Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 11/Aug/2014 às 15:27
28
Comentários

Pastor Malafaia pede que cristãos votem contra o PT

Silas Malafaia afirma que cristãos não podem votar em petistas porque eles "defendem o aborto" e "aberrações pró-homossexuais". O pastor disse que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é "uma nojeira"

silas malafaia pt eleições 2014
O pastor Silas Malafaia pede que fieis não votem no PT (divulgação)

A dois meses das eleições, o pastor evangélico Silas Malafaia fez um discurso direcionado aos cristãos para que eles não votem no governo do PT. Os motivos são vários. Entre eles, a importância de se defender os “valores cristãos” também no campo político.

“Que conversa é essa de que quando nós apoiamos valores cristãos é religião? Quer dizer que você quer me convencer que Marx vale mais do que Jesus? Porque esquerdistas, socialistas, comunistas apoiam a ideologia de Marx, que está falida. A de Jesus está aí até hoje”, prega Malafaia.

O pastor presidente da Assembleia de Deus lembra que apoiou e votou no ex-presidente Lula em 2002 e em 2006, mas diz que agora não irá mais dar seu voto ao PT. Segundo ele, os petistas procuram os evangélicos no período das eleições, mas depois passam os quatro anos do mandato batendo nos valores defendidos por esse grupo.

VEJA TAMBÉM: “Fiz o que a Igreja mandou para deixar de ser lésbica. Não deu certo!”

Malafaia diz já ter “presenciado” no Congresso o PT lutando para aprovar o aborto. “[Eu presenciei] toda a bancada do PT fazendo a maior força para aprovar essa miséria”, disse. Ele disse ainda que o partido lutou para aprovar projeto, segundo ele uma “aberração”, para “botar os homossexuais como um grupo social acima dos outros”. “O PT lutou para aprovar essa porcaria, que levou oito anos para ser enterrada”, disse.

O líder evangélico ressaltou também que esteve presente, esse ano, na discussão sobre o conceito de entidade familiar e a importância do estatuto da família para a sociedade. “Eu estava lá pra discutir o estatuto da família. O PT lutou pra incluir homem com homem, mulher com mulher. Eu tava lá, eles lutaram pra incluir essa nojeira”, disse.

Ele também saiu em defesa do projeto que instituía a cura gay e criticou o que ele chamou de “explosão” na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados quando o pastor Marco Feliciano (PSC), também da Assembleia de Deus, presidia o colegiado. “Um pastor tava presidindo e eles fizeram de tudo pra explodir, como se eles tivessem o legado de defender direitos humanos. Como é que alguém que é a favor de aborto tem a audácia de achar que tem autoridade nos direitos humanos?”, questiona.

Malafaia também diz que Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, é “ídolo de Lula e Dilma” e o define como sendo contra a liberdade religiosa e alguém que “põe opositores na cadeia e mata”.

247

Recomendados para você

Comentários

  1. Davi Postado em 11/Aug/2014 às 15:32

    Bom sinal. Esse ai é o maior pé frio, sempre gritou e esperneou que ia arrebentar a cara dos candidatos do PT (Dilma e Haddad) e saiu humilhado das duas situações. Graças a Deus que apenas os "cristãos" da seita dele o seguem.

    • J.C Souza Schlesinger Postado em 11/Aug/2014 às 17:15

      Percebi a quilômetros que este artigo vai bombar nos comentários. Portanto podem meter o pau negada! Fui.

  2. j. elias Postado em 11/Aug/2014 às 15:44

    Um idiota em busca de palanque!

  3. André Postado em 11/Aug/2014 às 15:52

    Este pastor demonstra de maneira exemplar o ultra-conservadorismo, que distingue boa parte da direita brasileira.

  4. Rodrigo Postado em 11/Aug/2014 às 16:08

    (Outro Rodrigo) Fui ver o tal vídeo "verdade gospel" e não é lá bem isso, ou apenas isso, que diz esse senhor. O mesmo afirma que teria sofrido "retaliações", então seria bom abordar também essa fala dele, a fim de a notícia ser mais abrangente, informativa.

  5. Leici Postado em 11/Aug/2014 às 16:10

    A preocupação desses pastores com a vida sexual alheia é uma coisa fantástica...

    • velhos baianos Postado em 12/Aug/2014 às 20:10

      Coisa de gente que quer esconder alguma coisa...

    • Juninho Postado em 12/Aug/2014 às 21:18

      Eu vou começar me preocupar com o que ele faz com a mulher dele na cama.Rsrsrs

  6. SOSO um ser pensante Postado em 11/Aug/2014 às 16:14

    Sinceramente ñ vale mto a pena comentar sobre o q esse lixo vomita so digo uma coisa esse nojento tem interesses espurios a serem defendidos e o pt ñ da arrego pra ele nem benesses por isso todo esse odio se eu fosse ele ficava kietinho pq se o governo resolver investigar a lavagem dinheiro q ha nessas igrejas,...........vcs acham q td esse patrimonio vem so d doacoes d fieis e venda d livros e cds .....

    • David Postado em 12/Aug/2014 às 11:30

      Por isso sou contra a isenção de impostos prá esses impostores. Falsos profetas que se enriquecem ás custas dos pobres fiéis.

