Redação Pragmatismo
Compartilhar
PT 27/Mar/2015 às 14:54
12
Comentários

Diretório do PT é atacado com coquetel molotov em São Paulo

Bomba é atirada no diretório do PT de São Paulo. Artefato estilhaçou vidros e o fogo provocado danificou a recepção, queimou cortinas, mesas, cadeiras e o teto. Presidente do PT atribui incidente a “onda de intolerância e ódio”. Esse é o segundo ataque a diretórios do partido em menos de um mês

diretório pt bomba são paulo

Um diretório do PT no centro de São Paulo foi alvo de um coquetel molotov na madrugada de quinta-feira. Não havia ninguém no imóvel, localizado na Bela Vista, quando o artefato foi arremessado, quebrando os vidros e danificando a porta de entrada do prédio.

O presidente do PT na cidade, Paulo Fiorilo, atribuiu o incidente a uma “onda de intolerância e ódio contra o PT”. Foi registrado um boletim de ocorrência para que o caso seja investigados.

Os danos foram percebidos na manhã de ontem, quando um dos dirigentes do diretório chegaram ao prédio. Segundo Fiorilo, testemunhas viram quando o artefato foi atirado.

A direção do PT local informou que o fogo danificou a recepção. As chamas queimaram cortinas, mesa, cadeira e parte do teto. Documentos também foram destruídos.

No último dia 15, data dos protestos contra o governo, a sede do PT em Jundiaí também foi alvo de um coquetel molotov. Apesar do princípio de incêndio, ninguém se feriu no local.

Agências

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. juliano Postado em 27/Mar/2015 às 15:12

    tá serto.

  2. riaj Postado em 27/Mar/2015 às 15:12

    Deixa de ser seletivo sr. rodrigo. Quem instigou e instiga a violência e o ódio é a oposição demotucana e a mídia golpimonopista. Vá chafurdar no detrito sólido da maré baixa. A veja te espera.

  3. Denisbaldo Postado em 27/Mar/2015 às 15:19

    Devem ter atacado coxinhas nas janelas.

  4. Eduardo Ribeiro Postado em 27/Mar/2015 às 15:37

    Fascistinhas, paneleiros e frequentadores de manifestações-gourmet dirão: "nhé...isso foi uma simulação, foi fogo amigo...o próprio pessoal do PT aromou isso ai, pagaram alguém pra ir lá e fazer o serviço, agora posam de vítimas da intolerância...".

  5. poliana Postado em 27/Mar/2015 às 17:41

    puta q pariu, naro!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tá "sertu"!!!!!!!!!!!!!!!!!!! inacreditável!!!!!!!!!

  6. Thiago Teixeira Postado em 27/Mar/2015 às 19:14

    Parabéns mídia golpista, pelos grandes serviços prestados a inflamação do ódio e intolerância política, étnica e social desse país. Clap clap clap......

  7. silva Postado em 28/Mar/2015 às 15:04

    Como é patético naro, o PT ganhou a quarta eleição, mesmo com tudo que fizeram para perder, não tem coisa pior que recalque e inconformismo, aceita e chora coxinha.

  8. Jose Antonio Postado em 29/Mar/2015 às 21:09

    Quem semeia ódio colhe Fúria. Não dialogo com fascistas. Com estes o papo é na porrada.

  9. Thiago Lopes Postado em 30/Mar/2015 às 09:10

    Rodrigo, não existe nós.O Brasil é um país dividido em classes sociais. Não foi o PT quem inventou isso. Isso faz parte do próprio país, que cresceu sob esse estigma, acentuado quando era país subdesenvolvido - em plena ditadura, inclusive. Acho que só vc não percebeu que os interesses das classes mais altas não são os mesmos das classes baixas. Existe sim um ele e um nós, não acredite no mito do "País de todos" (inclusive, foi lema do governo federal há pouco tempo), porque isso é meramente ideológico, tenta esconder as reais diferenças.

  10. Thiago Lopes Postado em 30/Mar/2015 às 09:15

    Naro, vcs vivem dizendo um monte de merda sobras pessoas da esquerda, entre elas a de que a esquerda era terrorista. Jogar um molotov numa sede de partido é que é um ato terrorista. E vc aplaudindo esse ato, ou justificando, mostra que não passa de um covarde. Os que jogaram o molotov e os que aplaudiram o ato são inimigos da politica e da democracia, porque política e democracia foram criados para se oporem à barbárie. O que vcs fizeram é coisa de fascista. Isso só acontece na Europa, com os grupos neonazistas. Vcs querem criar um estado de medo, instabilidade, não passam de uns golpistazinhos fajutos, porque nem golpes vcs conseguem fazer. Poderiam ter ferido pessoas, ou até matado, seus terroristas.

    • enganado Postado em 25/May/2015 às 19:54

      Caro Thiago. Leia de vez enquando o "redecastorphoto", e compare o BRASIL com que os anglo semitas tem feito por aí, resultado das merda com UScrânia/EI/RÚSSIA/Golfo/Macedônia (mais nova investida do George Soros contra o gasoduto da RÚSSIA)/Yêmen/ ... e o BRASIL NÃO vai escaper. Conte o dia que é hoje! O que o FHC/Aópio/Mérdia=rede gRoubo+GAFE+rede bunderantes vem fazendo na cabeça dos desavisados(ex.: Paneleiros da Paulista) é o fim do mundo! Só escaparemos de uma Guerra Civil se as Forças Armadas derem um BASTA na Direita=Imprensa Empresa Press_tituta Anglo Semita= ... . Aí a coisa parece que pode parar de descambar! Mas o Clube Militar apoia tudo isso e batem palmas. Então fica difícil acreditar que os milicos porão a Direita nos devidos lugares, isto sem contar que os EUA/iSSraHell não se confornam que o Pre-Sal esteja nas mãos de BRASILEIROS. A coisa já está de morro abaixo! Aguarde! E reze!

  11. enganado Postado em 25/May/2015 às 19:37

    E não mataram NINGUÉM? A gRoubo=GAFE+rede bunderantes, as escondidas, vão dar uma boa reprimenda porque falharam. Aliás isto como começo de Guerrilha Urbana, tá malzes! Continuo perguntando: Tá faltando HOMEM para fazer o SERVICINHO? Ou será que o BRASIL está precisando dos SNIPERS ANGLO SIONISTA que atuaram na Praça Maidam-UScrânia? Direita, façam mil favores, mas sem essa, né! Será que vcs vão deixar a Presidenta DILMA até o final do mandato? Bom. O MANCHETÔMETRO deve começar logo o escores de acertos dos assassinatos. O Mantega e esposa já aconteceram DUAS VEZES, o sr. PADILHA (por enqto UMA VEZ), agora a sede do PT, amanhã quem será? Zé Dirceu, Lula, EU (podem começar comigo, tá! esclareço: Não sou filiado a partido NENHUM, mas PATRIOTA até o ultimo fio de pentelho. Estou esperando!), ... etc. PT mande a conta do prejuízo para o George Soros e/ou Irmãos Koch, quem sabe que recomhecerão o prejuízo? Aqui no BRASIL a Direita só tem LAMBÃO, nem merda direita sabem fazer. Oh gente covarde! Façam isso a luz do dia, pois o MORO os absolve! Vamos!