Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 02/Mar/2015 às 18:46
191
Comentários

Homem invade apartamento de mulheres para arrancar bandeiras vermelhas

Durante protesto contra Dilma em Santa Catarina, manifestante invade apartamento de duas mulheres para arrancar as bandeiras vermelhas da sacada, apoiado por gritos e aplausos do grupo. Ele é acusado de agressão física e verbal. O incidente foi registrado em vídeo

Maíra Streit, Revista Fórum

No último sábado (28), um protesto contra a presidenta Dilma e o PT contou com cenas de agressão e intolerância em Chapecó (SC). O grupo passava por um prédio quando avistou bandeiras do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e do PCdoB em um dos apartamentos. Sem pensar duas vezes, um dos manifestantes invadiu o domicílio de duas mulheres, na tentativa de retirar as bandeiras à força, e recebeu o apoio da massa com gritos e aplausos.

As moradoras acusam o homem de invasão, além de agressão física e verbal. Um boletim de ocorrência, inclusive, já foi registrado contra ele por decorrência do ato. Uma fonte que diz conhecer o manifestante o identificou como Alex e afirmou que o invasor é natural do Rio de Janeiro e veio para o interior catarinense para trabalhar em uma empresa de aviação. Ele seria uma figura conhecida por suas posições anti-esquerdistas.

VEJA TAMBÉM: Professor de Oxford traça perfil da ‘nova direita’ no Brasil

O militante do PCdoB em Chapecó Sérgio Scheffer condenou a atitude, que classifica como uma “insanidade”. “É um ato de destempero e descontrole total. Ele está cerceando o direito das pessoas de terem a sua opinião política. Esse é um grupo mais radicalizado, mais à direita, muito alimentado pelas redes sociais, que propagam essas ideias”, comenta.

Vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Lopes Postado em 02/Mar/2015 às 18:58

    Até onde vai a loucura desses conservadores? O Brasil passa por um momento de histeria coletiva da direita. Que haja resistência!

  2. Alfa Postado em 02/Mar/2015 às 19:01

    Se fosse em minha casa, eu o teria empurrado pela janela nos braços de seus apoiadores

    • Miria Graciana Postado em 02/Mar/2015 às 21:38

      Uma água fervendo nos cornos já o regressaria.

    • Gustavo Horta Postado em 03/Mar/2015 às 10:03

      “Durante protesto contra Dilma em Santa Catarina, manifestante invade apartamento de duas mulheres para arrancar as bandeiras vermelhas da sacada, apoiado por gritos e aplausos do grupo. Ele é acusado de agressão física e verbal. O incidente foi registrado em vídeo” >> https://gustavohorta.wordpress.com/2015/03/03/devemos-todos-os-dias-agradecer-aqueles-54-milhoes/

    • rafa Postado em 03/Mar/2015 às 10:54

      pode-se até matar em legítima defesa em uma situação dessas: vá saber se não é um aloprado! mas esquerdistas contemporâneos aprendemos com erros pregressos e somos da paz. máximo foi ela "vencer" a parada: o escrotinho bateu em retirada.

    • Marlon Bravo Postado em 06/Mar/2015 às 13:00

      Se vier na minha, sai no rabecão !

  3. Nelson Postado em 02/Mar/2015 às 19:02

    Invasão de domicilio é crime, este sujeito é criminoso. Vivemos em uma democracia e existe direito de expressar a opinião política. Não chegamos ao FASCISMO ainda!

    • Ricardo Postado em 02/Mar/2015 às 20:14

      Pfff, quer apostar quanto como não vai dar em nada?! Tem gente confessando crime em rede nacional e não acontece nada...

  4. Luciano Postado em 02/Mar/2015 às 19:03

    Ele tem que entrar na casa dos outros e fazer o que quiser. Tá certo...

    • trouxa Postado em 03/Mar/2015 às 00:26

      deixo ele entrar na sua casa e comer seus parentes, q tal?

    • Thiago Postado em 03/Mar/2015 às 01:00

      Então vamos entrar na sua casa e fazer o que quisermos, pode ser?

    • Antonio Postado em 03/Mar/2015 às 07:56

      Tenho uma "peixeira" afiada em casa que se chama espanta invasor, da minha casa ele não sairia vivo, minha casa, minha fortaleza. rsrsr

    • Santana Postado em 03/Mar/2015 às 08:24

      Que entre na tua casa e violente a tua mãe e tuas irmãs, já que você esta dizendo que ele pode entrar e fazer o que quiser.

  5. Veronica Postado em 02/Mar/2015 às 19:05

    Tirou foi porra..perdeu para duas mulheres, babaca.É essa democracia que esses retardados de direita querem????????

  6. Rafael Postado em 02/Mar/2015 às 19:05

    E o que tu tem com isso?

    • Gustavo Horta Postado em 03/Mar/2015 às 10:04

      “Durante protesto contra Dilma em Santa Catarina, manifestante invade apartamento de duas mulheres para arrancar as bandeiras vermelhas da sacada, apoiado por gritos e aplausos do grupo. Ele é acusado de agressão física e verbal. O incidente foi registrado em vídeo” E há defensores, tão idiotas de tão manipulados - deve ser esquizofrenia ou nazi-fascismo! >> https://gustavohorta.wordpress.com/2015/03/03/devemos-todos-os-dias-agradecer-aqueles-54-milhoes/

    • Gustavo Horta Postado em 03/Mar/2015 às 10:04

      “Durante protesto contra Dilma em Santa Catarina, manifestante invade apartamento de duas mulheres para arrancar as bandeiras vermelhas da sacada, apoiado por gritos e aplausos do grupo. Ele é acusado de agressão física e verbal. O incidente foi registrado em vídeo” Idiotas! >> https://gustavohorta.wordpress.com/2015/03/03/devemos-todos-os-dias-agradecer-aqueles-54-milhoes/

  7. diogo Postado em 02/Mar/2015 às 19:06

    Faça ela oq fizer, o cara não pode invadir o apartamento e agredi-la assim, gratuitamente! Nada justifica o ato da agressão!

    • CeticoNacionalista Postado em 02/Mar/2015 às 22:37

      Gratuitamente??? Alguem que tem uma bandeira do MST e Comunismo não merece retaliação??? Com a do Nazismo não pode, mas comunismo e exercito MST ta liberado..

    • Gustavo Horta Postado em 03/Mar/2015 às 09:50

      Curioso, né não? "Durante protesto contra Dilma em Santa Catarina, manifestante invade apartamento de duas mulheres para arrancar as bandeiras vermelhas da sacada, apoiado por gritos e aplausos do grupo. Ele é acusado de agressão física e verbal. O incidente foi registrado em vídeo" Seria incrível se não fosse o intenso trabalho de lavagem cerebral que a lavanderia GBOBO ou Gboebels e seus asseclas (Óia, Band-Aid, esSeBesTa, Jovem Pan-aca, etc.) vem fazendo consistentemente contra a democracia brasileira. E o nazi-fascismo vai sendo plantado e implantado no país! Alguns cidadãos chegam a acreditar. Há também os idiotas idiotizados, como somos todos, que ainda não perceberam que são manipulados e mesmo não sendo da classe dos ricaços aspiram ser e tornarem-se marionetes de tão iludidos! Chega a dar dó! Tendo boca, falam. Neste caso, sendo fortes e contra mulheres, agem! Cretinos e chauvinistas! Amor, compaixão, solidariedade. Felicidade. Sempre.

  8. Wolf Postado em 02/Mar/2015 às 19:06

    Que reflexão profunda e inteligente, a do Rodrigo! (além de originalíssima...) Será que ele realizou sozinho esse tour-de-force?

