Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 29/Jan/2015 às 14:18
76
Comentários

Mulher “é tudo vaca” e só “gosta de dinheiro”, diz dono de boate em SP

“Mulher não gosta de pinto, gosta de segurança financeira”. As declarações machistas e misóginas do DJ e dono de uma tradicional casa noturna de São Paulo, Claudio Medusa, causaram indignação nas redes sociais. Diante das inúmeros críticas, Medusa apagou a mensagem e tentou se retratar

claudio medusa mulheres violadas
O DJ Claudio Medusa (Pragmatismo Político/SpressoSP)

SpressoSP

Na última segunda-feira (26), a opinião de um conhecido nome das noites paulistanas chamou a atenção nas redes sociais. Com um tom claramente machista e misógino, o DJ e sócio do Astronete – uma casa noturna da rua Augusta -, Claudio Medusa, postou uma declaração em que afirma que “mulher não gosta de pinto, gosta de segurança financeira” e, entre inúmeras ofensas, diz que “mulher é tudo vaca”.

Pouco tempo depois, diante das inúmeras críticas que a publicação gerou nas redes, o DJ apagou o post para, na sequência, publicar uma nota de retratação.

“Amigos e amigas, me desculpem pelo post infeliz. Eu estava de cabeça muito quente por conta de uma pessoa específica, que me prejudicou muito, e acabei descontando em todas. Eu não penso assim e quem realmente me conhece sabe disso”, afirmou.

Seu argumento, no entanto, parece não ter convencido internautas e, principalmente, o movimento feminista, que já está fazendo campanhas de boicote à casa noturna na internet.

Um ato de repúdio ao dono da boate, inclusive, já foi marcado. O evento, chamado de “Rolezinho no Astronete na conta de Claudio Medusa”, já tem mais de mil pessoas confirmadas.

Apesar do pedido de desculpas, uma rápida busca nas redes revela que o DJ já tem um histórico de intolerância, machismo e preconceito. Em seu blog, “Mondo Medusa”, textos antigos, de 2011 e 2012, trazem frases como:

“A não ser se você é mod e tem uma banda de garagem que lança disco e faz turnê na Europa. Nesse caso viver nos confins da Zona Leste não o impedirão de ter o pau chupado”.

“Alguém pode me explicar pra quê serve um índio em 2011 além de fazer artesanato de extremo mau-gosto?”.

“…o que deu às palavras ‘racismo’ e ‘preconceito’ todo um novo significado. Não ver diferença de raça, religião e opção sexual entre as pessoas não o livra de ser chamado de ‘preconceituoso’. É necessário aceitar qualquer bobagem estratosférica de um representante de alguma comunidade gay, ou de um membro do movimento negro (seja lá o que isso signifique)”.

VEJA TAMBÉM: “Fui estuprada e imaginei que a culpa fosse minha”

O “Rolezinho no Astronete” está marcado para o dia 8 de março, a partir das 18h.

O post:

post preconceito claudio medusa

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Mari Postado em 29/Jan/2015 às 14:30

    Que bom que nunca fui a essa casa noturna - nem nunca irei.

    • Andresa Postado em 30/Jan/2015 às 08:15

      O mais interessante é que ele criticou as mulheres por quererem dinheiro, mas achou normal os homens só quererem peito e bunda. Ou seja, ele deixou bem claro que é errado a mulher não olhar o caráter, mas o homem não olhar o caráter é puramente normal.

      • rafa Postado em 30/Jan/2015 às 12:19

        mas eu iria preferir se as maioria das mulheres olhassem em mim, peito, bunda e caráter, como eu olho nas mulheres. vc ja se apaixonou SÓ por caráter? há mendigos com mais caráter do que playboys, mas NUNCA vejo mulheres apaixonadas por mendigo algum. não minta pra si mesma.

      • eu daqui Postado em 02/Feb/2015 às 09:46

        Assim como há feias com mais carater do que bonitas mas ainda assim homens preferem as bonitas..........

    • Priscila Postado em 02/Feb/2015 às 12:50

      Bem feito... É um hipócrita! Tomara que outras bundudas e peitudas explorem mais até ele falir...

