Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 05/Dec/2014 às 11:49
4
Comentários

Vídeo: Irmãs indianas se defendem de assédio dentro de ônibus

Irmãs indianas de 19 e 22 anos usam os próprios cintos para se defender de homens que tentaram assediá-las em um ônibus lotado. As jovens reclamam que nenhum dos passageiros se dispôs a ajudá-las

jovens indianas agredidas onibus india
Duas jovens indianas se defendem de assédio dentro de ônibus

Fórum

Viralizou nas redes um vídeo em que as irmãs indianas Aarti, de 22 anos, e Pooja, de 19, aparecem se defendendo de homens que tentaram assediá-las em um ônibus lotado.

Nas imagens, é possível ver as jovens usando os próprios cintos para bater em três rapazes. O episódio ocorreu na última sexta-feira (28) no estado de Haryana, ao norte da Índia.

Os homens começaram a me assediar e a me tocar. Eu disse que se eles fizessem de novo, iam apanhar”, contou Pooja à BBC. “Eles ligaram para um amigo e disseram: ‘Venha aqui porque nós vamos ter que bater em algumas meninas’”.

Leia também: Adolescentes sofrem estupro coletivo e são enforcadas em árvores

As garotas reclamam que nenhum dos passageiros se dispôs a ajudá-las. “Ninguém veio nos ajudar. Então, tiramos os nossos cintos para nos defendermos. Se algum outro passageiro tivesse nos ajudado, não teríamos que ter retaliado dessa maneira”, afirmou Pooja.

As irmãs relataram, ainda, que os agressores as empurraram para fora do ônibus e as atacaram mais uma vez. Depois que elas atiraram um tijolo contra o grupo, os rapazes saíram correndo. A polícia indiana informou que os homens foram detidos.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Túlio Postado em 05/Dec/2014 às 22:20

    Mulheres indianas provando que são valentes e que vão lutar se as ameaçarem. Os homens indianos provando que são covardes, ambos os que atacam e os que ficam passivos sem fazer nada! Índia e o país do estupro, um caso de estupro a cada 21 minutos, a Índia é um dos piores países do mundo para uma mulher viver.

  2. iraida novikov Postado em 06/Dec/2014 às 23:40

    mas parece um video montado. Repetiu várias vezes a mesma cena, tinha um homem apartando. Nao acredito nesse video.

    • GabrielG Postado em 11/Dec/2014 às 00:45

      O outro lado da história... http://daily.bhaskar.com/news-ht/NAT-TOP-eyewitness-account-reveals-a-completely-different-story-of-rohtak-braveheart-inc-4827592-NOR.html

  3. Amanda Postado em 08/Dec/2014 às 17:36

    Isso aí, mete porrada.