Redação Pragmatismo
Compartilhar
Geral 10/Mar/2015 às 18:16
48
Comentários

Um dia de fúria no posto de gasolina

Mulher surta em posto de gasolina no Rio Grande do Sul: “Não abasteçam os carros!”. Descontrolada, motorista sai aos berros pedindo para que as pessoas não comprem combustível e arrisca até aula de economia: “Deixem eles com a gasolina sobrando, é a lei da oferta e demanda!”

mulher posto gasolina caxias sul
Taís Helena circula entre carros em posto de gasolina pedindo para que motoristas não abasteçam (reprodução/youtube)

Fórum

O aumento do preço da gasolina parece estar, literalmente, tirando algumas pessoas do sério. Em um posto de combustíveis em Caxias, no Rio Grande do Sul, uma mulher surtou e, aos berros, começou a circular entre os carros e pedir para que os motoristas não abasteçam [vídeo abaixo].

“Fiquem sem! Não trabalharemos, então. O Brasil pode parar! Não aceitaremos esse preço”, bradava a mulher bem vestida, com a chave de seu carro em uma mão e um iPhone na outra.

Durante o discurso inflamado, a motorista revoltada ainda tentou arriscar uma aula básica de economia, na tentativa de convencer alguém – já que sua fala seguia completamente ignorada pelos presentes.

VEJA TAMBÉM: 7 dicas para não pagar mico quando for falar do preço da gasolina

“Não abasteçam! Deixem eles com a gasolina sobrando, é a lei da oferta e demanda”, gritou, sugerindo ainda que as pessoas “fiquem em casa” ou voltem de ônibus.

Ela acabou indo embora. De carro.

Vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. poliana Postado em 10/Mar/2015 às 18:25

    coitada! surtou!!! a galera tá perdendo a sanidade mesmo. q louca! kkkkkkk..digna de pena!

  2. Gabriel Postado em 10/Mar/2015 às 18:25

    Ai dentro.

  3. Glauco Postado em 10/Mar/2015 às 18:51

    Ela abasteceu o dela?! Por que não deixa o carro dela em casa?! Estranho né?!

    • poliana Postado em 10/Mar/2015 às 18:56

      coxinha glauco..n tente entender...apenas uma coxinha.

  4. Saulo Postado em 10/Mar/2015 às 19:02

    Sou esquerdista, mas não posso deixar de dar razão para ela, o preço da gasolina esta um absurdo!!! Parabens, e ainda é uma delicinha!!!

    • Maurício Postado em 10/Mar/2015 às 19:44

      Ela está certíssima, apesar de eu preferir o governo que aí está! É a lei da oferta e da procura mesmo! Tem um monte de coxinhas que só sabem falar impeachmant! O protesto dela, pelo menos, tem fundamentos! delicinha mesmo...

    • Fabio Postado em 10/Mar/2015 às 20:32

      Na boa, não sei onde essa aí é delicinha... mulherzinha esquisita. Precisa mostrar pra ela, se é que ela vai entender, como é a composição do preço da gasolina. E explicar pra ela que 26% é ICMS do estado que ela mora. Apenas 6% é imposto federal, fora a Cide (que agora voltou). Uma pergunta que eu sempre faço aqui e em outros blogs, inclusive na grande mídia. Onde estavam essas pessoas (ou pessoas que pensam como ela), quando o presidente era o FHC e o Brasil foi quebrado 3 vezes e a gasolina subia a cada 3 meses?

      • Guilhermo Postado em 10/Mar/2015 às 20:54

        Deviam estar por aí também. Só que naquela época não existiam celulares com câmera filmadora e o alcance da internet não era nem uma fração do que é hoje.

      • Roger Postado em 10/Mar/2015 às 23:47

        Se não me engano, o governador gaúcho é tucano, não? Mas fala isso pra uma doida dessas que ela, ao invés de protestar contra o PSDB, vai fechar a boca e ir embora.

      • Antonio Castro Postado em 11/Mar/2015 às 07:56

        Estavam procurando emprego e morando no puxadinho na casa dos pais. kkkkkk Sou fotógrafo há muitos anos em Paulínia SP ao lado de Campinas, noivas até 2002 casavam e a festa era um tal de faltar comida e gente passar fome que era uma desgraça, moradia, sempre era o fundo da casa dos pais ou avós num puxadinho construído a muito custo, hoje os miseráveis casam tudo de apartamento comprado, com carro e buffet de 80 reais por pessoa, regado a comida, bebida e outros mimos.