  7. Cassiano Postado em 11/Aug/2014 às 16:19

    psicótico autoritário, aberração é ele!

  8. Augustinus Postado em 11/Aug/2014 às 16:24

    Quem é apoiado por esse falso pastor perde todas!

  9. luiz henrique Postado em 11/Aug/2014 às 16:32

    Esse tio não me engana. Esses arroubos de agressividade, quando o tema é a homossexualidade, é sintomático. Projeção pura. Minha avó já dizia: quem desdenha quer comprar.http://esporte.uol.com.br/boxe/ultimas-noticias/2014/08/10/ex-homofobico-lenda-do-boxe-britanico-anuncia-mudanca-de-sexo.htm

  10. luiz henrique Postado em 11/Aug/2014 às 16:32

    Esse tio não me engana. Esses arroubos de agressividade, quando o tema é a homossexualidade, é sintomático. Projeção pura. Minha avó já dizia: quem desdenha quer comprar.http://esporte.uol.com.br/boxe/ultimas-noticias/2014/08/10/ex-homofobico-lenda-do-boxe-britanico-anuncia-mudanca-de-sexo.htm

  11. Marcos Vinicius Postado em 11/Aug/2014 às 16:43

    Lixo dos lixos!!

  12. Eduardo Tannús Postado em 11/Aug/2014 às 17:25

    A questão é que o PSDB também defende a legalização do Aborto e os direitos dos homossexuais. E aí Pastor, vai votar em quem? #Infeliz

  13. Dinio Postado em 11/Aug/2014 às 18:08

    Se chutar os "países baixos" do Serra e do Alchimin, encontra as mãos deste171 rezando por lá! Sem contar que engana pessoas humildes, vendendo o "céu", enquanto que ele é o próprio inferno.!

  14. Vitória Andrade Postado em 11/Aug/2014 às 21:29

    Sou cristã e defendo os princípios de Crista, porém estou certa de que religião nenhuma pode interferir nos direitos constitucionais do cidadão brasileiro. É um grande equívoco da parte deste homem querer impor um teocracia cristã.

  15. Eronilce foschiera Postado em 11/Aug/2014 às 22:43

    Q decepção ver um pastor q se diz homem d Deus se meter em diz q me diz , coisa feia vá cuidar d seu rebanho , vc tem q ficar d bico calado ,onde se viu um pastor criticando alguém , seja quem for , e bom cair fora da Igreja ,pois seu conceito caiu , antes d criticar tire o cisco d teu olho .

  16. Leandro Rodrigues Postado em 12/Aug/2014 às 10:35

    "Homossexualidade é nojento",mas charlatanismo e privilégios pras igrejas tá liberado né senhor Malafaia? Grande salvador da "família".

  17. leandro Postado em 12/Aug/2014 às 11:39

    Malafaia é um bandido. E mesmo assim tudo o que ele falou a respeito de homosexualismo e aborto está correto. Enfim, quem apoiar afinal?

  18. Pereira Postado em 12/Aug/2014 às 12:16

    Malafaia é uma das pessoas mais lúicidas que temos no Brasil hoje em dia. Falou o certo. É um nojeira mesmo !!! que querem nos colocar a goela abaixo.

    • Pereira Postado em 12/Aug/2014 às 12:21

      Só falou verdades. E como a verdade incomoda.

  19. poliana Postado em 12/Aug/2014 às 14:35

    apenas mais uma dessa corja!!!!!! #VOLTABLOODYMARY!!!!! #SAUDADESETERNASDAFILHAMAISVELHADEHENRIQUEVIII!

  20. Eduardo Postado em 12/Aug/2014 às 15:48

    Silas vc precisa se converter urgentemente O Senhor Jesus está voltando, converta-se verdadeiramente, aceite Jesus como teu Unico e Suficiente Salvador, Jesus te Ama e tem um plano imenso em tua vida, ( Pare de criticar, julgar as pessoas quem vc pensa que é ??) Que o Altíssimo e Soberano Deus te abençoe, volte logo tá, decida-se o que vc quer se Cristo Jesus ou Política e eu repreendo em Nome de Jesus todo ataque, toda palavra maldita dita contra á minha vida e de meus irmãos que tem hoje como o "" Voto secreto nossa melhor arma, eu disse secreto que vc não tem o direito de mandar ninguém votar neste aou aquele reprrendido está, e para vc eu Peço e Clamo á Deus que O Senhor te repreenda ( Judas 9 )

  21. Victória Vidal Postado em 12/Aug/2014 às 18:40

    Silas é um bandido, um homem que só faz discurso de ódio. Nojo dele e de pessoas que seguem as asneiras que ele fala. Querendo ou não, o aborto vai ser aprovado um dia. Querendo ou não, os homossexuais terão cada vez mais direitos assegurados. Vá de reto, Silas e sua corja de imbecis!

  22. Josias Andrade Postado em 12/Aug/2014 às 21:25

    Xô $ila$ Malacheia xô! vá cuidar do seu rebanho e deixa a política em paz!Não envenena ou contamine a sociedade com essa tua boca maldita,teu lugar é na Igreja.

  23. Newton Brito Postado em 04/Oct/2014 às 02:17

    O problema do Brasil é social, mas esses idiotas pensam que é anal!!!