Redação Pragmatismo
Compartilhar
Ditadura Militar 12/Aug/2014 às 19:17
123
Comentários

Cantor Roger xinga jornalista e debocha de perseguidos pela ditadura

Vocalista do "Ultraje a Rigor" critica Marcelo Rubens Paiva, que teve o pai assassinado durante a ditadura: "Seu bosta". Cantor afirmou ainda que quem foi perseguido pelo regime militar é porque "fazia merda"

roger ultraje marcelo rubens paiva
Roger Moreira ataca Marcelo Rubens Paiva no twitter por comentário na Flip (Edição: Pragmatismo Político)

O vocalista Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, usou o Twitter para atacar o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva, que há dez dias citou o líder do Ultraje durante uma participação na 12ª Flip (Feira Literária Internacional de Paraty), em Paraty (RJ).

Paiva, que participava de uma mesa sobre os 50 anos do golpe militar, lamentou o fato de muitas pessoas não saberem sobre a ditadura que comandou o Brasil por mais de duas décadas. O escritor citou Roger como exemplo, questionando que se até o roqueiro, que antes escrevia músicas a respeito do movimento das Diretas Já e críticas ao regime militar, hoje se converteu ao conservadorismo, o que esperar de muitos jovens que não têm acesso à informação sobre o tema?

“É compreensível que você considere o comunismo legal. Mas daí a me usar de exemplo na Flip foi canalha de sua parte. E errado”, escreveu Roger, em mensagem que foi posteriormente deletada no Twitter nesta terça-feira.

VEJA TAMBÉM:
A guinada conservadora dos roqueiros dos anos 80
Vergonha alheia: cantor Roger bate recorde brasileiro de idiotice

Irritado, o músico seguiu rebatendo as observações de Paiva e também publicou ofensas contra o jornalista. “E tem mais, seu bosta: minha família não foi perseguida pela ditadura. Porque não estava fazendo merda”, concluiu.

Desaparecimento de Rubens Paiva

O jornalista Marcelo Rubens Paiva é filho do engenheiro civil e político brasileiro Rubens Paiva, desaparecido na época da ditadura militar.

Em um dos mais importantes e verossímeis depoimentos já prestados por agentes da ditadura, o coronel reformado Paulo Malhães confessou ter desenterrado em 1973 a ossada do desaparecido político Rubens Paiva.

No testemunho, o veterano da repressão também afirmou que ele e seus parceiros cortavam os dedos das mãos, arrancavam a arcada dentária e extirpavam as vísceras de presos políticos mortos sob tortura antes de jogar os corpos em rio onde jamais viriam a ser encontrados.

Ostracismo

Roger Moreira e sua banda caíram no ostracismo musical e não conseguiram emplacar mais nenhum sucesso desde meados da década de 90. O cantor, que se refere a Dilma Rousseff como ‘terrorista’ e dedica a maior parte do seu tempo para alardear na internet sobre os perigos da ‘ascensão comunista no Brasil’, trabalha hoje com o apresentador Danilo Gentili, no SBT. Ambos são admiradores confessos de Olavo de Carvalho – uma espécie de guru da nova direita brasileira.

Vídeo de Marcelo Rubens Paiva na Flip:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. luke skywalker Postado em 12/Aug/2014 às 19:38

    Que pessoa lamentável esse Roger se tornou : fazer revisionismo histórico em favor da ditadura é de um profundo mau-gosto...

  2. Renan Postado em 12/Aug/2014 às 21:10

    E escuta o que quiser inclusive, problema é que alguns pensam que as críticas as suas opiniões não passam de perseguição esquerdistas. Não estou vendo Roger sendo preso, torturado por um regime que além de cometer todas as barbaridades possíveis ainda mente covardemente para a população e sua família. Esse é o regime defendido por Rogeres da vida. Alias, a resposta de Roger só confirma a tese defendida por Marcelo Rubens Paiva.

    • André Postado em 13/Aug/2014 às 11:16

      É isso ai meu amigo.

    • eu daqui Postado em 13/Aug/2014 às 15:47

      Se ele não foi perseguido é pq nem merda sabe fazer.

    • Strazzo Postado em 13/Aug/2014 às 18:42

      Discordo

    • Jonas Duarte Postado em 13/Aug/2014 às 21:34

      O Roger nunca defendeu a ditadura, nem ele, nem Lobao, nem Danilo etc, o que eles falam, e muitos que atuaram na guerrilha como Gabeira falam, e que as pessoas que estavam nos movimentos revolucionarios/guerrilha nao estavam lutando por democracia, e sim para implementar uma ditadura. Provar maior de que isso e a mais pura verdade e que todos esses grupos recebiam ajuda e treinamento de paises como Cuba, China e Coreia do Norte. O fato de eu afirmar que pessoas como Franklin Martins, Dilma, Genoino, Dirceu e etc nunca lutaram por democracia alguma nao quer dizer que eu seja favoravel ao regime militar.

    • victor Postado em 13/Aug/2014 às 21:47

      Resposta Top. Democracia é isso. Fala o quiser, escute o que não quer!

