Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eduardo Campos 14/Aug/2014 às 17:03
3
Comentários

Piloto de Eduardo Campos reclamou de cansaço na internet

Piloto de Eduardo Campos fez relato de fadiga em postagem no Facebook cinco dias antes do acidente. "Cansadaço. Voar, voar e voar. E amanhã tem mais. Recife"

piloto eduardo campos
Marcos Martins, piloto de Eduardo Campos (Edição: Pragmatismo)

Comandante do voo que causou sua morte, a do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB), e de mais cinco pessoas, o piloto Marcos Martins fez relato de fadiga em postagem no seu perfil no Facebook no dia 8, cinco dias antes do acidente.

“Cansadaço. Voar, voar e voar. E amanhã tem mais. Recife”, disse o piloto, que no serviço chamado check-in, do Facebook, adicionou sua localização ao post, num hotel de Recife. Marcos Martins era casado e tinha dois filhos.

Ainda não há posição de nenhum órgão oficial sobre as causas do acidente. O piloto era de confiança de Eduardo Campos e era considerado experiente.

De acordo com o SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas), a investigação do acidente será conduzida pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes) e o relatório final com os fatores que fizeram a aeronave cair servirão como prevenção de novas ocorrências.

247 e Folhapress

Recomendados para você

Comentários

  1. poliana Postado em 14/Aug/2014 às 17:15

    a imprensa já está fazendo de tudo pra colocar a culpa no pobre do piloto! lamentável!

  2. Marcelo Silva Postado em 14/Aug/2014 às 21:28

    "Comandante do voo que causou sua morte" parece que foi o comandante que causou a morte, e não o voo... admiro muito o pragmatismo e sigo desde sempre, gostaria que reformulassem o enunciado...

  3. taciane Postado em 15/Aug/2014 às 09:02

    Nossa, o que tem a ver????? 5 dias antes... Quanto sensacionalismo.