      • Bruno Postado em 11/Mar/2015 às 10:22

        O governo do Rio Grande do Sul foi petista por muito tempo, e o atual é do PMDB (ala que faz oposição ao governo federal). Os governo anterior era do Tarso Genro (PT). Imagina o Sartori falando de Herança maldita?

    • Thiago Lopes Postado em 11/Mar/2015 às 09:23

      Saulo, esquerdista é um termo pejorativo.

  5. tiago Postado em 10/Mar/2015 às 19:13

    Uai, ela está errada? vocês acham "beleza" pagar mais de três reais no litro de gasolina? o que tem demais no fato de ela estar de carro? pra se revoltar contra o preço da gasolina tem de se estar a pé?

    • Rafael Postado em 11/Mar/2015 às 09:44

      Não, mas falta coerência. Todos devem parar de abastecer, mas ela mesma não. Porque não foi a pé ou de ônibus pro posto? Faria mais sentido.

  6. Onda Vermelha Postado em 10/Mar/2015 às 19:14

    Kkkkk. De que hospício saiu essa louca? Ah, esses coxinhas não se lembram ou talvez não queiram se lembrar dos áureos tempos tucanos de FHC quando as filas em busca de emprego , por exemplo, para caixa de supermercado dava volta nos quarteirões e até engenheiro formado se candidatava. As taxas desemprego alcançavam incríveis 12%! Os sinais estavam apinhados de mendigos e pedintes. Às vezes famílias inteiras em busca de um troco para ter o que comer. O país legado pelos tucanos da "Lei da Oferta e Demanda" da moça bonitinha acima, a Taís Helena, possuía uma legião de milhões e milhões famintos! Ah, e a gasolina...subia ao sabor do mercado várias vezes ao ano. E todos corriam para os postos para encher o tanque antes do tarifaço anunciado sempre poucas horas antes de sua majoração. E olhem que a frota nacional nem tinha porte que tem hoje...Tempos bons eram aqueles! Aff!

    • Lara Postado em 10/Mar/2015 às 19:29

      Os indíces de desemprego eram muito superiores a 12%. Os salários uma miséria e quando o empregado reclamava era obrigado a ouvir que lá fora havia trinta pessoas querendo sua vaga.

  7. Eduardo Ribeiro Postado em 10/Mar/2015 às 19:24

    Até acho que ela esta meio surtada. Cogitei ser efeito do barulho das porradas que ela deu domingo nas panelas importadas dela. Mas no fundo é apenas uma coxinha fazendo coxinhice. Relevem.

  8. Andréa Postado em 10/Mar/2015 às 19:26

    Botei fé no protesto da colega. Admiro gente que tem coragem de dar a loka pelo o que acredita. E gente, gasolina a R$ 3,54 o litro é dureza mesmo! E sim, impeachment é uma ova!

  9. Lara Postado em 10/Mar/2015 às 19:27

    O povo da elite decidiu protestar contra Dilma. Mas, eles pensam que é fácil? Não! Precisam de um curso com o MST...

  10. Ricardo Moura Postado em 10/Mar/2015 às 20:07

    Coxinha deliciosa!!!!

    • Luis Postado em 11/Mar/2015 às 10:53

      A coxa dela também!!

  11. Salomon Postado em 10/Mar/2015 às 20:21

    Realmente, desde que essa turma se deu conta de que as domésticas estavam fazendo "facul" e que seus filhos estavam na mesma sala de aula que o filho do porteiro, surtaram de vez. Assim não dá. Assim não pode, né FHC? Ver uma madame dar piti é o máximo do máximo. Posso bater as botas. É como diz a Bíblia: "agora, deixa morrer o teu servo". KKKKKKKKKK.......

    • Guilhermo Postado em 10/Mar/2015 às 21:03

      Pelo visto as classes mais baixas estão adorando o preço dos combustíveis. Interessante isso. A lógica diz que seriam eles os que mais deveriam se incomodar.

      • Salomon Postado em 10/Mar/2015 às 21:52

        Sinceramente, Guilherme, você acha que alguém que anda num carro de R$ 200.000, que paga IPVA de 30 mil e seguro de 15 mil está incomodado com o preço da gasolina? Estão c. e andando. Analise o contexto, meu chapa. Isso aí no vídeo é surto psicótico típico da Casa Grande. É falta de mucama. Imagine quando vier a taxação das grandes fortunas. Aí haverá choro e ranger de dentes. Enquanto isso, a senzala tem casa, comida e roupa lavada, como nunca dantes na história desse país. Falar em nunca dantes, 2018 está aí. Já tem candidato?

