Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 17/Mar/2015 às 17:54
55
Comentários

Coronel da PM ameaça Dilma: “Estamos prontos para a luta armada”

Depois dos pedidos de intervenção militar pelas ruas do país no último domingo, ex-comandante da PM de Goiás se diz pronto para a “luta armada”

O ex-comandante da Policia Militar de Goiás, Coronel Pacheco, divulgou um vídeo [ver acima] em que critica a presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, além de ameaçar “pegar em armas” para destituir do poder o atual governo federal – eleito através do voto.

Exaltado, Pacheco chama Dilma de “chefe de quadrilha” e o ex-presidente Lula de “ladrão”. Ele diz, ainda, que não tem medo dos “guerrilheiros” da petista.

“Quero dizer pra você Dilma, pra você Lula ladrão, que eu não tenho medo dos seus guerrilheiros, e tenho certeza que as centenas de milhares de policiais militares dos diversos Estados desse País também estão prontos para ir para a luta armada para defender esse País”, disse Camilo em seu vídeo.

“Nós, policiais militares da reserva, não aceitamos mais ser roubados e ainda por cima, agora, ser ameaçados e oprimidos. Nós vamos defender a nossa sociedade e estamos prontos para qualquer convocação, seja oficial ou não, para lutar contra os seus guerrilheiros”, completou Camilo, que informou ser coronel da reserva remunerada há três anos.

O material, inicialmente divulgado pelo Diário de Goiás, faz referência à fala de Lula, que disse que os movimentos sociais iriam às ruas defender o governo Dilma.

Vários pedidos de intervenção militar no Brasil estiveram presentes nas manifestações de domingo. Alguns manifestantes chegaram a escrever seus cartazes em inglês.

Clube Militar pede ‘vigilância’

Os pedidos de intervenção militar que se fizeram presentes nas manifestações do último dia 15 parecem estar chegando ao seu destinatário. Nesta segunda-feira (16), o Clube Militar postou em seu site uma nota oficial saudando os protestos contra o governo e sinalizando certo apreço pela ideia de que as Forças Armadas intervenham nas decisões do executivo.

“Havemos de ter, a partir de agora, uma onipresente vigilância quanto ao que o governo pretende nos impor e quanto às medidas a serem implementadas por ele, prometendo buscar soluções para os problemas que nos afligem, diga-se de passagem, gerados por ele próprio em sua sanha despótica”, afirma o texto.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. João Paulo Postado em 17/Mar/2015 às 18:35

    Clube Militar? Ainda não dissolveram isso? Acho que está na hora de uma nova MP, a MP de correção das pensões de militares.

    • Lopes Postado em 17/Mar/2015 às 18:48

      Militares, tanto da reserva quando da ativa, recebem uma merreca!

      • Salomon Postado em 17/Mar/2015 às 19:56

        Quando eu fazia o NPOR merreca significava mensalidade reduzida do corpo de alunos. Os militares ganham subsídios. E esse Clube Militar não representa nada. As forças armadas existem para defender a Constituição e a soberania nacional. Na Constituição está escrito que esse é um Estado Democrático de Direito. Ditadura? Comunismo? Esses velhinhos são torturadores aposentados.

      • eu daqui Postado em 18/Mar/2015 às 09:09

        E desde quando receber merreca justifica golpe? Golpistas não devem receber nem merreca, só golpes.

      • Alcides Postado em 21/Mar/2015 às 17:37

        E o que fazem pra justificar bom salário?

    • Thiago Lopes Postado em 18/Mar/2015 às 09:00

      São uns soldadinhos de chumbo aposentados. Ai que medo deles...

      • eu daqui Postado em 19/Mar/2015 às 11:06

        Estão pensando que o outro lado também não está armado? Conseguir arma neste brega de país é a coisa mais fácil PRA QUALQUER UM !!!! Não só pra militares.

      • eu daqui Postado em 20/Mar/2015 às 10:36

        Nabo bobo: 1 - então pra vc civil não pode ter arma que é bandido !!!!!!!! Já ouviu falar em porte legal de arma? 2- militares armados a fim de praticar golpe é ainda mais ilegal do que o "outro lado". Nem vou perguntar de que lado vc está pq para se posicionar vc teria que conhcere a ambos. Vá estudar, cotista !!!!!!!!!!