    • victor Postado em 13/Aug/2014 às 21:50

      Porém mesmo o Roger falando o que quer. Ainda acredita que estamos vivendo numa 'ditadura', hahahahah

    • herbo Postado em 14/Aug/2014 às 08:57

      Quem foi mesmo que se jogou de cabeça num rio raso cheio de pedras ?

      • Paula Postado em 26/Dec/2015 às 11:48

        Nossa...eu nem acredito que li esse seu comentário!! Isso foi uma defesa pro Roger??? Você acha que esse seu comentário ajuda no quê??? o pai do cara foi preso, torturado e morto....aí vem um babaca feito o Roger e diz que o cara tava fazendo merda....olha.... lamento seu comentário...lamento.

  3. Eduardo Benatti Postado em 12/Aug/2014 às 21:16

    Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

  4. Marcus Postado em 12/Aug/2014 às 22:07

    E quem aqui tá pregando que o Roger se cale? Crítica é bem diferente de censura. Ah, esse vitimismo reaça. E sim, estamos em um país livre, mas se estivéssemos em uma ditadura, gente como o Roger já teria sumido, sob o pretexto de "anti-terrorismo".

  5. Denisbaldo Postado em 12/Aug/2014 às 22:12

    Pois é Minduim, na época da ditadura defendida pelo Roger isso não era possível. Naquela época quem falasse o que pensava estava fazendo merda!

    • LudoFinal Postado em 04/Oct/2014 às 15:30

      Fato. Mesmo risco temos agora, uma nova Ditadura.

      • Paula Postado em 26/Dec/2015 às 11:49

        Gente...por favor. Que ditadura que tu vive??? tá preso já??? você não tem noção do que está falando. nenhuma noção.

    • João Paulo Postado em 09/Apr/2015 às 17:50

      É Minduim!... Num dava para brincar de chicletes fazer ploc e bum não!! Nem invadir a praia dos milico!! Eles entravam sem óleo nem creme!! O Roger é um idiota!... disse o que queria!... isto é uma opinião!... opinião de merda, mas ele tem direito de dizê-la!

  6. Leandro Dubost Postado em 12/Aug/2014 às 22:18

    Uma verdade monstruosidade falar dessa forma com o filho de um pai assassinado. Faltou falar "bem feito"! Que comportamento violento.

    • marina Postado em 14/Aug/2014 às 17:00

      Um ser violento e rancoroso.

  7. Denisbaldo Postado em 12/Aug/2014 às 22:21

    Esse "artista" só conseguiu se estabelecer em sua carreira fazendo humor do país construído pelos militares. Ele conseguiu cantar "A gente somos inútil" porque a ditadura em 1982 já estava desfalecida. Eu queria ver ele cantar suas musiquinhas abertamente no final dos 60, início dos 70. Ficou rico com a democracia durante os últimos 3o anos, agora tem medo de ficar pobre e quer a direita para defender sua fortuna. Esse aí é nojento, burro, mal informado. Deu uma entrevista outro dia à Folha dizendo que a China está legal. O idiota nem sabe que a China é comunista ainda, diversos direitos e liberdades individuais e coletivos não são realidade por lá. Mas pra esta anta, se está enriquecendo economicamente é capitalista. É um imbecil por completo coitado. Só tem dinheiro mesmo, e morre de medo de perdê-lo, como muitos outros.

    • poliana Postado em 12/Aug/2014 às 22:29

      se n fosse o gentili na época do agora é tarde da band q ajudou a "ressuscitar" a carreira desse senhor, hj ninguém saberia quem é roger e sua bandinha! ridículo isso! um homem dssa idade agindo como um 'muleque' adolescente rebelde sem causa! lamentável!

      • Tete Postado em 12/Aug/2014 às 23:18

        Este idiota do Roger está querendo fama, coisa que ele não sabe o que é há tempos!!!

      • Enivaldo Postado em 12/Aug/2014 às 23:21

        O gentili é igual a ele. basta olhar as piadas preconceituosas e a falta de inteligência dele.

      • José Mauro Postado em 13/Aug/2014 às 00:04

        A revolta desse mal acabado, é que ele não passa de um brocha.

    • Elson Postado em 14/Nov/2014 às 17:31

      Ele , como tantos outros fazem parte do GRANDE CIRCO BRASILEIRO que serve para " DISTRAIR " os brasileiros

  8. Onda Vermelha Postado em 12/Aug/2014 às 23:06

    Roger tem razão! Ele é um inútil. Hehehe!

  9. Sofia Postado em 12/Aug/2014 às 23:12

    Esse Roger já passou dos limites... Um inútil mesmo!

  10. Antonio Postado em 12/Aug/2014 às 23:14

    Esse Roger hoje disputa com o Luciano Huck o título de ser mais desprezível que conheço.

  11. Sarah Postado em 12/Aug/2014 às 23:14

    A agressão foi usada para tentar disfarçar a falta de argumentos. Lamentável que alguém desse nível ainda se intitule "artista"

  12. Denison Mendes Postado em 12/Aug/2014 às 23:25

    o pai do cara morreu para que tu pudesse falar está bobagem, assim como a bosta que o roger falou. um pouco de respeito, num país livre, onde cada um fala o que quer, não faz mal a ninguém. o nome já diz tudo cérebro de "minduim".

