Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 24/Feb/2015 às 16:52
83
Comentários

Guido Mantega é expulso de hospital por neofascistas

Sob insultos, Guido Mantega é expulso de hospital onde acompanhava sua esposa que se trata de um câncer. Intolerância política atinge níveis alarmantes de incivilidade que prenunciam um neofascismo no Brasil

O ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, foi expulso do hospital Albert Einstein, na última segunda-feira, 23. Ele estava acompanhado da esposa Eliane Berger, que se trata de um câncer. Aos gritos de ‘vai pro SUS’ e sob insultos, ele decidiu se retirar do local.

A intolerância política no Brasil atinge níveis alarmantes de incivilidade, que prenunciam um neofascismo no País. Agressões têm sido promovidas por forças políticas que se mostram incapazes de conviver numa democracia.

O responsável pela postagem do vídeo no Facebook conclama os internautas a perseguirem petistas e simpatizantes do partido nas ruas.

Assista ao vídeo, que sugere que profissionais da medicina também participaram das agressões:

Jornal Opção e 247

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. Antonio Postado em 24/Feb/2015 às 17:14

    São da direita que é reacionária, ataca e morde! Tá explicado! E são alimentados pela mídia da classe dominante que odeia o PT!

    • mani Postado em 24/Feb/2015 às 23:14

      É verdade!

    • Neto Postado em 25/Feb/2015 às 16:39

      A culpa é da mídia escrota. Esses aí são os filhos da rede Bobo e alunos da inVeja que foram soltos nas ruas para destilar ódio cego e atentar contra o estado democrático de direito. São esses que pedem intervenção militar e a volta da ditadura. São filhos da intolerância que não conhecem o significado da palavra democracia. São marionetes do terror engendrado pela direita fascista e disseminado pela mídia com intuito de propagar o caos.

  2. Elsa Postado em 24/Feb/2015 às 17:19

    Gente ridícula, isto não se faz! Estes aí perderam a noção de realidade, só pode.

  3. Daniel Chaves Postado em 24/Feb/2015 às 17:20

    Os gritos de guerra clichês dos reaças: "vai pro sus!", "vai pra cuba!", "esquerda caviar", "bandido bom é bandido morto!", etc. Parece que ninguém quer adotar a educação como conduta e solução para os problemas sociais do nosso país. Só querem cabeças rolando, mas não olham para o próprio umbigo, para os próprios erros. Para quem está no poder do mercado e na elite financeira, quanto mais segregação social, melhor para os seus interesses escusos.

    • mani Postado em 24/Feb/2015 às 23:00

      Perfeito o seu comentário, Daniel Chaves!

    • mani Postado em 24/Feb/2015 às 23:18

      Daniel Chaves, publique mais o seu comentário, porque está esclarecedor!!!

      • Eddie Postado em 25/Feb/2015 às 12:30

        Brilhante!

    • Marlon Bravo Postado em 27/Feb/2015 às 13:06

      Daniel... Pouquíssimos desses coxinhas resistem a uma investigação rigorosa em suas vidas pessoais e de seus parentes e amigos !

  4. Roberto Carmona Postado em 24/Feb/2015 às 17:22

    Quando vão perceber que não é algo específico, não o PT, não é uma pessoa, ou um partido apenas... é todo o sistema que está gerando essa mudança de atitude no brasileiro. Por favor não ponham culpa em partidários, mas ela é de todos que usurpam do direito do povo de exercer o seu poder constitucional, corrompem e são corrompidos, assim vendendo a dignidade da cidadania brasileira. Chega... fora todas as digníssimas excelências que assim agem.

    • Breno C. G. Postado em 24/Feb/2015 às 17:54

      Roberto, o problema é que os nomes que estão na boca do povo são em maioria os do PT, por conta da grande mídia. Eu acho o PMDB, PP, DEM, PSDB e PT os cinco partidos mais nojentos do Brasil, mas eu fico abismado e preocupadíssimo com o quando os outros 4 não estão recebendo o mesmo grau de críticas, mesmo todos eles tendo gente envolvida na operação lava jato. Existe um monte de gente que não para de falar em tirar o PT, mas defende figuras como o Jair Bolsonaro, que além de ser um completo desequilibrado é do PP, partido com segundo maior número de políticos citados na Lava-Jato. Eu gostaria muito que todos possuíssem a mesma visão que você, mas infelizmente não é o que está acontecendo. Pra variar, a grande massa está sendo manobrada pela mídia, aquela mesma que apoiou a ditadura militar.

