      Também quero saber!!!

    • Simone Postado em 14/Apr/2015 às 21:52

      É culpa da Dilma

    • vera lúcia Postado em 14/Apr/2015 às 22:35

      Nada........sem noção.

    • Junio Postado em 15/Apr/2015 às 09:39

      kkkkkk... a melhor defesa é o ataque, diz o dito popular! Errou sim! e errou feio! Desculpas aceitas, mas, é ridículo querer culpar a medicação ou a esquerda, alías, é ridículo querer culpar qualquer coisa ao invés de simplesmente assumir que o sujeito externou seus sentimentos, e o pior, o fez numa ferramenta midiática com um alcance superior a qualquer outra mídia impressa ou transmitida por antena, ar, satélite ou cabo! e o desespero em se desculpar, certamente não vem da humildade, e sim do medo de sofrer represálias, pois esses pedreiros e/ou ignorantes, são os mesmos que consomem produtos de seus patrocinadores e também visitam a Europa que ele tanto vangloria!

    • Victor Stoimenoff Postado em 16/Apr/2015 às 09:59

      - Mulher feia tem que ser mega competente (risos). Se não, é Paula Toller nas cabeças (risos). Linda, burra e sem talento". E depois: "Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha! Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/ed-mottafala-mal-de-mulheres-feias-paula-toller-caetano-veloso-entre-outros-no-facebook-ese-arrepende-1810599.html#ixzz3XTcEavzy

  2. Thaty Postado em 14/Apr/2015 às 15:36

    A questão é que esta não foi a primeira vez que ele fez isso e depois se desculpou. Sim, todos erramos, e isso acontece, mas este erro dele foi recorrente, já tinha destratado o seu próprio país e os brasileiros, e novamente o fez, seguido de desculpas como anteriormente. Assim é fácil ter redenção, erra e se desculpa, erra e se desculpa, num eterno looping achando que seu status de celebridade lhe dá um passe livre para isso! Não senhor! É inteligente, culto, realmente, conhecedor de música, de fato o é, mas isso não lhe dá permissão de destratar sua cultura, seu povo. E ele esqueceu que é negro? Acho que sim. Pensa que é americano.

    • Junio Postado em 15/Apr/2015 às 10:05

      Perfeito comentário!

    • Paulo Postado em 15/Apr/2015 às 10:39

      Thaty e Junior...os comentários de vocês foram muito coerentes. Concordo planamente. E digo mais. E muito fácil apontar a "merda" da televisão diretamente do sofá de couro. Lembro-me que após os protestos do dia 15 passado, da direita, uma churrascaria, muito cara por sinal aqui em Brasília, estava repleta de coxinhas comendo e saboreando um bom vinho acompanhado de babybeef argentino e dizendo: - esse país tem que mudar. Um absurdo o que acontece aqui. Tudo aqui é muito caro. Meu Deus. Preço do rodízio por cabeça: R$100. Ricos podem protestar? Claro que sim! Mas não pelos anseios dos pobres já que os interesses são outros.

    • Gustavo Postado em 15/Apr/2015 às 13:30

      É nossa cultura católica/cristã.. Se confessar, pode errar diversas vezes que está perdoado.. hehe

  3. Daniel Postado em 14/Apr/2015 às 15:49

    Já vi casos semelhantes! A pessoa fica intolerante com o Brasil e sua gente, resolve desabafar toda sua frustração com o país e seu povo pelas redes sociais (não tem coragem de faze-lo pessoalmente em seus shows?) e quando percebe a repercussão de sua estupidez, coloca a culpa em outras coisas como calmantes, anti depressivos e coisas semelhantes. Essa não colou Ed!

    • Augusto Vidal Postado em 14/Apr/2015 às 16:22

      Já viu outros casos? Então por que citou nenhum? Típico comentário preguiçoso.

      • Ana Paula Postado em 14/Apr/2015 às 17:46

        Vai no Google e digita "Ed Motta ofende fãs", que irá achar resultados de 2011. Preguiçoso!

      • Daniel Postado em 14/Apr/2015 às 17:56

        Então ao invés de me criticar, qual seria o motivo de você não exemplificar para me desqualificar? Preguiçoso seria você com esse comentário desqualificado e desonesto com uma inteligência que duvido você possuir.