    • Maria de Lourdes Cardoso Postado em 02/Mar/2015 às 19:39

      O Rodrigo precisa de um choque de cultura, de instrução porque o discurso dele... deixa assim só troca a palavra esquerda por direita e fica tudo certo. Peço aos jovens que estudem muito, porque o que mais se lê são chutes e com frequência quem coordena a palavra é o último que comenta e o seguinte apenas concorda...

    • Shadow Postado em 02/Mar/2015 às 21:05

      Não, ele teve ajuda dos fantásticos meios de comunicação "imparciais", que criam esses estereótipos imbecilizantes e da turba, essa turba sem posição, apenas ódio e rancor por ter seus espaços invadidos por gente que nunca podia chegar onde chegou. Invadir o lar de alguém me lembra muito o que aconteceu em um certo país, pouco antes da segunda guerra mundial...Exagero, talvez...receio, sim.

    • Solange Postado em 02/Mar/2015 às 22:01

      Wolf, o Rodrigo nao pensa, é um zumbi da grande mídia, que sequestrou o seu cérebro.

    • Dida Dias Postado em 02/Mar/2015 às 23:17

      Acho que deveria ser choque elétrico mesmo, Maria de Lourdes Cardoso. Depois de umas 10 sessões talvez já fizesse algum efeito.

    • HELENA Postado em 03/Mar/2015 às 00:22

      Bater em mulher ou em qualquer pessoa que não me agrade: NORMAL!!! Ser um idiota invasor e agressor blz!!! sou PHODA!!! Queria ver se a invasão de domicílio fosse com ele, certeza que seria culpa do PT!!!

  9. Vera Postado em 02/Mar/2015 às 19:07

    E isso é justificativa para alguém invadir o lugar em que as pessoas moram e agredí-las? O que mais irão fazer a partir disso? Linchar as pessoas por elas manifestarem a sua opinião? Isso tem um nome. Talvez vc não saiba. Está tomado pelo ódio.

    • Maria de Lourdes Cardoso Postado em 02/Mar/2015 às 19:41

      Vera tu estás falando com quem?

    • poliana Postado em 03/Mar/2015 às 01:51

      ele falou com o rodrigo maria de lourdes.

  10. Marcos Postado em 02/Mar/2015 às 19:08

    qual o problema da maconhazinha?o País ta fudido mesmo...não consigo entender alguém como tu, com pensamento atrofiado... tu nem conhece as pessoas e dai assim acusando que só pode ser isso ou aquilo...tu deve ser um baita lambe-saco, que se informa apenas pela tv, acha que o mal do mundo é o PT...

    • Maria de Lourdes Cardoso Postado em 02/Mar/2015 às 19:42

      Marcos tu estás falando com quem?

  11. Monica Postado em 02/Mar/2015 às 19:08

    Voce nao acha que ela na sua propriedade tem o direito de por qu que quiser? vc na sua casa ponha o que gostar

  12. Faceless Postado em 02/Mar/2015 às 19:09

    Cara,ser comunista não tira o direito de liberdade,de fazer o que quer independente da ideologia,se for assim,então abra mão dos seus direitos trabalhistas,pois foram conquistas comunistas,abra mão de coisas que foram produzidas por países que são e que já foram comunistas.Todos tem o direito de se expressar (desde que não entre em conflito com os direitos dos outros)e de consumirem o que bem entenderem.

  13. Carlos Postado em 02/Mar/2015 às 19:09

    Independente de qualquer coisa isso não dá o direito a este bandido invadir a casa alheia. Se fosse em minha casa eu daria uma paulada, no mínimo, neste idiota, guiado por ideias idiotas como a sua e não daria nada para mim, pois isso se configura como crime de invasão de domicílio.

  14. James Postado em 02/Mar/2015 às 19:09

    Por que todo idiota acha que, pra ser de esquerda, a pessoa necessariamente tem que fazer voto de pobreza? Faltou aquela vitamina na infância ou é má-fé mesmo?

    • Dalva Postado em 02/Mar/2015 às 20:05

      Concordo totalmente com você Wolf! Muitas pessoas além de serem burras, estupidas, alienadas ainda são violentas..............Tanta ignorância me dá arrepios!

    • Jaqueline Postado em 02/Mar/2015 às 22:22

      Burrice associada à má fé de quem faz a cabeça desses imbecis. Confundem esquerda com monges franciscanos.

  15. Fábio Araújo Postado em 02/Mar/2015 às 19:10

    Rodrigo, desculpe... vc gostaria q eu invadi-se sua casa para arrancar algo q não gosto(independente do que seja) ??? Acho que não. Essa atitude insana mostra que já esta começando a passar do limite certas atitudes dos reacionários.

  16. Gla. Postado em 02/Mar/2015 às 19:11

    Rodrigo, está falando besteira e besteira da grande. Sou natural de Chapecó e conheço os moradores do apartamento. Estão em Chapecó estudando na universidade federal, trabalham para se sustentar, os pais e familiares são do assentamento do mst, estão envolvidos no dce da faculdade e na militância politica ativa. É um tanto babaca, para não ser mais especifico, atitudes como a sua de "militante online" que critica a partir de um senso comum grotesco. Quadro tipico é ver hipócritas como você sustentando essas visão impostas.

    • Dida Dias Postado em 02/Mar/2015 às 23:20

      Esse Rodrigo (não o outro) sempre fala besteira. Deve ser parceiro do Pereira.

  17. Roger Postado em 02/Mar/2015 às 19:11

    Que lindo esse monte de "certezas" que você tira dos seus achismos. Qual é o segredo: bola de cristal ou tarô?W

  18. Karlos Edw Postado em 02/Mar/2015 às 19:12

    Tem isso tudo na reportagem? Ou vc deduziu?

  19. Lucas Postado em 02/Mar/2015 às 19:13

    Chapecó com seus quase 100 anos, sempre foi, e ainda é desassistida em cultura, educação e esclarecimento. É uma cidade de porte "médio/pequena" com um povo de mentalidade de interior, beeem interior. Conservadores, reacionários, e preconceituosos contra tudo aquilo que foge dos padrões locais já estabelecidos. Não por acaso, os jovens que conseguem vazam da cidade pra outras cidades pra estudar em ambientes mais "modernos". Há pouco mais de 4 anos, graças ao governo federal (PT) foi implantada uma Universidade Federal aqui, a primeira federal da região oeste de SC (dá pra acreditar que só em 2010 essa região teve uma universidade federal?). Só com a folha de pagamento dos servidores, por mês são injetados na economia de Chapecó TRÊS MILHÕES DE REAIS. Repito, só com a folha de pagamento dos servidores. E vcs acham que esse povo dá valor para a Universidade? Se perguntar, metade diz que nem sabe que ela existe. Então, vai levar muitos anos até essa cidade se tornar uma cidade de verdade, onde todos possam viver com suas convicções e opiniões sem ser atacado verbal ou fisicamente. Essa nova universidade é uma esperança. A notícia só mostra Chapecó sendo Chapecó. Que fujam daqui os bons.

  20. Cris Queiroz Postado em 02/Mar/2015 às 19:14

    No jogo do tudo contra o PT, tá valendo até chamar Aécio de herói e pedir a volta da ditadura militar, pq não vai valer uma invasãozinha de domicílio? kk

    • Bruna Postado em 03/Mar/2015 às 07:21

      A-do-rei!!! Melhor resposta....

  21. marcelo Postado em 02/Mar/2015 às 19:16

    Cale a boca. Imbecil. Primeiramente, consulte um dicionário.

