Redação Pragmatismo
Compartilhar
Mulheres violadas 12/Nov/2014 às 12:49
33
Comentários

Petição tenta impedir a entrada de Julien Blanc no Brasil

Petição quer proibir entrada no Brasil de americano que ensina técnicas violentas para "pegar mulher". Julien Blanc já foi deportado da Austrália por usar métodos que incluem abusos físicos e emocionais ao tentar conquistar mulheres

julien blanc brasil petição
Julien Blanc, que ensina técnicas agressivas para “pegar mulheres”, já foi deportado da Austrália após petição que coletou mais de 46 mil assinaturas. No Brasil, petição já soma 136 mil assinantes (Pragmatismo Político)

Uma petição pública criada na internet (para assinar, clique aqui) e direcionada à delegacia de imigração nacional pede o impedimento da entrada do norte-americano Julien Blanc no Brasil. Conhecido por ensinar a “pegar mulher”, Blanc tem palestras marcadas para o início de 2015 no Rio de Janeiro e em Florianópolis.

Nas conferências, ele ensina aos homens técnicas que incluem abusos físicos e emocionais para conquistar as mulheres.

“Se você é um homem branco, pode fazer o que quiser”, comenta na gravação de um seminário [vídeo abaixo] sobre como se relacionar com asiáticas. “Faça traquinagens pelas ruas agarrando as garotas. Cabeça no pênis. Todo estrangeiro branco faz isso”.

Deportado da Austrália

O americano foi deportado da Austrália nesta semana depois de uma petição criada na internet pela ativista Jennifer Li, que teve mais de 46 mil assinaturas. Outra ação está sendo movida no Reino Unido.

“Julien Blanc e seu grupo são sexistas e racistas que ganham a vida ensinando homens como violar mulheres por meio do abuso físico e emocional”, escreveu Li.

VEJA TAMBÉM: Fui estuprada e imaginei que a culpa fosse minha

A ativista, além de conseguir tirá-lo do país, também entrou em contato com hotéis que receberiam o homem para seus seminários pedindo o cancelamento das reservas para o evento.

Até o fechamento deste texto, mais de 136 mil pessoas já assinaram a petição, hospedada no site Avaaz, pede a proibição da entrada do palestrante no Brasil.

Vídeo de seminário de Julien Blanc:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Gabriel Postado em 12/Nov/2014 às 12:55

    Vamos tentar impedir que este crápula adentre a nossa nação.

  2. Caio Postado em 12/Nov/2014 às 12:58

    Mulher tem é que falar não e denunciar abuso sim!

  3. Julio Postado em 12/Nov/2014 às 13:02

    E mesmo que ele consiga entrar aqui, NINGUÉM deverá prestar nenhum tipo de serviço para esse idiota a não ser a venda da passagem de volta para onde jamais deveria ter saído.

  4. Bruno Postado em 12/Nov/2014 às 13:02

    Sou um grande admirador da Real Social Dynamics e do Julien... é bem verdade que ele ter editado e postado esse vídeo em particular foi muito desnecessário. Mas é um video de 3 minutos perto de uma seminário de 2 horas, pelo menos e com certeza horas de infield. Julien tem um estilo mais provocador, humor ácido.. e nunca incentivou e nem incetiva qualquer maus tratos à mulheres. É muita polêmica por pouca coisa.

    • ana clara Postado em 13/Nov/2014 às 13:13

      muita polemica por pouca coisa ? ta louco? isso q ele faz é mau trato as mulheres sim!!!!!!!! queria ver se um cara fizesse isso com sua mulher ou qq mulher de sua família, se isso seria pouca coisa¹

  5. Alexandre Postado em 12/Nov/2014 às 13:09

    Um idiota desse entrar no país até nem ligo tanto, agora o cara que vai a uma "pelestra", pior ainda, paga por essas "palestras", isso sim é preocupante.

    • Ian Bono Postado em 12/Nov/2014 às 13:30

      IMAGINA quem que vai à um evento desses? É muito preocupante, estarrecedor!

  6. eu daqui Postado em 12/Nov/2014 às 13:16

    Só podia ser barango..........