      • Pedro Costa Postado em 14/Apr/2015 às 18:21

        Muito bem, Ana Paula! Curta e objetiva. Vou ajudar o preguiçoso do Augusto Vidal. http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2011/05/915375-ed-motta-ofende-mulheres-e-musicos-e-cria-polemica-no-facebook.shtml

      • Pedro Costa Postado em 14/Apr/2015 às 18:35

        Que remédio é esse que toma desde 2011? Reacionol, GarEDnal, Raivotril, Idiocaína, Odiosmina?http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2011/05/915375-ed-motta-ofende-mulheres-e-musicos-e-cria-polemica-no-facebook.shtml

  4. José Ferreira Postado em 14/Apr/2015 às 15:54

    O Ed está certo. Uma pena que tem a turma do "politicamente correto" para censurar os outros. Ao invés dos simplórios brasileiros reverem as suas atitudes, eles criticam quem as denuncia. Desse modo não há o aprendizado e, consequentemente, não há evolução.

    • Marcos Vinícius Postado em 14/Apr/2015 às 16:01

      Mas de maneiro grosseira como ele falou é mais fácil ter efeito contrário. Pior do que o "politicamente correto" é a ditadura da burrice e da estupidez.

      • José Ferreira Postado em 14/Apr/2015 às 16:15

        É por isso que as coisas não andam. Você corrige alguém para ajudar e essa pessoa joga pedra em você.

    • Marcos Vinícius Postado em 14/Apr/2015 às 16:47

      Não venha com essa de se achar acima do bem e do mal que não cola. Se fosse alguém lhe ofendendo com base na sua nacionalidade e com o seu gosto musical você se ofenderia num instante né querido? Se situa!

      • José Ferreira Postado em 14/Apr/2015 às 17:05

        Como se eu não fosse brasileiro. Eu não tenho a obrigação de agir como simplório por que sou brasileiro. Nós podemos ser melhores do que somos.

    • Jairo Postado em 14/Apr/2015 às 16:51

      "Politicamente correto" não censura ninguém. Ele falou o que quis, e as consequências foram essas, assim como você está fazendo agora. "Politicamente correto" é o menor dos nossos problemas. Muito pior é viver em um mundo que a estupidez nos obriga a defender o que é óbvio e que chamar de correto é usado como forma de ofensa.

      • Ana Paula Postado em 15/Apr/2015 às 04:17

        Jairo, aplausos pra sua resposta!!!

    • Amaro Postado em 15/Apr/2015 às 15:38

      O sujeito simplesmente associa profissão (pedreiro) com ignorância e você classifica isso como crítica e acha que ele está certo. Qual o aprendizado disso tudo?

  5. danilo Postado em 14/Apr/2015 às 16:09

    Engraçado o politicamente correto é sempre usado contra quem não concordou com certo assunto, as pessoas não são obrigadas a concordar com nada, qual é dificuldade em aceitar isso?

  6. Jorge Elias Hakim Postado em 14/Apr/2015 às 16:10

    Alguém deu um espelho para ele e ele viu o reflexo.

    • mani Postado em 15/Apr/2015 às 03:19

      Exatamente: as pessoas vêem nos outros o reflexo de si mesmas.

  7. R.Andeiro Postado em 14/Apr/2015 às 16:11

    Olá, tem um pequeno equívoco no texto "O sobrinho de Tim Maia havia afirmado que não fala ou canta em inglês (Português) em seus shows internacionais."

  8. Ennio Bottini Postado em 14/Apr/2015 às 16:15

    Esqueçam!!! É só escutarem seus discos que tudo passa!!! Alívio para os ouvidos perturbados...

  9. luis iglesias Postado em 14/Apr/2015 às 16:31

    Eu particularmente estou cagando para qualquer artista com ou sem sucesso. Não são pessoas de meu convívio social; não preciso deles pra nada. Se pago para vê-los, nao fazem mais que obrigação de se apresentarem bem. Mas, eles devem pensar duas vezes antes de agredir o público, pois é dele que lhe vem a fama. NÃO ESTÁ DESCULPADO! Fodam-se os Ed´s da vida!