      • Benoersuke Postado em 24/Feb/2015 às 18:13

        Seus pensamentos tbm são semelhantes aos meus, meu caro.Como pode a sociedade cair numa maré de ideologia tão imbecil ? E o pior é que vejo pessoas supostamente esclarecidas !!! Essas "pseudo ideologias" tem que ter um choque moral tbm !!!

      • Daniel Chaves Postado em 24/Feb/2015 às 18:40

        Concordo contigo!

    • jose justino de souza net Postado em 24/Feb/2015 às 18:54

      Você está insinuando que o Guido Mantega corrompeu ou foi corrompido? Você tem provas materiais dessa infâmia? Comentários como o seu, que generalizam como o fazem certos miolos-moles em redes sociais e, subrepticiamente, contribuem para a demonização da política faz-me desconfiar de hipocrisia e falso moralismo pequeno-burguês além de propósitos obscuros que flertam com o fascismo. Este caso do hospital é tipicamente proto-fascista e demonstra mais uma vez a mediocridade e incapacidade de certa classe média (e médica) de aceitar a democracia. É preciso lembrar que o golpe que produziu a tragédia no Chile teve entre os médicos e os camioneiros duas das principais quadrilhas de golpistas financiadas pela CIA. A classe média, como sempre, atacada pelo que alguém já chamou de "abominação cognitiva" acredita piamente que o universo gira em torno de seu próprio umbigo e vão continuar utilizando essa bobagem de "vai para o SUS" (sempre com a ignorância ou má-fé a respeito das responsabilidades dos Estados em relação à saúde) e, conforme as últimas notícias do Paraná, irão fazer a mesma trapalhada, ou burrada, feita pelos seus iguais no Chile.

      • mani Postado em 24/Feb/2015 às 23:42

        Excelente comentário, José Justino!

    • Thiago Teixeira Postado em 24/Feb/2015 às 20:51

      Chamar um senhor de idade, acompanhando de uma senhora, de filho da puta num hospital é "constitucional" agora?

  5. sergio Postado em 24/Feb/2015 às 17:40

    Ahhhh se fosse comigo...com meu corpinho queria vê-los latir...

    • Marlon Bravo Postado em 27/Feb/2015 às 13:26

      Só há uma forma de reagir agora: a que você sugeriu ! Paciência acabou !

  6. Marco Postado em 24/Feb/2015 às 17:47

    Atitude tão lamentável quanto a de petistas que hostilizaram Joaquim Barbosa. Ambos execráveis, pois iguais na essência, apesar de formalmente estarem em lados políticos diversos.

    • Pedro Costa Postado em 24/Feb/2015 às 18:20

      Gostaria de saber o que o ex-ministro fez a essa gente por que o que o Barbosa fez com o PT (e com mais ninguém), eu sei.

    • Ilson R. Napoleão Postado em 24/Feb/2015 às 20:50

      Meu amigo. Não precisa ser cego para enxergar que o Barbosão não passa de um capataz a serviço dessa (casa grande), essa elite porca que maltratou e expulsou do hospital alguém que se encontra em estado crítico de saúde. Como julgar alguém que tão porcamente conduziu a maior instância do judicial como ele. Nosso judiciário já não tinha grande fama, agora escancarou, não passa de um puteiro. AH! (sic), não venha dizer que eu sou racista, também sou negro, mas ao contrário do ex-ministro, como se diz por ai, sou preto e pobre.

      • Silva Postado em 24/Feb/2015 às 22:36

        Não é racista, mas só pq se considera preto e pobre acha que pode tecer um comentário racista... hhaha é muita hipocrisia para uma única pessoa. Eu tenho certeza absoluta que se ele tivesse condenado algum tucano ele seria o rei da esquerda caviar.

      • Fernando Postado em 24/Feb/2015 às 23:27

        Ta mais pobre por causa do guido Mantega...

      • Ilson R. Napoleão Postado em 25/Feb/2015 às 00:01

        Não meu amigo, não teci nenhum comentário racista. Me monstra onde está o racismo da minha parte. O que eu disse está no inconsciente coletivo de nossa população. Para mim você mais me parece um analfabeto funcional, lê mas não consegue interpretar um texto com clareza. Dizer que eu sou racista só porque eu disse que um negro é serviçal da casa grande, absolutamente não me faz racista. Racismo é algo mais amplo e complexo, do que estamos aqui discutindo. Outra coisa; não tenho nenhum problema com minha cor (raça) e com raça alguma, sou muito bem resolvido comigo e com os outros.

