Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 12/Mar/2015 às 14:33
67
Comentários

Pastor Malafaia convoca evangélicos para protesto contra Dilma

Silas Malafaia cita passagens da bíblia para justificar impeachment de Dilma e inflama fieis a participarem de protesto. O pastor é aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, investigado pela Operação Lava Jato

silas malafaia impeachment dilma
Pastor Silas Malafaia inflama evangélicos para defenderem impeachment de Dilma (Imagem: Marcelo Min)

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, convoca os evangélicos para as manifestações que pedirão o impeachment da presidente Dilma Rousseff no próximo domingo (15).

“Vamos todo mundo para a rua neste domingo. Vamos protestar”, conclama o pastor. Malafaia cita passagens da bíblia para justificar os ataques à Dilma. “Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus’. O apóstolo Paulo, em Romanos 13:7, mais uma vez ressalta a nossa cidadania”, declarou.

Malafaia é aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e trabalhou por sua eleição para o comando da Casa. O pastor está inconformado com as investigações que apontam envolvimento de Cunha no escândalo da Petrobras e afirma que “estão armando” contra o aliado.

Cunha, um dos nomes investigados na Operação Lava Jato, é desafeto do Palácio do Planalto e acusa a Procuradoria Geral da República de ter agido politicamente com o governo para incluí-lo na lista de pedidos de investigação entregue pelo procurador-geral, Rodrigo Janot, ao STF (Supremo Tribunal Federal) por suposto envolvimento no esquema de corrupção da Petrobrás.

“Queremos a justiça, toda essa quadrilha, seja do Executivo, do Legislativo, toda essa raça na cadeia. Vamos para rua protestar, que é um direito nosso”, afirma Malafaia para encerrar dizendo “Deus abençoe a todos”.

com Agência Estado

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. poliana Postado em 12/Mar/2015 às 14:50

    n se preocupem. é um ser insignificante. ele tb convocou os fiéis pra votarem em marina silva. asco desse senhor e de sua corja!!!!

    • Grazi Postado em 12/Mar/2015 às 15:05

      A que pontos chegamos, não é mesmo? Um cara desses - que, a meu ver, não é insignificante, usa o nome de Deus para desferir ódio. Eu tenho medo.

      • poliana Postado em 12/Mar/2015 às 17:32

        grazi, acho-o insginificante como ser humano, mas o poder q ele e os demais líderes evangélicos fundamentalistas (infelizmente) tem sobre um rebanho de semi analfabetos, com certeza é preocupante.

      • poliana Postado em 12/Mar/2015 às 17:34

        insignificante*

      • grego79 Postado em 12/Mar/2015 às 23:36

        Verdade Grazi, a que pontos chegamos. Religião e politica é uma combinação ruim. O pastor Silas está criando ódio entre as pessoas. Não é papel de um líder religioso. É lógico que ele tem interesse, ele e toda a bancada evangélica. Isso é um perigo!!!

      • JEAN CARLOS Postado em 11/Aug/2015 às 10:43

        O meu medo também é esse Grazi...todos ficam falando que ele é insignificante, isso e aquilo....enquanto isso ele vai trabalhando livremente e sem freios, disseminando o ódio.

      • Lúcio Sátiro Postado em 14/Aug/2015 às 00:51

        Você quer falar em ódio ? por que você defende tanto os bandidos que estão assaltando o seu próprio país ? Você sofre de retardo mental ? Por quen ão vai ler sobre o que as ditaduras socialistas aliadas do PT estão fazendo com os seus cidadãos ? Acha errado ter ódio da corrupção, do roubo, da quebra de estatais, da violência que impera nesse país ? Faça um favor a sí e vai morar em outro lugar, indico a coreia do Norte, defendida pro gente da sua laia.

      • Grazi Postado em 24/Aug/2015 às 09:13

        Lucio Satiro, opto por ficar e lutar pelo que acredito ser o mais justo: justiça social. Não vou me estender mais com você, porque aparentemente você curte um modo odioso de se expressar. Namastê! Aloha! Axé! A paz de Cristo!

    • crispim martins Postado em 12/Mar/2015 às 18:16

      o profeta do diabo, usando a igreja para se alavancar no poder, esse sim está a serviço do satanaz

    • Thiago Teixeira Postado em 12/Mar/2015 às 20:33

      Eu ainda acho que você tem o Malafaia no protetor de tela! KKKKKKKKKKKKKK Você fica possessa quando o homi aparece!!!! kkkkkkkkk Deixa esse lixo para lá!!!!!!