  12. Deisi Postado em 10/Mar/2015 às 20:36

    A coxinha desvairada surtou, coitadinha compra carro de 100 mil, e reclama de 040 centavos de aumento. O dó digna de pena! A coxinhada precisa urgentemente de terapia. Depois de todo esse escândalo entra no carro e vai embora, até onde vai tanta hipocrisia.Há tempos não ria tanto, os reaças provocando risos, jamais imaginei que um dia isso acontecer.

  13. jarau Postado em 10/Mar/2015 às 20:50

    Como é difícil entender um coxinha, ela poderia ser contratada pelo SARTORI, vamos parar o RIO GRANDE DO SUL, não pagamos os funcionários públicos e nem os prestadores de serviço.

  14. MARIA Postado em 10/Mar/2015 às 21:23

    TEM PINTA DE BACANA!FEZ DE TUDO PARA APARECER! SERA Q CONSEGUIU? DA PARA ELA A CAPA DA PLAYBOY!

  15. Deisi Postado em 10/Mar/2015 às 21:46

    Com certeza Maria, é só esperar a proposta, com certeza aceitará, o cenário seria um posto de combustível.

    • poliana Postado em 10/Mar/2015 às 22:35

      deise, aposto q amanhã ela deve aparecer na fatima bernardes...e tlvz seja uma das participantes da próxima fazenda da record.

  16. Beto Postado em 10/Mar/2015 às 22:01

    Serio? Eu ando de ônibus e vejo pessoas usando iPhone todo tempo, e não apenas pessoas "ricas" usam smartphone. Eu sei q não eh esse o foco mas meio ignorante a observação! Agora ter dinheiro lhe impede de reclamar ao ver não ser atendido nas necessidades que lhe parecem básicas?

  17. Bruno Vieira Postado em 10/Mar/2015 às 22:46

    Lamentável a visão separatista que esse site alimenta. Sou leitor de mídia "esquerda" e "direita", para ser bem participativo. Pessoas como essas não representam todos que estão indignados com a alta de impostos, energia e gasolina. Usar exemplos como esse ou classificar uma grande parcela da população como "coxinha" desqualifica qualquer discussão ou meio de informação.

  18. Thiago Postado em 10/Mar/2015 às 22:59

    Concordo com vc Beto tb ando de ônibus e tenho meu smart fome como 70% das pessoas que vejo andando nos ônibus e trens isso não quer dizer que a pessoa é rica só que ela gosta de tecnologia. E acho que as pessoas que estão postando estão preocupados mais com o partido político do que com a situsituação do país pq focam comparando com uma época a 20 anos a traz esqueçam isso já foi temos que olhar pra frente não ficar dizendo que esta melhor do que na época do FHC só para não gosta do partido dele e pq gostam do PT que a meu ver nunca foi esquerda. Temos que ver o que esta acontecendo no Brasil agora hj e esquecer que partido está no poder e simplesmente admitir que esta um lixo esse país está caminhando pro buraco o roubo nunca foi tão grande e tão descarado.

    • Lília Borges de Souza Postado em 11/Mar/2015 às 09:46

      Você não sabe de nada, Thiago. Exatamente por isso é preciso comparar. E não somente com a época de FHC. É preciso lembrar os 500 anos de história do Brasil. Mas o FHC é que está aí instigando a população a praticar o golpe para acabar de entregar toda a riqueza do país. É preciso lembrar, sim, o que ele fez: foi o pior presidente do Brasil, só não entregou a Petrobrás porque não deu tempo. Mas não se conforma com isso e espera que seja feito agora, não se importando em desestabilizar o País e com as consequências disso para o povo. Procure se informar, meu caro!

      • Onda Vermelha Postado em 11/Mar/2015 às 18:38

        Valeu Lília! É sim necessário lembrar os tempos de FHC para não cometermos os mesmos erros do passado imaginando que essa gente tem algo a nos ensinar. Não tem!

      • Thiago Postado em 11/Mar/2015 às 21:33

        Estou sim muito bem informado e muito mais do que vc. Era muito melhor se tivesse privatizado Petrobras do que ver a empresa falida pela corja de ladrões que estão no seu poder . O PT conseguiu a façanha de acabar com a maior empresa do país por isso pagamos mais caro no combustível do que países que comprar a do Brasil pra pagar a conta e rapar o buraco da campanha que foi paga com o dinheiro roubado pelo PT da Petrobras.