  7. Deisi Postado em 24/Feb/2015 às 17:51

    O fascismo se instalou em São Paulo faz tempo, não existe esperança alguma de salvação! Estou perdendo a fé na humanidade, não existe compaixão, ninguém é capaz nem por um momento se colocar no lugar do outro. Vivem acreditando que são imunes a sofrimento e momentos de dificuldade, só que a vida dá voltas. A esposa do ex ministro está tratando de um câncer, mas a intolerância e o ódio extrapolam todos os limites do aceitável, não parecem seres humanos, muito pelo contrário, parecem cães raivosos, sem nenhum limite.

    • poliana Postado em 24/Feb/2015 às 19:44

      exatamente deise. concordo plenamente com vc. lamentável! muito triste ler essas notícias.

    • Silva Postado em 24/Feb/2015 às 19:57

      Não sabe o que é fascismo, mas insiste em repetir só porque está na moda entre os esquerdeopatas. Estude um pouco de história para que você não passe vergonha na frente de alguém que entende do assunto...

      • Ana Paula Postado em 24/Feb/2015 às 21:31

        Se tem alguém passando vergonha aqui, Silva, pode ter certeza que este alguém é tu!!! Aliás, mesmo se ela não soubesse o "conceito" de fascismo, pela clareza do que ela escreveu e pelo jeito que tu te sentiste ofendido, nota-se que ela acertou em cheio! Talvez ela tenha: "mirado em um e acertado no outro!" hehehe

      • poliana Postado em 24/Feb/2015 às 21:32

        falou o tucano sabichão! vc sim sabe das coisas!

      • Silva Postado em 24/Feb/2015 às 22:12

        Mais uma vez vocês discípulos do PT e amantes da cartilha do esquerdeopata tentam insinuar o que não existe. Eu não me senti ofendido, e se por acaso tivesse, como você justificaria com base no que eu escrevi? Não sou sabichão POLIANA, eu apenas escrevo aquilo que sei com base no que aprendi através dos estudos e pesquisas que realizei. Para finalizar, sim eu sou contra a ideologia do PT, mas isso não me torna um tucano.

      • Salomon Postado em 24/Feb/2015 às 23:00

        Silva, você fala, fala e não diz nada. Conta pra gente, você está chateado porque a empregada que arrumava a sua cama e lavava suas cuecas agora tem um emprego melhor e faz faculdade à noite, né? Confessa, cara. E você ainda nas aulinhas de inglês e jogando futebol de botão com seu avô...

      • Silva Postado em 24/Feb/2015 às 23:09

        Não vou perder meu tempo argumentando com um adolescente destituído de inteligência igual a você meu caro Salomon.

      • Fernando Postado em 25/Feb/2015 às 12:02

        Seu idiota com pretensões de erudito: desqualificar o discurso de quem lhe é opositor é uma das técnicas mais vis e ultrapassadas de quem não tem argumentos. Portanto, senhor Selva, recolha-se a sua ínfima mediocridade e insignificância, vá estudar e depois volte, ao menos, com o mínimo do que se possa chamar de um esboço de comentário. Aliás, não me agradeça pela aula pois lha dou de graça: sua atitude é fascista. Isto é fascismo. Fascismo é, basicamente, ser um estúpido midiopata e midiota, de baixo nível intelectual e sedento de um líder que dê forma e viço às bestialidades violentas mais secretas de sua alma enegrecida pela ignorância de quem se reconhece um perdedor e quer descontar os traumas de sua inbeja e incapacidade naquele a quem no fundo admira pela supremacia sempre negada, o que, no fundo de uma análise psicológica mais amiúde, conota uma insatisfação e uma frustração sexuais enormes, notadamente no caso masculino, complexo de pênis mal desenvolvido.

      • Silva Postado em 25/Feb/2015 às 14:08

        Fernando, você é apenas mais um prolixo sem fundamentação teórica que escreve aquilo lhe convém pensando estar certo, mas que não passa de um amontoado de palavras sem nexo. Sua definição de fascista define exatamente um petista e seu amado líder Luiz Inácio Lula da Silva.

