Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 15/Nov/2014 às 20:58
82
Comentários

Marcha pelo golpe é marcada por confusão em São Paulo

Convocada por Bolsonaro, Constantino e Lobão, marcha pelo impeachment de Dilma foi marcada por confrontos entre diferentes grupos de direita e público aquém do esperado. Expectativa dos organizadores era de reunir até 150 mil pessoas

marcha impeachment dilma avenida paulista
Marcha pelo impeachment de Dilma é marcada por divergências entre manifestantes. Grupos pediram intervenção militar (Foto:Eduardo Enomoto/R7)

Foi aquém do esperado o alcance do protesto que pediu o impeachment da presidente Dilma Rousseff, em São Paulo, na avenida Paulista. Manifestantes gritaram palavras de ordem e empunharam cartazes com mensagens como “Fora Dilma”, “Lula, a PF está chegando” e “Collor e Nixon caíram por muito menos”.

A manifestação, no entanto, foi marcada pela divergência de ideias, uma vez que as pautas estavam divididas entre os participantes. Um carro de som puxava gritos de guerra pedindo um golpe militar no Brasil, enquanto outro carro afirmava ser contra a ideia e a favor ‘apenas’ do impeachment de Dilma.

Segundo a Polícia Militar, 2.500 pessoas se concentraram na avenida Paulista e cerca de 1.000 seguiram até a praça da Sé. A PM havia estimado anteriormente a presença de 6.000 pessoas, mas a assessoria de imprensa da corporação refez a estimativa. Organizadores falavam em expectativa de até 150 mil manifestantes antes do ato.

Lobão

O cantor Lobão, que chegou a dizer que deixaria o Brasil caso Dilma Rousseff fosse reeleita, mas depois voltou atrás, relatou em seu perfil oficial no Twitter que foi à manifestação. No entanto, ele afirma que deixou o vão do Masp, ponto de encontro do ato, após se deparar com dizeres pedindo intervenção militar.

“Tô fora! Não sou moleque, nem o povo brasileiro! Gente, não compactuem com essa imoralidade!”, disse. “Estou aqui nos arredores da Paulista aguardando alguma notícia para retornar, mas estão distribuindo panfletos com SOS Forças Armadas”.

O músico também relatou “um monte de gente indo embora desapontadíssima com essa invasão de cretinos da extrema direita (…) Esses cretinos pedindo por intervenção militar são verdadeiros usurpadores da vontade do povo!”

Aloysio Nunes e Bolsonaros

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que foi candidato à vice-presidência na chapa de Aécio Neves, participou do evento. Segundo o tucano, o protesto “é uma oportunidade da população protestar contra os recentes escândalos da Petrobras”.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), conhecido por posições homofóbicas, e o filho Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) acompanharam a manifestação em um dos cinco carros de som que andaram no sentido da avenida Brigadeiro Luis Antônio.

O protesto teve também o apoio de expoentes da nova direita brasileira, como o colunista da revista Veja Rodrigo Constantino e Danilo Gentili, apresentador do SBT.

Manifestação de quinta-feira

Na última quinta-feira (13), uma manifestação maior foi realizada na Avenida Paulista. Mesmo de baixo de forte chuva, cerca de 12 mil pessoas, de acordo com estimativas da PM, pediram reformas populares, como a urbana, tributária e a política, além de protestaram contra os pedidos de intervenção militar aclamados pelas passeatas organizadas por grupos conservadores.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Rubi Postado em 15/Nov/2014 às 21:09

    Essa galera cheira a bosta de cavalo.

  2. Rodrigo Postado em 15/Nov/2014 às 21:43

    Carlos Prado, chamar um homossexual que o aborda para pedir sua opinião em relação a redução da maioridade pena de "merda" e mandar "tomar naquele lugar(ele usou o palavrão aqui,ok?)" não é homofobia? Então, não sei mais o que é homofobia.

    • Eduardo Postado em 16/Nov/2014 às 21:52

      Rodrigo ele é um santo, daqueles que tem em OURO PRETO, que eram usado para dar um diminuída nos recursos que teriam que ser pagos à coroa..... uns votam outros elegem, e uns elegem quem não deveria nem ser aceito como candidato.