  2. Murilo Postado em 29/Jan/2015 às 14:40

    "Mãe é mãe" Mulher e mãe é uma ligação simbiotica e mulher não é "interesseira". Coloque em uma sala 20 crianças de 3 a 4 anos que sejam das mais diferentes condições socioeconômicas, e depois as troque por 20 adultos, você ira perceber que os valores hereditários que são aprendidos quando jovem que fazem esta desgraça com o ser humano

  3. arderson Postado em 29/Jan/2015 às 15:13

    infelizmente ele realmente escreveu com a cabeça quente , mas é difícil ver mulheres que não pensam assim , no final elas são humanas como os homens.

    • thiago Postado em 29/Jan/2015 às 16:54

      como é, é dificil mulheres que não pensam assim? acho melhor tu rever tuas companhias ein, a maioria das mulheres que conheço não pensam assim.

      • rafa Postado em 30/Jan/2015 às 12:21

        a maioria das mulheres que conheço pensam que não pensam assim, mas não AGEM conforme pensam que pensam..

    • Luisa Postado em 29/Jan/2015 às 17:08

      Não. Apenas não. Mulheres não pensam assim.

      • rafa Postado em 30/Jan/2015 às 12:22

        nenhuma?

    • Lenita Postado em 29/Jan/2015 às 17:29

      Jura que são humanas como os homens? Ai meu deus, não sabia. (Atenção contem sarcasmo neste comentário) affff!

    • Poliana Postado em 29/Jan/2015 às 21:55

      Graças a Deus eu não conheço muitas assim não. A maioria são mulheres que se dedicam a própria carreira e se apaixonam por pessoas e não pelo seu dinheiro.

      • rafa Postado em 30/Jan/2015 às 12:23

        alguma por mendigo? mendigo é humano e tem caráter.

      • eu daqui Postado em 02/Feb/2015 às 09:48

        E qual o homem aqui que está apaixonado por mendiga? Se é que tem homem aqui?

      • Priscila Postado em 02/Feb/2015 às 12:55

        Que comparação idiota! Pra provar que mulher não é interesseira, ela tem que se apaixonar por um mendigo! kkkkk Bem, acredito que tenha mulheres que se apaixonem por mendigo, assim como tem mulheres que se apaixonam por drogados e se apaixonam por mau caráter... Não dá pra generalizar os sentimentos das mulheres, cada uma é uma! Agora, com certeza no meio em que esse sujeitinho vive deve ter muitas mulheres interesseiras... Ele apenas tem que escolher melhor sua companhia e amigos! Mas como ele é um babaca playboy, o máximo que consegue são mulheres interessadas no dinheiro dele, já que o caráter dele não vale nada! Uma solução pra ele: deixe de gostar de mulher e vire homossexual.

  4. Weslei Prado Postado em 29/Jan/2015 às 15:40

    "a opinião de um conhecido nome das noites paulistanas..." Até ler isso, não o conhecia.

  5. eu daqui Postado em 29/Jan/2015 às 16:16

    Assim como tem homem que faz tudo pelo poder............

    • laura Postado em 29/Jan/2015 às 17:00

      Pensamento de sempre, é que ainda pensam que nem a igreja católica, somos seres sem alma incapazes de amar né. Afinal foi a eva que pg a maçã.

      • eu daqui Postado em 30/Jan/2015 às 09:44

        Ainda bem que foi Eva. Tenho orgulho dela.....kkkkkkkkkkkk

  6. Eduardo Postado em 29/Jan/2015 às 16:55

    ...infeliz comentário, jogando no mesmo saco joio e trigo... mas como dizem palavras faladas e pedras lançadas não voltam à origem.... atingem seus objetivos construindo ou destruindo semelhantes.

  7. José Henrique Postado em 29/Jan/2015 às 16:57

    Esse blog já teve assuntos mais interessantes...

