Redação Pragmatismo
Eleições 2014 20/Ago/2014 às 11:12 COMENTÁRIOS
Eleições 2014

Tiririca parodia Roberto Carlos em horário eleitoral

Publicado em 20 Ago, 2014 às 11h12

Tiririca satiriza o comercial da Friboi com Roberto Carlos e puxa a fila de “bizarrices” do horário eleitoral em São Paulo

Deputado mais votado da eleição de 2010, o palhaço Tiririca roubou mais uma vez a cena do horário eleitoral em São Paulo, que começou nesta terça-feira (19).

Parodiando o rei Roberto Carlos nas propagandas da Friboi, Tiririca usou todo o tempo de televisão do PR (Partido da República) cantando uma música com a letra “Eu votei, de novo eu vou votar. Tiririca, Brasília é o seu lugar”.

Tiririca é a principal aposta do PR para formar grande bancada de deputados federais em SP, como aconteceu em 2010. Neste ano ele usa o bordão “Tá de saco cheio da política? Vote no Tiririca”.

Ao conquistar 1,3 milhão de votos em 2010, o palhaço cearense conseguiu levar para Brasília três outros deputados federais da coligação dele, entre eles o mensaleiro Valdemar da Costa Neto (PR-SP), que renunciou ao mandato em dezembro de 2013 após ser condenado no Supremo Tribunal Federal (STF) no escândalo do mensalão.

VEJA TAMBÉM: Marco Feliciano pode ser um novo Tiririca?

Nas inserções no meio da programação das redes de televisão, Tiririca ainda apareceu nesta terça-feira ironizando o “exercício” do mandato de deputado federal e pedindo voto com o slogan da campanha de 2014. Veja abaixo:

Terra Magazine

Recomendações

COMENTÁRIOS