Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 02/Sep/2014 às 13:49
13
Comentários

Silas Malafaia indica voto em Marina Silva no 2º turno

Malafaia, que antes havia criticado duramente Marina por propostas que defendiam os direitos dos homossexuais, agora já declara apoio a ex-senadora. Pastor afirmou ainda que há outros pontos que ele tentará combater

silas malafaia marina silva
Pastor Silas Malafaia indica o voto em Marina Silva (Pragmatismo Político)

Depois de criticar seu programa de governo e pressionar por mudanças, o pastor Silas Malafaia declarou apoio à candidata do PSB, Marina Silva, nesta terça-feira 2. “O ativismo gay retira o apoio a Marina. MARAVILHA! No 1º turno vou votar no Everaldo. No 2º voto em Marina”, escreveu o líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo em sua conta no Twitter.

VEJA TAMBÉM: Marina recua sobre gays e Jean Wyllys lamenta: “você mentiu a todos nós”

No último sábado 30, Malafaia criticou os capítulos do programa de Marina referentes ao casamento homossexual e ao direito das mulheres em relação ao aborto. Em menos de 24 horas, a presidenciável retirou trechos e fez alterações, alegando ter havido “erro” no momento da elaboração do documento.

Nesta terça, ele disse à Folha de S. Paulo que ainda há outros pontos que ele tentará combater, mas que “não pode conquistar tudo de uma vez”. O líder evangélico pretende derrubar, “via democrática”, o direito de adoção de crianças por casais homoafetivos.

Pelo Twitter, ele sugeriu que os gays votem na presidente Dilma Rousseff, que apoiou, ao final do debate presidencial realizado ontem, a criminalização da homofobia. “Dilma apoia a criminalização da homofobia. Vamos combinar: Os gays votam em Dilma. O restante em Everaldo, Aécio, Levy e Marina”, escreveu Malafaia.

com agências e 247

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 02/Sep/2014 às 17:55

    E o cara tem a cara de pau de dizer que não é HOMOFÓBICO. Deveria ser crime um homem público perseguir parcela dos Brasileiros e contribuintes com piadas discriminatórias como estas.

    • KARINA BB Postado em 03/Sep/2014 às 09:47

      Cara d pau é pouco thiago,alias a cara d pau é tipica dos pastores e dos politicos,meu professor sempre diz q nao podemos deixar o que é ruim prosperar e crescer é o caso desses evangelicos eles tomaram conta d todos os seguimentos da sociedade ,principalmente da politica,a coisa ta sem controle,pous sao os politicos q decidem nossos destinos,chegara o diia em q o Brasil todo tera q virar um pais evangelico,levando se em conta o crescimento desse seguimento,eles serao cada vez mais influentes no Brasil e principalmente na politica isso,ja esta acontecendo ,infelizmente eles ja decidem por todos nos ,inclusive um exemplo disso é a ascensao d marina graças aos evangelicis,ou seja ,nos q nao somos fixaremos cada vez mais refens dessas pessoas,isso me deixa mto preocupada,é um trem sem freio e nos so vamos perceber isso quando for tarde demais,vide os remedios contra convulsao e algumas doencas raras,q sao feitos atraves d substancias extraidas da maconha,as familias tem q entrar na justiça ou traficar pois no Brasil e proibida a favricacao e venda desses remedios

      • Franco Pontes Postado em 03/Sep/2014 às 10:41

        Não creio que os evangélicos sejam o problema. Os psicopatas que se apoderaram das igrejas e a ignorância é que são problemas. A grande maioria dos evangélicos que conheço tem suas posições religiosas, mas não atacam ou se acham superiores aos outros.

  2. rodrigo Postado em 02/Sep/2014 às 18:19

    Existem milhares de criataos que estao a ser mortos pelo tao falado estado islamico. Tudo isso por uma causa simples. O preconceito! Como é possivel o senhor malafaia perseguir pequenos grupos da populacao brasileira, condenando os perseguidores de seus irmao no medio oriente.

  3. Eduardo Postado em 02/Sep/2014 às 18:23

    Esse cara é um babaca devia ser proibido ele poder se expressar por qualquer meio, esse preconceituoso nojento.

  4. Josmar Postado em 02/Sep/2014 às 18:52

    "Preconceito" nosso planta é um verdadeiro oceano de sangue, oriundo de atitudes pautadas neste termo....

  5. patrocinio lima Postado em 02/Sep/2014 às 19:08

    Esse cara presta um desserviço ao evangelho, pois Cristo não faz acepção de pessoa. Como esse cara quer ganhar a classe excluída para Cristo, pois tudo que ele faz só atrai antipatia.

  6. André Anlub Postado em 02/Sep/2014 às 21:19

    Já falei e repito, Silas Malafaia é ateu. Ele e seu modus operandi não se encaixam em nenhuma religião conhecida! Só se ele criou uma e não teve criatividade para nomeá-la.

    • Leandro Rodrigues Postado em 02/Sep/2014 às 22:40

      Ele é religioso SIM.Ele se encaixa perfeitamente no perfil de um evangélico que se preze.Pode negar o quanto quiser,mas o Malafaia não está sozinho,ele representa a posição da maioria dos evangélicos e tem o apoio destes.A única diferença é que ele tem a cara de pau o suficiente pra expor sua homofobia e ainda lucrar com isso.

    • Franco Pontes Postado em 03/Sep/2014 às 08:21

      Ateu, de verdade, não tem preconceito, não tem motivos pra isso. Pois quase todas (se não todas) formas de preconceito tem base religiosa, e são repassadas de geração a geração.

    • Wanderson Postado em 03/Sep/2014 às 08:33

      Já tenho um nome pra "Igreja" dele:Igreja Quadrangular Anacrônica do Diametro Obtuso Quadrado.(IQUADOQ)

  7. Carlos Postado em 02/Sep/2014 às 21:21

    O problema todo foi um bando de crente analfabeto e ignorante ter dado trela pra esse paspalho pilantra. Agora tem que aguentar.

  8. Stella Postado em 02/Sep/2014 às 23:17

    Esse Malafaia se importa muito com a vida dos homossexuais...vai arrumar um lote pra carpir.