    • marcela Postado em 29/Jan/2015 às 17:21

      Claro, falar dos problemas da mulher nao eh interessante prum bosta q n nem vc, acha q td tem q ser sobre vc, pra q se preocupar com mulheres, elas nem sao importntes ne

      • silney Postado em 29/Jan/2015 às 20:39

        Boa Marcela, KKKKKKK

  8. Gustavo Postado em 29/Jan/2015 às 16:59

    Aqui temos o legítimo caso de um sexista (não pessoas, não de um machista, mas de um sexista), saibam bem diferenciar as coisas, diferenciem o que são atitudes de homem e o que são atitudes sexistas, pois assim como um cara como esse pensa isso sobre mulheres, existem muitas mulheres que pensam de maneira completamente deturpada sobre os homens. Hoje mesmo fui atacado por feministas aqui no FB apenas por questionar a problemática dos radicalismos em qualquer situação, mas radicais como são, preferiram não entender. Que seja, minha vida independe da opinião desse tipo de gente, só gostaria de colocar meu ponto de vista sobre isso.

    • Felipe Postado em 31/Jan/2015 às 19:26

      kkkkkkkkkkk ta bom, vc devia rever seus conceitos sobre machismo

  9. Caio Postado em 29/Jan/2015 às 17:01

    O que não gosto do pragmatismo é isso, essa microscopia de assuntos que devem ser tratados como um todo, pois é cultural e não pontual.

    • Ilson Roberto Postado em 29/Jan/2015 às 17:18

      Uai soh! Quer dizer então, que não é relevante falar dos nosso preconceitos, jogar nosso lixo todo para debaixo do tapete. Nossos lixos estão sendo escondidos a 500 anos, desde o descobrimento do Brasil. Aqui (no Brasil) tudo pode: trabalho escravo, assassinato de mulheres, discriminação contra pobres e negros, impunidade contra ladrões dos cofres público e você dizendo que tudo tem são assuntos pontuais? Só um alienado mental para não entender estas questões. Quer dizer então que tirando sua mãe, e talvêz que sabe suas irmãs; todas as mulheres são putas, vagabundas?!!!!

  10. Fran Postado em 29/Jan/2015 às 17:09

    A carroça vazia Certa manhã um pai convidou seu filho para um passeio no sítio, e o menino aceitou com prazer. Em certa altura do caminho, pararam perto de uma árvore e o pai perguntou ao filho: - Além dos passarinhos, você está ouvindo alguma coisa? O menino prestou atenção e respondeu: - Estou ouvindo um barulho de carroça. - Isso mesmo, filho, é o barulho de uma carroça vazia – disse o pai. - Mas pai, como pode saber que a carroça está vazia se ainda não a vimos? - Filho, a gente sabe que uma carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça, mais barulho faz. Aquele garotinho cresceu e se tornou um homem. E sempre que vê alguém falando com arrogância, se vangloriando, querendo impor sua vontade a todo mundo, querendo demonstrar que é dono da verdade e da razão absoluta, falando da vida dos outros, ele se lembra das palavras do seu pai: "Quanto mais vazia a carroça, mais barulho faz.”

    • Sah Veiga Postado em 29/Jan/2015 às 17:33

      Fran, muito bom sua história! Vou levar para a vida!

    • stella Postado em 29/Jan/2015 às 17:47

      Gostei! Muito bem colocado.

    • silney Postado em 29/Jan/2015 às 20:46

      Muito bom..

    • luiz Postado em 01/Feb/2015 às 02:20

      quanto mais cara a carroça, mais cheia de mulher tb

  11. Camila Postado em 29/Jan/2015 às 17:10

    Bem é um homem, Como esperar algo bom sair da boca de homens?!

    • fabio Postado em 29/Jan/2015 às 19:15

      Excelente exemplo de retardada que "justifica" certos exageros (como o do DJ mencionado), e enfraquece os argumentos de mulherese sensatas. Interessante é que não vi mulher nenhuma criticando essa demente.

    • Zemauro Postado em 29/Jan/2015 às 21:13

      Você empatou o jogo Camila, 1x1, deve estar orgulhosa!!!

    • Rita Postado em 30/Jan/2015 às 16:40

      ih Camila os homens devem ter te machucado muito ne? tanto quanto as mulheres a esse idiota do medusa, pra generalizar assim... reveja seus conceitos...

  12. Sophie Postado em 29/Jan/2015 às 17:16

    Corno chorão que faz post butthurt no facebook depois de ter sido feito de trouxa. Típico.