    • Ilson R. Napoleão Postado em 25/Feb/2015 às 00:02

      Me sinto do mesmo jeito amigo. As pessoas estão perdendo a noção do ridículo

      • Deisi Postado em 25/Feb/2015 às 01:03

        Silva a carapuça serviu, ficou ofendido pelos cidadãos educados, que esqueceram o que é humanidade, com velho clichê, Vai ao SUS, se isso não é uma atitude fascista não sei o que é. Você com toda sua inteligencia e conhecimento histórico, me parece ser desprovido de compaixão, só é inteligente. Me julga como esquerdeopata, que repete o que está na moda, sou esquerda sim com muito orgulho desde 1979. Vi e passei por muitas coisas, principalmente pela ditadura, confesso a ti, não ter saudade alguma dessa época. Talvez eu não entenda o que é fascismo, não estudei, nem pesquisei como você. Mas com experiencias vividas duvido que saiba mais que eu. Entendo de gente e o que tenho visto, me faz chegar a conclusão, que o mundo está perdido, com tanto ódio e intolerância. São alimentados diariamente pela mídia, propagam ódio nas redes sociais. Inclusive o cara que postou o vídeo, conclamam internautas a perseguirem petistas e simpatizantes nas ruas. Realmente o rumo que a humanidade vem tomando, não acredito que tenha salvação.

  8. moema Postado em 24/Feb/2015 às 17:58

    Fala-se muito que a educação é a base de tudo. Em um hospital como o Albert Einstein, em que se paga um preço altíssimo por uma consulta ou tratamento, pressupõe-se que, além de ser frequentado por uma elite econômica, o seria tb por pessoas com um mínimo de formação intelectual. Mas, o que temos visto no dia a dia é que, mais importante que o banco da escola é o berço em que fomos embalados.E daí que vem a formação do nosso caráter.

  9. Alex Sandro Postado em 24/Feb/2015 às 18:22

    É... esses são os ditos "civilizados".

  10. Rodrigo Postado em 24/Feb/2015 às 19:10

    Mostra a qualidade daqueles que se dizem civilizados e educados. Provavelmente quando a passeio no exterior se portam como madames e cavalheiros. Ja quando estao em casa (sim voces sao brasileiros e moram no Brasil... ha!) nao tem o minimo de descencia.

  11. Ricardo Pinto Postado em 24/Feb/2015 às 19:24

    Essa agressão ao Mantega é tão absurda que serve de vergonha a qualquer brasileiro. É incrível como alguém pode imaginar que um alto dignatário do governo federal, presidente do banco central do Brasil, não faça uso dos recursos privados para tratamento médico se possui uma boa remuneração que lhe permite isso??!!! O que pensam esses imbecis que clamam pelo capitalismo militarista mas o negam de forma seletiva? Acreditam mesmo que autoridades públicas de um país de dimensões continentais como o Brasil devam viver na miserabilidade? Isso é um descalabro, um desrespeito, uma patifaria da direita sociopata que deseja a todo o custo derrubar o único governo até os nossos dias a proporcionar melhores condições de vida ao povo brasileiro.

    • Fernando Postado em 24/Feb/2015 às 23:29

      Eu gostaria de ver esses corruptos no sus com médicos cubanos, seria interessante sim...

  12. Silva Postado em 24/Feb/2015 às 19:48

    Por que vocês não denunciam a opressão na Venezuela? Um garoto de 14 foi morto durante protesto, isso você não mostram aqui né, até porque a Venezuela é parceira do camarada Lula e dos esquerdeopatas.

  13. Cássio Lima, Goiânia Postado em 24/Feb/2015 às 19:53

    Que pessoal alienado, hein? Todo mundo defendendo o Mântega e o PT. Criticando quem se revolta com líderes políticos que usam o poder para se beneficiar e para isso saqueiam o bolso do povo. Até parece que a sugestão: "não reaja a assaltos" também serve pra política. Temos que ser vítimas diariamente da irresponsabilidade e falta de compromisso por parte dos políticos e precisamos agir como se nada estivesse acontecendo. Se fazemos algo, somos golpistas, massa de manobra,... Ora temos que agir sim; parabéns às pessoas que mostraram ao ex-ministro que ele não é bem-vindo entre gente de bem. Os roubos acontecem todos os dias: aumento da gasolina - que ouvi dizer que no Paraná já chegou ao absurdo de R$ 5,00 por litro -, aumento do preço da energia elétrica, risco de apagões (por falta de investimentos), insegurança e muito mais. A "presidenta" não move um dedo para salvar a vida de um cidadão de bem, mas faz campanha pra salvar a vida de um traficante que direta ou indiretamente foi responsável pelo fim de diversas vidas... Um país governado por gente que é visto frequentemente na companhia de gente como Fidel Castro, Evo Morales, Nicolas Maduro entre tantos outros que governam para si, sem se preocupar com o que é realmente importante para o povo. Mas enfim, o Bolsa Família fala mais alto... deixa pra lá.

    • Paulo Postado em 24/Feb/2015 às 22:28

      Cara tu fala em alienação, releia o teu próprio texto e faz uma reflexão. Teria muita coisa a ser questionada nestes teus argumentos, mas só vou falar de uma, a gasolina subiu é verdade, só que o aumento abusivo é feito nos postos de combustíveis, pergunta para os donos se eles seguiram a margem de aumento sugerida pelo governo.