  22. Ana Lúcia Postado em 02/Mar/2015 às 19:16

    Bando de irresponsáveis!! Isso é crime, invadir a casa dos outros.

  23. Pedro Postado em 02/Mar/2015 às 19:17

    Você a conhece por acaso? E caso ela faça "faculdade de humanas" e seja "sustentada pelo pai", ela nao tem direito de defender e expor sua ideologia como bem entende? Você pode simplesmente diminui-la dessa forma? Você esta fracassando como ser humano Rodrigo. Ainda ha tempo de resgatar o ser humano dentro de você, deixe esse odios e esses slogans de lado e reflita.

    • Neusa Cristina Machado Postado em 02/Mar/2015 às 19:28

      Quanto ódio em seu coração. Inclua Deus em sua vida.

  24. Valter Postado em 02/Mar/2015 às 19:19

    Incapaz de dar sentido às suas proprias "certezas", vc estabelece uma sentido para as incertezas alheias, como sendo provido de inteira convicção mediante a régua de seu carater, de seu modelo ideal de pessoas, de visão de mundo... vc critica aquilo que viu durante a adolescência nos outros, que distanciavam de sua condição social, por isso acha que isso é demérito. Pobre de espírito... não se preocupe, minhas filhas também se aproximam desse perfil traçado por vc , e no entanto, não são mesquinhas ao ponto de incentivar invasão na casa de mulheres ou minoria desprotegida.

  25. Joao Alberto Pereira Postado em 02/Mar/2015 às 19:19

    e tu deve ser um fudido de um pobre que trabalha desde menor, teve que estudar no noturno porque tinha que trabalhar de dia, e o que consegue ler é a folha de esporte do jornal

  26. furnandes Albaralhinho Postado em 02/Mar/2015 às 19:20

    Ela é a vítima. Quem paga as contas não vem ao caso.

  27. Marcos Postado em 02/Mar/2015 às 19:21

    E vc, com certeza deve ter estudado em universidade pública, apesar de achar que o estado tem que ser reduzido, não é? Devolve aí o dinheiro que vc usou do meu imposto, por favor. Meu dinheiro foi mal usado na sua péssima educação.

  28. Joao Alberto Pereira Postado em 02/Mar/2015 às 19:21

    invasão de residência para arrancar bandeiras sendo que a única verdade é a dele lembra os partidos nazistas perseguindo os judeus

    • Ricardo Postado em 02/Mar/2015 às 20:12

      Não só judeus, mas todos aquelas que não comungavam de suas ideias... E tem gente achando isso certo... E tem gente achando que isso é expressão da liberdade... Triste.

  29. Ralfh Postado em 02/Mar/2015 às 19:21

    Rodrigo,como tú és retrogado no pensar, usando frases feitas de radicais de direita, pouco criativa tua postagem, use outros argumentos!

  30. Junior Postado em 02/Mar/2015 às 19:22

    Negócio é o seguinte Rodrigo, se ela é comunista, faz humanas, fuma maconha, come no Mc, é algo que só diz respeito a ela mesma, ela não invade a casa de ninguém e nem sai por aí agredindo os outros impondo sua ideologia, o que o cara fez é crime. A liberdade de um termina onde começa a do outro. Se você não for nenhum nazista, tens o meu respeito. Vivemos em um país democrático perante à Constituição, então façamos jus a isso respeitando aqueles que possuem opiniões divergentes à nossa.

  31. Jean Postado em 02/Mar/2015 às 19:23

    Você conhece bem a moça né.

  32. Bruno Postado em 02/Mar/2015 às 19:27

    Hipocrisia maior é um pessoa de direita defendendo a invasão da propriedade privada de alguém

  33. João Postado em 02/Mar/2015 às 19:29

    Esse povinho da esquerda diz ser contra o capitalismo,mas como disse o Rodrigo,come no Mc Donalds,usa roupa de marca,compra carro importado...e depois quer criticar a direita.Quando citei a esquerda,referi-me claro,à esquerda caviar(aquela com grana,não pobre ferrado).

    • Luis Felipe Postado em 02/Mar/2015 às 20:14

      Cara, ela poderia ser o pior diabo do mundo (não apoio a esquerda, se é o que vc pensa), mas nada justifica ele ter invadido a casa (asilo inviolável) dela para arrancar a bandeira, ou seja, silenciar o direito de expressão dela. Pessoas assim só dão mais motivos para que a direita seja odiada (e chamada de opressora)

    • Ricardo Postado em 02/Mar/2015 às 20:16

      Cara, tu é muito burro. Dá uma olhada em Rawls. Nem vou perder mais tempo com esse tipo de bobagem (que de argumento não tem nada).

  34. Hugo Postado em 02/Mar/2015 às 19:30

    Ok. Farei justiça a sua coerência: ela não pode ser de esquerda porque frequenta shoppings, come em lanchonetes (como se isso fosse indicativo de riqueza!), então pobres e trabalhadores não podem ser de direita. Acho ridículo, para nao dizer pura ignorância ou falta de conhecimento (consultar os verbetes em um dicionario já é válido!), querer associar ser comunista/socialista a fazer juramento de pobreza! Se se desse ao trabalho de ler as poucas linhas que definem esses termos em qualquer dicionário, veria que, além de pregar o fim da propriedade privada dos meios de produção, outra prerrogativa desses sistemas político-econômicos é a divisão da riqueza produzida. Em dicionário alguma há o item "juramento de pobreza" - isso cabem às ordens religiosas. Mas se quer relacionar ser de esquerda com ser pobre e nao usufruir dos bens da sociedadr em que se vive, então somente ricos deveriam ser de direita, não trabalhadores pobres e explorados. Esses, que defendem seus opressores econômicos e deslegitimam (de qualquer maneir possível) os críticos, são taxados de alienados. A quem legitime a atitide desse sujeito, ainda tem a capacidade de falar sobre liberdade de expressao? Um pouco de conhecimento e coerência fariam bem.

  35. Claudio Kaki Postado em 02/Mar/2015 às 19:31

    Essa situação já esta passando dos limites. A Dilma ganhou a eleição e a oposição não quer se conformar. A mídia está forçando tanto que as pessoas estão ficando histéricas, estão perdendo a noção,vejo pessoas bem vestidas,com um padrão de vida bom, agindo como se estivessem passando fome. É ridículo.

    • Claudia Postado em 02/Mar/2015 às 22:44

      O que tá passando dos limites são os aumentos na conta de luz e combustível. Se quem tem um padrão de vida bom não reclamar, logo deixará de ter.

      • Vinicius Postado em 06/Mar/2015 às 23:52

        Telespectadora do Jornal Nacional detectada!! *Outro Vinicius

  36. Cristine Postado em 02/Mar/2015 às 19:32

    Não dá pra saber quem é pior é mais ignorante, o cara que é alimentado pelas redes sociais e a falta de conhecimento e respeito pela liberdade/igualdade o primeiro conceito de democracia; o povo que o aplaude aceitando e concordando com essa ignorância, ou da menina que coitada tem seus defeitos em escolher ideias desse tipo para seguir, mas que com certeza não é desculpa para o acontecido..

