Redação Pragmatismo
Compartilhar
Política 30/Apr/2015 às 15:53
21
Comentários

Eduardo Cunha debocha do PT em jantar com deputados

Presidente da Câmara destacou ‘protagonismo’ de seu partido e ironizou petistas: ‘PT só ganha votação quando temos pena’, disse Cunha em jantar do PMDB

eduardo cunha pt governo
“Impressionante. O PT não ganha uma votação. Só quando a gente fica com pena na última hora” (Agência Câmara)

Em jantar que reuniu quase 50 deputados da bancada do PMDB, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), destacou o protagonismo de seu partido no Congresso e ironizou o PT. Segundo o jornal O Globo, Cunha disse aos colegas que “todo mundo” está contra a legenda da presidenta Dilma e que os petistas só vencem as votações na Câmara quando eles, os peemedebistas, têm pena.

“Muito bom ver essa bancada unida. É um bom momento para todos nós. Não ter dependido do PT e da oposição (para ganhar a eleição de presidente da Casa) permitiu ao PMDB esse protagonismo político. E nos deu a liberdade para fazer o que estamos fazendo. É só olhar. É impressionante. Onde o PT vai, está todo mundo contra. No plenário… Impressionante. O PT não ganha uma votação. Só quando a gente fica com pena na última hora”, afirmou o deputado, de acordo com relato do repórter Evandro Éboli.

Do jantar, realizado no apartamento do deputado Newton Cardoso Júnior (PMDB-MG), filho do ex-governador mineiro Newton Cardoso, participaram dois ministros de Dilma: o ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves, do Turismo, e o deputado licenciado Eliseu Padilha, titular da Secretaria de Aviação Civil.

Desde sua eleição para o comando da Câmara, em fevereiro, Eduardo Cunha impôs uma série de derrotas ao Planalto, a mais recente delas foi no projeto de regulamentação da terceirização. Toda a bancada petista votou contra a proposta, que passou pela Câmara e agora está em discussão no Senado.

Congresso em Foco

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Luiza Postado em 30/Apr/2015 às 16:20

    Presidente da Câmara tratando a política como a gurizada trata o futebol: uma várzea

    • Marcos Silva Postado em 30/Apr/2015 às 16:29

      Ele deveria ter uma postura séria e tratar de política com racionalidade; não com suas fantasias.

      • poliana Postado em 30/Apr/2015 às 18:14

        e birrinhas partidárias q nada ajudam ou acrescentam ao país e aos interesses do povo brasileiro. lamentável esse tipo de rixa. parece adolescente q quer mostrar quem é o mais popular e quem é q manda no pedaço! podre!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Marcos Silva Postado em 30/Apr/2015 às 16:27

    Até quando o fundamentalista Eduardo Cunha vai usar os dogmas de sua religião para impor leis aos brasileiros? Ele pensa que é o dono do Brasil?

    • Deisi Postado em 30/Apr/2015 às 17:40

      A batata do Cunha está assando, ele não perde por esperar, vai ser investigado por corrupção, ele não é do psdb, Está se sentido poderoso, mas com telhado de vidro um dia pode quebrar.

    • poliana Postado em 30/Apr/2015 às 18:15

      no mínimo, dono da câmara dos deputados. isso, com certeza ele acha q é!!!

  3. Estacio Postado em 30/Apr/2015 às 17:10

    Humildade e respeito. Se Cunha ainda não aprendeu vai aprender! Ele pode trolar até de Deus como já fez,com certeza desconhece o preço a pagar...

  4. enganado Postado em 30/Apr/2015 às 18:08

    Oh vagabundo-processado-... Dudu Quem tem pena é ave, e ave tem relações sexuais com o cx. Portanto acredito que vc deve estar falando de vc e seus amiguinhos. Já falaram por aí, várias vezes, que vc não passa de uma bichona dentro armário. Portanto não é o meu que está reta e não estérico, apenas acompanho as notícias, porque se vc estivesse em país onde a Lei valesse para todos, não só para o PT e/ou eleitores da DILMA, estavas na cadeia pelos menos 1 dos 20 processos que levas nas costas. Pergunto: Será que vc deu alguma coisa ???? para mandá-los parar? Imagina se a gRoubo conta tudo?

  5. poliana Postado em 30/Apr/2015 às 18:13

    um crápula!!!!!!

  6. MARIA Postado em 01/May/2015 às 10:53

    SONHO DE CONSUMO DO EDUARDO CUNHA NA BANCADA = SILAS MAL LAFAIA! + MARCOS FELIZ ESSE ANO! BOI SONSO NARO! E PARA ARREMATAR, FHC + A É CIM! CORJA REUNIDA, QUERENDO "MUDAR O BRASIL"! PARA FUTURO MANDOS E DESMANDOS E PONTO FINAL.

  7. Antonio Palhares Postado em 01/May/2015 às 12:47

    Esta nossa "democracia" ja começa me dar nojo.

  8. Wilson Postado em 01/May/2015 às 13:25

    O Edu ironiza porque tem apoio de uma Elite com dinheiro que traz poder de forma efêmera, sem raizes. No entanto, é mesmo forte quem tem apoio de base, de raizes profundas conquistadas nas lutas populares. Quem ri por último ri muito melhor. Edu, a sua batata tá assando. Edu voce está amarrado.

  9. Eduardo Postado em 01/May/2015 às 22:23

    PENA EU TENHO DESSE PARTIDINHO ESFACELADO COM VÁRIOS DONOS.... AQUI EM MINHA CIDADE A SIGLA TROCA DE MÃOS COMO EU TROCO DE CUECA....TODOS OS DIAS....e essa coisa é meu chará.

  10. Aristóteles Postado em 02/May/2015 às 00:51

    Por causa de gente assim, como esse deputado idiota, é que o PMDB virou esse lupanar. Acabaram, de vez, com o PMDB!

  11. Sergio Carneiro Postado em 03/May/2015 às 13:44

    Enquanto o PMDB servia aos interesses do PT ele servia. Quando o PMDB sai das sombras não serve mais ao PT.

    • Thiago Teixeira Postado em 03/May/2015 às 18:57

      Serve aos coxinhas agora.

      • Deisi Postado em 04/May/2015 às 08:03

        O PMDB é um partido de puta, desvairados pelo poder, quem ganha eleições eles estão, fidelidade não existe, tudo pelo pode. Tenho saudades é do Ulisses Guimarães, esse sim era um político de grande valor. Deve estar revirando no túmulo em ver o partido representado por tais tipos.

      • Thiago Teixeira Postado em 04/May/2015 às 10:58

        Que túmulo Deise????? Ao meu entender colocaram uma bomba no helicóptero dele. Em seguida a Globo arrumou um vidente para desviar a atenção e ficar procurando a caixa preta na praia, não lembra???? Foi muito mal contada aquela história ... Outro politico do PMDB que conquistou o meu respeito, apesar de tudo que falam dele, foi o Orestes Quércia kkkkkkkkkkkkk: https://www.youtube.com/watch?v=7ewkelFHmcw

  12. Thiago Teixeira Postado em 03/May/2015 às 18:56

    Você é ancora da Globo News? Band Noticias? Se não for, está perdendo seu tempo, mande um currículo ao Ali Kamel e Fernando Mitre.

    • Deisi Postado em 04/May/2015 às 07:57

      Seria contratado na hora Thiago! Mas toda essa raiva, puro inconformismo, perder 4 seguidas é para perder o rumo mesmo!

  13. Deisi Postado em 05/May/2015 às 08:53

    Verdade Thiago, nunca acharam o corpo, foi um lapso da minha parte!