      • poliana Postado em 12/Mar/2015 às 21:05

        demais thiago. realmente, ODEIO esses líderes evangélicos fundamentalistas. tenho asco dele, do feliciano, do cunha...affff...realmente, pavor de toda essa corja na política!!! vc n sabe (sabe sim) o perigo q isso representa em uma nação!!!!!!!!!

      • poliana Postado em 12/Mar/2015 às 21:06

        thiago, e vc nem imagina quem eu tenho no meu protetor de tela..é alguém muito assíduo aki no pp..um dos meus heróis!!!!! amo-o demais!!!!!!! UM MITO!!!!!!!!!

    • Alexander De Large Postado em 16/Mar/2015 às 17:48

      Não, ele não é um ser insignificante, ele é um homem muito perigoso... Atentemos a orelha cauta !

      • Lúcio Sátiro Postado em 14/Aug/2015 às 00:54

        Perigoso para quem ? Para vocês comunistas, cujo modus operandi é exdatamente disseminar o ódio de classes, a inveja alheia e o rancor ? Quem são vocês para falarem em ódio ? Essa é boa kkkkkkkkkkkkk um bando de analfabeto zumbi socialista falando dos cristãos. Mataram mais de 100 milhões de seres humanos no Leste europeu e em aqui falar em ódio. Vão se ferrar, idiotas úteis.

    • MIELA Postado em 23/Apr/2015 às 19:41

      ESSE MALAFAIA A ÚNICA COISA QUE SABE FAZER É DISSEMINAR O ÓDIO;SUJEITO OPORTUNISTA E SAFADO!!!

      • Lúcio Sátiro Postado em 14/Aug/2015 às 00:55

        Oportunista eu não sei se ele é. Agora a plavra safadeza parece muito bem comginar com patifes de sua laia, que defendem um projeto de poder totalitário dos criminosos bandidos socialistas e toda a roubalheira que está acontecendo nesta nação.

    • Valter M. Silva Postado em 22/Jul/2015 às 20:55

      E daí, Marina Silva, ainda é 10 vezes melhor do que a mentirosa Dilma.

    • Lúcio Sátiro Postado em 14/Aug/2015 às 00:49

      Asco de apologistas de criminosos como você, estúpida

  2. poliana Postado em 12/Mar/2015 às 14:50

    "Silas Malafaia cita passagens da bíblia para justificar impeachment de Dilma"...o nojo é muito maior qdo leio um absurdo desses!!!!

    • Zemauro Postado em 12/Mar/2015 às 22:03

      Esse fascista sabe bem o que ta fazendo, porem a bíblia também diz: todo emana de deus, que o governo quando instituído deve ser aceito e abençoado pelos profetas, agora meus caros ignorar o poder de persuasão desses fundmentalistas , é ingenuidde, eles mantem um rebanho muito grande de alienados políticos cegos em obediência prontos pra defenderem seus senhores, digo isso por experiencia própria, minha família é toda (evangelica) e completamente convencidos de Dilma é demoníaca e vai acabar com as igrejas, é isso...

      • Lucio Satiro Postado em 14/Aug/2015 às 00:58

        Você fala da Bíblia e de Fascismo, sem entender nem de uma coisa e nem de outra, Vá ler livrtos de Mussolini e ver vídeos dele traduzidos para o português, caso não fale italiano e vai saber o que é Fascismo. Fascismo é justamente gente como você vir defender Estado giogante controlando tudo e todos, asfixiando os cidadãos com impostos, regulamentações, taxas e perpetuando a miséria que ele jura que combate. vá ler Von Mises , Eric voegelin, tú está mais pra ManéMauro

      • Lucio Satiro Postado em 14/Aug/2015 às 01:00

        Vai na coreia do Norte, seu idiota, vai ver o que fazem com os cristãos por lá e como a sua família seria tratada caso possuísse uma simples bíblai em casa. É por isso que eu digo, esses esquerdistas burros ficam chamando os evangélicos de alienados, como se a sua religião política não fosse a mais alienadora de todas. Apenas retiram o culto à um deus transcendental ed colocam no lugar o culto à personalidade e ao deus-estado, sendo jagunços do vigarista do Karl Marx, que só engana a idiotas úteis bucha de canhão pão com mortadela como vocês.

