Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 13/Aug/2014 às 13:55
21
Comentários

Dilma fará pronunciamento sobre morte de Eduardo Campos

Luto: Dilma e Aécio fecham comitês de campanha em todo o Brasil. Atual presidente cancela agenda e fará pronunciamento sobre morte de Eduardo Campos

dilma eduardo campos
Dilma fará pronunciamento sobre morte de Eduardo Campos.

A presidente Dilma Rousseff suspendeu todos os seus compromissos de campanha e fará um pronunciamento nesta quarta-feira, sobre a morte de Eduardo Campos.

Está cancelada a entrevista que seria concedida ao Jornal Nacional.

Dilma e Aécio fecham comitês

Dilma Roussef (PT) e Aécio Neves (PSDB) fecharam, nesta quarta-feira, os comitês de campanha de todos os estados, em luto pela morte do candidato Eduardo Campos (PSB). A ação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos candidatos.

Durante os três primeiros anos do governo Dilma, o PSB, de Campos, foi um dos principais aliados do governo Dilma. Eduardo Campos também tinha boa relação com Aécio Neves.

Morte de Eduardo Campos

O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, morreu hoje (13) em um acidente de avião em Santos, no litoral paulista (saiba mais aqui). A aeronave modelo Cessna 560 XL Citacion, prefixo PR-AFA, caiu por volta das 10h depois de arremeter na primeira tentativa de pouso. Todos os cinco passageiros e dois tripulantes morreram, entre eles o fotógrafo oficial da campanha e o assessor de imprensa de Campos. A candidata a vice na chapa, Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, não estava a bordo.

Recomendados para você

Comentários

  1. Fabricio Postado em 13/Aug/2014 às 14:10

    Uma grande perda, já não contamos com bons representantes no nosso país e os que fazem algo diferente acabam morrendo precocemente! Lamentável!

    • leandro Postado em 13/Aug/2014 às 15:49

      diferente do q?

  2. Luiz Postado em 13/Aug/2014 às 14:19

    Independente de posicionamentos politicos, é de se lamentar a morte precoce de qualquer ser humano. O Brasil perde uma figura importante.

  3. Max Vanner Postado em 13/Aug/2014 às 14:27

    O Aecio que se cuide! o Barba não brinca em serviço...

    • André Postado em 13/Aug/2014 às 14:31

      Esse tipo de comentário deveria ser censurado.

      • cacau Postado em 13/Aug/2014 às 14:57

        É muita ignorância!!!

      • Bruno Postado em 13/Aug/2014 às 15:18

        Tudo que você não gosta deveria ser censurado também. O que tá na veia não se nega haha

      • eu daqui Postado em 13/Aug/2014 às 15:34

        Cai a mascara progressista da esquerda: quando o comentário não atende aos meus interesses, viva a censura !

      • SOSO Postado em 13/Aug/2014 às 15:59

        Concordo cm voce isso e abominavel e ridiculo por isso q essa "oposicao" perde moral pra falar qualquer coisa a cada dia ,mas eu sabia q iam surgir esse tipo d coments no uol tem essas barbaridades tambem

      • Luiz Postado em 13/Aug/2014 às 16:02

        acho que ele quis dizer é que a ignorancia e o oportunismo barato desse comentario sao tao ofensivos que os demais deviam ser poupados de tamanha falacia. Mas vou concordar com os haters: democracia é ter que ouvir o que nao gosta, mesmo quando se trata de um absurdo. Max Vanner ta no direito dele. De qualquer forma é chocante a histeria raivosa da direita que usa de qualquer oportunidade, independente do que seja, para atacar o governo atual de forma vil e baixa. Como pode alguem achar que a Dilma precisaria matar o Eduardo Campos pra ganhar essa eleiçao? A eleiçao ta ganha justamente porque a alternativa que temos é esse povo ai: querem manter seus privilegios, nao importa a que custo. Sera que talvez seja por isso que eles pensaram logo numa eliminaçao de oponente assim que souberam da noticia?

      • Bruno Postado em 13/Aug/2014 às 16:22

        Histeria da direita é falácia também, a Dilma Bolada, que recebe dinheiro da situação, pediu que o tigre tivesse removido o braço do Aécio. No caso eu considero tanto o caso aqui como o da Dilma Bolada humor, questionável talvez, mas não pra mim.

    • Rafael Martini Postado em 13/Aug/2014 às 14:57

      Pensa que a internet é um chá com bolinhos na cozinha da casa da avó para ficar declarando absurdos. Aí, quando é denunciado, fala que vive sob ditadura. Aliás, é impressão minha ou os comentários aqui do PP (não me refiro a esse tipo de barbaridade acima, mas em geral) caíram de qualidade nos últimos tempos?

    • Leonardo Postado em 13/Aug/2014 às 15:08

      Em qualquer lugar e em qualquer situação, sempre tem alguém pra falar imbecilidade.

    • poliana Postado em 13/Aug/2014 às 15:11

      idiota!

    • Bruno Postado em 13/Aug/2014 às 15:20

      Curiosamente os trending topics do twitter são: #RipEduardoCampos #LutoEduardoCampos Foi a Dilma Além das teorias da conspiração malucas, alguns outros memes já tomaram conta da intertet. #RipEduardoCampos

    • eu daqui Postado em 13/Aug/2014 às 15:33

      Ou o contrário? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • leandro Postado em 13/Aug/2014 às 15:51

      houve um tempo em q acusar alguem de assassinato era considerado calunia

    • Fábio Postado em 13/Aug/2014 às 19:03

      Uma das coisas mais bonitas da liberdade de expressão é que ela, nessas horas trágicas, revela quem são os verdeiros canalhas. Max Vanner, você é um deles.

  4. J.C Souza Schlesinger Postado em 13/Aug/2014 às 14:33

    Que horas vai ser esse pronunciamento? Marina se salvou meu deus! Ela deve ter ficado albina do choque que levou. Se salvou minha filha, eita porra.