  14. John Bennet Postado em 24/Feb/2015 às 20:14

    Belo hospital que "a direita neonazi judaica" construiu. Infelizmente o governo não conseguiu atingir esse nível de excelência...

  15. Vanilda Carneiro Postado em 24/Feb/2015 às 20:28

    As vezes torço para que os militares tomem mesmo o poder e proibam o acesso à internet! Nosso povinho não merece a tal "liberdade de expresão"!

  16. Vanilda Carneiro Postado em 24/Feb/2015 às 20:46

    * expressão

  17. John Bennet Postado em 24/Feb/2015 às 20:47

    Por que ele não foi pro SUS?

    • guess who i am Postado em 24/Feb/2015 às 21:36

      todo tratamento de câncer no país é custeado pelo sus, mesmo sendo feito em hospital privado. procure conhecer um pouco mais sobre esse assunto antes de vir aki falar besteira. e ele n estava lá se tratando, estava acompanhando a sua esposa q tem câncer e estava fazendo quimio...difícil viu...manda ir pra cuba tb...vcs só sabem falar isso...

    • Ana Paula Postado em 24/Feb/2015 às 21:47

      Porque ele tem o direito de ir onde quiser! Ou tu achas que porque vocês perderam as eleições e não aceitam a derrota, nós OS VENCEDORES temos que nos intimidar?! Vocês já estão delirando???? Parem com essa choradeira, já está ficando feio!

  18. Thiago Teixeira Postado em 24/Feb/2015 às 20:53

    Guido Mantega levou esse país nas costas por muitos anos. Porque vocês coxinhas não xingam o homem que quebrou o Brasil 3 vezes?

    • Silva Postado em 24/Feb/2015 às 22:16

      Sua anta um país só quebra quando o governo declara moratória, e da última vez que isso ocorreu aposto que nem nascido você era. PS: Foi em 1987 no governo Sarney que ocorreu a suspensão do pagamento dos juros da dívida. Sei que não ensinam isso pra vcs na cartilha do esquerdeopata, mas de vez em quando é bom pesquisar antes de falar bobagem.

    • Thiago Teixeira Postado em 25/Feb/2015 às 07:32

      Anta é biscate da sua mãe, seu morfético. Perdi minha paciência com suas ofensas pessoais. E 1987 estava muito vivo sim e acompanhei todos os planos do Sarney, ou não se lembra da década perdida?

    • Thiago Teixeira Postado em 25/Feb/2015 às 07:35

      Que maré boa? 2008-2009 foi crise internacional, e Guido teve mérito sim, não venha querer desmerecer o trabalho da equipe econômica daquela gestão. Vai investigar o Armínio Fraga e Pedro Malan antes de repercutir falácias de Miriam Leitão.

  19. Thiago Teixeira Postado em 24/Feb/2015 às 20:56

    Acho que a guerra deve ser decretada sim, chega de papo furado com a "elite branca de olhos azuis golpista" de São Paulo, a militância tem que reagir e começar a dar coturnada na cara dessa gentinha ordinária, arrogante e mal educada. Onde já se viu em pleno século 21 um senhor de idade ter que se retirar de um hospital sob insultos e falta de respeito?

    • Ana Paula Postado em 24/Feb/2015 às 21:48

      Concordo plenamente contigo, Thiago.

    • Jose Antonio Postado em 24/Feb/2015 às 23:03

      Chega de "republicanismo" com esta escória oposicionista. Ofendeu, tem que responder na porrada que é a única resposta que estes idiotas entendem.

  20. Pedro Postado em 24/Feb/2015 às 21:25

    Que gente ridicula! No fundo da até dó. Essa classe media reacionaria nao consegue fazer uma minima leitura da realidade. Engolem tudo o que a midia golpista apresenta.

  21. Ana Paula Postado em 24/Feb/2015 às 21:39

    E quem age como fascista deve ser chamado, como??? Além de derrotados, golpistas, perdedores, patéticos, anti-democráticos...

    • Silva Postado em 24/Feb/2015 às 22:53

      Se eles agissem como fascistas, o Mantega já estaria morto. Chama os opositores de derrotados, golpistas, etc., mas aposto que aplaude de pé o que vem acontecendo na Venezuela. Outra coisa, antidemocrático é privar um cidadão de expor sua opinião, e porque golpistas? Será que é pelo fato destes "derrotados, perdedores, patéticos..." estarem insatisfeitos com o estelionato eleitoral de 2014 e por estar pagando a conta pela ineficiência da Dilmão + Guido Mantega?..