    • Laís Borges Postado em 13/Aug/2014 às 00:39

      Cérebro de "minduim" foi foooda! Não consigo parar de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Concordo peremptoriamente com você!

    • oscar Postado em 17/Sep/2014 às 09:53

      cara esses perseguidos pela ditadura eram guerrilheiros comunistas,ou seja eles queriam derrubar a ditadura para implementar uma outra ditadura comunista,ou seja eles nao estavam lutando por democracia,quem realmente lutava por democracia eram as pessoas das passeatas

      • Maria Lucia Postado em 24/Dec/2015 às 22:52

        "Vai passar...."

  13. Cassiano Postado em 12/Aug/2014 às 23:28

    Dilma, mais 4 anos!

    • Elson Postado em 14/Nov/2014 às 17:33

      Pena que outros tem que pagar pelo seu ardoroso DESEJO

  14. Marcos Plebe Rude Postado em 12/Aug/2014 às 23:30

    Que o Roger lave a boca com candida para falar do Marcelo Rubens Paiva ,um cantor com um fim de carreira mediocre vem chamar o grande escritor de bosta ? E ainda desdenha da morte do pai do escritor? Esses neoreacionarios Lobão e Roger chamam a todos que ousam criticar suas opiniões conservadoras de patrulheiros quando eles que o são ,vide que pelo fato de você ser de esquerda é taxado por eles de "petralhas".Não passam hoje de papagaios do Olavo de Carvalho,ao qual sofreram uma profunda lavagem cerebral para participarem do clube das Olavetes a espalhar suas teorias ridiculas pela internet.

    • marina Postado em 14/Aug/2014 às 17:09

      Papagaios ! Bem dito, Marcos. ALiás, essa é a nação de papagaios. A visão é tão tacanha desses decadenbtes, que não refletem que boa parte do eleitorado não apoia NENHUM candidato.

  15. Marcio Postado em 12/Aug/2014 às 23:43

    Ah, vocês amiguinhos caviar sempre entendendo o que bem querem, não? Literais até a morte. Saca aquela de "para os meus amigos, a lei, para os inimigos, o rigor da lei"? Pois é, esses são vocês. O Roger sim, falou merda, ao xingar o Marcelo. Ponto. Do resto, pode ter a convicção (ou a onda) política que quiser. Estão parecendo os punks dizendo que o João Gordo é vira casaca. Quantos de vocês se posicionaram contra as medidas infames - para não dizer pior aqui, do governo atual, beneficiando estrangeiros ao invés de brasileiros? Quanta papagaiada alardeada, quanta merda no ventilador... e os caviares - alguns amigos meus, inclusive, nã tendo a decência de pelo menos falar: "opa, isso aqui tá errado, vou me posicionar". Eu quero mais é ver o PT longe do poder - não porque é o PT, mas porque são incompetentes, e isso fica claro nos dados apresentados e nas tentativas de maquiar esses números. "Classe média" estendida - vocês tem noção de quanto isso é ridículo? Vejam, nem é o caso de falar em ROUBOS. Apesar de inaceitável, sabemos que todos fazem - como estão fazendo agora. Só que ALÉM disso, ainda detonar uma economia que era saudável, é imperdoável. Não que eu compactue com roubos e picaretagens. Se o Aécio sai na mídia por causa de aeroportos, cocaína, eu vou lá e posto: cadeia. Essa corja TEM que acabar. Não importa muito o partido. Pena que, o que este site em particular e boa parte dos amiguinhos caviar fazem é exatamente o contrário. São partidários, até o fim. "Vamos errar juntos" - Vão pro inferno! Deixem de ser hipócritas. Metam o pau em QUALQUER UM que fizer coisas erradas. Quem sabe, aí, vocês deixarão de tanto mimimi e poderão ser tratados com algum tipo de respeito. Porque, sinceramente, hoje me enoja. Igualzinho a qualquer outro partido ou extremista.

    • Denisbaldo Postado em 13/Aug/2014 às 00:12

      A convicção política dele é totalmente sem base e conhecimento. Quem faz merda é ele. Se quer argumentar, que o faça direito, com propriedade. Ele é um imbecil e quem o defende é pior ainda. Economia era saudável??? Hahahahaha! Vai chupar prego pra ver se vira tachinha, você está tão mal informado quanto esse mané. Ainda bem que vocês estão em extinção. Vai com Deus ou com o diabo.

    • Fabrício Romano Postado em 13/Aug/2014 às 01:25

      40 linhas de comentário e 2 sobre o conteúdo em si. O que mesmo os partidos políticos da eleição têm a ver com um roqueiro ultraconservador que se sente "perseguido" quando diz que assassinatos, torturas, estupro e ocultação de cadáver são bons? Esse Roger é um imbecil, assim como seus amigos militantes tucanos. Vai criticar o governo? Ótimo, me junto a você. Mas transformar uma crítica política em uma bandeira ideológica reacionária são outros quinhentos. Esoesqueleto com responsividade tátil controlado pela mente x eu tinha uma galinha chamada Marie Lou. Feliz Ano Velho x pelado, pelado, nu com a mão no bolso.