    • Renan Postado em 21/Nov/2014 às 13:34

      Mandar tomar no cu é não homofobia. Afinal, não é prática realizada pelos homossexuais do sexo masculino em sua grande maioria? Não é prática que pretende ser institucionalizada com o "casamento gay"? Se mandar tomar no cu é ofensivo, então a prática homossexual é ofensiva. Então decidam, vocês apoiam a prática homossexual e acham inofensiva, assim como pedir "delicadamente" que uma pessoa vá ter práticas homossexuais inofensiva. Ou isso, é uma ofensa, e o que os gays fazem é ofensa, a ponto de ofender aqueles que dizem defender os próprios gays quando ele diz para o homossexual ir fazer uma de suas práticas. Sejam coerentes. E não me venham com politicamente correto que isso tem que tomar no cu tem que ser chamado de fazer "amor de costas".

  3. Alexandre Luna Postado em 15/Nov/2014 às 21:45

    O Lobão está percebendo uma coisa óbvia, que o povo não quer a volta do regime militar é para perceber isso é só olhar o fracasso que foi as marchas da família do ano passado. O PT há muito tempo que não é mais alternativa é só a continuidade de todos os seus antecessores, mas isso não significa que no tempo do seus antecessores a situação do Brasil era boa. A falsa ideia de que o Brasil vive uma "ditadura comunista" pode até dar certo, mas não será através de uma "intervenção militar" que essa "ditadura" terminará.

    • poliana Postado em 16/Nov/2014 às 03:42

      o lobão viu o qto ele já se expôs ao ridículo desde muito antes das eleições, o qto. ele perdeu credibilidade junto ao público, e agora tá dando de politicamente correto, criticando o pedido de intervenção militar e enaltecendo a democracia! esse cara é patético! se soubesse mesmo o q é democracia n estaria se prestando a esse papel ridículo!

    • rafa Postado em 19/Nov/2014 às 01:06

      nao tem ditadura nenhuma em curso e luladilma tem trazido avanços ineditos para o povao sem derramar sangue. luladilma continuam a melhor alternativa POSSÍVEL. luciana genro nao CONSEGUIRIA FAZER tanto.

  4. Vanderlei Postado em 15/Nov/2014 às 21:48

    Vida de reacionário não é fácil.

  5. Denisbaldo Postado em 15/Nov/2014 às 21:53

    As palavras de algumas pessoas tem feh publica, a sua tem de feh de bosta. (Fede bosta)

  6. Jorge Postado em 15/Nov/2014 às 21:57

    O Bolsonaro é homofóbico sim, mas não é idiota. Entre outras coisas que ele fez, foi apadrinhar outros reacionários ultra conservadores e que clamam por militares e pelo fim da democracia. Se o Brasil se tornar uma ditadura, muita gente roda, inclusive reacionários

  7. Denisbaldo Postado em 15/Nov/2014 às 22:03

    Meia duzia de 3 ou 4...Haja paciencia...

  8. Salomon Postado em 15/Nov/2014 às 22:26

    Que coisa chata esse papo furado de ditadura do PT. Meu Deus (!). o Partido dos Trabalhadores está no poder há 12 anos de maneira legítima. Questão de competência. Na democracia, é a vontade da maioria que prevalece. Por que essa turma de perdedores não para com esse mimimi? Coisa mais infantil, pô. Piegas e ridículo. Esse negócio de dizer que o PT é corrupto e que o PSDB é santo, já torrou o saco e não convence ninguém. A maioria do povo está satisfeita. Está feliz, como nunca esteve. Por causa disso, os invejosos e preconceituosos querem o golpe. ponto.

    • poliana Postado em 16/Nov/2014 às 03:35

      salomon...pior q há 12 anos "vivemos numa ameaça comunista pretendida pelo pt", e até hj nada!! q tipo de golpe fica na ameaça por 12 anos e nada de acontecer gente? essas pessoas estão tão cegas pelo ódio (ou mesmo pela paixão), q n estão tendo a capacidade de enxergar o ridículo a q elas estão se prestando! é impressionante!

      • Eduardo Postado em 16/Nov/2014 às 21:58

        a cada ano que passa, mais longe essa turma fica do poder, e o povo pode conhecer o que o PT pode fazer por ele, e mais longe ainda eles vão ficar do poder.... é por isto que querem toma-lo, mesmo as custas da democracia.... a eles pouco importa democracia ou não, eles querem e se dar bem.....e longe do poder como o farão.... Investigam, para cada um do PT descobrem 3 ou 4 da turma deles.... o PT expulsa e não dá apoio, eles o que fazem....ah esqueci.... o IBAMA não permite prender tucano.