  37. Claudecir Postado em 02/Mar/2015 às 19:33

    Oque posso te dizer... imbecil!!! foi oque achei de mais simpático para seu comentário

  38. won taylor Postado em 02/Mar/2015 às 19:34

    Esse pessoal de Santa Catarina é um pouco fora do Eixão, invadir uma propriedade particular é crime, mas o crime pior é a imbecilidade dessa gente de pensamento miúdo, deturpado e insosso. Catarinense se acha dono mundo, e agora também dono das ações e pensamentos das outras pessoas? A dona do imóvel deve mover uma ação contra esse imbecil que invadiu o apartamento dela e pô-lo na cadeia (já que pela imbecilidade ele não vá ser preso) e de quebra identificar através do vídeo as pessoas que incentivaram o energúmeno (tipo um jumento, um retardado mental) e fazê-las responder pela lei. Catarinenses sempre dando péssimo exemplo de conduta e civismo. Que lamentáveis!

    • Renan Postado em 03/Mar/2015 às 07:47

      Seu comentário se equivale ao do Rodrigo e do cara que invadiu a casa, muito fácil falar pela internet anonimo ainda. A ignorância esta prevalecendo na internet.

  39. Jonas Schlesinger Postado em 02/Mar/2015 às 19:34

    Enquanto isso, lá na Rússia, o meu tio Vlad tá com um sorriso, ó... desse TAMANHÃO. Aprendeu direitinho com a titia Cristina Kitchen...

  40. Daniel Postado em 02/Mar/2015 às 19:37

    É direito dela defender as bandeiras que quiser. Assim como seu. Não lhe cabe julgar.

  41. Vinicius Postado em 02/Mar/2015 às 19:38

    Cara invade uma casa de uma pessoa qualquer e agride. Fosse na minha casa só sairia de lá ensacado pelo médico legista da polícia civil.

  42. Marshall Postado em 02/Mar/2015 às 19:39

    Rodrigo, não é porque a pessoa tem condições de ter tudo o que você citou é que necessariamente ela não pode ter princípios socialistas. Aliás, princípios que vão muito além do que você imagina ser o socialismo. Não confunda os falsos regimes comunistas que tivemos no mundo com a sua verdade essência, que procura somente a igualdade a todos. Não seja papagaio, repetindo o que os coxinhas sem conteúdo citam por ai. Pesquise mais, e verá que o seu capitalismo fez ao mundo.

  43. Daniel Postado em 02/Mar/2015 às 19:40

    Bacana esse povo besta se 'matando' por ideologias partidárias que só existem aqui fora. Lá em Brasília no fechar das portas de gabinetes,não existem siglas.Quando é que o pobre eleitorado brasileiro vai se dar conta disso?Quanto mais divisão aqui fora,mais unidos e fortes se tornam esses inescrupulosos políticos da Brasiléia...

    • Renan Postado em 03/Mar/2015 às 07:55

      Tenho o mesmo pensamento, para um do PSDB sair para o PT e vice-versa, é so oferecer algo a mais (eles não têm partido), o que interessa é o poder e o dinheiro.

  44. Kleber Dias Postado em 02/Mar/2015 às 19:41

    Rodrigo, aqui nos sul pessoas como você são conhecidas como "cabeça de bagre" ou "camarão". E aí onde você mora, quem defende invasão de apartamento que só tem mulher é conhecido como?.

  45. Jackie Chan Postado em 02/Mar/2015 às 19:42

    Mas,a lei trabalhista no Brasil foi feita no período Vargas,nem tinha partido comunista,já que ele não deixava que existissem,se não ele mandava a Polícia ou o Exército baixarem a porrada.Um cara no post anterior disse que foi uma conquista comunista,não no Brasil.

  46. Jana Postado em 02/Mar/2015 às 19:43

    Vergonha de Chapecó ter esse povo desprovido de respeito. Não conseguem ganhar no voto querem ganhar com ódio, com morte. Lugar para ser observado.

  47. curto e grosso Postado em 02/Mar/2015 às 19:50

    Rodrigo, n defeca pela boca (ou teclado seria mais apropriado).

  48. jefferson Postado em 02/Mar/2015 às 19:54

    Nível intelectual do Rodrigo: Adolescente punheteiro

  49. Antonio Cesar de Souza Postado em 02/Mar/2015 às 19:58

    o ignorante, a esquerda nao prega a pobreza e sim a igualdade por um acaso não tem lanchonetes do mac donald ,a russia e na china ou os shopping são areas exclusiva para os capitalistas de direita, tambem por pertencerem a um partido de esquerda são proibidas de se comunicarem por iphone, quanto a maconha os intelectuais de direita fizeram uso dela tambem em sua juventude, então nao diz asneira

  50. thiago Postado em 02/Mar/2015 às 20:00

    Nao sabia que pra ter pensamento de esquerda precisava ser franciscano. Seguindo a logica a direita do liberalismo economico deveria deixar de ter ferias, 13o, seguro desemprego, aposentadoria etc porque é contra o lucro.

  51. Victtor Postado em 02/Mar/2015 às 20:02

    Pô cara, que massa, não sabia que tu era íntimo dela pra estar falando da vida dela sem nem conhecer ela. Mas diz aí, o que isso tem a ver com o crime de invasão de propriedade e agressão do cara? Como querem combater corrupção com atitudes ainda piores? E dá licença que eu prefiro muito mais uma maconha com meus amigos que sair por aí invadindo a casa dos outros.

  52. Ricardo Postado em 02/Mar/2015 às 20:06

    Vc já leu John Rawls?! E não, ele não é de esquerda...

  53. drpouck Postado em 02/Mar/2015 às 20:07

    vc comeu merda

  54. Adriano Postado em 02/Mar/2015 às 20:09

    Parabéns Rodrigo. Está cada vez mais difícil encontrar mentes brilhantes como a sua por aí. Essa capacidade ímpar de, através de uma imagem, esmiuçar detalhadamente a vida de uma pessoa, exemplificando de maneira certeira seus ideais, suas qualidades, sua história, e até mesmo seus sentimentos. Agora vai lá brincar no Xbox, que daqui a pouco você tem que voltar aqui vomitar mais um pouco desse senso comum travesso, tão comum nas redes sociais.

  55. Alessandro Postado em 02/Mar/2015 às 20:09

    Se fosse comigo ia da-le um bem centrado no meio da cara e derrubar ele la embaixo..e os que viesses pegaria o facão e diria vem vagabundo.......aprender respeitar pelo menos a casa das pessoas este cara é um VAGABUNDO!!!!depois que morre aparece um monte falando que era bonzinho!!

    • luciano Postado em 02/Mar/2015 às 20:30

      O mais deprimente é ver os comentários de apoio à uma atitude injustificável.

  56. Ricardo Postado em 02/Mar/2015 às 20:11

    Ah, e a propósito, vc defende a meritocracia?! Então deveria começar tudo do zero, sem um centavo do papai. E sem herança, por favor. Double standard é foda.

  57. jones Postado em 02/Mar/2015 às 20:19

    História, é com H

  58. crispim martins Postado em 02/Mar/2015 às 20:20

    mande esse cara invadir minha casa e impor sua ideologia, que eu garanto que ele não vai mais invadir casa de ninguém

  59. Rafael Postado em 02/Mar/2015 às 20:21

    Vc é o pai que paga a conta? Então vai cuidar da sua vida né??

  60. Helio Postado em 02/Mar/2015 às 20:21

    O problema é dela! Jamais se justifica oq esse babaca fez!

  61. Kayo Alpha Postado em 02/Mar/2015 às 20:23

    Se fosse na minha casa esse coxinha fascista tava morto, e qual o problema em ser comunista seu bosta...