    • Deisi Postado em 25/Feb/2015 às 01:16

      Concordo contigo Ana, são tudo isso e também fascistas!

  22. Guilhermo Postado em 24/Feb/2015 às 21:40

    Porque eles são corteses e deixam lugar para o povo humilde ser ali atendido. huehue... Mas uma coisa eu tenho que ser justo. É louvável esse país ter um sistema de saúde gratuito. Tudo bem que não é 5 estrelas, mas melhor isso do que nada. E quem tem dinheiro, paga e tem um atendimento melhor.

  23. Stella Postado em 24/Feb/2015 às 21:53

    "Vai pro SUS". Isso veio de gente que não tem a mínima noção do que é o SUS. Gente Hipócrita e covarde. Muito fácil ofender uma pessoa num momento de fragilidade.

  24. Jose Antonio Postado em 24/Feb/2015 às 23:02

    Tem mais é que descer porrada em fascista. Não tenho mais paciência nem estomago para aguentar babaquices de coxinhas idiotizados. Ofendeu, é porrada.

    • Fernando Postado em 24/Feb/2015 às 23:33

      Sou médico e conheço a realidade do sus, infelizmente, dito isso, desejo que não só a esposa do pior ministro capacho q já tivemos na fazenda vá para o sus, como tb o lula na recidiva do seu câncer e se Deus for muito bondoso a Dilma tb...

      • Thiago Teixeira Postado em 25/Feb/2015 às 07:38

        Desejo o mesmo pra você e toda sua categoria.

    • Fernando Postado em 24/Feb/2015 às 23:35

      Famoso macho de facebook, só rindo...

  25. enganado Postado em 24/Feb/2015 às 23:44

    Vamos encurtar a história: Se o ex-ministro fizesse o tratamento de sua esposa no Hospital Sírio-Libanês não teria acontecido tal fato. Pergunto: Qual o judeu que não obedece a AIPAC=iSSrael? Para que serve o HASBARA? Ou será que não entenderam que o principal mal do BRASIL é ser forçado pela mídia, Imprensa-Empresa-Press_tituta-anglo norte americana sionista com filial na rede gRoubo (prestaram atenção qtos judeus lá trabalham? Contem depois me falem!) no Brasil a ter que engolir Aópios da vida para entregar o Brasil de quatro para os EUA. E mais, se o BRICS quebrar o DÓLAR quebram os judeSS, aí entra o PT que é NACIONALISTA é incomoda os judeSS donos da banca Munidial: (vide UScrânia=George Soros). Concluindo: Isto respinga aqui no BRASIL dentro de um hospital que deveria tratar da saúde de todos, mas os Diogo's Mainardi's atual até na recepção do mesmo. JudeuSS/Norte Americanos não gostam de NACIONALISMO dos outros, só eles tem esse direito. Raça de fdp. Reafirmo: São Paulo não é BRASIL, podem chamar aquilo lá do que quiserem.

  26. Deisi Postado em 25/Feb/2015 às 01:45

    Fico impressionada com a ignorância de certas pessoas, que acham que seus planos de saúde lhes tornam imortais, ledo engano. E sem conhecimento algum falam do atendimento do SUS, não tenho que reclamar, meu esposo se submeteu a um transplante em Blumenau pelo SUS, atendimento de excelência. No Brasil existe uma legislação que não se faz transplante a não ser pelo SUS. Inclusive quando estava em Blumenau chegou um empresário, que foi até os Estados Unidos para realizar um transplante de fígado, gastou pelo menos 1 milhão e não conseguiu fazer, em Blumenau fez sem pagar um tostão, poderia ter economizado essa grana. Mas isso ocorre porque as pessoas acham que tudo lá fora é melhor, não ´procuram informações sobre seu país. Também toda medicação de alto custo é fornecida pelo Ministério da Saúde, porque o transplantado tem que tomar por toda vida. O transplante do meu esposo foi um sucesso, pelo SUS, meu esposo tinha um plano de saúde que cobre tudo em todo território nacional, mas infelizmente veio a óbito depois de 33 dias, num Hospital particular, por uma infecção bacteriana, adquirida no hospital.

  27. isaac Postado em 25/Feb/2015 às 09:26

    Ué, eu pensava que o mais médicos tinhas resolvidos TODOS os problemas de saúde no Brasil. Não tem explicação esse senhor procurar um serviço de saúde privado. Aliás eu pensava que petista não curtia essas coisas privadas... Estranho....