    • Maria Postado em 16/Nov/2014 às 14:41

      Logo mais voltará o papo de: "comunista comendo as criancinhas"...tudo isso enquanto esperam Papai Noel chegar!

      • eu daqui Postado em 17/Nov/2014 às 14:50

        A gente sabe muito bem quem é que come criancinhas neste país, né Maria?

    • Eddie Postado em 17/Nov/2014 às 18:20

      Bom, Salomon! Nem vou escrever mais nada. Você não deixou nada pra mim. Desisti.

  9. Carla Postado em 15/Nov/2014 às 22:31

    Bolsonaro disse em entrevista no programa Participação Popular, que tendencias homossexuais em um filho seria resultado da "falta de porrada". Em março deste ano, no Rio de janeiro, um pai matou o filho de 8 anos de idade de tanto bater, porque o garoto estava lavando pratos e "tinha jeito de gay". Se suas posições não são de incitação ao ódio e à violência, não sei mas como definir os conceitos.

    • Eduardo Postado em 18/Nov/2014 às 20:42

      Carla, essa notícia saiu em que jornal ?

    • Renan Postado em 21/Nov/2014 às 13:35

      Carla, essa notícia saiu em que jornal?

  10. Maria Iací Postado em 15/Nov/2014 às 22:46

    Mais do que ridículo. Coisa de quem não tem o que fazer e de Maria vai com as outras. Respeitem a DEMOCRACIA! Abaixo o GOLPE!

  11. dinah caixeta Postado em 15/Nov/2014 às 23:11

    Eu vi um monte de pessoas destilando odio,mas nao existe consenso,uns sao direita e os outros ultra direita,se eles nao se entendem e facil entender que a unica coisa que une esses grupos e a alienacao de uns com a ignorancia de muitos.Fascistas nao passarao.!

    • poliana Postado em 16/Nov/2014 às 03:38

      pois é...kd a organização dos movimentos da direita?! será q nem isso eles sabem fazer! só se prestando ao ridículo desde a reeleição de dilma! bastou uma manifestação organizada pela esquerda, e 12 mil pessoas apareceram, mesmo debaixo de chuva...já essas "paradas" da direita, coitada, dignas de pena! só fracasso atrás de fracasso! a galera é militante só mesmo pelo facebook...na hora de por a cara nas ruas e lutar pelos seus ideais políticos, ninguém aparece. resultado: o mesmo fracasso de sempre! dignos de pena gente!

      • Mister M Postado em 17/Nov/2014 às 01:24

        Nao eh?! Quando aparecem nas ruas mostram-se as caras dos insatisfeitos, sujeitos usando grifes, trajes caros comprados em miami. Eles sao preguicosos e preferem o anonimato, na melhor das hipoteses contratam uns pobres mal informados, como aqueles com faixas em campanhas eleitorais, para os representarem irados a defender interesses alheios totalmente alienados.

  12. Rocken Postado em 16/Nov/2014 às 01:37

    panfleto e 5 carros de som, isto é campanha ou protesto?

    • poliana Postado em 16/Nov/2014 às 03:40

      é a balada da direita rocken! nada além disso! rs

      • Eduardo Postado em 16/Nov/2014 às 22:00

        a Parada Gay reuni 2 milhões, só pra tristeza dele....

  13. walter Postado em 16/Nov/2014 às 09:51

    A Burguesia fede bichos escrotos saíram dos esgotos , lutamos pela democracia esses cavalos as querem perder novamente.

  14. Leici Postado em 16/Nov/2014 às 12:54

    Em 2011, Lobão disse: "As pessoas não estavam lutando por uma democracia, as pessoas estavam lutando por uma ditadura de proletariado. As pessoas queriam botar um Cuba no Brasil, ia ser uma merda pra gente. Enquanto os militares foram lá e defenderam nossa soberania". Agora ele diz que é contra intervenção militar. Quem saberá o que ele pensará amanhã? Tá parecendo a Marina Silva, mudando de opinião toda hora.

    • Maria Postado em 16/Nov/2014 às 14:45

      CURTI !!

    • eduardo Postado em 16/Nov/2014 às 22:02

      será que ele vem candidato?????

    • rafa Postado em 19/Nov/2014 às 01:15

      "eu nao qero mais nenhuma chance, eu nao qero mais revanche" nem sempre se ve lagrimas no escuro. radio bla. o rock errou. definitivamente.