  62. Pedro garcia Postado em 02/Mar/2015 às 20:24

    Vivemos em um tipo de sistema democrático que na vdd é só no nome. Lamentável a ação do cidadão. O problema do Brasil não está no governo, está nas pessoas que não sabe eleger seus representantes e quando descontente não sabe cobrar seus direitos. O caráter de uma pessoa vem seguido de sua educação (se não sabe a definição de educação, favor não comentar algo que insulte minha critica, apenas defenda-se afim de passar um conhecimento concreto sobre sua formação ideológica sobre política ou da sua opinião, obrigado ), essa que é endossada com principio éticos, certamente este "cidadão" não sabe cobrar seus direitos. Invadir a casa de outro cidadão que tem o direito de defender seus princípios? Ache a democracia na atitude dele e alguém me manda um email justificando tal. Minha opinião: O único jeito de buscar mudança para esse país é fazer com que o povo se una por um objetivo só, que é fazer acontecer mudanças e parar de fazer distinção entre direita e esquerda, escolha melhorar, seguir em frente, buscar melhorar respeitando opinião dos outros. Não vi no vídeo um protesto contra o governo, vi um protesto contra os princípios divergente de outro cidadão, isso ta longe de democracia, o resultado disso se chama desordem, e vou pagar pra ver o seguinte; se durante mais esses 4 anos de governo, vai haver atitude de tal para que a sociedade pare com essas barbaridades de jogar um cidadão contra o outro. Eles querem isso, um "cabo de força" com 3 pontas, governo, "pró-governo" e "anti-governo". Aonde o governo apenas segura uma ponta e as outras duas pontas gasta força sem manter o foco.

  63. anderson Postado em 02/Mar/2015 às 20:24

    um baita de um bunda mole covarde, se tivesse homens no apartamento duvido que tivesse coragem de fazer isso.

  64. Abel Postado em 02/Mar/2015 às 20:28

    Mesmo que o estereótipo (criado por você) em relação às moças fosse real, isso seria motivo para terem sua moradia invadida e seu direito de manifestação cerceado?

  65. carlos Postado em 02/Mar/2015 às 20:56

    porque vc não vai a puta que te pariu?

  66. mateus Postado em 02/Mar/2015 às 20:59

    Eu me considero de centro-direita e n concordo c a atitude do homem... Todos têm direito de ter sua opinião, independente de eu concordar ou não.. Sou contra as propostas dos partidos de esquerda brasileiros e muito contrario ao MST, mas defendo até a morte o direito deles de se expressarem. Afinal não vivemos em Cuba ou na Coréia do Norte..

  67. Natalia Postado em 02/Mar/2015 às 21:01

    Os brasileiros estão onde deveriam estar mesmo! Bando de hipócritas, analfabetos políticos, parasitas, maria vai com as outras... Aplaudir um ato nojento desse?! Me poupe... Se querem arruaçar vão para as ruas, agora invadir a privacidade alheia aí já é demais.. "Brasileiro" não sabe discutir política, brasileiro (sem generalizar) só sabe badernar... E aí? O gigante acordou, mas dormiu rapidinho.. Agora estão tendo oq merecem...

  68. Huba Postado em 02/Mar/2015 às 21:02

    Primeiro: socialismo é comunismo são termos diferentes. Não misturem na cabeça. Segundo: O que aconteceu é crime e ponto. Socialismo é bem misturável com capitalismo e democracia, já o comunismo é diferente. É claro que a Dilma tem sensibilidade social e aplica na política do PT, mas PT e comunismo não tem nenhum contato na realidade. Quem propaga isso ou não conhece o significado do termo comunismo ou não tem melhor estratégia para tentar pegar a posição do PT com discurso nenhum fora do papo furado. E por último: quem deseja comunismo mesmo que viaje primeiro à Coreia do Norte, observe como funcione, e se gostar que fique lá!

  69. aquino Postado em 02/Mar/2015 às 21:12

    Cabra safado, só podia ser um recalcado,devia ser preso

  70. Jonas Schlesinger Postado em 02/Mar/2015 às 21:13

    Entendi o que tu disseste lá no primeiro post. Muitas pessoas que odeiam os EUA e o capitalismo usam e abusam de itens norte-americanos e capitalistas. Mas é assim mesmo, enquanto o mundo.girar viveremos com os paradoxos, e não são poucos. O capitalismo é muito forte e indeterminado, mas se os EUA se cansarem do capitalismo e partirem para outra ideologia (se os democratas se mantiveremno poder), o mundo vai nessa direção mesmo. Porque eu tenho certeza que o comunismo já se foi e não leva um Estado à riqueza e desenvolvimento.

  71. Jonatas Postado em 02/Mar/2015 às 21:13

    Se Fosse na minha casa ia apanhar tanto q ia faltar manifestante pra ver !!!!!!! Manifestar n é ser Vandalo... Homenzinho lixo !!!!

  72. Fabiano Postado em 02/Mar/2015 às 21:13

    Da minha casa ele saia dentro de um saco preto

  73. Tio França Postado em 02/Mar/2015 às 21:20

    Lamentável, o cara sai do Rio de Janeiro, pra praticar este ato de vandalismo, é crime e tem que ser punido, o pior é que enxovalhou o nome dos habitantes de Chapecó e seus habitantes

  74. Gui Barbosa Postado em 02/Mar/2015 às 21:23

    Tsc tsc. Quanta bobagem. Só pode ter vindo de um coxinha do caralho. Aprenda que quem é de esquerda, nem sempre apóia o comunismo opressor do século XX. Países de primeiríssimo mundo, tais como, Noruega, Suécia, Dinamarca, entre outros, são países que investem pesado em políticas sociais, sendo assim, tendo ideologias de esquerda; portanto, antes de sair postando merda na internet, pesquise, pra não passar vergonha! Um abraço

  75. carlos machado Postado em 02/Mar/2015 às 21:38

    Queria ver algum desconhecido entrar em sua residência recriminando suas escolhas, ameaçando mexer em suas coisas e você chamá-lo para tomar um chazinho.

  76. Rossendo Rodrigues Postado em 02/Mar/2015 às 21:43

    E quem é tu pra julgar o pensamento de uma pessoa e a forma como ela vive? Por acaso tá certo o cara cometer uma invasão a domicílio por qualquer razão das que tu citou? Isso é crime! Te esconde fio.

  77. João Postado em 02/Mar/2015 às 21:49

    Cara,seu comentário deixou esses socialistas utópicos com muita raiva.Concordo com você,são um bando de hipócritas.

  78. Grampola Postado em 02/Mar/2015 às 21:59

    Rodrigo, por favor, não se reproduza, o mundo não merece um verme igual você.

    • Silva Postado em 03/Mar/2015 às 10:12

      Concordo contigo Grampola!

  79. Noracy Postado em 02/Mar/2015 às 22:05

    estas cidadãs tem o direito de colocar a bandeira de quem bem quiserem em suas varandas. Não sou petista, porém ninguém tem o direito de invadir a casa de quem quer que seja para retirar seja lá o que for.

  80. Bolsonaragay Postado em 02/Mar/2015 às 22:07

    Retardado, comunista não é franciscano... esses sim abrem mão de bens materiais... Muito pelo contrario...comunistas adoram bens materiais, desde que estejam igualmente distribuidos. Estuda cara.

  81. Angelina Postado em 02/Mar/2015 às 22:10

    Conte-me mais sobre seus capitais e seus milhões no banco. Ah não possui? Que contraditório...

  82. Cleber Postado em 02/Mar/2015 às 22:11

    Mesmo que fosse, o direito dela de ter o que ela quiser na sacada da casa dela é inquestionável. essa merda toda só serve para mostrar uma coisa.. que o povo perdeu a noção e vai piorar pode esperar

  83. Jose Custódio Postado em 02/Mar/2015 às 22:11

    Isto não da direito de qualquer outro ideologista usar de agressão.