  13. kelly Postado em 29/Jan/2015 às 17:25

    Homem que escolhe mulher pela bunda merece ser tratado como merda! #ficaadica

  14. MaGur Postado em 29/Jan/2015 às 17:28

    A raiva é um estado relativo de ser. Cuidado com os julgamentos!!! Todos nós temos o direito de errar e se retratar. Não sou de SP tampouco gosto de boates mas, acredito ter compreendido o que se passou com essa figura. Pode ser que ele seja uma pessoa que cometa desequilíbrios vez por outra mas se retratou então! Não sei tb se essa retratação é só por medo da lei ou de perder dinheiro... pode ser. Mas daí ficar jogando nossa raiva só prova que são capazes da mesma atrocidade! Seja feminista ou machista, racista... etc!

    • Felipe Postado em 31/Jan/2015 às 19:28

      vc leu o que ele escreveu no blog? esse figura nao tem jeito mano, se liga!

  15. Euripedes Postado em 29/Jan/2015 às 17:35

    ...a carapuça quando serve costuma doer; geralmente quando não serve, as pessoas ignoram. Acho uma imbecilidade ficar se preocupando com a opinião alheia, ou a opinião alheia fere tanto assim ? As pessoas se doem porque preocupa demais com o que os outros pensam, se acha que deva preocupar, então vai ficar em metamorfose constantemente. Cada um procura aquilo que quer para si, e é livre para ter a opinião que quiser. É um fato inegável que a maioria das mulheres procuram segurança em um homem, e na maioria dos casos esta relacionado ao dinheiro. Bem é preciso ter respeito, e onde se encaixa o respeito. Nada contra as feministas, e acho que todos tem direito de ter a personalidade que quiserem, e entre as pessoas tem muitas diferenças; como tem homem macho, homem afeminado,... mulher macho sim sinho, e as que não são... cada um luta pelo seu espaço. Só penso que quando se luta por uma causa, não pode ir contra ela; a maioria das feministas foram criados por pais que tinha uma empregada não feminista fazendo o trabalho de casa; não adianta querer ser feminista, e falar em liberdade da mulher, mas esperar que quando ter sua casa, contratar uma pobre coitada da periferia para fazer o serviço pesado de casa. Hoje é fácil querer ser o que quiser, tendo dinheiro em mãos; tem maquinas de lavar roupa, lugares para comprar comida pronta; mas por traz de toda essa regalia, tem um pobre dando o seu sangue. É preciso ter respeito, consciência e compaixão pelo próximo, sendo homem ou mulher não importa. É uma grande ironia criticar o rapaz, ignorando os fatores que o levaram ter sua opinião. Todo atrito só promove mais a causa, sem promover solução para os efeitos. Desliguem a TV, ignorem esta ostentação, essa ganancia pelo poder, ... hoje as crianças crescem mais sem consideração pela família e pelos pais, porque passa a maior parte do tempo com estranhos. Grande ganho estão tendo, querendo respeito assim. Os filhos aprendem com os pais; foquem a promover que entre os casais, um homem precisa tratar bem uma mulher, e uma mulher precisa tratar bem o homem, e terá menos comentários indesejosos na sociedade. Todos descem pau nos Cristãos; mas poucos veem que entre os casais Cristãos, sãos os que mais se respeitam e se amam. Um abraço a todos.

    • Zemauro Postado em 29/Jan/2015 às 22:16

      Euripedes, louvável do meu poto de vista, seu comentário, pois é verdade quase tudo que falastes, vejamos o exemplo do coberto curto, você cobre o rosto e descobre os pés, Durante milênios no mundo, e algumas centenas de anos no Brasil, se tratou a MULHER de forma excludente, opressora, tratando-as como pessoa de segunda classe, felismente de umas décadas para cá, vem melhorando significativamente esse abominável quandro, Só que isso ta sendo feito por paixão, e não por razão como devia ser, pois agem-se como vingadoras, colocando o HOMEM como o inimigo a ser abatido, e criando assim lados, do mal (homem) bem (mulher), isso é pagar o mal com mal (lei de talião)eu porem digo o que disse jesus: faças a teu proximo o que gostaria que fizestes a ti, porque temos que ser adversários? Porque não podemos evoluir juntos? Porque para provar que eu respeito a mulher, sempre que, cita-la em uma frase que tenha ( homem/mulher), terei que pola na frente, pois se assim não o fizer, estarei descumprindo o tratado de ser politicamente correto, mas se eu o fizer, sairei como moderno, despido de PRE-conceitos, machismos, mesmo que eu não pense assim,(emprego minha demagogia e hipocrisia) e saio bem na foto, Quero humildemente sugerir, que esqueçamos o legalismo midiatico-televisivo, e vivamos como seres interdependentes, e construamos pontes, e não abismos, que respeitemos uns aos outros, e os aceitemos como eles são, com seus credos, suas orientações sexuais, suas cores, de peles, de times, de partidos políticos, de seus conceitos, e (pre)conceitos, Pois somos seres pensantes, e não maquinas, como nos querem fazer crê somos!!! um abraço fraterno...