  3. poliana Postado em 12/Mar/2015 às 14:53

    "O pastor está inconformado com as investigações que apontam envolvimento de Cunha no escândalo da Petrobras e afirma que “estão armando” contra o aliado".....ah, claro, podre cunha...como ousam acusar um evangélico de corrupção!? q absurdo!!!!!!!!!!!!! o q seria de nós brasileiros sem essa corja evangélica no Poder. eita orgulho dessa laia evangélica na política!

    • poliana Postado em 12/Mar/2015 às 14:54

      pobre* cunha.

    • Lúcio Sátiro Postado em 14/Aug/2015 às 01:04

      Se Cunha deve, tem que pagar também, o país precisa de um expurgo, não como o que o seu amo e senhor Stalin fazia, mas com as leis e com o devido processo legal, bem ao contrário do que o seu amiguinho Maduro faz na Venezuela, prendendo gente de forma arbitrária, sem indícios nem mandado. entendeu, cafageste ? O povo brasileiro trabalhador, principalmente nós nordestinos, que vimos a conta de luz chegar aos 400% do que pagávamso antes, que vimos o estelionato eleitoral e as mentiras de seu PT e da quadrilha que vergonhosamente você defende cometer em plena luz do dia. suas vigarices em apiar o PT não tem limites, você e todos aqui querem mesmo é que a roubalheira continue e o povo pobre seja cada vez mais espoliado em seu suor e trabalho para abastecer os cofres de sua quadrilha com impostos. Tá levando quanto ?

  4. fabricio Postado em 12/Mar/2015 às 15:04

    queria saber que religião é essa que malafaia segue, que eu saiba o capitulo de romanos 13 começa assim como tá aki em baixo, sei não heim esse malafaia gosta de umas heresias na sua "ingreja"ou só pra de aparecer e ganhar um money. Romanos 13 SE ESSE SENHOR FOSSE SÉRIO SABERIA: EU SOU EVANGELICA ELE NÃO ME REPRESENTA! 1 ¶ Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus. 2 Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação. 3 Em verdade, as autoridades inspiram temor, não porém a quem pratica o bem, e sim a quem faz o mal! Queres não ter o que temer a autoridade? Faze o bem e terás o seu louvor. 4 Porque ela é instrumento de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, porque não é sem razão que leva a espada: é ministro de Deus, para fazer justiça e para exercer a ira contra aquele que pratica o mal. 5 Portanto, é necessário submeter-se, não somente por temor do castigo, mas também por dever de consciência. 6 É também por essa razão que pagais os impostos, pois os magistrados são ministros de Deus, quando exercem pontualmente esse ofício. 7 ¶ Pagai a cada um o que lhe compete: o imposto, a quem deveis o imposto; o tributo, a quem deveis o tributo; o temor e o respeito, a quem deveis o temor e o respeito. 8 A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, a não ser o amor recíproco; porque aquele que ama o seu próximo cumpriu toda a lei. malafaia...plis....cala a boca.

    • Zemauro Postado em 12/Mar/2015 às 22:08

      Fabricio show meu veio, conheço o texto,ele é um charlatão, arrogante e prepotente...

    • Lúcio Sátiro Postado em 14/Aug/2015 às 01:13

      Tão desonesata quanto ele é você vir aqui usar de um versículo isolado da Bíblia, descontextualizado ,para de forma leviana, criminosa, vergonhosa e desonrosa, querer que a população abaixe a cabeça para os desmandos, legitime as pedaladas, os crimes de responsabilidade, o estelionato eleitoral, o marxismo cultural e toda a sujeira que o PT defende. Cristã porra nenhuma. Se você conehcesse a história e a essência da ideologia marxista, você ou sairia agorinha mesmo da igreja ou então jamais voltaria a esse espaço para defender esses bandidos. você está apoiando e pisando no sangue de 100 milhões de mortos que os amiguinhos ideológicos do PT assassinaram friamente. Não passa de uma pessoa analfabeta que sequer entende a profundidade das besteiras que está digitando, assim como todo idiota útil de manada. O seu discurso insano é o discurso do apoio ao crime, da criminalização da vítima e não do agressor, palavras da mais aviltante estirpe. "Ah sim, pois sou evangélica". Uma pinóia que você é. Cristão não se coaduna com socialismo nem comunismo, nem qualquer religião politica ( nazismo, comunismo-socialismo, fascismo). Paulo exerceu a sua cidadania e até mesmo apelou para instâncias diversas em labor de sua causa, não simplesmente legitimou pessoas estúpidas. Cria vergonh na cara, é por isso que as igrejas neopentecostais estão cheias de pessoas sem qualquer cohecimento cultural ou científico, sendo presas de vigaristas como o Edir Macedo. Não concordo com a teologia da prosperidade do Malafaia, mas eu analiso os argmentos seculares dele e ele tem razão.