    • elia Postado em 28/Mar/2015 às 10:53

      Essa é a política do "deixa pra lá" do governo! Deixaram pra lá a derrubada do VOTO IMPRESSO, os reus do mensalão que ficaram sem julgar, o escândalo do tremsalão que não vai dar em nada, etc... Pedir intervenção militar é crime previsto em lei, e nossas autoridades estão "deixando pra lá". É preciso denunciar, e exigir que esses caras sejam indiciados. Inclusive para que possam ser responsabilizados caso ocorra algum dano físico ou material a alguém.

    • Flavio Postado em 01/Apr/2016 às 16:52

      Os velhinhos se divertem!

    • Alair Postado em 09/Jun/2016 às 15:41

      Esse vagabundo forte ainda, acha que ser coronel é uma boa, vai catar coquinho analfabeto político. ainda tá na reserva remunerada. como tem vagabundo recebendo sem produzir

  2. prof. Klinger Ericeira Postado em 17/Mar/2015 às 18:53

    Também estamos prontos, reaça! E=E quem sabe não nos esbarramos qualquer hora dessas; afinal, moramos tão perto...

  3. Onda Vermelha Postado em 17/Mar/2015 às 19:01

    Xiiii! As múmias agora ameaçam sair das tumbas? É a ultra-direita, finalmente, resolveu sair do armário neste dia 15 de março de 2015, mas foi chocada lá nas Jornadas de Junho de 2013. Cruz credo!

  4. jarau Postado em 17/Mar/2015 às 20:24

    Ele saiu do Armário, quer dar no mato. Sera que alguém come este escroto.

  5. Deisi Postado em 17/Mar/2015 às 20:34

    Umas perguntinhas, quem puder me informar agradeço. Pode isso Arnaldo? Não é crime o que esse verme cometeu? Fala merda e não dá nada? O MPF não tomará nenhuma providencia? Gostaria muito de saber a respeito.

    • Onda Vermelha Postado em 17/Mar/2015 às 21:35

      Deisi também compartilho de sua indagação? Mas acho, somente acho, que infringiu sim o Código Penal Militar. Quer dizer que ele, Coronel Pacheco, ex-comandante da Policia Militar de Goiás, agora na reserva, acha que pode falar por todos nós cidadãos brasileiros e ameaçar a Presidente da República, comandante em Chefe das Forças Armadas? Tô dizendo rapá...esses caras estão mexendo com fogo. Podem acabar se queimando e se arriscam a botar fogo no país. Alguém de bom senso deseja isso?

  6. poliana Postado em 17/Mar/2015 às 21:22

    ô corporaçãozinha FRACASSADA, viu!!!! ainda acham q vivem na ditadura militar!!!! coitados!! dignos de pena!!!! fracasso define essa corporação de merda!!!!!!!!!!!

    • Bernardo Postado em 18/Mar/2015 às 10:36

      Poliana não precisaria da PM, provavelmente perdoaria o estuprador ou assaltante por ser um oprimido pelo sistema cruel. Ou não, já que literalmente no dos outros é refresco, agora quando é com a gente...

    • juliano Postado em 18/Mar/2015 às 10:39

      olha, pensando bem prefiria muito mais recorrer a eles, viu?

    • poliana Postado em 18/Mar/2015 às 15:01

      Naro, caso im dia eu precise dessa corporação, será obrigação deles prestarem seus serviços. São pagos pra isso. E infelizmente, o grande chapolim colorado faleceu. Sem sombra de duvidas, me semtiria muito mais segura ao lado dele ou do batman, do q com essa tua corporação de merda!!!!!!! Fracasso e incompetência definem essa tua corporação!!!

    • guilherme Postado em 19/Mar/2015 às 17:14

      idiota

  7. Onda Vermelha Postado em 17/Mar/2015 às 21:29

    Ué Naro? Esses são os discípulos do Bolsonaro, seu ídolo. Não está de acordo? Está aí a “serpente” que saiu do ovo. Para todos aqueles que batem palmas para essa milicada transloucada fica a lição! Alguém acha que os militares estão em condições de dar lição de moral em alguém? Com os inúmeros casos de corrupção e desmandos país afora nas corporações militares? E logo em Goiás? Aonde se sabe que Carlinhos Cachoeira, "bicheiro"(Ops! Empresário de Jogos!) nomeava e subornava comandantes por TODO o Estado e era amigo, amigão do Governador do Estado, Marconi Perillo, tucano de alta plumagem! Há alguma fora da ordem(Caê)!