    • Felipe Postado em 31/Jan/2015 às 19:39

      quanta merda hein fiu...Ele chamou sua mãe de vaca e vc ainda concorda? cara burro da bixiga!!

  16. André Anlub Postado em 29/Jan/2015 às 17:36

    É complicado, pois muita coisa que se vê/lê/ouve no dia a dia pode coagir de forma extrema e persuasiva, fazendo o sujeito pensar bem perto do que esse infeliz desabafou. Mas inúmeras exceções (em exemplos pessoais) levam-me a discordar dele; posso afirmar com toda certeza e sinceridade que está lotado de mulher de caráter por ai.

    • Junior Postado em 31/Jan/2015 às 01:56

      O problema dele foi ter falado que todas as mulheres agem dessa forma mais que boa parte tem esse tipo de comportamento isso é inegável é so vc observar o relacionamento de mulheres mais novas com homens mais velhos, nunca vi uma novinha com velho pobre!!!! seria uma mera coincidência?

  17. Tassi Postado em 29/Jan/2015 às 17:36

    Alguém mais aí sentiu cheiro de chifre???

  18. Victor Hugo Postado em 29/Jan/2015 às 17:41

    Daí você pergunta para várias mulheres e elas respondem que "É isso aí mesmo". Acham que homem tem que "se ferrar", pagar conta, se estiver barrigudo merece um "chifre", e por aí vai. Muitas, não são poucas não, repito, muitas mulheres hoje em dia servem nesse retrato. Reflexo da forma como a sociedade como um todo perdeu valores. Homens e mulheres. De modo geral, as pessoas sempre se acham especiais a ponto de receber vantagens, tratamentos especiais e acham que a lei deve ser aplicada a duras penas aos outros, nunca a eles próprios. Não sei porque esse redemoinho em copo d'água. Não concordo com nada disso, mas não falou a ninguém específico, generalizou e falou um monte de abobrinha. Agora vem a patrulha do politicamente correto moldar tudo e todos. Haja paciência.

    • Júnior Postado em 31/Jan/2015 às 02:04

      O erro desse cara foi generalizar mais a realidade é que existe um percentual bastante elevado de mulheres que pensam e agem dessa forma e maneira mais fácil de observar esse comportamento é no relacionamento de homens mais velhos com mulheres mais novas, alguem ai ja viu uma novinha com velho pobre????

    • Felipe Postado em 31/Jan/2015 às 19:44

      vc é uma babaca mesmo mano, por isso deve andar nesse mundo babaca ai..."diga com quem tu andas e eu direi quem tu és!"

  19. Juliana Oliveira Postado em 29/Jan/2015 às 17:44

    No mínimo deve estar magoado.. Alguém deve ter machucado o coração..(ou simplesmente ter dito um sonoro "não" aos seus caprichos) e como ele não tem coragem de dizer diretamente a quem o contrariou aquilo que quer, destila seu ódio a todos.. Coitado.. Vou pedir para que a vida dê uma bela de uma lição nele, quem sabe assim não aprende a ser gente né.... E se eu fosse mãe dele.. desceria-lhe o cacete.. isso não se faz.. menino feio.. mau.. indisciplinado! Já pro castigo! Uma semana sem videogame, sem telefone, sem internet e sem tv.. pra pensar no que fez..

  20. Bruno Postado em 29/Jan/2015 às 17:53

    Eles está certo. É o perfil de quem frequenta a boate dele...o cara frequenta a noite, sabe do que está falando.

