Redação Pragmatismo
Eleições 2014 27/Ago/2014 às 17:46 COMENTÁRIOS
Eleições 2014

Aécio critica Marina Silva e diz ser ele a "mudança segura"

Publicado em 27 Ago, 2014 às 17h46

Em situação pouco confortável na disputa presidencial, Aécio Neves parte para o embate e diz que candidatura Marina é "conjunto de boas intenções que não consegue superar suas imensas contradições"

marina silva aécio neves
“O Brasil não é para amadores”, diz Aécio em alusão à candidatura Marina Silva (divulgação)

Em defesa de uma “mudança segura, qualificada, preparada”, o presidenciável pelo PSDB, Aécio Neves, criticou hoje a candidatura da adversária do PSB, Marina Silva, que ultrapassou o tucano nas pesquisas eleitorais divulgadas essa semana. Segundo ele, o PSDB é o único “com quadros extremamente qualificados para os desafios do Brasil”. O candidato lançou em São Paulo, nesta quarta-feira 27, um comitê de voluntários de sua campanha.

“O Brasil não é para amadores. A complexidade dos problemas que temos pela frente demanda experiência e quadros. Quando vejo alguns aliados da própria candidata, com todo respeito, buscarem nos quadros do PSDB inspiração para o seu governo, isso só fortalece a minha convicção de que somos a melhor opção”, disse Aécio, em referência às declarações do conselheiro econômico de Marina, Eduardo Giannetti, que disse que procuraria apoio de Lula e FHC para Marina governar.

Aécio disse ainda que a entrada de Marina Silva na disputa presidencial, no lugar de Eduardo Campos, “não muda” sua campanha. “Eu tenho uma proposta para o Brasil e eu acredito na racionalidade. Mas acredito firmemente. Se não, acho que quem perde é o Brasil”. O senador disse a complexidade dos problemas que se herdará em 2015 “não comporta improviso” e acrescentou não confiar em ajustes “de última hora”, em mais uma referência à candidatura do PSB. Para o candidato, Marina representa um “conjunto de boas intenções que não consegue superar suas imensas contradições”.

247

Recomendações

COMENTÁRIOS