Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 05/Dec/2014 às 11:21
14
Comentários

Mãe é obrigada a se cobrir com um guardanapo para amamentar em hotel

Hotel exigiu que mãe se cobrisse com um pano para "não ofender" os outros hóspedes enquanto amamentava sua filhinha de apenas 12 semanas. "Chama muito mais a atenção amamentar com o pano do que sem ele. Me senti humilhada e quis ir embora. Tive vontade de chorar", desabafou

amamentacao bebe vergonha mulher humilhacao
Louise Burns, amamentando seu bebê em hotel luxuoso de Londres (Imagem: @andysrelation)

Um luxuoso hotel de Londres pediu a uma mãe, que estava amamentando um bebê de apenas 12 semanas, para se cobrir com um guardanapo de pano enquanto alimentava a criança. Humilhada, Louise Burns decidiu contar o ocorrido em sua página do Twitter.

Louise Burns divulgou duas imagens na rede social (fotos acima). Em uma delas, amamenta a filha normalmente, em outra, a criança está totalmente coberta com o pano.

Pediram-me que me cobrisse com este ridículo guardanapo de pano enquanto dava de mamar para não ofender ninguém“, comentou a mãe da recém-nascida numa das fotos. “Chama muito mais a atenção amamentar com o pano do que sem ele. É uma pena, porque nunca mais voltarei a este hotel“, concluiu.

Louise Burns falou com o jornal inglês The Guardian e contou o episódio: “Comecei a alimentar, muito discretamente, a minha filha quando um empregado apareceu de repente com um enorme guardanapo de pano afirmando que eu precisava me cobrir com ele por ser uma política do hotel“.

Burns explicou que se sentiu incomodada e quis levantar-se para ir embora. “A minha reação inicial foi sair e chorar. É o meu terceiro bebê e tive problemas com os outros dois para lhes dar de mamar. Desta vez estava ocorrendo tudo bem. Nunca pensei que isto acontecesse num hotel no centro de Londres“.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. eu daqui Postado em 05/Dec/2014 às 12:04

    PRIMEIRO MUNDINHO ATRASADINHO, HEIN? Ainda bem que sou cucaracha.........

  2. Marc Postado em 05/Dec/2014 às 16:36

    Primeiro mundo, heh piada!

  3. mauricio augusto martins Postado em 05/Dec/2014 às 16:39

    Mais uma dos "súditos" da Rainha, "É mais difícil quebrar um preconceito, do que um átomo" disse Albert Einstein, é impressionante "satanizar" o Ato de Doar a Vida, com tantas Campanhas Públicas pelo Aleitamento Materno e sua significância e profilaxia de males ditos do século XX, da falta de anti-corpos e substâncias Vitais aos Filhos, mas o "inglês" é assim mesmo, Imperialistas e Colonizadores uma das piores chupa-cabras("elite") do Mundo, mas Mao resume isto em uma só frase: "Aponte uma Estrela para um Imbecil, e ele prestará a atenção a ponta de seu dedo"...maumau

  4. walter Postado em 05/Dec/2014 às 22:59

    Sociedade machista ainda LONDON terra de lady.

  5. guilherme marques Postado em 05/Dec/2014 às 23:32

    é complicado.... Eu pessoalmente concordo com a atitude do Hotel... A pessoa acha que é a única entre 7 bilhões. Ninguém merece estar comendo algo e ter que ver essa cena... Até parece que machucou um paninho por cima.

    • Targino Silva Postado em 06/Dec/2014 às 23:03

      Não vou nem responder.

    • Luciano Postado em 07/Dec/2014 às 19:36

      Cara!! Sinto pena da tua pobreza de espírito.

  6. Marina Gouveia Postado em 06/Dec/2014 às 05:55

    Está claro para mim que você não foi amamentado por sua mãe nem mesmo por uma ama de leite, considerando o seu infeliz comentário. Não consigo imaginar cena mais linda que que esta onde uma mãe fornece alimento, proteção, amor, tudo num só gesto: amamentar!

  7. Fernando Postado em 06/Dec/2014 às 06:43

    "um hotel luxuoso"?...????? The guardian não publicou o nome da bosta? Deve ser porque é um anunciante. imprensa vagabunda, hotel vagabundo.

  8. José Ferreira Postado em 06/Dec/2014 às 16:12

    "Mulheres Violadas"? Não é um exagero enquadrar a reportagem nessa categoria. Um paninho em cima não faz mal a ninguém.

    • Thiago Teixeira Postado em 08/Dec/2014 às 08:02

      Concordo. Já o bebê que se dane, não é mesmo?

  9. André Diniz Postado em 07/Dec/2014 às 08:07

    Digita teu comentário

  10. Márcio Postado em 07/Dec/2014 às 10:36

    Já o topless na piscina do Hotel tá liberado....

  11. enganado Postado em 09/Dec/2014 às 00:00

    Muito simples: A serventia do hotel não foram paridos, foram cuspidos!