  15. Natália MS Postado em 16/Nov/2014 às 13:30

    Vendo tudo isso, ou seja, essa revolta e perseguição que seja ser patética sem nexo causal, que começo a entender bem o motivo da perseguição dos nazistas aos judeus.Como a ascensão social do outro incomoda,foi o que Hannah Arendt chamou de Amargura Egocêntrica...

    • Eddie Postado em 17/Nov/2014 às 18:29

      Esse é exatamente o ponto da questão, Natália. Já não estão conseguindo segurar a onda do inconformismo. Quatro é muito, oito é demais, doze é absurdo e dezesseis é insuportável, ao que parece.O fato de um operário ter sido eleito presidente, por um partido nascido da organização de trabalhadores, ainda não passou na garganta de muita gente.

  16. Maria Postado em 16/Nov/2014 às 14:44

    Sim, com certeza, tem uns que dizem que Papai Noel virá este natal com um trenó e umas quantas renas e dará presente para TODOS os meninos bonzinhos...espere seu presente!!

  17. Rogério Postado em 16/Nov/2014 às 14:58

    Democracia é bom pois permite até essas aberrações!

    • eu daqui Postado em 17/Nov/2014 às 14:00

      Pois pra mim até democracia deveria ter limites: pedir golpe, seja militar ou civil, deveria ser um desses limites.

  18. Salomon Postado em 16/Nov/2014 às 18:04

    Há, há, há, muito bom Maria.

  19. Eduardo Postado em 16/Nov/2014 às 22:05

    Ela já esta fora, representando o Brasil e o povo Brasileiro no G20, agora não se esqueça que a maioria votou nela, e mais de 3 milhões de brasileiros foi a diferença, e tenho certeza, esses Tres Milhões gritam FICA DILMA....e prepare o Brasil para receber LULA em 2018 de novo nos braços do povo!

    • Deisi Postado em 17/Nov/2014 às 07:40

      Perfeito Eduardo! O coxinha do Souza ladra mais não morde e não se conforma com a derrota nas urnas.

    • eu daqui Postado em 17/Nov/2014 às 09:33

      Uma maioria não muito maioritária essa que votou nela. E não sei se vai dar pra consertar em 4 anos o que o pt fez ou desfez em 12. Esse é meu medo e olhem que tenho medo de pouca coisa nesta vida: quanto mais tempo na mão do pt sem corrigir as distorções, mais tempo pra inflar a ferocidade da direita.

  20. Eduardo Postado em 16/Nov/2014 às 22:08

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/11/cai-mascara-de-geraldo-alckmin.html è isto que querem para o Brasil.... Mentiras. Eu não quero, por isto votei 13.

  21. Eliana Postado em 16/Nov/2014 às 23:20

    A chamada da matéria é sensacionalista e mal intencionada! O que sabemos é que essa manifestação é contra a corrupção e continuação de Dilma no poder. Os infiltrados da extrema direita é que não sabemos qual sua origem e intenção...!

    • Bruno Postado em 17/Nov/2014 às 10:30

      pediam o golpe militar mesmo.Eu vi na Paulista esses bando de lunáticos.KKKKKKKKKKK111111111111!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Deisi Postado em 17/Nov/2014 às 08:48

    Todos manifestantes, inclusive seus lideres deveriam sim procurar ajuda de terapia, para trabalhar e elaborar suas frustrações, principalmente à eleitoral. Vejo como unica forma de preservar o Brasil de um mergulho na irracionalidade. Vendo a foto da pauliceia desvairada, composta da elite alienada. oposição inconformada, zumbis midiáticos, traidores da democracia, reacionários conservadores e toda laia de gente arrogante e truculenta. Que não respeitam resultados das urnas e pedem intervenção militar. Estou muito feliz de ver o fracasso do movimento golpista em 2014, na era Lula tinha o Cansei, que mesmo liderado por artistas, Ana Maria Braga, Ivete Sangalo, Seu Jorge, Zezé de Camargo, também foi um fiasco, o Luciano irmão do Zezé ironizou dizendo que era caguei, o pós eleição da era Dilma podem ser chamados de incorfomes e recalques, que só beijinho no ombro pose aliviar tanto sofrimento.

    • eu daqui Postado em 17/Nov/2014 às 09:34

      De terapia precisam os dois lados. E de cadeia também. De democracia ambos passam muito longe.

