Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 30/Sep/2014 às 11:04
2
Comentários

Vox Populi: Dilma tem 16% de vantagem sobre Marina

Números do Vox Populi confirmam CNT/MDA. Dilma Rousseff abre vantagem sobre Marina Silva no primeiro turno e também vence no segundo

A TV Record divulgou na noite desta segunda-feira (29) a mais recente pesquisa Vox Populi para a eleição presidencial. De acordo com o levantamento, Dilma Rousseff (PT) tem 40%, Marina Silva (PSB) 24% e Aécio Neves (PSDB) 18%. Os números são praticamente idênticos aos da pesquisa CNT/MDA, também divulgada nesta segunda-feira e noticiada por Pragmatismo Político aqui.

Luciana Genro (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC) tiveram 1% das intenções de voto cada e os demais candidatos não chegaram a 1%. Brancos e nulos somam 6% e 11% não souberam ou não quiseram responder.

SEGUNDO TURNO

Dilma venceria Marina por 46% a 39%, mesmos números da última sondagem. Em uma disputa entre Dilma e Áecio, a petista superaria o tucano por dez pontos, 48% a 38%.

A margem de erro é 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi realizada nos dias 27 e 28 de setembro.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.

Recomendados para você

Comentários

  1. Marcos Postado em 30/Sep/2014 às 11:24

    Quem acredita nessas pesquisas são pessoas influenciáveis a mídia, todos sabemos que as verdadeiras pesquisas são somente divulgadas a grupos fechados, infelizmente muitas pessoas caem nas manobras de divulgação, NINGUÉM deve influenciar o seu voto, muito menos uma pesquisa.

  2. Rocken Postado em 30/Sep/2014 às 14:16

    o mais engraçado é que agora todas as pesquisas estão na margem de erro entre elas, antes era uma festa, tinha pesquisa que saia junto e dava 4 pontos de diferença, a chance disso acontecer é de menos que 1% mas no Brasil acontece sempre