      • Mauro Postado em 13/Aug/2014 às 02:01

        Sua intenção era fazer rir? Hahahahaha Como tem gente que passa recibo em público! Pelo menos não tem vergonha de ser ridículo... dá na cara.

      • Roberto Pinheiro Postado em 13/Aug/2014 às 18:48

        O único imbecil aqui é você! Por acaso você quer comparar o nível dos crimes cometidos pelos militares do Brasil na ditadura capitalista, com o nível dos crimes cometidos pelos militares socialistas na ditadura socialista? Aliás, o único debate sobre o tema verdadeiro foi esse post que você respondeu com toda sua mentira e desonestidade socialista.

    • Isac Postado em 13/Aug/2014 às 05:14

      Quando que a economiaesrava saudável? Antes de falar vamos parar e pensar...eu acho que tem mta gente se achando cientista político nesse pais, mas se posicionando partidariamente, se as pessoas fossem inteligentes iam saber que qualquer um que estivesse no poder hoje passaria por esse período no Brasil. Vamos estudar o mercado? Vamos ver no mínimo o jornal nacional? Enfim vamos raciocinar antes de falar? É por favor não repita mais que estão "detonando uma economia que era saudável" isso é prova de total alienação e falta de raciocino

      • Alan Postado em 13/Aug/2014 às 12:40

        Acompanhar o Jornal Nacional que você mencionou é prova de alienação e falta de raciocínio.

      • marina Postado em 14/Aug/2014 às 17:14

        Jornal Nacional !!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Elson Postado em 14/Nov/2014 às 17:36

      Esse cara é bom .

    • Maria Lucia Postado em 24/Dec/2015 às 22:55

      "Vai passar..."

  16. Chico Marques Postado em 12/Aug/2014 às 23:43

    Não consigo nem olhar pra esse Gentili e pra esse tal de Roger. Dois idiotas.

  17. Eduardo Abreu Postado em 12/Aug/2014 às 23:50

    Como tem idiota na música brasileira, mais um inexpressivo que acha que fazer barulho é fazer música, até agora os que vomitaram asneiras, nenhum faria falta se não existisse....

  18. cristiano martins Postado em 13/Aug/2014 às 00:38

    Sempre foi um inútil, nada mais, nada menos que um filhinho de papai rebelde sem causa.

  19. Itamar japa Postado em 13/Aug/2014 às 00:48

    "Eu tinha uma Galinha que se chamava Marilu"... Um cara que tem a grande obra assim nao merece respeito..Sem mais...

  20. Alessandro Postado em 13/Aug/2014 às 00:52

    Fez jus ao nome da sua banda.

  21. Ilson Roberto Postado em 13/Aug/2014 às 01:03

    O QI do Roger é alto comparado ao QI de um micróbio, não suporta ouvir uma crítica sem partir para a baixaria, parece mesmo o QI de um cara inteligente, QI 150. De resto, tudo o que ele fez, com essa sua atitude melindrosa, jogou tudo no ralo.

  22. punk Postado em 13/Aug/2014 às 04:18

    Conseguiu mais uma vez! O que os nobres senhores não enxergam é que a intenção de tais colocações do artista é justamente a discussão. Agradeço a todos que aqui tentam expressar suas opiniões, mesmo sendo em sua maioria apenas mas interpretações do que assistem na mídia mas esse é o caminho, não se calem, criem suas opiniões e multiplique -as.certos ou errados os senhores darão a oportunidade de mais discussões, e quem sabe um dia teremos realmente uma democracia

  23. Moacir Moreira Postado em 13/Aug/2014 às 05:56

    Quem está querendo aniquilar quem? Quando a direita não consegue chegar ao poder pelo voto tenta outros meios...A direita nunca esteve comprometida com a democracia...

    • Gavinho Postado em 13/Aug/2014 às 11:36

      nem com o povo...

    • gbitte Postado em 26/Aug/2014 às 18:59

      Cara vai estudar. Vê oque aconteceu no iluminismo da frança quem deu o golpe rasgou a carta do direito do homem e do cidadão e governou na base da guilhotina, quem matou mais de 100 milhões para se manter no poder. Dica: Esquerda = jacobino ; Direita= girondino.

    • LudoFinal Postado em 04/Oct/2014 às 15:40

      Prefere que o Brasil vire Cuba? Está a caminho. Basta a reeleição de Dilma.

    • Elson Postado em 14/Nov/2014 às 17:43

      E por acaso esses que estão ai , fazendo o que estão fazendo , estão comprometidos com democracia alguma ?

  24. João Postado em 13/Aug/2014 às 07:52

    Cala-te Roger!

  25. Bisa Rio Postado em 13/Aug/2014 às 07:52

    Está com problemas existenciais. Só para lembrar o que Marx escrevera há 150 anos(...)": as condições 'e bases' econômicas determinam a consciência social (...)". Qual é a origem do 'pobre menino-rico' Roger Moreira? Confesso que me diverti muito ao som do Ultraje. Porém nunca perdi de vista as nossas diferenças, talvez de natureza ideológica. Não me surpreendeu a sua verborragia conservantista. Recomendações da família Moreira de S. Paulo...herdeiros da Plutocracia reinante em nossa terra brasilis.