  84. Muller Postado em 02/Mar/2015 às 22:13

    Acho que se desejamos afastar a violência do nosso meio, é importante não alimentá-la, nem mesmo com sentimentos de vingança. O cara não foi capaz de sair do ciclo de violência criado pelo meio social. Nós talvez tenhamos essa chance, mas é preciso disciplina. A disciplina do respeito pelo próximo, da tolerância, além da busca por objetivos superiores, que elevem nosso espírito. A discussão do erro não deve tomar mais tempo que o necessário para avançarmos na construção do bem.

  85. Murilo Reis Postado em 02/Mar/2015 às 22:15

    O respeito à propriedade privada só é legitimo quando a propriedade é deles!

  86. Jaqueline Postado em 02/Mar/2015 às 22:19

    Nada disso justifica o crime de invadir um apartamento alheio e tentar cercear o direito dela militar politicamente seja lá em que posição política quiser militar. Nem você, nem o debiloide que invadiu a casa dela tem nada a ver com isso. Além do mais você só está supondo. Acusando de antemão como todo coxinha desonesto.

  87. Vinicius Postado em 02/Mar/2015 às 22:19

    Amigo, seu comentário só mostra total ignorância sobre o assunto. Nenhum, repito e afirmo, NENHUM, ponto dos regimes socialista/comunista apoia "voto de pobreza", isso é incutido por uma educação pútrida e claro, pelos principais beneficiados pelo atual sistema de quem tem dinheiro ganha mais, quem não tem, tenta sobreviver. Você é o típico alienado bovino, que critica sem se dar ao trabalho de saber do que se trata, eu mesmo sempre acreditei no "sonho capitalista" onde se pode ficar rico, apenas com conhecimento e esforço, mas após ler "O Capital" e ver que lá mostra uma sociedade possível, onde todas as pessoas teriam condições de vida boa, mas que em contrapartida, todos teriam de trabalhar, sinceramente, não vejo nenhum "Marinho & Cia" muito afim de trabalhar, se podem apenas continuar a ganhar muito dinheiro, às nossas custas (vide sonegação de imposto da Globo) e manter o poder e influência, para que seus filhos e netos também não precisem trabalhar...

  88. Gleicy Souza Postado em 02/Mar/2015 às 22:21

    Tá, e por isso ele tem direito de invadir a casa delas?

  89. Claudia Postado em 02/Mar/2015 às 22:25

    Hahahahahaha! Nem com o apoio da claque o babaca conseguiu arrancar as bandeiras! Direita só sabe latir mesmo.

  90. Ibsen Galvão Postado em 02/Mar/2015 às 22:26

    Isso se fosse na minha casa seria recebido a punhalada, afinal, tirando ou não a bandeira, isso é invasão de domicilio.

  91. Claudia Postado em 02/Mar/2015 às 22:42

    Gente, sem entrar no mérito da discissão, em qual parte do comentário do Rodrigo ele disse que concordava com a invasão? Muitas citações de pensadores e pouca interpretação de texto.

  92. Punx Postado em 02/Mar/2015 às 22:53

    Bom mesmo é o cara criticar a menina mas não sabe nem escrever o português correto.

  93. Altamar Postado em 02/Mar/2015 às 23:04

    O senhor é o Rodrigo Constantino? Porque para dizer uma insanidade dessas só pode ser o Constantino.

  94. Alda Costa Postado em 02/Mar/2015 às 23:06

    Rodrigo vai estudar mais um pouquinho que aqui ninguém quer ser pobre.. nós queremos socializar a riqueza... quem disse que socialista não pode usufruir de um bom automóvel,, ter seu Apple, comer as mais diferentes comidas? A diferença é nós queremos um mundo onde todos possam usufruir do bem comum, e não uma minoria que enriquece e centraliza os meios de produção e o capital transformando o mundo num lugar muito, muito, muito, desigual!!! Melhoras!!

  95. Alda Costa Postado em 02/Mar/2015 às 23:06

    Rodrigo vai estudar mais um pouquinho que aqui ninguém quer ser pobre.. nós queremos socializar a riqueza... quem disse que socialista não pode usufruir de um bom automóvel,, ter seu Apple, comer as mais diferentes comidas? A diferença é nós queremos um mundo onde todos possam usufruir do bem comum, e não uma minoria que enriquece e centraliza os meios de produção e o capital transformando o mundo num lugar muito, muito, muito, desigual!!! Melhoras!!

  96. Alda Costa Postado em 02/Mar/2015 às 23:09

    Rodrigo vai estudar mais um pouquinho que aqui ninguém quer ser pobre.. nós queremos socializar a riqueza... quem disse que socialista não pode usufruir de um bom automóvel,, ter seu Apple, comer as mais diferentes comidas? A diferença é nós queremos um mundo onde todos possam usufruir do bem comum, e não uma minoria que enriquece e centraliza os meios de produção e o capital transformando o mundo num lugar muito, muito, muito, desigual!!! Melhoras!!

  97. Marcio Leandro Postado em 02/Mar/2015 às 23:10

    O machão invadiu o apartamento onde estavam duas mulheres, ah se fosse comigo, ia sair voando pela sacada mesmo.

  98. Alex Postado em 02/Mar/2015 às 23:18

    Além de intolerante é covarde, fácil invadir apartamento de mulher né Ela devia tê-lo empurrado da sacada, isso sim. Invasão de domicílio é crime

  99. saulo Postado em 02/Mar/2015 às 23:24

    Se os manifestantes querem guerra, eles vão ter guerra... mas depois não chorem!!!

  100. Matheus Postado em 02/Mar/2015 às 23:53

    Eu queria ter esse super poder de saber da vida toda de uma pessoa baseado em 2 bandeiras que aparecem em um vídeo

  101. rohberto Postado em 02/Mar/2015 às 23:55

    O lar é inviolável! Esse imbecil alimentado por essa turba alucinada de bovinos passou do limite!

  102. Luis Carlos Postado em 03/Mar/2015 às 00:02

    A vida dela. Quem a sustenta e outras coisitas mas só diz respeito a ela......ninguém tem o direito de invadir a casa de ninguém e fazer o que esse animal fez

  103. Joana Gouvêa Postado em 03/Mar/2015 às 00:08

    foda-se. O que tem alguém com isso, se fosse verdade? Alguém pode invadir sua casa porque você é de direita, por exemplo, e come no Mc, faz comprinhas no shoppping e fala no iphone? E acha o capitalismo lindo e a mídia imparcial? Dá licença para as pessoas terem opiniões diferentes das suas, ou fumou demais alguma maconhazinha. Essa é a nossa direita pobre. Não há bolsa família que a redima. Você é típico, sr. Rodigo.Típico de uma direita de república de banana, analfabeta e reeacionária, que não aceita alteridade. Tem filhos? Espero que não, porque serão proibidos de pensar. Coitados.

  104. João Paulo Postado em 03/Mar/2015 às 00:26

    Se ela tivesse empurrado o cara da sacada, era legítima defesa e um otário a menos.

  105. Carços Poubel Postado em 03/Mar/2015 às 00:27

    Na ALEMANHA foi assim. Todos por um louco. O Brasil está enlouquecendo .

  106. Fredy Postado em 03/Mar/2015 às 00:37

    Acho que esse cara que invadiu o apartamento alheio deveria ser mais cauteloso pois nem todo gato a noite é pardo, ele poderia facilmente tomar uma bala na testa e legitima defesa passaria tranquilamente, se é que valeria a pena algum esforço contra esse merda, esses pseudonazistas deveriam estudar a historia e ver que toda ação tem uma reação, não pensem que vão sair por ai folgando e tudo vai ficar por isso mesmo.