    • enganado Postado em 25/Feb/2015 às 14:28

      Caro Issac, vou lhe contar uma historinha verdadeira. Em 1978 o Lula ganhou um corte de tecido (naquela época tropical inglês) do sindicato da Alemanha dos fabricantes de veículos. Em uma entrevista na televisão o repórter em tom de deboche perguntou ao Lula o que iria fazer com corte do tecido. O Lula respondeu que iria fazer um terno como todo trabalhador gostaria de ter, como TODOS os ricos do Morumbi. E disse mais, que todos os pobres tem os mesmos gostos dos ricos, gostam de: boa refeição, mulheres lindas, férias com direito a viagem acompanhado da família, carro do ano, residência própria, filhos matriculados em boas escolas, bolsas de estudo no exterior para os filhos, excelente assistência médica para toda família ... e assim vai. Então o que há de errado nisto? Isto só pode para os RICOS/PSDB/DEM/FHC/çERRS/Eduardo Cunha/JB/Moro/ ... enfim para toda a vagabundagem da Direita. Olha Pobre gosta de tudo que vc gosta, não se engane, e se pudessem não entrariam em filas de SUS. Lembro, se o SUS não é bom devem ser principalmente coisas do passado, pois o Brasil foi governado pelos ricos desde 1500 até dez/2002; qdo terminou o mandato do maior ladrão que o BRASIL já teve em toda sua história, "O Príncipe" FHC e sua corte. Pergunto: Por acaso o ex-ministro teve intenção de dar calote no Hospital? Não! Os Riquinhos seus amigos são responsáveis 99% da sonegação de impostos do BRASIL=537 bilhões de reais, e aí onde estão a rede gRoubo que não publica estas coisas? Acho que essa grana deveria dar para construir 1 dúzia de Einstein para os pobres, não acha? Ou será que os judeuSS no BRASIL agora tem tratamento diferenciado de quem é mortal. Ou será que o Mantega foi considerado um PALESTINO na porta do Einstein? A sua Gold Meir disse que PALESTINOS não eram seres humanos, por isso iSSrael não lhes deviam nada e que poderiam serem mortos a qualquer hora. Que Pérola, hein! Agora os governantes de iSSrael (educação judaica-americana) estão prendendo CRIANÇAS PALESTINA em GAIOLAS, pois é daí que partem os apupos contra o Sr. Mantega. Bom, o problema de saúde no BRASIL, passa pelo caso da roubalheira do çERRA no caso das AMBULÂNCIAS em S.Paulo, tão escamoteado pela gRoubo como no atual caso do HSBC, que deve ter muito judeu metido nisto. Vou repetir o que escrevi: “Se o Sr. Mantega tivesse ido para o Hospital Sírio-Libanês com certeza não haveriam problemas, mas como TODOS os judeuSS do BRASIL obedecem a Matriz=AIPAC=HASBARA=MOSSAD mandam ter ódio ao PT, então como a Justiça no BRASIL pratica a política dos 4P’s=Pobre/Preto/Prostitutas/PETISTA, ou seja puní-los ACIMA do rigor da Lei seja qual for o caso; podemos acrescentar mais um “P” ao famigerado 4. Agora 5P’s=Pobres/Pretos/Prostitutas/Petistas/”PALESTINOS”. Sugestão mande interditar a rua onde localiza o Hospital Einstein para que não sejam mais surpreendidos por alguém que pertença ao 5P’s. Não se assuste porque o BRASIL inteiro já sabe que uma Campanha da banca Anglo-sionista e da Imprensa-Empresa-Press_tituta-Anglo sionista vinda DIRETAMENTE dos EUA/iSSrael para DEGRADAR o BRASIL, e no mínimo entregar a PETROBRAS aos judeuSS-americanos. O problema médico vai ser resolvido qdo os Ricos pararem se sonegar e fecharem suas contas nos HSBC’s da vida.

  28. George Postado em 25/Feb/2015 às 09:55

    Brasil se tornando bipolarizado por conta da mídia oligárquica anti-governo atual. Mídia geradora de neofascistas através de certos jornalistas neofascistas que destilam preconceito e discriminação em todos os níveis. O resultado é isso aí.

  29. Adriana Postado em 25/Feb/2015 às 11:28

    De quem tu tá falando?

  30. Eddie Postado em 25/Feb/2015 às 12:36

    Sugiro a essas pessoas que utilizem a sua força e o seu descontentamento para se organizarem em um manifesto pedindo, por exemplo, a aprovação DEMOCRÁTICA de uma lei que obrigue a TODOS os políticos e seus dependentes a fazer uso exclusivo dos sistemas públicos de saúde e educação. Por que não? Está lançada a ideia. Quem sabe não melhora e eles, então, poderão ver os seus anseios por mudanças no país, de fato, finalmente realizados?

