Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 12/Mar/2015 às 10:16
15
Comentários

Manifestação pelo impeachment de Dilma no Rio reúne 15 pessoas

Manifestação pelo impeachment de Dilma Rousseff reúne cerca de 15 pessoas no Rio de Janeiro. Cinco organizações participaram do protesto, que foi encerrado com uma oração coletiva do "Pai nosso"

impeachment dilma protesto rio de janeiro
Cerca de 15 pessoas protestaram contra Dilma em frente a sede da Petrobras (Imagem: Henrique Coelho)

Cerca de 15 pessoas participam na tarde desta quarta-feira, 11, de manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na Candelária, centro do Rio. Elas prometem sair em caminhada até a sede da Petrobras, no bairro. Os manifestantes representam cinco organizações: Extermínio, Brasil Livre, Revoltados on Line, Cariocas Direitos e União Contra a Corrupção (UCC).

Poucos curiosos assistiram à movimentação. Embora tenha sido candidato a deputado pelo PT do B nas eleições do ano passado, o técnico em segurança do trabalho Maicon Freitas, de 32 anos, da UCC, disse que se trata de um “movimento apolítico”.

Segundo ele, o protesto pretende “marcar território” para as manifestações contra Dilma programadas para o próximo domingo, 15, em várias cidades. “O movimento é do povo. Não vamos barrar quem pensa diferente de nós. Não sou 100% contra intervenção militar, mas primeiro precisamos tentar (a saída da presidente) pelas vias legais”, disse.

A manifestação foi marcada nas redes sociais. O grupo encerrou a ação na Avenida Rio Branco com uma oração coletiva do “Pai nosso”.

“Vamos fazer um abre-alas para o protesto do dia 15. O povo acordou”, afirmou o fundador da página Revoltados Online, Marcello Reis.

VEJA TAMBÉM: Extremistas podem provocar tumulto em manifestação do próximo dia 13

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. jose carlos savassa Postado em 12/Mar/2015 às 10:32

    Srs - Vamos postar sobre a lista do HSBC, hj de forma mascarada os PIGS divulgaram envolvidos - Alstom, vampiros, previdência, banco econômico, excel, e vários outros escândalos que nossa moderada classe branca, escondeu até hoje .. e pretendiam esconder até que todos morressem. Logo chega nos PIGs grandes - da globo e folha por exemplo, isso se EXIGIRMOS a lista

  2. Fred Filho Fred Postado em 12/Mar/2015 às 10:54

    Rapá, mas esse troço é um pasquim mesmo. E comunista! Se os militares tivessem cumprido seus deveres em 64, vcs não estariam tentando bolivariar o povo brasileiro, não teríamos a Petrobrás falida e nem ter que ver a cara do molusco 9 dedos e da terrorista, ladra de bancos, sequestradora...a búlgara de Brasília!

  3. Tavares Neto Postado em 12/Mar/2015 às 11:37

    "Não sou 100% contra intervenção militar, mas primeiro precisamos tentar (a saída da presidente) pelas vias legais” kkkkkkkkk' como um futuro professor de história tenho que refletir sobre minha prática, estamos falhando em algum ponto.

  4. Ricardo Postado em 12/Mar/2015 às 11:40

    Que perda de tempo dar audiência para isso. O PIG já o faz diariamente.

    • BRUNO SILVA Postado em 12/Mar/2015 às 12:02

      Vdd mais tem que admitir que ver o Batman e mais 14 palhaços protestando é algo q não se ve todo dia rs

  5. Alexandre Lopes Postado em 12/Mar/2015 às 11:44

    Eu fico me imaginando como eu me sentiria se , depois de meses ou anos nesse tipo de " militância " , eu descobrisse que fiz papel de otário . Acho que bateria uma puta ressaca moral . Outra coisa , o Senhor Maicon Freitas disse que o movimento é apolítico . Bom , de acordo com o dicionário apolítico é : " Que ou o que está fora da política; que não se interessa pela política. " Como , portanto , um movimento que pede a cassação da presidente da República pode se considerar apolítico ? A partir daí , a gente pode inferir que o nível intelectual desses " ativistas " não é dos mais elevados .

  6. BRUNO SILVA Postado em 12/Mar/2015 às 13:08

    Compreendo mais se estivessem realmente, fortes e comprometidos para fazer manifestações contra a Dilma vc não acha que mesmo em dia de trabalho não aveiram muito mais pessoas junto com o protesto? em 2013 como todo mundo sabe tinha milhares de pessoas fazendo manifestaçõs no Brasil em plena semana de trabalho. Por que agora tem essa resposta de trabalho na semana? Isso é bem estranho....

  7. poliana Postado em 12/Mar/2015 às 13:10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ô coxinhada sem noção! n cansa de pagar mico! 15 pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    • Cecília Postado em 13/Mar/2015 às 08:19

      Amo esse povo, eles me fazem rir demais

  8. poliana Postado em 12/Mar/2015 às 13:12

    tá bom naro...tenta no dia 15...vai sonhando com o impeachment...nunca desista dos seus sonhos baixinho...vá lá se arrumar pro dia 15, o "grande" dia.

  9. Thiago Teixeira Postado em 12/Mar/2015 às 13:29

    Eu vi o Pereira na foto!!!!!!!!!!!!!! Ele está de Batman, mas porque não marcam o encontro da coxinhada no Morro do Turano? Lá tem muita gente que pensa "igual" aos copabacanas!

    • poliana Postado em 12/Mar/2015 às 13:36

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....thiago, ri alto agora. o pereira então é o batman??!! sua identidade foi revelada!!??? meu deus, é o pereira!!! como n pensei isso antes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Thiago Teixeira Postado em 12/Mar/2015 às 20:42

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Silva Postado em 12/Mar/2015 às 14:18

    No dia 15 o naro vai copiar a fantasia do pereira e vai se esbaldar, lá no estado falido dele. Será que ele terá coragem? Uma dica se não encontrar uma fantasia do Batmam, vai travestido de coxinha é sua cara, KKKKKKKKKKKKK.

  11. Cecília Postado em 13/Mar/2015 às 08:17

    Vergonha alheia