  23. Pereira Postado em 17/Nov/2014 às 09:06

    Em porto alegre, 4 mil pesoas se reuniram e a única faixa pedindo intervenção militar foi proibida. Lobão está certo, temos que separar a maioria que quer apenas democracia e o fim desse governo corrupto do PT. As 10 mil pessoas, que a mídia esquerdista reduziu para 3500, em sua maioria não quer intervanção militar no governo. Muitas foram embora por causa disso, acho que se não houvesse faixas para esse fim, seria muito maior e mais proveitosa a manifestação. A intervenção militar se limita a combater gurrilheiros que estão sendo treinados no território nacional. Esses guerrilheiros têm acordo firmado com o MST. A prova é a vinda do ministro das comunas da venezuela para reuniões com os mesmos.

  24. Pereira Postado em 17/Nov/2014 às 09:12

    Nosso time está na 3 divisão, mas está crescendo. Já conseguimos mobilizar um maior contingente de pessoas. Agora é separar extrema direita(que não queremos) e quem quer o fim desse governo. A democracia respira no Brasil, com ajuda de aparelhos, mas respira.

    • Tchekowski Postado em 17/Nov/2014 às 10:32

      O Pereireca reapareceu. E vem com o papo de que o PT está treinando guerrilheiros venezuelanos para tomar o poder depois de QUATRO VITÓRIAS CONSECUTIVAS NAS URNAS!?!?! He, he, he, mas é um doente! Além disso é mentiroso, pois não teve nenhuma passeata direitosa em Porto Alegre.

  25. jonas Postado em 17/Nov/2014 às 09:20

    Se segura esquerda que a direita tá vindo e com força. O LIBERTARIANISMO VEM!

    • Deisi Postado em 17/Nov/2014 às 09:48

      A direita tem tanta força que é a quarta vez que perde, são tão vagabundos, que confirmam presença no face e dão o bolo. O Bobão quis disfarçar, dizendo que ia embora por ser contra intervenção militar, não convence nem criança de cinco anos, na realidade o que decepcionou o moço foi ver o fracasso do "manifesto". A direita golpista vem com tanta força que tropeça na soberba e cai de boca, KKKKKKKKKKKKKKK. Chega dar pena da coxinhada criada com todinho e alimentada pela mídia golpista, que tenta dar golpe, mas vem perdendo seu poder nos últimos anos. É tetra! É tetra! É tetra!

    • Gabriel Gabo Postado em 17/Nov/2014 às 09:51

      Não sei os outros companheiros, mas eu estou morrendo de medo! kkkkkkkkkkkkk

    • Celio Bernstein Postado em 17/Nov/2014 às 16:46

      Ui, que meda dos conservas!!! kkkkkkkkkkkk

  26. Omas Postado em 17/Nov/2014 às 09:32

    Reclama Bobão Roger lá fora E aqui só o Danilo Reaças do SBT Eu não sei mais perder Se é teu caso? Reclama! Reclama! Reclama Nem sempre se vê! Lógica no discurso Lógica no discurso Lógica! Eu já votei no PT Foi tão bonito Só não sabia O porquê Eu não sei mais perder Odeio o ocaso Reclama! Reclama! Reclama Nem sempre se vê! Lógica no discurso Lógica no discurso Lógica!

  27. MARIA Postado em 17/Nov/2014 às 10:19

    "VAMOS PARA AS RUAS PEDIR AS REFORMAS POLITICAS" ESSE TEM QUE SER O FOCO! E ESPERAR PARA VER QUAIS PARLAMENTARES IRÃO VOTAR CONTRA! E PARTIDOS, A DILMA DISSE QUERER A REFORMA EU ACREDITO NELA! E O AÉCIO QUER TAMBEM COM OS SEUS ALIADOS?

  28. Pereira Postado em 17/Nov/2014 às 10:57

    "Além disso é mentiroso, pois não teve nenhuma passeata direitosa em Porto Alegre." http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/541383/Passeata-em-Porto-Alegre-pede-impeachment-de-Dilma-- A mídia desonesta de esquerda já diminuiu o número de manisfestantes.