  26. Aline Postado em 13/Aug/2014 às 07:54

    Onde está o QI altíssimo desse moço?

  27. bruno Postado em 13/Aug/2014 às 08:13

    E ele vivia falando mal da ditadura através de canções...que contradição não?

    • gustavo Postado em 13/Aug/2014 às 13:15

      não, não vivia e fez até musica pra isso, rebeldes sem motivo

  28. Jurandir Postado em 13/Aug/2014 às 09:06

    Que merda eu lembrar que um dia gostei de algumas músicas desse babaca.

  29. rita de cassia almeida Postado em 13/Aug/2014 às 09:08

    Roger, vai ler, vai estudar vai mano veio...

  30. Flávio Barenco Postado em 13/Aug/2014 às 09:23

    É isso ae, pais do mimi, onde pseudo formadores de opinião que ainda utilizam nomenclaturas oriundas do inicio da guerra fria debatem sobre uma politica adotada a mais de 30 anos e querem que seu rabos sejam lambidos por isso. Discussões sérias sobres as politicas sociais e medidas comerciais adotadas pela gestão publica que estão falindo o povo brasileiro são amplamente deixadas de lado, para que o mimi do Roger com outro Velho babaca que a muito tempo ja deve ter seu capital assegurado e estabilizado (prática capitalista eu acho) seja mais uma pauta nessa putaria que virou a internet nessa merda de ano de eleição! Se tiver que escolher o lado das vitimazinhas ou do coitadinho do exercitozinho que não fez nadinha, eu vou escolher o meu lado, o da população que ta pondo a merda da cara a tapa todo o dia e que se fode nesse baile de ideologias mediucres.

  31. duard Postado em 13/Aug/2014 às 09:27

    Este é o mal do OLAVISMO CULTURAL http://duard.com.br/besteiras/quem-e-olavo-de-carvalho/ Putz grilo

  32. Onda Vermelha Postado em 13/Aug/2014 às 09:49

    Ei, ultrajante Roger, você tinha razão! Você é mesmo um i-n-ú-t-i-l! Sai pra lá reaça! Sai pra lá Opus Dei! Sai pra lá Olavete! Trevas e obscurantismo és o que tens a oferecer! Querem apostar? Uma verdadeira "horda de olavates" vai invadir esse post em defesa do amalucado do Roger Moreira alegando "patrulhamento ideológico". É o tal do "vitimismo reaça" militante que quando confrontado com a "verdade factual" se faz de vítima, mas na realidade sempre se põe a atacar direitos duramente conquistados das minorias e dos movimentos sociais organizados.

  33. Bruno Postado em 13/Aug/2014 às 10:12

    Já que esse Roger se gaba de ter um QI elevado então porque ele não ganhou a medalha fields?Se é que ele sabe o que é isso?Quem deu provas de que tem QI elevado foi o Artur Á vila o primeiro brasileiro a ganhar a medalha fields( o nóbel da matemática).

  34. Paulo Roberto Postado em 13/Aug/2014 às 10:24

    Ué, é esse o cara do QI 160, quanta falta de argumentos, o Marcelo Rubens Paiva ainda disse que ele é amigo dele. Os reacionários são assim, basta olhar para eles e eles explodem, falta de bom senso total. O Marcelo é um cara equilibrado, perdeu o pai na ditadura, assassinado covardemente, e não merece ser tratado assim, respeito é bom.

  35. Dutra Postado em 13/Aug/2014 às 11:14

    O Roger pode até ser um sem noção de respeito a um filho que perdeu o pai em tal situação, mas, esse "endeusamento", essa de santificar vitimas do tal regime militar já está dando nojo. Alguns partidos de esquerda plantam na cabeça das pessoas que tudo era terrível e não é bem assim. Nossos filhos naquela época, não tinham essa exposição sexual, tinham mais educação e eram mais inocentes. O regime da ditadura tinha lados bons sim. Eu queria ver era naquela época, ouvir certas músicas deprimentes que ouvimos hoje em dia. Os filmes e as novelas erotizadas de hoje em dia não tinham chance de ir ao ar de forma alguma. Roubalheira? Não venham me dizer que melhorou por que continua a mesma coisa. Pessoas sofreram e morreram nessa época sim. Houveram erros e acertos de ambas as partes. E os revolucionários também cometiam suas atrocidades, só que hoje em dia a censura velada não fala disso.

    • fernanda Postado em 13/Aug/2014 às 13:57

      puxa mas se o único lado bom ditadura então era que você podia deixar seus filhos na frente da tv sem se preocupar com o que eles sugiro que assine uma tv paga e bloqueie alguns canais. Daí ninguém vai precisar morrer por isso

      • Elson Postado em 14/Nov/2014 às 17:51

        É isso ai meu camarada , faço minhas as tuas palavras , parabens !

      • Elson Postado em 14/Nov/2014 às 17:52

        Idiota tem em todo lugar , tenho dó

      • Elson Postado em 15/Nov/2014 às 11:51

        vc perdeu uma boa oportunidade de ficar calada

    • Elson Postado em 14/Nov/2014 às 18:12

      É isso ai meu camarada , faço minhas as tuas palavras , parabens !

