Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 07/Jan/2015 às 16:52
25
Comentários

Bolsonaro ataca outra mulher: "Lipo não faz milagre. Bruxa da ditadura"

Jair Bolsonaro volta a atacar uma mulher. O parlamentar usou a sua conta no Facebook para ofender a deputada Jandira Feghali, chamando-a de bruxa e fazendo chacota sobre questões estéticas

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a atacar a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ). O parlamentar utilizou a sua conta do Facebook para afirmar que Feghali é a “bruxa da ditadura”, em postagem do dia 4 de janeiro.

Em um post intitulado “A Bruxa da Ditadura e a princesa da democracia”, Jair Bolsonaro sai em defesa da jornalista Rachel Sheherazade. “Jandira Feghalli fala a verdade (coisa rara) de como o PT pretende dominar a mídia, bem como mente (o que é da sua natureza) sobre o número de apoiadores para sua proposta”.

No momento seguinte, o deputado debocha da deputada, se referindo à questão estética. “O Hospital Copa D’Or faz lipoescultura em comunista (Jandira Feghalli), mas não faz milagres, logo o seu ódio contra a liberdade de imprensa extravasa no SBT pelo seu ódio a Rachel Sheherazade”.

As declarações de Jair Bolsonaro dizem respeito a duas questões que correm no Congresso Nacional. Uma delas é uma representação que o PCdoB move no Ministério Público (MP) contra o SBT por conta das declarações de Sheherazade sobre os justiceiros. A outra crítica do pepista se refere à regulação econômica dos meios de comunicação.

Bolsonaro e as mulheres

Não é a primeira vez que Jair Bolsonaro se envolve em polêmica com pessoas do sexo feminino. O deputado acumula um histórico de posturas agressivas contra mulheres. O incidente mais recente foi com a também deputada Maria do Rosário, quando afirmou que ela “não merecia ser estuprada” (veja aqui).

Ainda em 2014, uma repórter foi xingada e humilhada por Bolsonaro, ao vivo, enquanto tentava entrevistar o deputado. Manuela Borges foi chamada de “idiota” e de “analfabeta” pelo parlamentar e decidiu processá-lo (relembre aqui).

com Revista Fórum

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Luiz C. Cardoso Postado em 07/Jan/2015 às 17:13

    Valentão contra mulheres, só contra mulheres!

    • testemunha binocular Postado em 08/Jan/2015 às 14:48

      Verdade ! Contra homens ele não é assim tão 'corajoso"...

  2. Fabio de Barros Postado em 07/Jan/2015 às 17:14

    Os dois supostos polos que andam aí pra mim são zero - tanto suposta esquerda como suposta direita são pessimamente representados - pessoas grossas , cultura rude, só falam besteira e o caso deles é o nosso - querem grana - bons empregos...conversa de interesse do povo lá pras negas deles...

  3. Carvalho Postado em 07/Jan/2015 às 17:15

    Jajá, a Alegria do Batalhão, volta a soltar seu veneno mais uma vez!

  4. LS.CS Postado em 07/Jan/2015 às 17:56

    eu tbm chingava as minhas coleguinhas de gorda, mas ainda estava na primeira série quando fazia isso...

  5. mauricio augusto martins Postado em 07/Jan/2015 às 17:57

    Realmente este infeliz cidadão, deve estar com sérios problemas de ereção, porém de quatro em quatro anos vai se fazendo uma gorda aposentadoria, encheu as burras na Lista de Furnas, consegue entupir o Debate Nacional, que com isto abre a tampa da fossa, soltando todos os demônios possíveis e inimagináveis, e mesmo assim existem Incautos Eleitores que teimosamente insistem em elencá-lo para vergonha alheia do Brasil, suscitando os piores defeitos de caráter instituídos(goela abaixo) na Sociedade como um todo, desde sempre pelo chupa-cabras, mais tempestivamente no golpe de 64 e do pig a herança maldita, Direito de Expressão não dá o "direito" a quem quer que possa de Ofender quem quer que seja, este já atravessou a muito o Rubicão...maumau

    • Tchekowski Postado em 08/Jan/2015 às 16:35

      Mas quem na "suposta esquerda" age parecido com o Bolsonazi?

  6. bleh Postado em 07/Jan/2015 às 17:57

    Misógino, homossexual enrustido, não se assume, uma pessoa de merda que só demonstra ódio por tudo e todos pois ele não tem cacife pra assumir que o que ele mais quer na vida é dá cú. babacão.