  107. R_MORTIMER Postado em 03/Mar/2015 às 00:41

    Depois de ver o vídeo e ler a matéria, tomei a decisão de colocar na varanda da minha casa uma bandeira vermelha escrita Dilma PresidentA. Com um tresoitão na mão, vou ficar esperando um demente-coxinha invadir a minha casa...

    • poliana Postado em 03/Mar/2015 às 01:55

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  108. Paulo Postado em 03/Mar/2015 às 00:42

    Não pode ser verdade, o cara invade um ap pra tirar bandeiras de um movimento contrário ao dele e ainda por cima tem gente apoiando na rua, tinha q chamar a polícia e prendê-lo na hora, isso esta lentamente tomando um curso perigoso. Tudo bem que tu sejas contra o governo e/ou a esquerda, mas use argumentos e não violência. Pensa um pouco, o próprio governo te dá munição com alguns tropeços q vem fazendo, agora violência não né. Será que ele sabia q só tinha mulheres no ap? Meio estranho isso.

    • Filipe Postado em 03/Mar/2015 às 08:25

      Governo PT usou dinheiro publico para financiar movimentos que invadem e destroem propriedade privada, não existe dialogo com criminosos Esse homem e um herói!

      • jarau Postado em 03/Mar/2015 às 09:02

        felipe, leva ele para sua casa.

  109. Thiago Postado em 03/Mar/2015 às 00:58

    Você não as conhece para poder julga-las. Você aponta o dedo com acusações mas não se esqueça quem tem três apontando para você mesmo. Imbecil

  110. Daniel Postado em 03/Mar/2015 às 01:22

    Senhor quanta ignorância, só tenho a dizer que em um país que se julga laico, ler um comentário deste tipo após assistir um ato de vandalismo, contra a liberdade de expressão, é muito triste... Respeito deveria ser o mínimo a se esperar do ser humano. Em relação ao comentário realizado, no mínimo trata-se de uma pessoa frustrada por não ter não ter nascido em berço de ouro ou por não ter capacidade de correr atrás dos seus objetivos e conquistar por si mesmo o sucesso... Meu caro, viva a liberdade de expressão e fora a opressão... Que o invasor fique alguns aninhos na cadeia...

  111. poliana Postado em 03/Mar/2015 às 01:49

    ser de esquerda te impede de comer no mc? de ter iphone? q estereótipo mais idiota q vc tem da esquerda!

  112. Marcelo Postado em 03/Mar/2015 às 01:59

    E isso é um problema seu por quê???

  113. cris Postado em 03/Mar/2015 às 02:12

    Não interessa se o pai a sustenta ou se é ela própria, de qualquer forma seu direito tem ser respeitado, coisa que esse pessoal parece desconhecer, direito a liberdade de escolha.

  114. paulo Postado em 03/Mar/2015 às 03:48

    Nao entendo esse pessoal de direita pobre...entao trabalhador nao tem direito ter iphone, comer MC, ir no shopping.....outra a varanda é dela ela coloca bandeira que quiser ate do corintians kkkk quero ver esse cara invadir casa com um homem jogaria esse coxinha da varanda. Vivemos um Estado de direito de expressao..

  115. João Paulo Pimenta Postado em 03/Mar/2015 às 04:48

    Você é idiota!

  116. Luiz Velho Postado em 03/Mar/2015 às 05:18

    Como vc quer que a pessoa viva como comunista num país capitalista, coxinha burro?

  117. João Barreto Postado em 03/Mar/2015 às 06:10

    E você deve ser contra o bolsa familia mas recebe bolsa-vovó, bolsa papai. Metido a moralista mas deve ser corruptor de guarda de transito. Que anta você, que relaciona pensamento ideológico com capacidade econômica pessoal. Burro.

  118. Camila Postado em 03/Mar/2015 às 06:32

    Em um país onde o linchamento e invasão de domicílio são aplaudidos não há espaço para esperança.

  119. Souza Postado em 03/Mar/2015 às 07:48

    Ah, tá. Então porque você supostamente acha que a garota é isso tudo aí que você diz, tá justificada a invasão de domicílio. Entendi. Caso aconteça o mesmo com você, não reclame.

  120. Antonio Postado em 03/Mar/2015 às 07:49

    Vc representa bem o que há de mais estúpido e boçal, mas o Brasil não é feito de você. Deveria volta r à escola e aprender o que é comunismo, é desses que repercute besteiras na rede como papagaio tonto.

  121. Antonio Castro Postado em 03/Mar/2015 às 07:55

    A imbecilidade tem ultrapassado todos os limites, as pessoas de bem estão observando atitudes como essa, dos macaquinhos amestrados, que faz da violência seu discurso, da agressão seu meio de persuasão, do ódio se guia. São os personagens secundáriodo que há de mais ridiculo e idiota no Brasil. Como se sabe o Brasil é intolerante a esse tipo de comportamento, e cada vez mais as pessoa começam a questionar esse tipo de agressão aos direitos civis, cometido por quem chama a Dilma de comunista, quando não sabem o que é ser comunista, nem mesmo o significado da palavra.

  122. Filipe Postado em 03/Mar/2015 às 08:23

    Eles dizem que ele invadiu. A meu ver ele estava socializando o apartamento dela. Ele apenas seguiu a lei do MST, ninguém vai encostar nele, ou nós iremos encostar em vcs.

    • Mauro Postado em 03/Mar/2015 às 15:51

      Muito boa

    • Thiago Teixeira Postado em 03/Mar/2015 às 16:59

      E desde quando o MST invadiu residências? Fonte?

  123. Lisa Postado em 03/Mar/2015 às 08:40

    Ela pode ser tudo isso, mas explique o que justifica uma invasão ao apartamento e a agressão? Ela não tem o mesmo direito que o seu de colocar a bandeira que bem quiser na sacada do ap dela? Você colocaria: "fora esquerda caviar" e ela coloca as que ela quiser. Tem ou não tem o mesmo direito que o seu? NINGUÉM pode invadir propriedade individual alheia para agredir gratuitamente alguém que pensa diferente. R E S P E I T O e C I V I L I D A D E, bárbaros!

  124. Li Parolini Postado em 03/Mar/2015 às 08:42

    Rodrigo, vai estudar HISTÒRIA. Ou vc acha q todos os beneficios trabalhistas q vc tem por direito, vieram pela lutas de qual ideologia mesmo? Ou vc acha que seu belo patrãozinho da direita um dia decidiu agraciar o povo de bom <3? Vc é um tapado que defende uma herança política de caozinho assustado q admira a liberdade economica americana. Não é questão de ser direita ou esquerda, mas de entender política e a construção social brasileira e latina. Mas eu vou invadir sua casa tb pra fazer igual o cara e vc achar otimo como aqui o apoiou, né?

  125. Junio Postado em 03/Mar/2015 às 08:57

    Maconhazinha que o sociólogo octogenário Fernando Henrique Cardoso apoia a descriminalização neh!, bancando o tiozão Cool! O mesmo FHC que mandou o exército descer o cassete nos caminhoneiros em greve em 1999! Vc deve ser um especialista em análise de imagem, visto que concluiu tudo isso apenas vendo duas bandeiras na sacada de um apartamento! um talento perdido, poderia estar trabalhando na CIA, Interpol ou Scotland Yard ao invés de postar preconceituosos comentários ridículos e sem qualquer base!

