Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 22/Oct/2014 às 17:05
6
Comentários

Letícia Sabatella denuncia vídeo falso: "Não vou votar em Aécio!"

Letícia Sabatella demonstra indignação com vídeo de propaganda política que circula nas redes sociais. "Isto é uma mentira, um roubo, um desrespeito. Eu não vou votar em Aécio Neves!", desabafou a atriz

letícia sabatella aécio neves
Letícia Sabatella denuncia uso mentiroso de sua imagem em vídeo político pró-Aécio (Pragmatismo Político)

A atriz Letícia Sabatella negou que esteja apoiando o candidato Aécio Neves (PSDB). A artista denunciou que a campanha do tucano divulgou indevidamente um vídeo em que ela participa da campanha “Gota D’água” como se fosse uma propaganda política a favor de Aécio.

Letícia disse, em sua página oficial no Facebook, que ficou indignada, já que o material foi gravado em 2011 em um movimento contra a realização da Usina de Belo Monte.

A atriz afirmou que o vídeo da campanha tucana é uma mentira: “Eu quero deixar bem claro que isto é um roubo, um desrespeito. EU NÃO VOU VOTAR EM AÉCIO. Nenhum daqueles atores deram sua autorização para constar suas imagens e depoimentos descontextualizados naquele vídeo de propaganda pró-PSDB. Trata-se de uma enorme mentira”. O advogado da atriz pediu, com urgência, a suspensão do vídeo no Facebook.

Veja a íntegra da postagem da atriz Letícia Sabatella no Facebook:

“Acabo de assistir, com muita indignação, um vídeo de propaganda política pró candidato Aécio Neves, utilizando imagens de vários atores que haviam sido feitas pra campanha do Gota D’água, contra a realização da Usina de Belo Monte, em defesa das populações e das áreas atingidas, naquela região. Eu quero deixar bem claro, que isto é um roubo, um desrespeito. EU NÃO VOU VOTAR EM AÉCIO NEVES! Nenhum daqueles atores deram sua autorização para constar suas imagens e depoimentos, descontextualizados, naquele vídeo de propaganda pró PSDB! Trata-se de uma enorme MENTIRA! Quem puder , por gentileza, compartilhe. Grata.Leticia Sabatella”

Assista ao vídeo original da campanha Gota d’Água, indevidamente manipulado pela campanha de Aécio:

com A Tarde

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Sandra Postado em 22/Oct/2014 às 17:17

    Esse tipo de falcatrua este bandido sabe fazer bem. Em Minas, teve a capacidade de fazer uma matéria dentro de uma escola particular como se estivesse numa pública. Fico pensando quando é que os Tribunais vão enquadrar este sujeitinho sem ética, sem moral, sem escrúpulos.

    • jonas Postado em 22/Oct/2014 às 17:28

      O que tem o Lula a ver com esta história aí?

  2. Joana Postado em 22/Oct/2014 às 17:41

    Pelo o vídeo que eu assisti percebe-se que foi montagem e uma bem da mal-feita. É mais do que necessário que ela esclareça que a sua imagem está sendo usada indevidamente. Porém, acho um jornalismo péssimo, parcial e sem valor tentar associar a imagem do candidato a um vídeo que não tenha sido feito por ele. (não que eu vá votar nele, ou simpatize com o candidato, porém, aprendi que jornalismo sério e de verdade transmite uma notícia e não o que o autor da matéria julga)

  3. poliana Postado em 22/Oct/2014 às 18:28

    Vindo do psdb, nada mais me choca! Desonestidade, falta de etica, e desespero resumem esse partidinho fuleiro. Tão tão desesperados pela falta de apoio de artistas e intelectuais de renome, q estão apelando pra essas montagens sem vergonha! Como se o artista vítima desse absurdo n fosse se manifestar! Faz-me rir viu. Depois quem ta desesperado eh o pt!

  4. MARLENE F. RIQUETTI Postado em 22/Oct/2014 às 19:27

    Gente,o AÉCIO não precisa disto, quem gosta de fazer falcatruas e outras coisas dignas de risos e de um severo julgamento é o PT, o que tem de vírus do PT fazendo na internete não é brincadeira, eu mesma fui prejudicada ontem,é um absurdo, quer fazer política ...faça, mas não prejudique a ninguém, pavoroso tudo isto, falam do Aécio e esquecem o que a Dilma fez e quer fazer pior,por isto sou AÉCIO NEVES 45.

  5. Eduardo Postado em 22/Oct/2014 às 19:58

    tinha perguntado antes se valia cromaqui em programa politico eleitoral, imagem de hoje em cima de outras imagens de ontem pra causar impacto.... eis aqui uma delas.... e o TSE nada... realmente o IBAMA é forte nada atinge tucano.