Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 01/Sep/2014 às 18:22
31
Comentários

"Os gays estão irados com Marina. Começo a ficar satisfeito", diz Malafaia

Pastor Silas Malafaia comemora o recuo de Marina Silva. "O ativismo gay está irado com Marina! Começo a ficar satisfeito! Valeu a pressão de todos. Não estamos aqui pra engolir agenda gay"

silas malafaia marina silva
Silas Malafaia e Marina Silva (Pragmatismo Político)

O Pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus, voltou a comemorar nesta segunda-feira 1º o que ele próprio chama de “recuo” da presidenciável pelo PSB, Marina Silva, em relação à causa gay. No fim de semana, depois de pressão feita pelo líder evangélico no Twitter, ela retirou de seu programa de governo o capítulo que garantia direitos aos homossexuais, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“O ativismo gay está irado com Marina! Começo a ficar satisfeito! Valeu a pressão de todos. Não estamos aqui pra engolir agenda gay”, celebrou Malafaia em sua conta na rede social. “Se não tivesse o twitaço sexta e sábado, o ativismo gay estaria rindo da nossa cara hj. Mudaram parte do pgm de Marina. Estão revoltados!”, prosseguiu.

O pastor mandou ainda um recado ao deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que no sábado se mostrou decepcionado com a reação de Marina Silva. “Bastaram quatro tuítes do pastor Malafaia para que, em apenas 24 horas, a candidata se esquecesse dos compromissos de ontem, anunciados em um ato público transmitido por televisão, e desmentisse seu próprio programa de governo, impresso em cores e divulgado pelas redes”, escreveu o parlamentar.

Malafaia respondeu: “Avisa ao Jean Wyllys: Marina não recuou por só por causa dos meus tuítes, e sim devido à pressão dos cristãos, que são maioria no Brasil”.

247 e Agências

Recomendados para você

Comentários

  1. tatiana Postado em 01/Sep/2014 às 19:02

    Lamentável hein...Marina ultraconservadora , é o PSDB renovado , tudo o que o PMDB dividido queria para se perpetuar no poder , se eleita for...

  2. André Postado em 01/Sep/2014 às 19:24

    PP deu trégua pro Aécio??? Com isso, volta aquele velho truque: a melhor defesa é o ataque. O que o desespero não faz? kkkkkkk.

  3. Thiago Teixeira Postado em 01/Sep/2014 às 20:05

    Os gays, vírgulas, os cidadãos de paz e de respeito ao próximo. Esqueceu de mencionar, babaca. Os "gays" também são seres humanos, brasileiros, eleitores, pagam impostos e merecem ser tratados com dignidade assim como os "manés" da sua igreja. Usei o termo mané, pois é dessa forma que ele trata quem não é da igreja dele.

  4. Deisi Postado em 01/Sep/2014 às 20:28

    A fadinha da floresta está bem de coordenadores de campanha, mala faia e neca setubál, só que não, mas infelizmente tem muitos que acreditam na nova politica da ultra conservadora arrogante, ela é o collor de saia e coque. Mas o que não me surpreende é a incoerência dessa mulher, que muda de ideias, partidos e ideologias, como se troca de roupa. Vale tudo pelo poder até morrer abraçada com o capeta!

  5. poliana Postado em 01/Sep/2014 às 20:34

    NOJO DESSE HOMEM!!!!!! ABSURDO TAL POSTURA!!!! NOJO!!!!!!

    • Marcos Vinicius Postado em 02/Sep/2014 às 12:49

      Compartilho mil vezes desse seu nojo!!

  6. Jonas Schlesinger Postado em 01/Sep/2014 às 21:02

    Preconceito cristalino ao fato dela ser negra, nortista, acreana e evangélica. E ainda vem os pseudo moralistas tão brancos quantos os nórdicos que, supostamente, tem repulsa ao preconceito, mas que na verdade só o que sabem é regurgitar.

    • poliana Postado em 01/Sep/2014 às 21:20

      só rindo da sua inocência e infantilidade jonas!