  126. Gabriel amado Postado em 03/Mar/2015 às 09:06

    Então cara, tudo isso a vc está falando sobre ela, antes de conhecer, não passa de um julgamento de preconceito, hauhau, sinto muito mas vc não faz ideia de em é ela, não pode afirmar nada hauaha, isso e tudo fantasia da sua mente, porq vc nem ao menos sabe o nome dela Hauahua

  127. Mário. Postado em 03/Mar/2015 às 09:07

    Poderia ter levado um tiro no meio da fuça por invasão e agressão!!!!!

  128. amanda Postado em 03/Mar/2015 às 09:08

    E daí? Isso da direito do cara invadir a casa delas???

  129. Marcus Postado em 03/Mar/2015 às 09:19

    e vc tem a mente do tamanho de uma ervilha, o fato aqui é que alguem invadiu a casa da pessoa...isso é crime!

  130. Luciano Postado em 03/Mar/2015 às 09:20

    Ainda mais típico e caricato é chamar de esquerda caviar e se achar o esperto por isso

  131. Vinicius Postado em 03/Mar/2015 às 09:23

    Ahh claro! Para defender a esquerda devemos nos abdicar de comer mc? de ter um iphone? de ir no shopping? qual o sentido disso cara?

  132. Jonathas Postado em 03/Mar/2015 às 09:35

    Mas não é a direita que é totalmente contra invasão de propriedade privada? Nessas horas isso vira um inconveniente, não é? rss

  133. Jonathas Postado em 03/Mar/2015 às 09:35

    Mas não é a direita que é totalmente contra invasão de propriedade privada? Nessas horas isso vira um inconveniente, não é? rss

  134. Pedro Oliveira Postado em 03/Mar/2015 às 09:39

    foda-se o q ela é ou não é, nada disso dá o direito do cara entrar na casa dela

  135. Gustavo Horta Postado em 03/Mar/2015 às 09:49

    Curioso, né não? "Durante protesto contra Dilma em Santa Catarina, manifestante invade apartamento de duas mulheres para arrancar as bandeiras vermelhas da sacada, apoiado por gritos e aplausos do grupo. Ele é acusado de agressão física e verbal. O incidente foi registrado em vídeo" Seria incrível se não fosse o intenso trabalho de lavagem cerebral que a lavanderia GBOBO ou Gboebels e seus asseclas (Óia, Band-Aid, esSeBesTa, Jovem Pan-aca, etc.) vem fazendo consistentemente contra a democracia brasileira. E o nazi-fascismo vai sendo plantado e implantado no país! Alguns cidadãos chegam a acreditar. Há também os idiotas idiotizados, como somos todos, que ainda não perceberam que são manipulados e mesmo não sendo da classe dos ricaços aspiram ser e tornarem-se marionetes de tão iludidos! Chega a dar dó! Tendo boca, falam. Neste caso, sendo fortes e contra mulheres, agem! Cretinos e chauvinistas! Amor, compaixão, solidariedade. Felicidade. Sempre.

  136. Silva Postado em 03/Mar/2015 às 09:51

    Ser de esquerda não significa fazer voto de pobreza seu idiota, é sim defender projetos voltados para o social. Mas você como direita reacionária, não consegue entender, falta de capacidade e insensibilidade, tipico de coxinha recalcado.

  137. Silva Postado em 03/Mar/2015 às 10:00

    O Rodrigo é bilingue, fala português e abobrinhas!

  138. rafa Postado em 03/Mar/2015 às 10:51

    nao - eu a conheço - ela trabalha, e muito, como enfermeira. nao bebe nem alcool. faz vivencia nos acampamentos dos trabalhadores rurais sem terra para conhecer a realidade daquela gente expropriada por golpes bancários e grilagem de latifundiários. é muito culta: biblioteca enorme, história, literatura. faz trabalho voluntário. ja o tal alex aposto que é um folgazão.

  139. maria Postado em 03/Mar/2015 às 14:06

    Esta é a sua concepção de esquerda. Não generalize e não faça suposições infundadas. Além do que, mesmo que tudo o que você disse fosse verdade, o que você tem a ver com isso? Vai querer cercear a liberdade de todo mundo? Vá ser reacionário assim no c... do Juda.

  140. Cecília Postado em 03/Mar/2015 às 15:32

    Que seja o que for, extremismo não pode ser tolerado. A bandeira estava na casa delas, ninguém tem o direito de invadir a casa dos outros, isso é querer impor a opinião deles.Eu, sendo de esquerda jamais invadiria a casa de ninguém pra tirar uma bandeira do PSDB.

  141. luciano Postado em 03/Mar/2015 às 21:26

    Pessoal do Pragmatismo,tenho lido posts de internautas que afirmam terem presenciado o incidente, e que o cara seria pai da moça e queria que ela tirasse as bandeiras temendo os manifestantes, vcs tem alguma informação a esse respeito

  142. Jõao Postado em 04/Mar/2015 às 00:26

    "Ah,mas se eu sou socialista ,não posso usar Iphone !"bom,nós, capitalistas,não podemos sair fuzilando por aí,então não,você não pode. Flávio Morgenstern

  143. Roberto Pedroso Postado em 04/Mar/2015 às 10:35

    Não sabia que para se ter consciência social e senso critico é preciso antes de tudo realizar voto de pobreza!

  144. Marcelo Postado em 04/Mar/2015 às 10:37

    Alguém sabe se o cara foi indiciado? Se alguém souber o nome do sujeito, por favor. Espero que elas tenham feito B.O. E para as informações dos desinformados, MST não invade a casa de ninguém. Ele invade terrenos (privados, ok) que não estão sendo utilizados. Partiu parar de ler Veja.

  145. Antonio Palhares Postado em 04/Mar/2015 às 10:38

    Rodrigo.Esquerda caviar. Vai ser mais original cara.Este vagabundo entrou na casa de duas velhinhas.Se ele entra onde tem homem não desceria vivo. Isto é mais um aprendiz de facista covarde.

  146. Roberto Pedroso Postado em 04/Mar/2015 às 10:45

    Para informa-lo que o MST realiza invasões no intuito de forçar a devolução de terras improdutivas,devolutas e ocupadas de forma irregular por grileiros, ou sub utilizadas pelo agronegócio é uma forma de pressionar o poder publico no sentido de se acelerar o processo pela reforma agraria, mas aqueles que se indispõe contra esse movimento social devo alerta-los que se a reforma agraria fosse realizada no país não existiria a necessidade de um movimento como o MST.

    • Vinicius Postado em 06/Mar/2015 às 23:49

      Roberto,não perca tempo tentando explicar coisas para esse tipo de gente alienada. São casos perdidos.Elas só me dão vergonha alheia. *Outro Vinicius

  147. Fábio Alves Postado em 04/Mar/2015 às 12:14

    Olha o que a Veja anda estimulando...

  148. Thiago Lopes Postado em 07/Mar/2015 às 11:05

    Rodriguinho, não vejo nenhum problema em haver gente da classe média que pregue o comunismo (inclusive, existem pessoas da classe C que são de direita). Aceite que o mundo é diverso e que as ideologias são interclasses que é melhor pra vc. Pare de ter essa visão fechada e limitada do mundo.

  149. Douglas Postado em 06/Oct/2015 às 01:48

    se ele pode invadir pra tomar as "bandeiras com simbolo comunista" das meninas, também pode tomar um tiro no meio da cara como legítima defesa.... né direita suja??

  150. Targino Silva Postado em 20/Dec/2015 às 16:20

    Eu fechava a casa e chamava a policia.