    • mani Postado em 15/Apr/2015 às 03:23

      Concordo com o seu comentário, luis iglesias.

  10. clovis Postado em 14/Apr/2015 às 17:26

    E PARA OS IDIOTAS QUE ANDAM POR AI FALANDO MAL DO MEU AMADO PAÍS TENHO UM RECADO....PODEM VAZAR..SAIAM DO BRASIL...VCS NÃO FARÃO FALTA POR AQUI...

    • eu daqui Postado em 23/Apr/2015 às 12:02

      E para os naziufanistas viralatistas que posam de brazucas resolvidos: metam seu país de m no c que eu não preciso dele. Vivo nele pq ele é que precisa de mim.

  11. Vicky Postado em 14/Apr/2015 às 17:33

    Para aqueles que estão cobrando outro exemplo que Ed Mota é um babaca: http://m.extra.globo.com/tv-e-lazer/ed-mottafala-mal-de-mulheres-feias-paula-toller-caetano-veloso-entre-outros-no-facebook-ese-arrepende-1810599.html O comentario pode ser preguiçoso (caso acima) mas errado ele não está.

  12. Rouse de Queiroz Postado em 14/Apr/2015 às 17:45

    Ed. Mota, você deveria ficar calado.

  13. luciano dos santos Postado em 14/Apr/2015 às 18:00

    Ora, como se cumprimentar um porteiro fosse alguma coisa muito admirável. O porteiro não apenas uma peça de uso dos moradores, é uma pessoa com sentimentos e acima de tudo é gente como qualquer ser humano. Maior grau de altruísmo cumprimentar um porteiro. Fala sério!

    • alessandra Postado em 14/Apr/2015 às 19:56

      Tbm não desculpo! Muito bom seu comentário Luis Iglesias.Bobo ele e quem pensa como tal.O que teria demais ele cantar Manuel para os pedreiros sim! Pagam para irem ao show! Problema se sabem falar inglês ou não.Recebeu tem q cantar sim!!! Tão pagano....kkkkk

    • vera lúcia Postado em 14/Apr/2015 às 22:41

      Estão na marca da invisibilidade social. Se fosse comum o cumprimento ñ relataria.

    • Paula Postado em 15/Apr/2015 às 16:46

      Pensei o mesmo! Vamos dar o "óscar" para quem cumprimenta o porteiro! E pq não cumprimentaria o porteiro, o advogado, o pianista e o próprio capeta se tivesse em terra? A pessoa se acha altruísta mesmo, alguns dizem que dão "bom dia" a pessoa em situação de rua, gostam de demonstrar que algo que deveria ser natural é considerado um ato de amor e compaixão. Me tragam giletes!

  14. Mary Postado em 14/Apr/2015 às 18:27

    Então ele devia se auto intitular erro motta pois não é a primeira vez que ele esculhaba nós brasileiros e depois pede desculpas. Procure atrair a midia de outra maneira erre motta. Contrate um marqueteiro.

  15. José Schneider Zucchi Postado em 14/Apr/2015 às 18:35

    Em certos aspectos preciso concordar com Ed Motta. Hoje você não precisa mais ''criar'' música para ser considerado um grande artista e ser reconhecido, mas sim ter um rostinho bonito, um bom marqueteiro por trás e cantar ''Tchê Tchê Rere'' . Infelizmente isto é um subproduto do capitalismo, transformar tudo em mercadoria sem se importar com o produto final. Porém sou totalmente contrário e repugno a posição dele em relação aos brasileiros. Por minhas experiências pude constatar que gosto musical não tem relação com posição social ou nacionalidade, e Ed vinculou isto aos brasileiros e principalmente as classes sociais menos favorecidas. Conheci muitas pessoas com padrões de vida elevadíssimos e que escutavam esses lixos musicais, também conheci vários estrangeiros que escutavam somente lixo (sob meu ponto de vista).

  16. Thiago Postado em 14/Apr/2015 às 18:39

    Acho que foi o mesmo medicamento que a Vanuza tomou quando cantou o hino... Cade a Anvisa pra fiscalizar esses medicamentos???

