Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 21/Oct/2014 às 18:30
11
Comentários

Lindsay Lohan declara apoio a Aécio e depois desiste

Atriz Lindsay Lohan "desiste" de apoiar Aécio Neves e apaga tweets que elogiavam o candidato tucano

lindsay lohan aécio neves
“Apoio” de Lindsay Lohan a Aécio Neves durou algumas horas (reprodução)

A atriz Lindsay Lohan retirou do ar na tarde desta terça-feira (21) o tweet no qual demonstrava apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à presidência do Brasil. Coincidentemente, a mensagem foi retirada do ar momentos após ser sugerido que a mensagem era ação da agência de marketing Hollywood TV, que agencia a carreira da atriz.

Mais cedo, através da rede social, a atriz havia escrito: “Eu apoio Aécio Neves! A plataforma dele traz mudanças positivas para o Brasil”.

A mensagem já não aparecia na página pessoal da atriz no Twitter por volta das 16h40 (horário de Brasília). Por outro lado, no mesmo horário ainda era possível ver chamada sobre a mensagem no site oficial da Hollywood TV Brasil, que também destacava o apoio da modelo Naomi Campbell ao candidato tucano.

Em sua mensagem, Lohan colocou a hashtag #HTVBR, abreviação da empresa no mercado. Em coluna publicada em 24 de outubro de 2013, Lauro Jardim, da Veja, afirma que a agência foi trazida ao Brasil por Pedro Assumpção, ex-presidente da GEO Eventos, e cita Lindsay Lohan entre uma de suas artistas produzidas.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Leici Postado em 21/Oct/2014 às 19:43

    "Mudanças positivas para o Brasil". Quais? Desemprego? Arrocho salarial? Mais lucro para banqueiros e empresários e menos políticas sociais?

  2. poliana Postado em 21/Oct/2014 às 20:47

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! bem, pelo histórico dessa pobre coitada, n vale nem a pena questionar!! é uma drogada, de carreira falida, q nada entende sobre política, e vem dá pitaco na nossa eleição!! acho q ela deve ter encontrado aécio em alguma festa regada a muitas drogas e os dois curtiram bastante a noite..deve ser por isso o apoio..e vou te contar viu...alexandre frota, ronaldo fenômeno, lindsay lohan, feliciano, malafaia...é cada apoio q é melhor n ter!!!

    • poliana Postado em 21/Oct/2014 às 20:49

      e quem é o próximo a apoiar o playboy? macauly culkin? fabio assunção?

      • Diego Postado em 22/Oct/2014 às 09:45

        Poliana, I love you! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Fabio Postado em 21/Oct/2014 às 21:53

    Esses gringos que nada sabem sobre o Brasil são patéticos! Mesmo aqueles que apoiam a Dilma eu acho que não tem nada a ver um gringo que desconhece completamente nosso país se manifestar sobre as eleições.

    • Carla Postado em 22/Oct/2014 às 01:09

      Danny Glover tem uma relação antiga com o PT. Era figura constante nos saudosos Foruns Sociais Mundiais em Porto Alegre. Estava sempre por lá, sempre apoiou os candidatos petistas e a esposa é brasileira.

  4. Zé Mané Postado em 22/Oct/2014 às 00:18

    O que me preocupa são as fraudes nas urnas eletrônicas. Esse pessoal tá muito confiante e é notório que no voto limpo não ganham. Se eu fosse a coordenação da campanha da Dilma tinha buscado ajuda nos serviços secretos da Russia e da China. Tem algo sujo se formando.

    • Dário Fausto Postado em 22/Oct/2014 às 09:16

      Esse discurso de fraude eleitoral, comunismo, censura geral, volta dos militares... tem alguma coisa muito errada com a sociedade. Tá todo mundo falando como se estivesse na decada de 60 do século passado. Estão falando em comunismo no mesmo tom terrorista de ontem. Eles comem crianças? Não há fraude eleitoral no Brasil. Não sei nos EUA... lembram da eleição de 2000?

  5. Douglas Postado em 22/Oct/2014 às 09:59

    Gente, na real vocês acham mesmo que Lindsay Lohan sabe quem é Aécio Neves e está preocupada com o Brasil? Me poupem! Isso é ação de marketing da empresa que administra a carreira dela! Provavelmente ela nem soube/autorizou a publicação em seu perfil, que obviamente é gerenciado pela empresa de marketing. No fim, tornou-se quase uma ação de anti-marketing, já que escolheram uma atriz conhecida por seus problemas com drogas para apoiar um candidato conhecido por questões relacionadas a isso também. Enfim, tiraram o tuíte do ar porque a tal ação de marketing se tornou ruim até para a já arranhada imagem da atriz.

  6. eu daqui Postado em 22/Oct/2014 às 12:02

    Só podia mesmo vir de uma drogada: pura consciencia de classe.

  7. sergio50 Postado em 22/Oct/2014 às 12:41

    Ué!... Lindsay Lohan, Dado Dolabella (blaaagh!!), Lobão, Ronalducho, todos tem alguma coisa a ver com o Aécinho, não?