  7. poliana Postado em 07/Jan/2015 às 18:10

    E agora, simpatizantes deste monstro, ela q provocou os insultos? A culpa foi da jandira feghalli q o provocou?

  8. Sergio Postado em 07/Jan/2015 às 18:32

    Esse machão desmunheca rsrsrs

    • jota Postado em 07/Jan/2015 às 19:05

      Polêmica,cada vez que a mídia da uma chance ele engorda Ia conta dos eleitores. Ele não gasta dinheiro em campanha, só agride uma mulher ou um Viado e pronto. O que me assusta não é ele, é a quantidade de votos......

  9. L. Souza Postado em 07/Jan/2015 às 18:45

    Tremendo dum ginefóbico. Não se enxerga, baita barbado com aquela franjinha ridícula!

  10. blah Postado em 07/Jan/2015 às 19:19

    O Bolsonaro trata as mulheres com igualdade, ele é grosso com todos igualmente.

  11. André Postado em 07/Jan/2015 às 19:27

    Falar que mulher é gorda agora é atacar a mulher. Coisas de Brasil.

    • poliana Postado em 08/Jan/2015 às 19:46

      Chamar de bruxa e falar q lipo n faz milagre, eh um tanto qto grosseiro, mal educado e desnecessario da parte de um indivíduo, n? Ou vc acharia legal se falassem isso de sua mãe, de sua esposa, ou de sua filha, por exemplo? Eh q no dos outros eh refresco não eh seu hipócrita!?

  12. Carmem Postado em 07/Jan/2015 às 20:40

    Esse cara é um retardado mental e certamente quem defende ele deve ser também!

  13. enganado Postado em 07/Jan/2015 às 21:55

    Bolsonaro cria coragem e sai do ARMÁRIO!

  14. jarau Postado em 07/Jan/2015 às 22:35

    Bolsonaro é de curralinho, mas não é mais pois gostou de morar em Pau grande. Sai do armário seu besta, será que a sua mulher aceita o seu comportamento.

  15. Rosendo Postado em 07/Jan/2015 às 22:40

    O Hitler dos militares brasileiros

  16. Vinicius Postado em 08/Jan/2015 às 03:00

    Esse "Bolsonazi" deve adorar um milico musculoso isso sim , no seu tempo de exército então ... deveria fazer a festa.kkk Agora brincadeiras a parte, esse cara aí tem uma postura completamente infantil, até os milicos devem ter vergonha dele. Esse ai é uma vergonha do Brasil.

  17. Rodrigo Palma Postado em 08/Jan/2015 às 09:31

    Mesmo que alguns o considerem nada mais que um personagem caricato, não subestimo o poder que as palavras emanadas por esse crápula têm. Considero o Bolsonaro extremamente perigoso. É o braço político que representa o que de pior temos em nossa sociedade, representa a classe média mal educada e ensimesmada que não cede passagem no trânsito, acotovela no metrô e não pede sequer desculpas, a classe média que finge que dorme para não levantar para uma senhora grávida, que trata a empregada como propriedade ou um estimado bicho de estimação, que quer sempre levar vantagem em tudo, que tacha de vagabunda a mulher que age como age o homem com relação às mulheres,representa Datena e seus excrementos, Representa os "articulistas" da Veja, representa Gentillis, Sheherazzades, enfim, personifica em um só (ou em três, já que são três os Bolsonaros na política) todo tipo de comportamento mesquinho que somado ao ódio é uma bomba instável prestes a explodir. Tomara que eu esteja errado e essa bomba nunca chegue a estourar, porém se o conflito for inevitável vai ser preciso que cada um escolha um lado e a política do muro pode não funcionar muito bem.

  18. Thiago Teixeira Postado em 08/Jan/2015 às 09:33

    Rápido Reacionários de Plantão!!!! Procurem algum indício de que a deputada, antes, ofendeu ou defecou no tapete da sala dele. Sempre aparece aqui os defensores do bofe querido.

  19. eu daqui Postado em 08/Jan/2015 às 12:07

    Barango incomível tem que ser é misógino mesmo. Que outra opção ele teria?

  20. Walter Postado em 08/Jan/2015 às 12:57

    Vocês estão dando muito holofotes para este traia deixe-o no ostracismo pra ver no que dá acho que ele desaparece.

  21. poliana Postado em 08/Jan/2015 às 19:44

    E vc, segue, claramente, incomodado com isso não eh naro?