Redação Pragmatismo
Compartilhar
Corrupção 10/Apr/2015 às 15:50
5
Comentários

Homem que soltou ratos na CPI da Petrobras trabalhou para Paulinho da Força

Antigo empregador do ‘homem dos ratos’, Paulinho da Força garante que não teve nada a ver com episódio, mas que Oliveira, seu ex-funcionário, é um “cara gente boa”

paulinho da força ratos
Paulinho da Força (dir), líder da Força Sindical, diz que não teve nada a ver com o incidente dos ratos na CPI da Petrobras (divulgação)

O deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), negou envolvimento com o caso do servidor que soltou cinco roedores no início da sessão da CPI da Petrobras nesta quinta-feira, 9, assim que o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, entrou no plenário.

Agora exonerado, Márcio Martins de Oliveira era servidor em cargo de confiança lotado na Segunda Vice-Presidência da Câmara desde o dia 9 de março deste ano e recebia salário de R$ 2.315,99. O segundo vice-presidente da Casa é o deputado Giacobo (PR-PR) que não quis se manifestar e informou apenas, por meio de sua assessoria, que não pode se responsabilizar por atos de terceiros.

No entanto, de 12 de abril de 2012 a 8 de março de 2015, Oliveira trabalhou como secretário parlamentar de Paulinho da Força. O deputado informou, também por meio de sua assessoria, que não tem envolvimento com o episódio desta manhã. Segundo a assessoria de Paulinho, o deputado exonerou o servidor no mês passado e desde então não tem relação com ele.

Paulinho garante que não teve nada a ver com a ação, que provocou confusão na sessão. Mas conta que Oliveira é um “cara gente boa”.

Agência Câmara

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 11/Apr/2015 às 13:40

    Paulinho é um babaca, pau mandado do sindicato patronal, pago para se infiltrar e manipular trabalhadores a agirem de acordo com a vontade da burguesia. Um verdadeiro TRAÍRA.

  2. Deisi Postado em 11/Apr/2015 às 18:10

    Paulinho nasceu rato e a cada dia aprimora suas funções como presidente da força!

  3. Thiago Teixeira Postado em 13/Apr/2015 às 13:47

    Pele foi camisa 10 da seleção nas copas de 58, 62, 66 e 70. A seleção levou 7x1 da Alemanha na copa de 2014, logo Pelé é culpado.

  4. Roberto Postado em 14/Apr/2015 às 13:18

    Ser presidente do Conselho e diretor são cargos totalmente diferentes. Conselheiro não participa das rotinas, do dia a dia de uma empresa. O cara tem muito burro ou mal-intencionado para não compreender algo tão simples

  5. Luiz Postado em 16/Apr/2015 às 10:07

    Blá blá blá.. Nada muda o fato que ele mandou bem em soltar ratos. Aquela casa, infelizmente, está infestada deles. Foi bastante criativo o protesto dele. Desconheço totalmente a atuação dele como servidor, não sei se por acaso ele não faz parte da rataria, mas foi uma imagem e tanto os ratos correndo no congresso. Ta na hora desses caras se sentirem desconfortáveis.