      • Thiago Postado em 11/Mar/2015 às 21:33

        Estou sim muito bem informado e muito mais do que vc. Era muito melhor se tivesse privatizado Petrobras do que ver a empresa falida pela corja de ladrões que estão no seu poder . O PT conseguiu a façanha de acabar com a maior empresa do país por isso pagamos mais caro no combustível do que países que comprar a do Brasil pra pagar a conta e rapar o buraco da campanha que foi paga com o dinheiro roubado pelo PT da Petrobras.

      • Onda Vermelha Postado em 12/Mar/2015 às 17:39

        Você não está informado não, Thiago! Você não tem a menor ideia dos interesses daqueles setores que desejam se apossar das imensas reservas que já temos, e daquelas que ainda estão para serem descobertas. Só para ficar num exemplo veja que uma das revelações do Edward Snowden foi justamente do interesse da NSA, agência de espionagem americana, em buscar ter acesso aos dados sigilosos da Petrobras. Eles não estavam em busca de receitas de bolo, meu caro! Nem fariam isso se não estivessem em jogo uma das últimas e mais importantes fronteiras petrolíferas da atualidade. E dinheiro, muito dinheiro! Pense nisso! É o futuro de nossas gerações que está em jogo!

      • Eduardo Ribeiro Postado em 12/Mar/2015 às 17:51

        "Está muito bem informado" e está aí lamentando por não termos hoje uma "Petrobrax" pra gringaiada imperialista deitar e rolar em cima do que é nosso. Thiago é ingênuo demais, bicho.

  19. Rafael Martini Postado em 10/Mar/2015 às 23:21

    Pela voz, achei que fosse a Aracy da Top Therm.

  20. Alessandro Postado em 11/Mar/2015 às 01:49

    Falta de vara...bora pro rio grande!!

  21. Antonio Castro Postado em 11/Mar/2015 às 07:52

    Meu Deus a que ponto chegaram as marionetes dotadas da mais limpida e diagnosticável estupidez!!! Esse é o discurso da que a oposição instrui seus eleitores, depois perdem as eleições e fingem não saber porque. Pergunta a essa moça, se foi o salário dela ou a gasolina que mais teve aumento nesses 12 anos? Imagino que pelo comportamento dela, seria muito importante ela consultar um psiquiatra urgente.

  22. Thiago Teixeira Postado em 11/Mar/2015 às 07:57

    Ninguém pode tirar a razão da moça ou taxa-la de coxinha, os aumentos foram agressivos mesmo, e num momento muito inoportuno, parece que a própria direção da Petrobrás quer tumultuar o país e ganhar um por fora na desvalorização da empresa. Mas calme gracinha, eu encho o seu tanquinho!!!!!! Gata!!!!!!!!!!!!!!

  23. Ecthor Postado em 11/Mar/2015 às 08:25

    ai depois vocês querem que a população usem transporte publico, depois vem publicar matérias contra a utilização de automóveis que os países de primeiro mundo utilizam metro e ônibus, que devemos deixar os carros em casa e que andar de Bicicleta é mais saudável e que devemos investir em ciclovias que isso que é aquilo, porra PRAGMATISMO POLITICO DESCIDA-SE DE QUE LADO ESTA !!!!VOCêS SÃO CONTRA OU A FAVOR DO CAPITALISMO ???

  24. George Postado em 11/Mar/2015 às 09:34

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp

  25. Danila Postado em 11/Mar/2015 às 10:34

    Todo mundo criticando a mulher, porque ela é rica. Tipo: reclamando de barriga cheia né?! Tá certo!! Errada está ela, e todos os outros que acham um absurdo o litro da gasolina a 3,54. Seria coerente se ela deixasse o carro em casa, e fosse de ônibus né?! Já pensou todo mundo que não quer pagar esse preço andando de ônibus?? E tem ônibus que comporte tantos passageiros?? É muita hipocresia desse povo que em tudo vê "ódio ao PT".

  26. Marlon Bravo Postado em 11/Mar/2015 às 11:25

    Pego fácil ! E faço ela gozar falando mal do PT ! rararararara

  27. H.92 Postado em 11/Mar/2015 às 13:20

    Cruzes! Moça vai se tratar!

  28. eu daqui Postado em 12/Mar/2015 às 13:39

    Eu que já não tenho tesão em carro, depois desses aumentos.............