  7. nilson santos Postado em 12/Nov/2014 às 13:24

    acredito que até tenha mulheres que se submetem-se a esse tipo de homens, pois sua baixa estima pode levá-la ao um absurdo destes, mais as que eu conheço kkkkkkkkkkk, com certeza vão deixá-lo de quatro e falando sozinho, risos e com certeza a auto estima dos homens brasileiros jamais iriam tirar um centavo das cervejas para pagar para ouvir um gringo ensiná-los a pegar mulher, homem brasileiro se garante

  8. Toninho Messias Postado em 12/Nov/2014 às 13:32

    Não dá prá ser mais prático? alguém informa oficialmente o Ministério Público Federal e a Policia Federal sobre a figura e o visto dele será negado e ele será mandado de volta ao seu país de origem, aliás, como fazem regularmente com muitos brasileiros e pessoas de outras nacionalidades. Manda de volta no primeiro vôo. pra que petição, assinatura, etc.. Sejamos práticos. Algum advogado, por favor??!!!

    • Rodrigo Postado em 13/Nov/2014 às 13:09

      (Outro Rodrigo) Esse é o meu ponto, Toninho. Sejamos práticos, em vez de ficarmos a divagar, conjecturar, a xingar, o que não tende a surtir o efeito desejado. Sou Advogado e esclareço, com base no Estatuto do Estrangeiro: " Art. 7º Não se concederá visto ao estrangeiro: II - considerado nocivo à ordem pública ou aos interesses nacionais; Art. 26. O visto concedido pela autoridade consular configura mera expectativa de direito, podendo a entrada, a estada ou o registro do estrangeiro ser obstado ocorrendo qualquer dos casos do artigo 7º, ou a inconveniência de sua presença no território nacional, a critério do Ministério da Justiça." Vamos, então, fazer uma petição direcionada diretamente ao Ministério da Justiça? O Ministro José Eduardo Cardozo é jurista reconhecido e, de posse da devida representação, poderá determinar o impedimento à entrada desse Senhor. Novamente, sejamos práticos.

  9. Cleber Postado em 12/Nov/2014 às 13:34

    bom, da pra perceber o recalque dele com os irmaos de outra etnia que na maior parte das vezes sao mais dotados que o "branco" em qstao... e pelas atitudes ja se percebe que eh um artificio mto usado pra qm nao dispoe nem do tamanho medio.. da pra perceber q foi mto esculachado pelas mulheres q viram o piruzinho dele, por isso ele as trata assim hahahahaha sinto pena, apenas

    • jordana Postado em 12/Nov/2014 às 17:26

      Kkkkkkkkkk. E cara, sem querer ofender os hohomossexuais, com todo respeito que tenho a eles, mas pra mim esse mané tem uns trejeitos muitooo suspeitos. Já conheci muitos homens gays que se articulam de forma muito parecida a dele. Talvez no fundo ele tenha alguma raiva interior contra as mulheres ou então as trata assim pq é como gostaria de ser tratado. Podiam convida -lo a passar uma temporada no xadrez, pra ver se ele se realiza lá.

  10. Sylvia Andrade Postado em 12/Nov/2014 às 13:44

    Quem está patrocinando esse imbecil????? precisamos saber, assim assinamos uma petição para mandar embora também......

    • Cleber Pereira Postado em 12/Nov/2014 às 19:14

      Silvia, uma playboyzada que não pega ninguém, rasgam dinheiro assistindo esses merdas .

    • Carol Araújo Postado em 12/Nov/2014 às 22:58

      A revista Marie Claire!!!

  11. mauricio augusto martins Postado em 12/Nov/2014 às 13:46

    Mas nem precisa vir alguém de tão longe para dar a receita de como "conquistar" Mulheres(porque pegar, era no tempo dos Homens das Cavernas), é simples, basta ter CARÁTER, se algum Homem duvida que veio ao Mundo sem ser através de uma Mulher(ou seria isto, um "simples" detalhe?), tem sérios Problemas que neste caso é Psiquiátrico, basta se afastar de "esteriótipos" da direitona-furiosa e do consumismo, se você insistir que comprando um Barco Luxuoso, ou "casando" em Castelos, vá adquirir companhia, vai sim, mas de Advogados para te defenderem de Pensões Alimentícias, mas a grande maioria das Mulheres não estão ligando para isto, talvez até Ela te Conquiste, nada mais Natural, e deixe que esta "sinistrose" dos direitistas, que devam ainda ter mau hálito, além da Imbecilidade, fazerem de suas Bonecas Infláveis o ombro para consolar seus eflúvios "pensativos" e a comumente diarreia verborrágica...maumau

  12. Ariosto Cunha Postado em 12/Nov/2014 às 14:06

    Assinei a petição. Assinem também.