  36. Fernanda Postado em 13/Aug/2014 às 11:14

    "Eu não tenho nada pra dizer! Também não tenho mais o que fazer... Cu!" O que dizer de um lixo desse tipo??

  37. RONALDO Postado em 13/Aug/2014 às 11:30

    ESTE TAL DE ROGER NUNCA FOI EXEMPLO PARA NINGUÉM, TANTO ELE QUANTO O LOBÃO ERAM FILHINHOS DE PAPAI METIDOS A REVOLTADOS, ERAM TÃO PICARETAS QUE CAÍRAM NO OSTRACISMO. DOIS IDIOTAS.

  38. Gui Franco Postado em 13/Aug/2014 às 11:50

    Conservadores X revolucionários; capitalismo X comunismo; direita X esquerda. Tudo isto levado a categoria espiritual do Bem contra o Mal. Olavo é um fundamentalista/alquimista em ascensão muito perigoso, não para a política brasileira ou global, mas para muitos que caem na sua propaganda de "filósofo espiritualista", quando na verdade é um "católico" de "direita", um psicopata muito ousado e inteligente, daí já é tarde demais.

  39. Celio Bernstein Postado em 13/Aug/2014 às 11:51

    Bem pessoal, pela imagem podemos ver a "riqueza" (entre aspas) dos argumentos deste senhor.

  40. Paula Postado em 13/Aug/2014 às 12:22

    Fala o que quiser mesmo!!!! Mas, o país hoje, só é livre, porque homens como Rubens Paiva, foram presos, torturados e mortos. Pra que essa verborragia pudesse ser dita!!! Ser livre é uma coisa, desrespeitar a vida do outro é burrice!!! E tu também, agradeça a ele por ter ajudado a criar uma democracia pra você expor sua opinião, mesmo que medíocre!

    • herbo Postado em 14/Aug/2014 às 08:59

      Não Paula, Rubens Paiva lutava por um sistema onde NÃO HÁ LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Vamos refletir antes de falar besteira.

    • francis Postado em 14/Aug/2014 às 15:31

      ao herbo, pesquise e reflita antes de você falar besteira, Rubens Paiva foi dado como desaparecido pois não haviam provas que o incriminassem, por isso a ditadura fez todo o teatro sendo descoberto anos depois. Não é crime ter ideologia assim ou assado, crime é assassinato e prisão ilegal.

    • Marina Postado em 14/Aug/2014 às 17:11

      O Herbo... quanta bobagem !! kkkkkkkkkkkkkkk

    • Leandro Postado em 14/Aug/2014 às 19:53

      Não vejo como bobagem o comentário de herbo. Coréia do Norte, Cuba e a China não são exemplos de liberdade de pensamento, tendo em vista os inúmeros presos políticos, controle da internet, partido único, etc. Outros países da América do Sul vergaram por este caminho de controle da imprensa ou de dificultar o trabalho da imprensa (Venezuela, Equador, Argentina, etc) mesmo sendo "democracias representativas". Nos países comunistas ou tu segues a orientação do Partido ou do Ditador de esquerda (pois é, também existe ditadura de esquerda, vejam só! ) ou você é preso ou morto (Coréia do Norte, por exemplo). E entrei neste assunto de comunismo porque na década de 1960 ou iria acontecer um golpe de esquerda ou golpe de direita em virtude da fragilidade política da época. Não apóio tortura, nem de direita, nem de esquerda; não apóio atendados, nem de direita, nem de esquerda; não apóio sequestros, nem de direita, nem de esquerda; não apóio assassinatos, nem de direita, nem de esquerda. E se hoje estamos em uma democracia, não foi pela "luta armada" de alguns, mas pela resistência de muitos que preferiram enfrentar o regime militar pelas vias democráticas (mesmo que diminuídas por um longo tempo - aliás, foi a presença de grupos armados treinados por Cuba o motivo do regime se estender por longos 20 anos). Não se iludam com o discurso de defensores da democracia que pregam hoje em dia. Eles quetiam implantar o comunismo nos mesmos moldes de Cuba ou China e se conseguissem estaríamos bem pior que hoje: ou haveria uma guerra civil onde milhares morreriam ou seríamos governado por um Partido único como na China (sonho do PT) ou por uma família de ditadores (como os Castro) que reinam há mais de 50 anos em Cuba.