    • eu daqui Postado em 23/Apr/2015 às 12:04

      deve ser o clonazepan: que é usado pra controlar a personalidade e não a ansiedade como se tenta fazer acreditar.

  17. D. Emme Postado em 14/Apr/2015 às 18:46

    Estava sob efeito de medicamentos... a mesma desculpa da Vanusa no episódio do hino nacional, rsrs. Conta outra, Ed Motta.

  18. Marília Postado em 14/Apr/2015 às 19:39

    Fala sério! Reincindente noesse tipo de tratamento não merece desculpas e sim a nosso compadecimento! Quanta falsidade! !!!!!

  19. Ceiça Postado em 14/Apr/2015 às 19:56

    Acho que o Ed queria era isso aí, muita discursão, ser odiado por uns e elogiado por outros, faz parte das estratégias de aparecer mais, de ser mais comentado por aqui e fazer com que as atenções fossem voltadas para ele. O ato de publicar insultos e o de pedir desculpas...

  20. Tati Postado em 14/Apr/2015 às 19:58

    Errar todo mundo erra, nas não foi a primeira vez. O que ele disse não foi algo sem querer que podemos pedir desculpas, é algo que ele sente. Não use a depressão como desculpas... Quem tem depressão não fica por ai dizendo bobagens...

  21. Geraldo antonio de olivei Postado em 14/Apr/2015 às 21:07

    Já ouvi tudo que foi dito pelo Ed centenas de vezes,mas,por pessoas comuns,iguais à essas que comentaram acima.Não que eu concorde com o que ele falou,porém,pessoas públicas,ou aprendem à arte da hipocrisia,ou darão com burros nágua.

  22. Patricia Postado em 14/Apr/2015 às 21:13

    Não acho uma justificativa plausível, acho que é só uma desculpa esfarrapada. Ele expôs o que ele realmente sente com relação aos brasileiros. Comentários infelizes e preconceituosos. Explica mas não justifica. Se a moda pega, o que vai aparecer de preconceituosos justificando sua falta de respeito com as pessoas por estarem depressivos e sob efeito de remédios.....Não merece desculpas!

  23. Eilis Postado em 14/Apr/2015 às 21:38

    O remédio não está fazendo efeito senhor Ed é melhor se internar idiota de quem dá dinheiro para te sustentar.

  24. laine Postado em 14/Apr/2015 às 22:07

    Todo mundo erra sim e somos e devemos ser solidários e entender que pessoas públicas também eram. Mas não vi sinceridade e sim postura "politicamente correta" para se retratar e isso não acho digno. Devia ter pedido desculpas por ofender trabalhadores "pedreiros" imigrantes e todos que ofendeu e não um pedido de "a todos que se ofenderam" isso é típico de arrogantes que querem apenas limpar a barra da caca que fez e não de pessoas humildes que realmente refletem no que dizem e repensam seus preconceitos. É o famoso jargão eu tava só brincando desculpe se te ofendi.

  25. J.Carlos Postado em 14/Apr/2015 às 23:29

    Há muito tempo não via uma desculpa tão cheia de hipocrisia. Sua "explicação" é a prova cabal de que ele ACHA MESMO que os brasileiros são autênticos idiotas.

  26. Maria Ed Barbosa Káteb Postado em 15/Apr/2015 às 00:13

    Este senhor fica lindo calado . Calado mesmo !

  27. Dayse Campolina Postado em 15/Apr/2015 às 00:36

    É um babaca pretensioso em pensar que sua música é a única forma de expressão artística aceitável. A soberba é tanta que mesmo se desculpando tenta responsabilizar os remédios... Que desculpinha safada! Já havia falado em outros comentários: a boca fala do que o coração tá cheio. O que deixou bem claro é que sente nojo... Nojo do pedreiro, do pagodeiro, do brasileiro. E pelo que senti nos vários comentários que vi é que a recíproca é verdadeira. (Às vezes aparece um viajão, que acha normal um artista ofender sua gente, a defende-lo... Fazer o que?)