  5. Arthur Azir Postado em 12/Mar/2015 às 15:07

    "Marcha da Família com Deus pela Liberdade"...

  6. poliana Postado em 12/Mar/2015 às 15:19

    ódio é o q esses (seu) líderes evangélicos fundamentalistas espalha. em seus cultos, em rede nacional e no cenário político. quem precisa de tratamento são essas pessoas, e vc tb pereira, com seus ideais de ultra direita q beiram a desumanidade.

    • poliana Postado em 12/Mar/2015 às 15:20

      seus*

    • poliana Postado em 12/Mar/2015 às 15:21

      espalham*

  7. C.Paoliello Postado em 12/Mar/2015 às 15:22

    Líder do PT na Câmara defende honestidade e continuidade de Eduardo Cunha: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/depoimento-de-eduardo-cunha-vira-ato-de-bajulacao/

  8. Fazedor do bem Postado em 12/Mar/2015 às 15:26

    Malafaia,Feliciano...e alguns políticos cristãos não representam a verdadeira igreja de Cristo,esses só querem ser manipuladores de multidão e ganhar dinheiro.O apóstolo Paulo em hipótese alguma diz para se lutar contra um governante e sim, para sermos obedientes a ele.Nossa Malafaia,você não representa a verdadeira igreja de cristo,seu herege.

  9. durvaldutra7 Postado em 12/Mar/2015 às 15:27

    esses cara não sabem nadinha de biblia e sai falando oque eles acham que é, E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;um verdadeiro cristão não se envolve com politica ou vai ter que amar um e odiar outro.bom soldado de cristo não se deixa envolver por politica,Nenhum soldado se deixa envolver pelos negócios da vida civi,Ninguém pode servir a dois senhores;não ha como servir a dois senhores e ser fiel ha um e deixar o outro.na bíblia jesus proibi a servir a dois senhores.2tm.2.3/2tm.2.4/mt.6.24/dn.2.43./ 2ts.2.11.

  10. Deisi Postado em 12/Mar/2015 às 15:28

    Esse verme do Malafaia, é um tremendo de um hipócrita, ele mesmo que vive a extorquir fiéis de sua igreja não passa de um grande corrupto. O pior usa à fé para conseguir aumentar sua conta bancaria, é sim um insano, usa a bíblia para seu discurso de ódio. Mas se esquece do maior mandamento de Jesus que é o amor. Mas já provou que como cabo eleitoral é um fracasso, primeiro conclamou seus fiéis para votarem na marina, perdeu, depois no Aécio, perdeu. Só mai um golpista de plantão que não aceita perder, não ganha nas urnas, só resta tentar no grito, "vai que cola".Coitados dos evangélicos, não passam de inocentes uteis, na mão desse crápula, como todo milionário deve ser um grande sonegador. Ele com certeza não dá a Cezar o que é de Cezar, só se tiver algum filho com esse nome. O Malafaia pensa que Deus é surdo, pois só consegue pregar gritando. Mas a boca imunda desse ser, só fala o que seu coração esta cheio, porque quando ele cita a bíblia é só da boca pra fora.

  11. João Antônio Postado em 12/Mar/2015 às 15:31

    Manda ele ir orar no monte para pedir perdão à Deus pelas asneiras que diz.

  12. Rodrigo Postado em 12/Mar/2015 às 15:34

    (Outro Rodrigo) Esse Senhor convoca protestos contra Dilma... Lula convoca o "exército de Stédile"... E? Qual é mesmo o ponto?

    • Silva Postado em 12/Mar/2015 às 15:45

      Rodrigo vai pintar a cara para ir no protesto? Ou vai cara lavada mesmo? Boa sorte coxinha mor!