  21. Jonas Schlesinger Postado em 29/Jan/2015 às 18:15

    Q notícia inútil. Não acrescenta 1 grama à nossa cultura. É igual o bbb. Boa noite a todos!

  22. Arne Postado em 29/Jan/2015 às 19:09

    Hmmm, mas se ele não gosta de mulheres, de quê então gosta ele?... Curioso!

  23. Jéssica Postado em 29/Jan/2015 às 22:04

    O cara levou um pé na bunda, ficou frustado e se mostrou misógino. Nenhuma mulher é inferior a nenhum homem. Nenhum comportamento justifica, dá o direto à alguém de se referir a um SER HUMANO (nós mulheres também somos, só pra lembrar) dessa forma. Luís Guilherme, ninguém está a mercê de seus julgamentos morais. Nem do Medusa, nem de homem nenhum.

    • Thanee Degasperi Postado em 05/Feb/2015 às 17:24

      Falou bonito, Falou certo, Jéssica!

  24. leandro Postado em 29/Jan/2015 às 23:34

    As mulheres não pensam sobre isso, é tudo instinto. Tudo que você disse é verdadeiro e penso que todas as mulheres nasçam pra ser assim, mas durante a vida algumas mudam, pois o ambiente é determinante no fenótipo dos seres vivos. Não esqueçam que o humano ainda é um animal também por exemplo, uma leoa escolhera o leão pai dos filhos dela pela quantidade de atributos que ele dispuser, mais alto, forte, juba, força, luta para que seus descendentes sejam forte e sobrevivam a essa selva. É só o instinto natural da seleção natural. Mulher bem sucedida é aquela que arruma um marido rico e homem bem sucedido é aquela que consegue bancar a mulher.

    • Rosali Cantlin Postado em 30/Jan/2015 às 00:37

      Nossa, Leandro, perdeu a chance de ficar calado. Quanta besteira junta!

      • Denio Postado em 30/Jan/2015 às 19:21

        Nossa rosali ! Você deve voltar as aulas de biologia e estudar um pouco de antropologia, assim verá que muito do que o leandro afirma tem embasamento cientifico. Ele está corretisssímo. Apesar de toda nossa inteligencia, temos muito das nossas ações e reações guiadas pelos genes. Não enxergue nisso uma coisa machista é simplesmente natural.

  25. janine Postado em 30/Jan/2015 às 01:27

    Típico post de garotinho mimado e inconsequente que acaba de levar um belo pé na bunda. A pessoa não enxerga pra além do umbigo que acha não ter problema publicar um texto tão machista e generalizador qto esse. Deplorável

  26. Thiago Teixeira Postado em 30/Jan/2015 às 08:03

    Quem é esse cara? O que ele tem a acrescentar na nossa sociedade? Acho perda de tempo dar atenção a esse tipo de gente. (Se bem que deve pegar muita mulher, pois tem quem incentive e venere este tipo de "homem").

    • eu daqui Postado em 30/Jan/2015 às 09:46

      A brasileira típica é interesseira sim. MAS o problema também é que tem homem que a única quallidade que tem é o dinheiro.

  27. Otto Lima Postado em 30/Jan/2015 às 10:04

    Uma coisa é dizer que há mulheres que agem e pensam dessa forma, o que é uma verdade mais comum do que se pensa. Outra coisa é dizer que toda mulher é assim, o que é uma mentira viciada de misoginia, ódio, rancor e preconceito. Como empresário da noite que é, esse sujeito deveria pesar e medir suas palavras, pois mulheres que frequentam seu estabelecimento e seus eventos leem e ouvem suas palavras e podem se sentir ofendidas pelas mesmas.

  28. Roges Postado em 30/Jan/2015 às 10:46

    "Mãe é mãe...o resto é tudo vaca!" Dê-lhe psicanálise Freudiana nesse rapaz...