    • Elson Postado em 14/Nov/2014 às 17:23

      Pelo visto vc nem sabe o que é democracia

  41. Diego Postado em 13/Aug/2014 às 12:55

    "a gente somos inútel" nunca foi tão relevante para o momento... ou diria, contraditório. Roger, um rockeiro que ascendeu ao ápice de sua carreira tecendo músicas contrárias ao regime ditatorial, hoje, o menospreza. Talvez isto explique o fato que o mesmo assim só compôs, quando já não havia tão forte repressão, diferente do geraldo vandré, gilberto gil, etc. Algo que me leva a crer que, o cantor em questão, tenha sido só mais uma apropriação do mercado a partir dos discursos revolucionários que se propagavam à época... o que, a propósito, também é feito por aqueles que defendem tal posicionamento, pois quando o senhor Roger afirma que uma simples declaração (verdadeira) em um entrevista de TV, seria um "motivo para ser IGUALMENTE perseguido(...)" chega a ser uma vitimização risível. De fato, "cortem-lhe os dedos esquerdistas!" (kkk) Seria cômico, se já não o fosse trágico tal fato ter verdadeiramente ocorrido com um herói nacional, Rubens Paiva, talvez assim desconhecido pelo mesmo, bem como este não conhece que para fazer uma boa comédia, é preciso fazer os outros rirem e não rir a custa dos outros, porém, este é o preço que pagam aqueles que lutaram por uma democracia, morreram 'fazendo muita merda', para que pessoas como Roger, fossem hoje livres para falar qualquer merda que fosse.

  42. Denis Postado em 13/Aug/2014 às 12:59

    Não censuro o Marcelo pelo que ele disse, apesar de que com esses tempos de liberdade de expressão levada às últimas consequências, poderíamos dizer que se houve alguma escorregadela por parte do Marcelo foi dar um nome ao boi. Mas isso é da personalidade dele. Compreensível. O que acho que não dá pra admitir é falta de respeito para disfarçar a falta de argumento, e ai foi a falha do Roger. Ele não é burro, mas foi extremamente insensível em sua atitude. Poderia ter sido mais inteligente ao defender seu posicionamento. Como dizem, perdeu a oportunidade: ou de ficar quieto ou de dar uma voz a suas convicções e crenças sócio políticas.

  43. Denis Postado em 13/Aug/2014 às 13:03

    De qualquer forma, a liberdade de expressão deve ser respeitada, quando inteligente, sagaz e de conteúdo que seja capaz de contribuir para a cidadania e a democracia.

  44. Allan Postado em 13/Aug/2014 às 14:03

    Alguém lembra da G Magazine dele, e do tamanho do instrumento que ele toca? Acho que isso explica muito.

  45. João Oliveira Postado em 13/Aug/2014 às 14:29

    ....Vc e sua banda são inuteís.....grande idiota, gosta de beijar botas de milicos......

  46. Pedro Lenzo Postado em 13/Aug/2014 às 15:34

    Ele, claro, não foi perseguido pela Ditadura. Quem é ele? Quem é o Ultraje a Rigor? Aquele grupo que cantava "a gente somos inútil"? rsrs

  47. doidao Postado em 13/Aug/2014 às 15:35

    fale o que quiser, escute o que não quer, criticar um comentário infeliz não tem nada de errado. E ele que continue falando idiotice e se envergonhando por ai

  48. Francisco Reis Postado em 13/Aug/2014 às 15:39

    Pessoas como Rubens Paiva deram a vida para um babaca poder falar essas besteiras. Toda discussão é válida. Mas ele não sabe o que é educação. Por isso está encostado na TV. Eu até curtia as musicas dele. Mas esquece. É um ultraje à memória da nação, ultraje as pessoas de bem. Uma vergonha.

  49. Milton Postado em 13/Aug/2014 às 17:05

    ELE DEBOCHOU DO DEP RUBENS PAIVA, será que na família dele tem alguém que recebe 13º

  50. Eduardo Postado em 13/Aug/2014 às 18:27

    Marcelão, se liga né, vc é fera, escritor famoso e dos bons, dar audiência pra esse decadente exfuturoroqueirinhopromissor é o fim, deixa ele lá fazendo musiquinha pro outro sem graça contar piadinha sem graça e um rir do outro.

  51. lara Postado em 13/Aug/2014 às 22:10

    acho esse roger um babaca, teve sorte que foi chamado para fazer esse programa no SBT, pq no fundo estava bem esquecidinho

  52. Jonas Guilherme Souza Postado em 14/Aug/2014 às 00:03

    Os pais do Roger só fizeram merda uma vez!

  53. VALTER JOSÉ Postado em 14/Aug/2014 às 10:26

    ROGER..MODELO DA GMAGAZINE.

  54. Valter Santos Postado em 14/Aug/2014 às 11:52

    A ditadura no Brasil acabou ha 30 anos e ainda tem gente se aproveitando dela para ganhar dinheiro. Muitos aproveitadores hoje recebem o "bolsa ditadura". Muitos queriam sim que o Brasil se aproximasse do regime comunista, e hoje estão no governo fazendo isso e levando o Brasil a um péssimo relacionamento comercial, priorizando suas ideologias. Concordo com o Roger. Chega de aproveitadores !!!

    • Mateus Postado em 14/Aug/2014 às 20:11

      Jamais lutaram pela democracia.

    • vinicius Postado em 19/Aug/2014 às 09:59

      acabou, mas a polícia militar continua nas ruas.

      • gbitte Postado em 26/Aug/2014 às 19:03

        É anterior a ditadura criada em 1934. MEUDEUS como vocês não gostam de historia mas adora falam m...

    • Elson Postado em 14/Nov/2014 às 17:57

      De ves em quando aparece alguem com inteligencia .