      • Rodrigo Postado em 12/Mar/2015 às 16:12

        (Outro Rodrigo) Silva, tenha cuidado, pois você está se vendo como um salgadinho de festa infantil. Você está se vendo como um "pastel-de-vento" e o efeito espelho te leva a ver seus concidadãos como outro salgadinho, uma "coxinha". Tal é extremamente danoso, nocivo, pois política não é bandeja de quitutes em que dois salgadinhos disputam a preferência do degustador. Política, sociedade, exigem de todos os cidadãos uma compreensão de si e do próximo como inseridos em um mesmo tecido social, interagindo constantemente uns cidadãos com os outros. Quanto a ir ou não na passeata, ainda não me decidi. Pois receio que alguém me chame de branco, de elite dominante, de um salgadinho qualquer e eu "pegue" essa ilusão de quem xinga, acreditando ser ela real, então entrando em conflito de personalidade... E psicólogo não é barato, eu já tendo muitas contas mensais, logo talvez seja melhor ficar em casa e aguardar o desenrolar dos fatos. Boa sorte em sua reflexão, prezado concidadão! P.S.: acredite, você não é um salgadinho! Tenha fé!

  13. Deisi Postado em 12/Mar/2015 às 15:41

    Ele como todos fundamentalistas, com seu discurso de ódio são seres incoerentes com os ensinamentos de Jesus, mas não tem problema é só dobrar seus joelhos em suas igrejas dar o dízimo de 10%, jejuar que a porta do céu estará aberta. Vivem como se fossem imortais, boas obras é coisa para o futuro quando a idade chegar. Vão tudo para o colo do capeta, quem não tiver amor, só amor salva.

  14. Junipero Postado em 12/Mar/2015 às 16:28

    lembrem-se agora de quando falamos de exércitos comprados e fabricados. Alguns acharam ridículo por simplesmente não portarem armas, mas imagine o que se pode fazer com um escudo humano com mais de cem mil pessoas....

  15. André Diniz Postado em 12/Mar/2015 às 17:00

    Se tem uma coisa que deixa Deus feliz a vera é ver líder religioso se metendo em política!!!

  16. jarau Postado em 12/Mar/2015 às 18:25

    Os coxinhas vão ter que dar as mão para a religião de suas empregadas domesticas, e os judeus onde vão ficar nesta. hehehehehehehehehehehee

  17. Onda Vermelha Postado em 12/Mar/2015 às 18:34

    Aeeeh Malacheia...agora não falta mais ninguém para esse ato do dia 15! Abriram a porta do hospício, a serpente botou seu ovo, e a ultra direita, finalmente, parece querer sair do armário...Vai ser divertido! PS: Já ia me esquecendo. E os militares de pijama? Também vão faltar a essa festa? Não esqueçam de convocar a TFP, a Opus Dei e o CCC. Kkkkkk!

  18. Paulo Rozendo Ferreira Postado em 12/Mar/2015 às 19:34

    A esse que se diz pastor reflita no que diz a bíblia;Admoesto-te, pois, de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e ações de graças, por todos os homens, pelos reis e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade. PORQUE ISTO É BOM E AGRADÁVEL DIANTE DE DEUS, NOSSO SALVADOR. 1 Timóteo 2.1 ao 3,Vai orar Malafaia

  19. Salomon Postado em 12/Mar/2015 às 19:39

    Que os evangélicos seguidores desse pastor fiquem escandalizados com a corrupção, tudo bem. Tá certo. Que engrossem os protesto, tudo bem. Nada de errado. O que não pode é odiar o inimigo e proteger a outra face da bofetada. Pelo que, Jesus ensinou a amar os seus inimigos e dar a cara pra bater. Demais disso, caros malafaienses, o Apóstolo Paulo ensinou que a lera mata e o espírito vivifica. Fará isso, esse pastor execrável?

    • Eduardo Postado em 13/Mar/2015 às 01:06

      nunca.... nem este nem nenhum outro... é tudo como notas de R$ 3,00, se amam a Jesus Cristo como se mete a jogar um irmão contra o outro.... é isto que ele está fazendo.... ou não será....

  20. gerson dos santos Postado em 12/Mar/2015 às 20:35

    Pela foto que parece com uma boca tão aberta, Malafaia esta querendo fazer um boquete, e o microfone nada mais é quem um pênis no seu inconsciente. Uma pulsão sexual desequilibrada. Por não conseguir realizar esse boquete ao vivo, ele quer mudar o foco.

  21. Salomon Postado em 12/Mar/2015 às 20:59

    Por que não protestar contra o valor abusivo do dízimo ou das "ofertas"? 10%? Caraca, véi! E pensar que ainda dizem que o Filho do Homem revogou o velho testamento.