  28. Cecilia Gonçalves Postado em 15/Apr/2015 às 03:58

    Mesmo num pedido de desculpas, Ed Motta dúvida da inteligência do brasileiro. Será, então, que todas as pessoas que estão sob tratamento medicamentoso, leia-se psiquiátrico, podem sair ofendendo afetos e desafetos? Virou moda ter comportamentos socialmente não aceitos e culpar um suposto distúrbio emocional. Foi assim, algum tempo atrás, com um famoso rabino que furtou gravatas numa loja no exterior e disse que a culpa era de sua bipolaridade. Um pouco mais de respeito para com os reais portadores de doenças psiquiátricas será bastante bom. Assumir erros, também!

  29. marco Postado em 15/Apr/2015 às 04:03

    Realmente acabei de crer que nós preferimos as mentiras convenientes mesmo. A maioria dessa burguesada nos acha idiotas e vão sempre fazer o discurso politicamente correto. Olha para este mundo, a droga que está. "Com certeza a culpa é das estrelas".

  30. Many Postado em 15/Apr/2015 às 05:48

    Culpa da simplória da Dilma. Eh isso ai Ed. E faz um favou.... CANTE MANUEL..... kkkkkk

  31. Poeta Pagão Postado em 15/Apr/2015 às 07:36

    Cara, errou, fez merda, cagada, pronto, acabou. Pode dar 10 mil desculpas que sempre ele sempre será lembrado. Pouco me importa a opinião dele, nunca achei a arte desse cara relevante para o Brasil. Fique na Europa com sua esposa.

  32. Tiago Postado em 15/Apr/2015 às 07:46

    Acho que é muito fácil depois de expor o que ele achar colar a culpa em algum tratamento ou doença, não e de hoje que ele se manifesta de forma ríspida.

  33. camila Postado em 15/Apr/2015 às 11:50

    Sempre achei ele uma bosta. E não estava errada. Continua sendo.

  34. Sérgio Soeiro Postado em 15/Apr/2015 às 13:26

    Então, tá... Este arrogante só pede "desculpas" pelas merdas que escreveu depois que é orientado pelo empresário, e eu tenho que aceitar? Se depender de mim vai ficar às moscas, pois jamais vou consumir algum trabalho de um ser tão grotesco.

  35. Jonas Postado em 15/Apr/2015 às 15:04

    Conversinha. Há todo um histórico comprovando como ele sempre foi adepto da soberba.

  36. Bartira Maria Cianelli Postado em 15/Apr/2015 às 15:56

    Ed Motta faz parte de uma classe brasileira,que tem dinheiro e se está fodente para o povo Brasileiro.Estes senhores não esqueçam que somos nós pobres,ignorantes,trabalhadores Brasileiros que consumimos.As suas desculpas eu aceito.Porem suas musicas e seus shows nao me intereçam mais.Esta é a minha forma de protestar.

  37. enganado Postado em 16/Apr/2015 às 14:04

    Oh Motta não precisa pedir desculpas porra nenhuma! Ou será que o MORRO/POBRES/SEM TETO/FUDIDOS NA VIDA/... estão com grana para irem a eUSropa assistirem seus shows com entradas em dólares. Essas desculpinhas Não São para o Povão, pois no MORRO (sem essa de Comunidade-desfaçatez de politicos) tem uma boa música de muita qualidade. A desculpa fica para classe que pode ir a eUSropa e perder tempo em ouvir jazz fajuto. A moçada da grana agradecem com lágrimas nos olhos a tamanha consideração pelos mesmos. Nos próximos shows peça aos brasileiros que lá forem, para tirarem "Os Sapatos" como o Ministro das Relações Exteriores no governo Fernando Henrique Cardoso entre 1995 e 2001, Luiz Felipe Lampreia os tirou para entrar nos EUA, após o 11/set, com se todos Brasileiros fossem "Vira-Latas" iguais aqueles que vc canta no !o. Mundo. Vá a merda!

  38. mauricio augusto martins Postado em 17/Apr/2015 às 23:01

    O Remedinho seria: Nazistol ou Fasciniazina, Saudade do Síndico, no lugar para representar a Família, colocaram o Cínico, lamentável, mas até o Donald tem este probleminha com os Sobrinhos...maumau