  29. Pereira Postado em 17/Nov/2014 às 11:01

    "E vem com o papo de que o PT está treinando guerrilheiros venezuelanos para tomar o poder". Não é para tomar o poder, o poder já está tomado pela esquerda socialista. A mídia, judiciário, instituições, sistema educacional e poderes já estão aparelhadas pelo PT. Essas forças paramilitares são treinadas para serem as novas forças armadas e polícias. Será como na URSS, apareceu o CHEKA que eram guerrilheiros e depois se tranforamaram na KGB. Aqui com o sucateamento do exército e das polícias, será a polícia do PT.

  30. Pereira Postado em 17/Nov/2014 às 11:03

    Havia cerca de 4 mil pessoas. e a única faixa pedindo intervenção militar no governo foi proibida. A intervenção militar se limita a expulsar guerrilheiros venezuelanos que estão entrando em território nacional.

  31. Pereira Postado em 17/Nov/2014 às 11:07

    Agora protestar contra o governo é sinônimo de doença ! Doença é querer calar pessoas descontentes com a atual conjuntura política. E ainda se dizem democráticos, democracia pressupõe liberdade para qualquer coisa que não seja ilegal. Qualquer coisa que não é expressamente proibida é permitida.

  32. Pereira Postado em 17/Nov/2014 às 11:19

    Cesar souza, Aconselho a ver a palestra de Iuri bezmenov, Agente desertor da KGB. O cara sente pena desses grupos(feministas, homossexuais, MST , MTST) que apoiam o governo pré socialista. Após a ruptura e o firmamento do governo socialista, são jogados no lixo como esterco, pois já fizeram sua parte e não servem mais para nada.

  33. Pereira Postado em 17/Nov/2014 às 11:24

    Ilegal é quebrar propriedade pública e privada. Ilegal é levar explosivos e foguetes para jogar na polícia. Ilegal é matar um pai de família que só fazia seu trabalho. Ilegal é ser black block de esquerda, filinho de papai brincando de ser revolucionário.

  34. Washington Postado em 17/Nov/2014 às 11:34

    Olá Pereira, tudo bem? Quando sai esse seu livro de ficção? Já pensou em ser um roteirista em Hollywood? Ou você é um excelente escritor/roteirista ou está precisando de uma consulta com um especialista. Espero que se encaixe na primeira alternativa.

  35. Felipe Peters Berchielli Postado em 17/Nov/2014 às 11:47

    Que vocação para ser retardado Pereira,voce devia fazer disso uma profissão,vide a VEJA,paga-se bem inclusive.

    • Tchekowski Postado em 17/Nov/2014 às 12:08

      Faltou dizer "eles comem criancinhas".

  36. Priscila Postado em 17/Nov/2014 às 12:35

    Pereira, vc mandou um link (http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/541383/Passeata-em-Porto-Alegre-pede-impeachment-de-Dilma-- A mídia desonesta de esquerda já diminuiu o número de manisfestantes) e disse que havia 4 mil pessoas e neste link indica que havia 1000 pessoas... Vc realmente sabe do que está falando? A reportagem está distorcida? ou vc? E essa paranóia de guerrilheiro, qta bobagem...

  37. Yuri Postado em 17/Nov/2014 às 13:43

    Entre esse Cesar Souza e esse Pereira, não sei qual é o mais retardado. E depois é o PT quem paga para "aparelhar" sei lá o que... Se esses dois meliantes não são pagos por alguma tucanagem ou algo que o valha para ficar o dia inteiro neste site, esgurmitando sempre as mesmas besteiras em todo e qualquer artigo, então é porque são apenas mais dois ignorantes desocupados.

  38. Marcos Vinicius Postado em 17/Nov/2014 às 14:11

    kkkkkkkkkk Bem feito! Nem eles mesmo se entendem!

  39. Pereira Postado em 17/Nov/2014 às 14:16

    Priscila. O correio do povo é da record, que por sua vez é de Edir macedo, que por sua vez é o dono do PRB que por sua vez é da base aliada ao PT. Havia 4 mil pessoas no mínimo na manifestação. Quanto aos gurrilheiros, eu pergunto ? o que o ministro das comunas da Venezuela faz ilegalmente no Brasil ? A resposta é que há um acordo entre aquele país comunista e o MST, para fins de treino de guerrilha. Isso está por toda a internet, assim como as provas do Foro de São paulo também. As pessoas ainda acham que esse tipo de coisa é teoria da conspiração.