  22. Roger Postado em 12/Mar/2015 às 21:33

    Ah, o cúmplice do Cunha gosta de citar Bíblia?! Essa daqui cabe a esse picareta: «... expulsou todos os que ali vendiam e compravam, derribou as mesas dos cambistas, e as cadeiras dos que vendiam as pombas; e disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a fazeis covil de salteadores.» (Mateus 21:12-13). Malafaia, safado vendedor de Bíblia a R$ 1.000,00 e outros absurdos. Este país precisa de regulação não só da mídia, mas das igrejas, que viraram minas de ouro para os vigaristas.

  23. Adriana Postado em 12/Mar/2015 às 22:30

    Vá se lascar, Malafaia!

  24. Roberto Pedroso Postado em 12/Mar/2015 às 23:37

    E ainda dizem que nosso estado é laico!!o poder de manipulação e organização que esses grupos evangélicos possuem é insuperável e imbatível ficando sempre alem do poder de mobilização de qualquer partido ou instituição,com meios facilitados de organização através de suas igrejas, templos, assembleias conseguem,devido ao seu poder de mobilização principalmente entre as classes menos favorecidas e por tanto mais vulneráveis as investidas destes mercadores da fé, com isso conseguem eleger seus candidatos aos cargos eletivos para o legislativo com extrema facilidade ameaçando portanto em essência os princípios do estado laico e cidadão,além de termos setores importantes no seguimento de mídias(espaço em emissoras de tv de sinal aberto, emissoras de radio,portais de internet, gravadoras,editoras...) nas mãos destes grupos religiosos organizados e concatenados mas nem sempre bem intencionados em seu projeto de poder muito bem definido que já está em curso.Estamos presenciando diante de nossos olhos uma onda avassaladora de fanatismo e histeria que já tomou corpo e forma e suas consequências poderão ser tenebrosas e irrevogáveis.

  25. Eduardo Postado em 13/Mar/2015 às 01:03

    e não vai esquecer a sacolinha né.... ainda tem isenção para igrejas... tinha que ser cobrado imposto de todos, se somos todos iguais perante a lei, uma igreja não tem como provar ser verdadeira em sua pregação e todos nós somos pastores....

  26. Rodrigo Postado em 13/Mar/2015 às 09:27

    O mesmo fez a igreja católica em 64. Estes malditos usam o nome de deus e a fé cega de idiotas para imporem suas políticas reacionárias e segregacionistas.

  27. jose carlos savassa Postado em 13/Mar/2015 às 09:51

    A elite brasileira, os coxinhas, alguns que "tentam" representar algumas pessoas através da palavra, são burros porque nunca apresentou propostas contrárias aos governos instalados desde 2002. Jamais vão apresentar. Não sabem ir às ruas, protestam dos sofás, deglutem esfomeados as notícias de uma imprensa contaminada por esta mesma patologia que os faz acéfalos. Papagaios de pirata e seguidores de ideologias são estes. Deveriam se envergonhar de não conhecer a política e a democracia brasileira. Incapazes que são de apresentar um debate sério e profundo sobre as reais condições da política nacional neste momento, confortam-se em bater panelas das janelas de seus luxuosos apartamentos. Não se ouvem e querem fazer ouvir. Se a elite estivesse mesmo comprometida a debater a política – como a mídia e o judiciário também não estão – poderia haver espaço para um diálogo necessário. Mas não se pode esperar muito de quem ocupa espaço diariamente nas redes para afrontar até mesmo a vida pessoal de políticos. Não se pode aguardar a reação democrática de quem, sem fundamento jurídico, tenta imprimir a ideia deimpeachment. A elite brasileira é burra porque se confronta unilateralmente com o povão. Não é, sem o apoio deste, que se poderá mover um só grão de areia no Planalto. Por isso, e somente por isso mesmo, houve quem aconselhasse um banho de povo aos candidatos da direita. Com o espírito tranquilo e sem nenhuma amargura no que escrevo, arrisco dizer que a elite é burra e pior: tem se tornado golpista.

  28. Alex Postado em 13/Mar/2015 às 10:59

    Os Exterminadores do Futuro do Brasil = Grande Mídia e os Evangélicos Fundamentalistas, pois disseminam a ignorância e o ódio. Pobre Brasil, talvez daqui uns 500 anos consigamos ter uma cultura um pouco melhor.