  13. Rafael Postado em 12/Nov/2014 às 14:10

    Poxa, deixa o cara entrar, dá corda pra ele abusar da lei, o melhor remédio pra ele vai ser ficar em nossas prisões, isso que ele promove é praticamente um estupro, e esse tipo na cadeia já tem função certa: menininha da turma

  14. Suzana Postado em 12/Nov/2014 às 14:14

    Que nojo!!!!! Quem é conivente com um crime é criminoso também. Temos que nos mobilizar contra ele e contra quem está trazendo esse pervertido.

  15. Miguel Postado em 12/Nov/2014 às 14:40

    Quem é esse mesmo? O PP não está fazendo outra coisa se não promover esse ilustre desconhecido. Nunca tinha ouvido falar dele antes. Deixem quem acha que pode aplicar essas técnicas aqui gastar seu dinheiro. Pra mim não passa de um imbecil que acha que tem super poderes.

    • Miguel Postado em 12/Nov/2014 às 14:52

      Digo: ...não está fazendo outra coisa senão...

    • Felipe Peters Berchielli Postado em 12/Nov/2014 às 15:32

      Na verdade vários sites ja noticiaram sobre esse cara,assim como o Facebook,até parece que o PP vai la e aleatóriamente escolhe um cara para achincalhar.

      • Miguel Postado em 13/Nov/2014 às 13:30

        Vários sites? Que sites? Facebook? kkk. Facebook? Sem comentários. Vá ler um livro, meu amigo.

  16. Indignada Postado em 12/Nov/2014 às 15:48

    Temos mesmo que impedir a entrada deste babaca, nojento, machista, salafrário, covarde, estuprador, crápula em nosso país! Esse cara só pode ser doente. Li no site dele, divulgado nas notícias, que na adolescência ele não tinha jeito com as garotas e não conseguia ninguém, acho que agora está usando essas técnicas para descarregar todo o recalque. Tomara que nas abordagens dele ele ainda pegue uma mulher que luta jiu-jitsu, muay thay ou qualquer outra arte marcial e dê um pau nele, que é o que ele está precisando para criar vergonha na cara!

  17. Tassi Postado em 12/Nov/2014 às 16:09

    O que me enche de pena é que existam homens que necessitem dos ensinamentos desse "mestre". Se esse imbecil não tiver platéia, ele não vai falar bobagens e não será daninho, só pra ele....Como mulher eu afirmo, ele tá fazendo TUDO errado!

  18. Cristiane Carvalho Postado em 12/Nov/2014 às 16:23

    Petição assinada

  19. julius martins Postado em 12/Nov/2014 às 16:34

    Para o Brazil é assim 1- nasca branquinho com uma carinha de boneca (tipo barbie) e muito dinheiro para herdar: 2- fica rico ou aparente com um carro caro: 3- se tatue, e bombe; 4- vire pegador (isso encanta as brazileiras) - quero ver que brazileira resiste. É o livro do cara adaptado para o tupiniquim. LOL pS - Se eu pegasse um centesimo das mulheres que brazileiros dizem que pegam eu nao teria tido tempo para escrever esse comentario e as mulheres teriam que sair do mercado de trabalho e da escola. JM

  20. Fabio Postado em 12/Nov/2014 às 16:50

    Também já assinei ,parabéns PP o site Terra e outros já falaram sobre este cara,quem quiser saber mais coloque o nome desse otário no google ,espero que muita gente assine.

  21. Andressa Postado em 12/Nov/2014 às 19:42

    Quem tem respeito pelas mulheres deveriam assinar esta petição.

  22. Yrae Postado em 12/Nov/2014 às 20:20

    Algo que ele falou tem fundamento: O tratamento que um negro recebe da sociedade e do estado é diferente do que um branco. E a diferença se acentua se o branco for estrangeiro, pricipalmente, dos EUA, Europa ou Austrália.

  23. Eduardo Postado em 13/Nov/2014 às 11:07

    Me desculpem mas barrar a entrada dele aqui não é a saída. Se ele obtêm sucesso é porque as mulheres deixam ele agir, caso contrário ele não seria conhecido mundialmente. Agora se a mulher for abordada por ele ou um de seus discípulos cabe a ela dar um basta.

  24. Indignada Postado em 13/Nov/2014 às 15:34

    Concordo, e tem que ser um basta muito bem dado, para nunca mais esquecer mesmo. Só sendo mulher masoquista e sem vergonha para aceitar abordagens tão grosseiras como esta. Típica mulher de malandro. Mulher tem que se valorizar. E homem de verdade conquista a mulher com carinho, respeito, gentileza, inteligência, romantismo, boas conversas, momentos agradáveis. O resto é consequência.