    • Onda Vermelha Postado em 18/Mar/2015 às 17:03

      Naro, neste momento, a Presidente Dilma tem uma gama enorme de problemas muito mais importantes a resolver do que dar atenção a um boçal como este. E até se o fizesse, provavelmente, muitos de nós a criticaríamos por ter prioridades tão relativas em um momento de crise econômico e política. Isso, não significa que um de seus vários ministros ou Ministério Público Militar não deva cuidar deste caso. Ok?

  8. jarau Postado em 17/Mar/2015 às 21:34

    Ele quer dormir com o Bolsonaro, este militar é um doente mental, ele ta mais para ser comandante de tropa de bambi, sai do armário, antes que tua mulher de tranque dentro dele, seu corn......

  9. Eduardo Oliveira Postado em 17/Mar/2015 às 21:41

    Moro em Goiás amigos, e aqui a gente ve os pms com grupos de exterminos, espancam pessoas trabalhadoras, esse tipo de militar safado aqui é paga pau de sujeitos como o criminoso governador Marconi, alem de serem lambe sacos de contraventores bicheiros como o Cachoeira. Hipócritas fascistas não passãorão!

  10. Thiago Teixeira Postado em 17/Mar/2015 às 21:51

    Porque um governo democrático não PERSEGUE AS PESSOAS, como faz a direita, juristas do supremo e jornalistas golpistas.

    • eu daqui Postado em 18/Mar/2015 às 09:11

      Então este governo não é democrático, pois o que mais cresceu nos órgãos e repartições dele durante o nazipetismo foi um resquicio do modo de produção escravagista chamado asse´dio moral.

  11. Leandro Coelho Postado em 17/Mar/2015 às 22:43

    Fala pro coronel aí que nas Lojas americanas eles vendem soldadinhos de chumbo e comandos em ação.Ele pode coprar uma caixa deles e uns tanques de plástico da Revel. Aí ele vai poder voltar a mandar nos soldados e fazer a revoluçãozinha de brinquedo dele, porque aqui, fora do asilo, ele não manda nem em zelador de prédio. Tirando isso, ele pode comprar um chinelinho e ficar em casa falando merda e fazendo esses vídeos engraçadinhos...

  12. ALGOPI Postado em 18/Mar/2015 às 00:25

    Que sujeito imbecil!!! O país está cheio de depoimentos golpistas feito por essas nulidades de direita, Uma linguagem de ódio, descabida, sem nenhum link com a realidade. De que guerrilheiros esse idiota está falando?

  13. Eduardo Postado em 18/Mar/2015 às 00:25

    onde está o MARCO CIVIL DA INTERNET.... isto é um desrespeito contra uma instituição nacional.

  14. George Postado em 18/Mar/2015 às 07:51

    quem incita golpe ou é bandido ou é ladrão

  15. Carlos Correa Postado em 18/Mar/2015 às 09:30

    Isso é uma bichonaaaaaaa. (by Paulo Silvino)

  16. Marcos Vinicius Postado em 18/Mar/2015 às 09:47

    É um doente mental que deveria ser excluído do convívio social.

  17. Deslandes Postado em 18/Mar/2015 às 10:00

    Ué? A presidenta não seria a chefe suprema das Forças Armadas? O que esse cara está fazendo é uma tentativa de insurreição, não é mesmo? Tem que ser enquadrado.

  18. Luis Postado em 18/Mar/2015 às 10:53

    Sou antipetista mas tá perfeitamente dentro dos direitos da Dilma ela punir esse cara aí.

  19. Eduardo Ribeiro Postado em 18/Mar/2015 às 10:54

    A ênfase desafiadora que ele coloca quando fala no começo "eu, como coronel"...é um dos momentos mais cômicos da semana. Porque ele, do alto de sua completa irrelevância, realmente se acha algo importantissimo, como se fosse um protetor que se manteve em silêncio até agora, só observando essa bagunça pra ver o que acontecia, mas que decidiu agir e "proteger a nação"...um ninguém com discurso de salvador da pátria, e desafiando uma Presidenta democraticamente (RE)eleita pelo POVO BRASILEIRO. E bostejando as asneiras de sempre, "mimimi chefe de quadrilha". Pena. Eu nem assisti o resto. Parei aí mesmo. Quero meus 10 segundos de volta.

