Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 22/Oct/2014 às 18:20
12
Comentários

Guitarrista do Rage Against the Machine apoia Dilma

Tom Morello declara apoio a Dilma. Guitarrista do Rage Against the Machine escreveu no twitter que consultou MST sobre apoio

tom morello dilma rage against
Questionado nas redes sociais, Tom Morello disse que apoia Dilma nas eleições para a Presidência do Brasil (divulgação)

O guitarrista do Rage Against the Machine, Tom Morello, declarou apoio a candidatura de Dilma Rousseff à reeleição em sua conta no twitter.

“Após fazer uma boa pesquisa, eu estou com os camaradas do MST no apoio a Dilma na eleição brasileira para parar a ofensiva da direita conservadora”, escreveu o músico nesta quarta-feira 22.

VEJA TAMBÉM: O ódio à discordância e por que voto em Dilma (e não em Aécio)

Na noite de ontem, Morello havia respondido a um fã que ainda não sabia se iria apoiar Dilma nesta eleição, como havia feito em 2010.

Danny Glover

Na última semana, o ator Danny Glover declarou apoio a candidata à reeleição, Dilma Roussef (PT), no Twitter (veja aqui). O artista escreveu em sua página da rede social: “Brazil is the largest country in fighting poverty & in the past 12 years has set an example for humanity”.

Junto com a mensagem, o ator postou sua fotografia com as hashtags #CulturaComDilma e #Dilma13, além da tradução de sua mensagem para o português. “O Brasil é o maior país no combate à pobreza e nos últimos 12 anos deu um exemplo para a humanidade”. E completou: “Espero que o povo saiba reconhecer e vote corretamente!”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Diego Postado em 22/Oct/2014 às 19:39

    Será que foi alguma agência de MKT do PT que pediu para ele escrever?

    • juliano Postado em 23/Oct/2014 às 14:47

      toda a carreira de tom morello tem base na militância por mais direitos para todos, ele sabe do que tá falando.

    • Thiago Postado em 23/Oct/2014 às 18:18

      Diego, quem conhece a carreira dedicada do Tom e do RATM pela luta e resistência contra sistemas opressores que não respeitam a dignidade e os direitos humanos sabe que ele não tomaria qualquer atitude sem antes pesar a consequência do seu ato. Esse apoio, vindo dele, só aponta qual é a melhor opção para o Brasil! Tô feliz pelo Tom, como sempre estive orgulhoso da mensagem da Banda dele!

  2. Silva Postado em 22/Oct/2014 às 19:59

    Caro Diego, Veja essa reportagem de 2010 sobre o mesmo Morello. Para mim claramente o posicionamento dele foi voluntário.

    • Diego Postado em 22/Oct/2014 às 20:02

      Olá Silva! Também acho! Inclusive ele é bem atuante em diversas áreas sociais nos EUA. Fico contente em saber que um músico muito talentoso como ele apoia a atual presidente. Ao menos diversas pessoas percebem os avanços sociais.

  3. Denisbaldo Postado em 22/Oct/2014 às 20:14

    Gostaria de saber a opiniao do Dilbastards, claramente um roqueiro coxinha brasileiro. Rage Against the Machine eh muito pesado pra voce, caro coxinha? Jah agendou sua mudanca pra Miami?

  4. Silva Postado em 22/Oct/2014 às 20:18

    Duas falhas no meu post. "Veja" saiu com letra maiúscula, e o link da notícia não apareceu. saudações Dilmistas!

  5. Weslei Prado Postado em 23/Oct/2014 às 11:06

    Fontes fontes, quero fontes.

  6. Igor Postado em 23/Oct/2014 às 13:53

    Diferente dos que Aécio diz que votam que depois desmentem, isso é um fato! Sempre que o RATM vem tocar no país eles aparecem com bandeiras e etc do MST e de apoio socialista.

    • Felipe Peters Berchielli Postado em 24/Oct/2014 às 09:54

      Bem lembrado,de fato eles sempre apoiaram o MST.

  7. juliano Postado em 23/Oct/2014 às 14:50

    engraçado que o dinheiro que o Aécio desviou de minas você não quer de volta né?

  8. Mauro Postado em 23/Oct/2014 às 17:16

    Vou sugerir você começar procurando o $$$$$$$$$$$$$$$ das privatizações tucanas. Recomendo uns livros: O Brasil Privatizado; Privataria Tucana; O Príncipe da Privataria.