Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 26/Aug/2014 às 10:55
18
Comentários

Blogueiro de Veja nega relação com candidato homofóbico

Candidato homofóbico e machista do PSDB afirma ter sido procurado pelos blogueiros de Veja Reinaldo Azevedo e Rodrigo Constantino. Azevedo desabafa e chama candidato de 'energúmeno'

reinaldo azevedo Matheus Sathler psdb
Reinaldo Azevedo (esq.) rebate declarações do candidato tucano Matheus Sathler (Pragmatismo Político)

O blogueiro da Veja, Reinaldo Azevedo, desabafou hoje em um de seus posts, declarando-se vítima da lorota de um candidato a deputado federal pelo PSDB no Distrito Federal.

Registrado na Justiça Eleitoral como Dr. Matheus Sathler, o jovem candidato de 31 anos criador do “kit macho” e do “kit fêmea’ para distribuir nas escolas, disse em entrevista ao UOL que alguns profissionais da revista Veja estão em contato com sua candidatura.

VEJA TAMBÉM: Candidato homofóbico do PSDB causa revolta e vergonha alheia

“Têm entrado em contato comigo o Reinaldo Azevedo e o Rodrigo Constantino (ambos colunistas e blogueiros da revista Veja). Nós, os liberais-conservadores, temos nos articulado, sim”, afirmou Matheus Sathler (PSDB-DF).

Reinaldo Azevedo, entretanto, garante ser vítima do candidato tucano. O blogueiro utilizou o espaço que dispõe no site da revista Veja para rebater o episódio. “Mentira!”, diz.

Em post do dia 12 de agosto nas redes sociais, Matheus Sathler afirma que rejeitou milhões de reais em ‘doações comprometedoras’ de campanha, mas que passou a aceitar dinheiro de ‘famílias e empresas honestas’.

“Depois que muitos companheiros viram o meu testemunho que rejeitamos milhões de reais de “doações” comprometedoras chegaram muitos pedidos de todo o Brasil para que nossa campanha aceitasse doações de empresas e famílias honestas. A população pediu e Dr. Matheus aceitou! Atenção: Não queremos ofertas que irão fazer falta para o “pão nosso de cada dia” de ninguém. Precisamos muito da ajuda de todos vocês. O sistema é muito corruPTo. Colabore com o projeto kit macho. Abaixo a perversão imposta pela Rede Globo e pelo PT”, escreveu, em crítica ao PT.

“Nunca vi esse cara mais gordo ou mais magro, jamais falei com ele e não tenho interesse em falar”, diz Reinaldo Azevedo indignado. “Nunca falei com o sr. Sathler nem quero. Acho a sua proposta energúmena”.

Rodrigo Constantino, o outro blogueiro de Veja citado por Matheus Sathler, ainda não se pronunciou sobre as declarações do candidato tucano.

com informações de 247

Recomendados para você

Comentários

  1. Lucas Postado em 26/Aug/2014 às 11:01

    Esse cara ta trolando o PSDB, só pode.

  2. Pereira Postado em 26/Aug/2014 às 11:07

    Esse aí foi plantado pela esquerda ! Sendo o PSDB um partido genuinamente de esquerda não me surpreende uma manobra suja dessas.

    • Ruffer Postado em 26/Aug/2014 às 20:49

      Genuinamente como o Genuíno UAHUAHUAHUAH

  3. Thiago Teixeira Postado em 26/Aug/2014 às 11:20

    Não é possível que tem gente insistindo em dizer que PSDB é de esquerda. Olhem para o palanque tucano e veja se encontram singularidades ou diversidade étnica ou social. Todos brancos, elitizados, donos da verdade e carregados de ódio.

    • Gustavo Postado em 26/Aug/2014 às 11:30

      Ser "elitizado" é não ser de esquerda então? "ta serto"...

      • O ateu Postado em 26/Aug/2014 às 14:10

        é mais comum tu ter a "elite" na direita, mas claro que existem "elites" de esquerda(que são um pouco mais raros de acontecer) a grande massa da população é pobre, e portanto tende mais ao ideias de esquerda, o problema é que nossa educação é muito falha, e por isso pessoas que n tem acesso a uma boa educação, tendem a n formar a propria opinião e acabam sendo massa de manobra de ambos os lados.