    • Vitor Postado em 01/Sep/2014 às 22:06

      Em que parte do texto ou de algum comentário foi falado sobre ela fisicamente?? tenha dó, não tente transformar as criticas sobre a campanha dela em algo preconceituoso

    • Fernando Postado em 02/Sep/2014 às 10:58

      não, jonas, porque ela é uma trambiqueira de primeira linha e sionista. Isto só já é motivo de mandá-la para o quinto dos infernos.

  7. Vitor Postado em 01/Sep/2014 às 21:53

    Marina não precisa de opositores para difama-la, ela mesma consegue se destruir! Se a candidata possui tais convicções e acredita nelas, vá até o fim, não desista, e se não fizer isso, teremos mais casos que nem esse em questão! Malafaia reclamou, Marina abaixou a orelha e mudou o programa para favorecer um pastor com pensamentos retrógrados e preconceituosos ! Abaixo a Marina e essa "nova política" nojenta!

    • Alessandro Postado em 02/Sep/2014 às 01:40

      Exatamente o que eu penso. Mesmo não dando a mínima para o que um presidente pensa sobre a agenda LGBT eu fiquei puto com esse ato de covardia da Marina. É muito ridículo alguém que não aguenta a pressão de um tweet de um zé buceta como o Malafaia querer ser presidente do Brasil. Agora sim eu estou num impasse porque a Dilma é outra que não tem cara pra peitar pastorzinho zé buceta e fica aí fazendo gracinha e falando merda na companhia do Edir Macedo. Ah, fodas! Vou votar no Eduardo Jorge. Ele não vai ganhar nada, mas ainda é melhor que votar em qualquer um desses otários.

      • Suzana Postado em 02/Sep/2014 às 19:42

        aí tu falou. Eduardo Jorge é o cara

  8. Jonas Schlesinger Postado em 01/Sep/2014 às 22:10

    Como disse o Fidelix, só no céu teve jeito. Na terra não tem jeito mesmo kk no Brasil nos próximos 20 anos no mínimo n vai sair do velho país em desenvolvimento.

    • Jonas Schlesinger Postado em 01/Sep/2014 às 22:12

      E olha que eu sou otimista. Ao extremo. Flw.

  9. Onda Vermelha Postado em 02/Sep/2014 às 02:42

    Marina está ERRADA! É uma carola mesmo! E esse traste ainda quer ser Presidente da República! Ela não tem estatura para o cargo! Do ponto de vista da interpretação literal da Constituição o casamento se dá entre o homem e a mulher. Acontece que desde desde o histórico julgamento do STF que julgou constitucional e equiparou a união estável as relações homoafetivas, e em seguida, via CNJ, ao casamento civil, essa visão meramente formal não mais se sustenta. Portanto, embora a Constituição fale em casamento somente entre homem e mulher a interpretação mais adequada é aquela que não faça esse distinção. Entretanto, a comunidade LGBT deseja, e com razão, que seja aprovada uma Emenda Constitucional que consagre esse direito formalmente na CF. E é esse compromisso, dentre outros, que eles desejam arrancar dos presidenciáveis. E a Marina já demonstra ser contra! O que ela quer? Fundar uma república teocrática? Fora! Cretina! ISTO AQUI NÃO É O IRÃ SUA IMBECIL!

    • Marcos Postado em 05/Sep/2014 às 21:36

      Ual... Onda vermelha para presidente.

  10. Onda Vermelha Postado em 02/Sep/2014 às 02:49

    No debate do SBT, agora a pouco, a Marina Silva ao invés de posicionar ficou, novamente, em cima do muro, e propôs um plebiscito para o aborto e para a regularização do uso das drogas. Mas já sabemos que o Silas Malacheia vai enviar um twitter pra a candidata “sem personalidade” EXIGINDO que ela #volteatrás e desminta essa proposta em no máximo 48 HORAS. Afinal, ele é pastor "dono" da Assembleia de Deus, denominação que ela frequenta. Não é mesmo? Hehehe!

  11. Rogerio Postado em 02/Sep/2014 às 07:42

    A cara dele nessa foto tá incrível.