  29. eu daqui Postado em 13/Mar/2015 às 11:37

    Todo cidadão tem o direito de se manifestar politicamente dentro dos limites legais. Se ele parasse por aí pra mim não haveria problema.

  30. Gidele Postado em 14/Mar/2015 às 00:13

    Vai pregar o amor de Jesus Pastor........Que feio ser líder de contendas!

  31. Jorge Camera Postado em 14/Mar/2015 às 19:28

    Esse já tras o MAL no proprio nome: MALafaia.

  32. nelsoncarvalho Postado em 21/Jul/2015 às 19:56

    E A ROLA?

  33. Francisco-Sá Postado em 21/Jul/2015 às 21:04

    Li e reli a bíblia inúmeras vezes. Não encontrei uma só passagem em que Malafaia e seus iguais fossem citados ou pudessem ser considerados, nem mesmo remotamente, como “ungidos de Deus”. Mas Malafaia se enquadra bem na descrição do falso profeta do fim dos tempos (Apocalipse 13:11-15) ou da “segunda besta” (Apocalipse 16:13, 19:20, 20:10). Segundo o apóstolo João, o falso profeta se apresenta como um cordeiro, de forma cativante, com palavras persuasivas que atraem a simpatia e boa vontade dos outros. Ele pode ser um extraordinário pregador ou orador cujas palavras demoniacamente fortalecidas vão enganar as multidões. Entretanto, ele fala como um dragão, o que significa que sua mensagem é a mensagem de um dragão. Apocalipse 12:9 identifica o dragão como o diabo e Satanás.

  34. José de S.B.Sobrinho Postado em 25/Jul/2015 às 23:41

    Quantos inimigos e discriminadores enrustidos neste espaço! Desde quando os evangélicos promovem e disseminam ódio neste país?Os inimigos gratuitos e preconceituosos por não se conterem, aproveitam este espaço para vomitarem suas asneiras simplesmente para aparecerem. Pobres coitados, cegos e/ou míopes que nada sabem e não enxergam além do nariz ficam,sim incentivando ignorantes a também expressarem besteiras. E ainda se acham donos da verdade. Lamentável.

  35. Fernando Borgomoni Postado em 12/Aug/2015 às 08:34

    Está escrito nas escrituras, palavras do próprio Cristo, filho do Deus vivo: muitos falarão em meu nome. Malafaia é um deles. A ascenção do neo-pentecostalismo no Brasil, vindo da pátria mãe, os EUA, foi um grande desserviço à religião, à fé e à política. Quem saiu do meio desses pastores midiáticos e milionários, porque não teve estômago para continuar convivendo com eles sabe bem a espécie de homens, se é que assim se pode chamar quem usa Deus e seu Filho Unigênito para angariar prestígio e poder, são esses e seus comparsas. Estratégias eróticas que usam o sagrado para construir discursos que só visam uma única coisa, retirar dinheiro dos fiéis. Triste final dos tempos.

  36. Fábio de Oliveira Ribeiro Postado em 13/Aug/2015 às 09:34

    O @PastorMalafaia está a pregar o golpe de estado. Alô,alô @MPF_PGR favor cumprir os arts.16, 18, 23 e 26, da Lei 7.170/1983. Ditadura nele!

  37. sidney Postado em 26/Aug/2015 às 22:59

    Sou evangelico e cada vez mais minha indignação cresce contra esses sujeitos que transformaram a igreja evangelica em covil de lobos. "Dai a césar o que é de César e a Deus o que é de Deus" não foi a defesa do dízimo feita por Jesus , mas, a resposta aos fariseus sobre o pagar impostos. Mas, Silas é da Teologia da Prosperidade e está embriagado pelo dinheiro e pelo poder. O ódio dele não vai prevalecer sobre a igreja até porque não somos da assembleia de Deus, somos batistas, presbiterianos, episcopais, luteranos, anglicanos... Lemoa a Bíblia e temos consciência política também. Ele será julgado pelo seu rancor capitalista e culto ao dinheiro. Os falsos profetae mestres do capitulo 24 de São Mateus está acontecendo.

  38. Alan Kevedo Postado em 05/Apr/2016 às 02:52

    A obra mais aguardada por todos interessados em justiça seria uma biografia não -autorizada desse pastor Silas Malafaia, escrita por quem o conhece há 40 anos. Referimo-nos ao iluminado pastor Caio Fábio