  40. Pereira Postado em 17/Nov/2014 às 14:38

    Todos os veículos da Record apoiam incondicionalmente o governo. O SBT de Silvio santos está com medo, pois levou chantagem do PT no caso Sherazade e agora só afaga o planalto. A Globo passa todas as bandeiras de esquerda na novela do horário nobre. O jornal da Globo é quase uma propaganda partidária. O que se salvou foi alguns jornalistas sérios da globo news e da bandeirantes, e a veja,que não disse nenhuma mentira quanto a empresa holandesa que pagava propina. A revista antecipou esse fato desmentido com fervor pela mídia governista e por graça foster.

  41. Andresa Postado em 17/Nov/2014 às 14:53

    Até hoje eu não entendi se este site é sério ou se é um daqueles sites de notícias fantasiosas igual ao "Olé do Brasil". Pelas filmagens e fotos que eu vi, tinha pelo menos 12 a 15 mil pessoas. E não foi organizada querendo golpe militar e sim a investigação do Petrolão, isso está no Facebook. Alguém sabe me dizer se este site aqui é de verdade? Eu já li outras notícias aqui que pareciam brincadeira também.

    • Celio Bernstein Postado em 17/Nov/2014 às 16:57

      15 mil pessoas? E já aumentaram a quantidade de participantes de novo? Desta forma, daqui a um mês estará em 50 mil pessoas.

  42. Priscila Postado em 17/Nov/2014 às 15:40

    Vc está perdido Pereira, da onde que a Globo é propaganda partidária do PT? Partindo deste ponto de vista, percebe-se que vc está alienado.. Eu acredito, que cada um tem direito de manifestar, discordar, opinar, etc e tal... Então, não vamos perder tempo discutindo, sabemos que não vamos chegar a algum lugar. Desde que não venha com ideologias tolas e fascistas de "Intervenção Militar"...

  43. Felipe Peters Berchielli Postado em 17/Nov/2014 às 15:53

    O adjetivo é muito bem empregado,confusão,tão confusão quanto os protestos de Junho em 2013 que tudo reivindicaram e tudo queriam,uma confusão esquisita.

  44. Pereira Postado em 17/Nov/2014 às 17:34

    Célio. Em são paulo houve 10 mil pessoas, fora os que desisitram por haver faixas pedindo intervenção militar no governo. Em porto alegre no mínimo 4 mil pessoas(a única faixa pedindo intervençao militar foi proibida) e em outros estados a manifestação também aconteceu mas não sei o contingente. A manifestação vermelha de esquerda aconteceu apenas em são paulo e com a militância paga de sempre. A manifestação de direita é espontânea e gratuita; a de esquerda é paga e com intenções de se conseguir benécies do governo. É bem diferente.

  45. Thiago Teixeira Postado em 17/Nov/2014 às 19:02

    "Minoria com complexo de Maioria".

  46. Tu Quoque Postado em 17/Nov/2014 às 22:45

    O pragmatista, que professa ser especialmente humano, transforma em absurdo o sentido humano do fato real. G.K. Chesterton - Ortodoxia - Pg. 38

  47. Guilherme Postado em 18/Nov/2014 às 15:54

    Se a Dilma for inteligente, ela vai perceber rapidamente que ela vai ter que dialogar com a nova direita. O povo brasileiro é conservador e muita gente se sente representada por essas manifestações, que devem crescer. A tendência é que a nova direita comece a ocupar cada vez mais espaço na mídia. O governo vai ter que dialogar.

  48. Guilherme Postado em 18/Nov/2014 às 16:07

    Uma coisa os esquerdistas tem que admitir: eles morrem de medo do Bolsonaro. Todos os jornalistas petistas gastam um tempo enorme tentando queimar o cara. Eles sabem que o Bolsonaro ganharia do Lula em uma disputa pela presidência.

    • LIAN Postado em 09/Dec/2014 às 12:33

      Deveria se candidatar, mas não, prefere ficar latindo como um cão hidorfóbico. E o pior, foi eleito pela Democracia, que hoje nega

  49. rafa Postado em 19/Nov/2014 às 01:02

    pesquise os dizeres do bolsounada e depois venha dizer q esse nanico urangotango nao é homofóbico

  50. rafa Postado em 19/Nov/2014 às 01:12

    bla bla

  51. LIAN Postado em 09/Dec/2014 às 12:31

    ô país bom, porque em estado de liberdade e democracia,pedem a anulação destes e ainda estão livres. Cadeia nesses vagabundos e prisão para o traficante investigado pelo DEA - EUA Aécio Neves