  20. Alessandro Postado em 18/Mar/2015 às 11:14

    Coronel ou vagabundo???? mais um lixo que acha que o voto dele vale mais que o meu...manda no braço a braço comigo pra ver ...só é bom armado!!

  21. Antonio Palhares Postado em 18/Mar/2015 às 12:02

    Isto é mais um idiota inconsequente e irresponsável que não sabe o que fala.Esta na hora do governo começar prender por insubordinação estes cretinos. Ja começo ficar com raiva da leniência do governo com tais casos. A autoridade e a hierarquia devem ser preservadas.Porém,o que a presidente pode esperar com um ministro da justiça deste e um chefe da casa civil fraco. AUTORIDADE. EXERCICIO DA AUTORIDADE. CHEGA.

  22. aquino Postado em 18/Mar/2015 às 21:36

    Vão cuidar do povo que está a mercê dos bandidos.

    • Ana Postado em 21/Mar/2015 às 16:04

      É justamente de bandidos que estamos falando. No caso, o bandido que fez o vídeo.

  23. Preto Velho Postado em 18/Mar/2015 às 23:06

    Alguém avisa o jovem ali que PM não possui tanque nem Tucano nem submarino, se quiser fazer golpe tem de chamar o resto da patota!

  24. José Postado em 19/Mar/2015 às 13:42

    Em qualquer país do mundo esse terrorista já estaria na cadeia (e se fosse em países conservadores, como as repúblicas islâmicas, estaria morto). Por muito menos, Bush mandou prender até crianças durantes os protestos contra os genocídios no Líbano promovidos pelos Republicanos e Sionistas em 2006.

  25. Antonio Palhares Postado em 19/Mar/2015 às 17:33

    Isto acontece porque neste país todos podem tudo,podem achincalhar,desmoralizar e ridicularizar uma presidente escolhida pela maioria da população e em eleições limpas e democráticas.Democracia não é isto que estamos vivendo.Porque o que o ministro da justiça e chefe da casa civil não fazem nada? Somente pelo fato da presidente ser mulher,mereceria o respeito incondicional do povo.A nossa classe média é a mais mal educada do mundo.

  26. juliano Postado em 20/Mar/2015 às 09:21

    quem nao sabe que os militares do brasil sao cagoes? se os estados unidos falarem para eles rodarem a bolsinha na esquina, eles fariam sem pensar...

  27. fabio Postado em 20/Mar/2015 às 13:21

    Guerrilha? Opressão? Esse cidadão tá doidão demais!!!!

  28. Lázaro Pacheco Postado em 21/Mar/2015 às 12:40

    cabra burro da moléstia... se houver alguma atuação da gentalha da reserva, os primeiros a combatê-los serão os da ativa!!! quá quá quá :D

  29. Anderson Postado em 21/Mar/2015 às 13:34

    Mais um sem noção procurando seus 5 minutos de fama.

  30. André Anlub Postado em 21/Mar/2015 às 15:27

    Tantos comentários infantís e de ódio. Como não tenho ódio e posso ser infantil, para ficar à altura deixarei meu comentário chulo e "chupeta": - Guardem energia, vovôs; está cheio de pepekas por aí e em qualquer farmácia vende Viagra.

  31. Carvalho Postado em 21/Mar/2015 às 15:30

    Esse choro das viúvas da ditadura já deu!

  32. Ana Maria Coelho Postado em 21/Mar/2015 às 18:22

    Cadê o Zé da Justiça???

  33. weligton medeiros Postado em 21/Mar/2015 às 19:28

    Sim, e o Ministério da Justiça não vai tomar nenhuma medida contra esse elemento?

  34. Mauro Lima Postado em 21/Mar/2015 às 19:38

    Mais um Zé Ninguém querendo 90 segundos de fama.

  35. Marcos Postado em 23/Mar/2015 às 13:07

    E nós estamos prontos para a Guerra Civil! Ele pensa o que? Que estamos em 64? Acha que vamos fugir como fugiram naquela época? Vamos pra rua como fizeram na Ucrânia como fizeram na Tunísia! Idiota!

  36. Fábio José Vieira Postado em 08/Jun/2016 às 13:27

    O ANASTASIA DEVE TER ALGO A DIZER, ELE CONHECE BEM OS MILITARES DE MG

  37. Robson Postado em 08/Jun/2016 às 17:10

    TAMBEM ESTAMOS PRONTINHOS PRA VOCES FASCISTAS DESGRTAÇADOS!!!