  29. Jhoane Postado em 30/Jan/2015 às 12:52

    Esse Rafa não sei não...ele se apaixona por mendiga, e o pior se for mendiga preta de cabelos crespos, corta essa, os homens classificam as mulheres como produtos de prateleiras, daí querem ter bastante grana, para poder "comprar" a melhor e agora vem julgar a mulher que se interessa pelo bolso do cara? Quando na verdade alguns só tem capacidade de estar com uma mulher que é considerada "a melhor" por que ele tem grana, existem mulheres que gostam de dinheiro e outras não, como existem homens da mesma forma, e homens que querem ter dinheiro para poder "pagar" pela "melhor" que é tão boçal que se perde a grana, não fica ninguém ao lado, não só a mulher como amigos...o ser humano é cheio de complexidade e os interesses são variados....cada um vive como acha que deve viver, da o que tem e recebe o que quer...cresceis e viveis, e deixem os outros viverem, falsos moralistas!!!!!!!!!!!

  30. bianca Postado em 30/Jan/2015 às 12:54

    gente para que tanto alarde só pq o cara foi corno e ficou recalcado, ele mesmo afirma que teve problema com alguém, deixa ele curtir a dor de corno e ficar falando bobagem vai ver, sei lá alivia

  31. Eliana Postado em 30/Jan/2015 às 14:23

    O que me deu a perceber na estória desse rapaz é que ele "depreciou" homens e mulheres!!!

  32. Walter Postado em 30/Jan/2015 às 14:53

    Pergunto então este indivíduo NASCEU de uma VACA tenha mais respeito com as vacas elas nos serve leite e as mulheres nos dão filhas que é o meu caso.

  33. Zemauro Postado em 30/Jan/2015 às 18:48

    Se todos nós fossemos um pouco menos hipócritas, casos como esse do DJ, seria visto apenas como um descontrole de um ressacado numa manhã chuvosa, Perdoem-me se serei vago, mas ontem li uma matéria sobre uma moça, uma (modelo) de nome Núbia Oliver (a manchete me chamou a atenção) não sei precisar o Blog, em que ela dizia que homem sem grana não dá, que homem para estar com ela tem que bancar sim, e em seus 40 anos de vida, já deu para mais de 400 individuo, (e haja camisinha), então eu a respeito por isso, é uma mulher que atingiu um estagio de maturidade que, de mim merece todo respeito, entretanto em sua fala, em nenhum momento cunhou o homem disso ou daquilo, ela simplesmente foi lá (comeu) os caras e pronto, ta aí viva e linda, os caras foram (comidos), e suponho estão feliz, pois ela é uma bela MULHER, me repetindo deliberadamente, tem todo meu respeito e admiração, o Dj disse o que disse, e depois desdisse, é simples assim, que tal se nós baixarmos nossas bandeiras disso, ou daquilo, e dessemos as mãos!!!

  34. Nadya Postado em 31/Jan/2015 às 11:05

    Coitado deste moço, só se relaciona só com gente igual a ele.Interesseiras e vazias. Tenta escolher outras amizades, tenta fazer outra coisa na vida. De repente esse pé no bum bum que vc levou vai te ajudar a encontrar alguém melhor.

  35. Baca Postado em 31/Jan/2015 às 11:54

    Olha o por que o cara disse o disse, ele esta errado? leiam depois julguem. http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2015/01/homem-sem-grana-nao-da-tem-que-bancar-diz-nubia-oliiver-no-paparazzo.html

    • eu daqui Postado em 02/Feb/2015 às 09:50

      Diferente dos homens que, claro, são absolutamente todos "decentes".

  36. Baca Postado em 31/Jan/2015 às 11:56

    Vê se o cara ta errado. http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2015/01/homem-sem-grana-nao-da-tem-que-bancar-diz-nubia-oliiver-no-paparazzo.html

  37. EU DAQUI Postado em 02/Feb/2015 às 09:47

    Bem feito ter sido extroquido. ProvaveLmente selecionou por tipo físico e não por perfil psíquico.

  38. Thanee Degasperi Postado em 05/Feb/2015 às 17:22

    Como tem mascu nestes comentários.

  39. Fernando Brito Postado em 31/Jan/2016 às 18:44

    Na boa. Não concordo com o que ele postou, mas ele tem o direito de opinar ou expor o que pensa. Afinal o bom de rede social é isso. Vc expõe o que é e acredita. Pelo menos sabemos onde estão os inimigos. Ou preferem o antigamente, onde nem racismo existia e as mulheres eram todas felizes por serem mães e donas de casa ? Outro lado bom é que qdo alguém opina isso eu simplesmente evito essa pessoa ou se for obrigado saberei exatamente onde estarei pisando.