  31. Osvaldo Olimpio Postado em 25/Feb/2015 às 13:10

    Prepotência. As classes médica e Juridica, infelizmente, possuem uma certa parcela de sujeitos prepotentes, algo como semideuses. Os ideais éticos e morais das profissões citadas foram substituídos pela ganância e orgulho. Não são questões ideológicas, mas, educacionais com origem no próprio ambiente familiar e social desses indivíduos. É o Brasil sendo passado a limpo.

  32. Angela Postado em 25/Feb/2015 às 14:39

    O Susto pra quem não sabe,funciona muito melhor que anos atrás, os médicos cubanos pra quem não sabe são competentes! Sei porque convivo com muita gente que é atendida pelos dois! Inclusive eu já fui atendida no SUS várias vezes! Já tá ridículo pra não dizer patético esse ódio que alimentam contra o Pt, Lula,Dilma... Quero ver se o Pt acabar,se a corrupção Acaba! Parece que só tem gente burra que estudou mas é mais burro que qq burro!

  33. fernando fernandes Postado em 25/Feb/2015 às 14:43

    Eu concordo que politicos tem SIM q ser constrangidos pela populacao. Eles so descem do pedestal em eleicao. Parabens a esta acao !

  34. Angela Postado em 25/Feb/2015 às 16:11

    Eu acho que ninguém merece ser constrangido num hospital com um parente em tratamento de câncer! Desculpa, falou asneira,ele não Tava no palanque fazendo discurso! Há de se ter discernimento pra tudo!

  35. Angela Postado em 25/Feb/2015 às 16:11

    Eu acho que ninguém merece ser constrangido num hospital com um parente em tratamento de câncer! Desculpa, falou asneira,ele não Tava no palanque fazendo discurso! Há de se ter discernimento pra tudo!

  36. Jonas Schlesinger Postado em 25/Feb/2015 às 16:22

    Kkk ri desses comentários. Cada um aqui antes de mim são professores de filosofia, economia, história. Donos da verdade e da razão. Todos dentro do seu espaço, do seu quadrado... nunca se concordam, todos se discordam. É como eu já ouvi alguém dizer uma música que retrata exatamente este debate: "VAMO DANÇAR TUDO NU, TUDO NU TUDO COM O DEDO NO CU, MENOS EU TUDO COM A BUNDA DE FORA, É AGORA VOCÊ DISSE QUE DAVA E NUM DEU" Todo mundo = foram esses que comentaram; Menos eu = sou eu mesmo :P

  37. José Carlos Postado em 25/Feb/2015 às 23:20

    O máximo da intolerância, a sociedade chegou a este ponto por culpa exclusiva da mídia que não digeriu a derrota de seu candidato conservador. Tanto é que a pessoa em questão simplesmente desapareceu do noticiario, é como se não existisse ou tivesse qualquer passado. E não é por acaso: a mídia esconde vergonhosamente a lista do HSBC. Quem tem medo, esconde o rabo.

  38. eu daqui Postado em 26/Feb/2015 às 11:02

    Antigamente não era obrigado a fazer silencio nos hospitais???????????

  39. Roberto Pedroso Postado em 27/Feb/2015 às 11:49

    O questionamento a respeito dos rumos da economia,e a contestação acerca da atuação do poder executivo é um direito que assiste a todo cidadão,mas é preciso manter sempre a noção de respeito e os rudimentos de civilidade que norteiam uma sociedade pautada pelo estado democrático de direito,pessoas que agem dessa forma agredindo quem quer que seja com impropérios vilipendiando e hostilizando outro ser humano que está em um ambiente hospitalar isso é o cúmulo do desrespeito e desumanidade, e justamente essa gente que quer cobrar por ética e moralidade e agem dessa forma deplorável! essas pessoas não passam de escoria, corja espúria sem princípios e sem os mínimos rudimento elementares de educação.O pior são comentários daqueles que acreditam que ministros e chefes de estado devem usar o serviço publico de saúde tipico comentário de ignorantes políticos gostaria de perguntar quantos chefes de estado pelo mundo usam o sistema publico de saúde de seus respectivos Países?esse tipo de comentário é tipico dos "indignados" de ocasião que pautam seu discurso e sua revolta pelas noticias das revistas semanais.Esse comportamento de uma classe insidiosa que não está acostumada a perder é preocupante.