  55. Marina Postado em 14/Aug/2014 às 16:58

    Roger, excesso de antidepressivo dá nisso. Cala a tua boca e continua mordendo a língua, demente!

  56. paulo afonso Postado em 14/Aug/2014 às 17:07

    o problema é que os filhos dos terroristas, pleiteiam muita grana como pensão. não estão preocupados com as causas que fazem o brasil ser um pais de pobres e analfabetos, vivendo de bolsa familia.

    • Elson Postado em 14/Nov/2014 às 17:27

      Vc esta enganado , eles não eram terroristas , eles estavam lutando pela DEMOCRACIA ...

  57. mateus Postado em 14/Aug/2014 às 19:55

    Os próprio guerrilheiros falaram que jamais lutaram pela democracia e sim por um modelo semelhante ao de Cuba, muitos aprenderam a lição mas outros não.

  58. Sergius Kaiser Postado em 14/Aug/2014 às 21:27

    tudo que esse músico falido roger e outro imbecil lobão falam...não se escreve...o roger era um falido UM BOSTA com uma carreira medíucre, arranjou emprego na BAND por conchavos e precisa defender os interesses dos seus patrões. Quanto ao babaca do lobão um cuzão que não sabe nem falar direito, não se leva em consideração o que esse imbecil fala...

  59. Iuri Veloso. Postado em 18/Aug/2014 às 08:16

    Claro. Mas quem fala o que quer escuta o que não quer. Sendo na maioria das vezes esse 'não quer, necessario!

  60. Heitor Postado em 18/Aug/2014 às 10:51

    Eu não digo que o Roger não deveria falar essas coisas. Só digo que ele é um retardado por fala-las.

  61. Vegas Postado em 18/Aug/2014 às 22:32

    Esses "Caras", quero dizer Roger&Lobão hoje são "Drones" da mídia de mau gosto ! Ficaram velhos por dentro e querem de aposentar pelo INSS ... Falam um monte de "asneiras" em nome de um perfil reacionário sequelado ... Simples assim ...

  62. will Postado em 18/Sep/2014 às 17:20

    Os militares ficaram 20 anos no poder fazendo merda do Brasil e hoje estamos pagando o preço por isso. A população sem escolas, hospitais, transporte público decente e por ai vai. Agora é tarde para recomeçar tudo de novo, o país do futuro sem futuro. Comunismo não seria o ideal para o Brasil agora, mas sim um sistema de governo nos moldes social democrata.

    • Elson Postado em 14/Nov/2014 às 18:01

      Me desculpe mas , vc é cego e surdo como tantos que não sabem da historia.

  63. LudoFinal Postado em 04/Oct/2014 às 15:26

    Cada um fala o que quiser. Isso ainda é meio verdade. A reeleição de Dilma vem com Ditadura Comunista. Você prefere?

  64. Paulo Postado em 07/Oct/2014 às 19:18

    ele tava tomando o leite com pêra dele na época.

  65. Carlos Augusto Normann Postado em 10/Nov/2014 às 11:39

    definitivamente, o Roger É um inútiiiiil!!!!

  66. L. Souza Postado em 17/Nov/2014 às 23:27

    Vamos combinar: a gente se divertia ouvindo as músicas do Roger, mas era só isso. Prá ser um roqueiro teria que ter uma certa atitude por trás, que ele nunca teve. Tipo assim: alguém imagina o Renato Russo apoiando a ditadura militar???

  67. Ronaldo Postado em 24/Dec/2014 às 23:34

    Roger, além de inútil é um grande imbecil!

  68. Sergio S. Postado em 25/Dec/2014 às 23:17

    Não basta ser um músico medíocre e reacionário, tem que ser também mal educado, desrespeitoso e demonstrar publicamente toda a sua ignorância...

  69. Vilma Postado em 22/Mar/2015 às 11:45

    Apelido perfeito "minduim". Só um amendoim pode pensar isso. Claro Minduim, estamos num pais livre e cada um fala o que quiser.

  70. PITA BRAGA CÔRTES Postado em 26/Dec/2015 às 23:42

    Uma coisa acho Importante CLAREAR. A REDEMOCRATIZAÇÃO do país teve seu início com a DEMOCRACIA RELATIVA implantada pelo Geisel. Só atrasou o processo em função de GUERRILHAS ARMADAS, Sequestros e Assaltos a Banco. As DIRETAS JÁ vieram bem depois, em geral, com os Largos interesses do MDB. Ainda sobre isso, bom deixar claro, que o ÚNICO GOVERNO AUTOCRÁTICO ou DITATORIAL do Mundo, em toda a sua história, que Encaminhou o país para uma DEMOCRACIA foi o Brasil. Outros foram a base de Revolução e Sangue. Graças aos MILITARES não ficamos sob o JUGO e MANDO de Cuba e Rússia. GEISEL ERA UM DEMOCRATA CONVICTO. Enfrentou a Extrema Direita do Exército com sabedoria, paciência e Determinação.

  71. Samuel Postado em 26/Jul/2016 às 21:18

    Roger fugiu feito um covarde ,não foi homem de encarar a ditadura ,foi lamber as botas dos americanos.

O e-mail não será publicado.