    • Elcio Postado em 26/Aug/2014 às 12:37

      Realmente bizarro. Nunca vi esquerda que defende privatizações e fala em reduzir cargas tributárias para beneficiar grandes empresas...

    • testemunha binocular Postado em 27/Aug/2014 às 20:43

      O PSDB é o centro-direita da extrema-direita. KKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Augustinus Postado em 26/Aug/2014 às 11:22

    Ao lutar contra seus conflitos internos mal resolvidos, o indivíduo tende a produzir esse artifício na tentativa de provar para si mesmo que pode alterar suas tendências psicoafetivas com o discurso: falsidade!

  5. ALINE Postado em 26/Aug/2014 às 12:52

    esse cara é uma biba enrustida. olha a pose que faz para a foto!!!!!!! psdbosta nunca foi de esquerda, historicamente falando. se agora o diz é uma tentativa burra, ignóbil de pretender enganar o povo. pelo que tenho visto, tá difícil...

    • Raul Postado em 27/Aug/2014 às 14:59

      Não é biba enrustida. É um ex-gay convertido ao evangelho do Bispo Macedo...

  6. KARINABEBEZINHA Postado em 26/Aug/2014 às 13:15

    Pereira tu e doido dizer q o pt plantou esse bosta desse candidato no psdebosta kkkkkk,bem feito pro reinaldo e pro rod constantino eles ficam defendendo os malacheias e infelicianos da vida ,agora os caras tao usando o nome deles kkkkkkk bem feito,quem com porcos se mistura come lavagem

  7. Pereira Postado em 26/Aug/2014 às 15:24

    eu não disse que foi o PT que plantou esse candidato. Eu disse que foi a esquerda colaborativa do próprio PSDB que pode ter palantado um cara para ser da "direita homofóbica" e ferrar com reinaldo azevedo , constantino , malafaia entre outros. Os dois partidos nasceram no mesmo lugar: a USP. e possuem a mesma ideologia, a diferença que o PSDB é mais moderado e o PT é revolucionário, detentor do "futuro perfeito".

  8. Bernardo Postado em 26/Aug/2014 às 19:06

    "Os dois partidos nasceram no mesmo lugar: a USP. e possuem a mesma ideologia, a diferença que o PSDB é mais moderado e o PT é revolucionário, detentor do "futuro perfeito"." huhuahuahuhauahuahuahuahuahuahuahuahuahua......recuperar fôlego....hauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahauhuahuahauhuahuahau

  9. Rodrigo Postado em 26/Aug/2014 às 19:57

    Quer dizer então que a cúpula do PT são negros e pobres? A elite branca é o PT meu caro, brancos e ricos, eu estou errado?

  10. Marcel Postado em 26/Aug/2014 às 22:25

    Rodrigo, errou na frase, você tentou digitar "bancos mais ricos", nunca na história deste país , os bancos foram tão bem tratados pelo governo.

  11. Felipe Peters Berchielli Postado em 27/Aug/2014 às 09:28

    Constantino presenteia Alckmin com o seu ilustre livro "Esquerda Caviar",o mesmo faz post de apoio ao Aécio e ao PSDB,o PSDB se coloca como antagonista do PT,aliás o próprio PT tem muito pouco de esquerda. Esquerda mesmo é PSOL,PSTU e até o PV é mais esquerda que esse pessoal,o PT está a esquerda do PSDB,mas ambos querem votos dos conservadores,o PT ainda se vende um pouco como esquerda,o PSDB não,e não faz nem questão,não quer ser associado a esquerda,então dizer que o PSDB é esquerda é um erro,ter o "Social-Democrata" no nome não diz nada,aliás nenhum candidato tucano é social democrata.

  12. Thiago Postado em 27/Aug/2014 às 15:01

    Aécio promete que terá Armínio Fraga, maior urubu brasileiro do mercado financeiro, como presidente do BC. Mas as olavetes ainda têm a cara de pau de dizer que o partido é "de esquerda"... Até o PT virou quase um partido "de centro". PSDB já faz parte da direita clássica há muito tempo.