    • Marcos Vinicius Postado em 02/Sep/2014 às 11:53

      Realmente ele representa muita gente: Muita gente alienada. Muita gente hipócrita. Muita gente que justifica seus preconceitos com base no "livro sagrado". Muita gente que não sabe votar. Muita gente que se esquece de haver gays no seu ambiente de trabalho e na família.

  12. Ana Amelia Postado em 02/Sep/2014 às 11:42

    Nenhum direito a mais que outros. Nem a mais, nem a menos. Exatamente os mesmo. Portanto, já que os heterossexuais têm direito ao casamento, os homossexuais também devem ter.

  13. Leandro Baraldi Postado em 02/Sep/2014 às 11:52

    Jesus estava certo: "Esse povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim, em vão me adoram." Um alerta para os "cristãos".

  14. Pereira Postado em 02/Sep/2014 às 14:39

    "Os "gays" também são seres humanos, brasileiros, eleitores, pagam impostos e merecem ser tratados com dignidade" tudo certo, agora querer privilégios Não.

    • Sabrina Postado em 02/Sep/2014 às 15:11

      Então você acha que é privilégio a união homoafetiva? E quanto à isenção de impostos para igrejas? Entenda, são os mesmos direitos que você tem, não maiores ou melhores que os seus. E precisa explicar isso ainda... Não é imposição, então você acha que vão te obrigar a ser gay? Cada uma...

  15. Pereira Postado em 02/Sep/2014 às 14:41

    Não somos contra gays, somos contra os privilégios que os militantes políticos desse movimento querem impor à sociedade.

  16. Pereira Postado em 02/Sep/2014 às 14:42

    lembrando: são os gays que querem matar evangélicos e não o contrário. https://www.youtube.com/watch?v=vH0hVUer7Os

  17. Adamastor Magalhães Postado em 02/Sep/2014 às 15:03

    Muito exagero de um site cada vez mais tendencioso. Diferentemente da Carta Capital, que assumiu o apoio a Dilma, mas tenta isenção, este site decepciona com notícias que exacerbam o apelo sensacionalista. Para quem quiser ver o que pensa um militante gay (premiado por sua participação no movimento e petista), vejam a notícia: http://terramagazine.terra.com.br/blogdaamazonia/blog/2014/08/28/marina-pode-ser-elo-dos-religiosos-com-o-movimento-gay-diz-lider-lgbt-do-acre/ Espero que respeitem ao menos outras opiniões e publiquem o comentário.

  18. Stella Postado em 02/Sep/2014 às 19:40

    Quer dizer que vai ser assim? Toda vez que um líder religioso desaprovar uma proposta do governo, a Marina vai recuar? Fora, Marina!!!!!!

    • KARINA BB Postado em 03/Sep/2014 às 10:54

      COM CERTEZA STELLA,a bancada evangelica a cada eleicao aumenta mais,ate chefarmos a um ponto em q todas as decisoes politicas e o destino do Brasil estara nas maos dessa gente,e nao estamos longe disso acobtecer,infelizmente

  19. Deisi Postado em 03/Sep/2014 às 08:50

    Com certeza Stela, ela vai mudar de ideia cada vez que o Malafaia e Neca Setubal mandar!

  20. Maurício Ruiz Postado em 03/Sep/2014 às 10:36

    Cadê a p**a do Estado Laico?!?!Bom alguém, ou algo, ou alguém através de alguém ou algo (hahaha) escreveu em um livro milenar de que homens devem se relacionar com mulheres e vice versa.Pois bem , eu também fui educado desta forma com base nestas doutrinas, mas o mundo está mudando e com isso as pessoas também.Não estou dizendo que é certo ou errado, mas o que eu digo é que as DIFERENÇAS devem ser respeitadas entre homo e héteros. Acredito que o LGBT precisa da mesma liberdade e direitos dos que não o são e com isso teremos um Estado mais igualitário apesar das brutas diferenças sociais. Me preocupa muito a posição da Marina referente a isso e principalmente pela aliança dela com a Neca Setubal. Vem chumbo grosso por aí.... haha