Redação Pragmatismo
Compartilhar
Feminismo 05/Dec/2014 às 08:39
4
Comentários

Atriz Letícia Sabatella participa de ‘deitaço’ no asfalto

O evento criado no Facebook para organizar o "Deitaço no Asfalto" teve 34 mil usuários convidados. Destes, 22 mil confirmaram presença no evento que contou com a participação da atriz

deitco asfalto Leticia Sabatella brasilia
Deitaço no asfalto com Leticia Sabatella

A atriz Letícia Sabatella participou no último domingo (30) de uma manifestação organizada por meio do Facebook chamada “deitaço no asfalto”. O evento, que aconteceu na entre quadra da 201 Norte, tinha como objetivo apoiar a atriz, que foi criticada após sair com amigos, beber e deitar com eles no chão, em meio a uma crise de riso.

Para os participantes, o mundo precisa de mais “deitaços” como o da atriz.

Letícia Sabatella teve uma experiência feliz, daquelas que todo mundo deveria experimentar na vida. Mas algo tão simples assim teve cobertura de parte da imprensa como se fosse um vexame e provocou comentários dos moralistas, sempre de plantão, diz o convite para o evento na rede social.

O evento foi organizado por feministas de Brasília. Uma das participantes, Jul Pagul, disse na rede social que o movimento é “um brinde a subversão coletiva, ao canto e coragem de Letícia”.

— Um brinde a todas que toda noite saem para viver, sorrir, criar, amar. Essa é nossa reposta aos feminicídios coronários, criativos, físicos. Nossa vingança é sermos felizes!

A professor de acroyoga, amiga pessoal de Letícia Sabatella, Thaís Joy, declarou ao R7 DF que foi ao evento porque apoia a arte, a poesia e a liberdade. Além disso, ela não vê “nada de errado” no ato da amiga e, após o evento, sentiu ter dado um aviso simples para a sociedade: “Viva a liberdade dos corpos“.

— É um viva para a liberdade de ir, vir e deitar. Celebrar, rir. Ela [Letícia Sabatella] é muito amorosa, adorou tudo.

O evento criado no Facebook para organizar o “Deitaço no Asfalto” teve 34 mil usuários convidados. Destes, 22 mil confirmaram presença no evento que contou com a participação da atriz.

Myrcia Hessen, R7

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Weslei Prado Postado em 05/Dec/2014 às 12:43

    E...?

  2. Samael Postado em 06/Dec/2014 às 12:53

    Estou manifestando meu apoio lendo este texto deitado.

    • poliana Postado em 06/Dec/2014 às 13:38

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk..ri alto agora samael. Kkkkkkkkkkk

    • Weslei Prado Postado em 08/Dec/2014 às 08:00

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA Bravo!