Redação Pragmatismo
Compartilhar
Copa do Mundo 02/Jul/2014 às 10:02
5
Comentários

Jogador chileno tatua bola na trave contra o Brasil

Atacante do Chile faz tatuagem de bola na trave que chutou contra o Brasil no último minuto da prorrogação da partida

atacante chile tatuagem bola na trave

Um chute no travessão aos 30 minutos do segundo tempo da prorrogação na partida entre Brasil e Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo poderia ter mudado a história do Mundial. O chileno Mauricio Pinilla, de 30 anos, autor da finalização, resolveu eternizar o momento que protagonizou com uma tatuagem do lance que assustou a torcida brasileira.

O desenho, grafado em suas costas, traz o momento do chute com a bola em destaque batendo no travessão do goleiro Julio Cesar. Abaixo da ilustração, a frase, “one centimeter from glory” (um centímetro da glória). Após postar uma foto com seu novo desenho, o atacante do Cagliari, da Itália, recebeu apoio dos fãs, que logo apelidaram a tatuagem de “marca de guerra”.

Rodrigo Paiva

Além da bola no travessão, o jogador de envolveu em uma confusão com o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva. O assessor da seleção brasileira foi suspenso por um jogo após agredir o atacante chileno no intervalo da partida entre Brasil e Chile.

com Agência Estado

Recomendados para você

Comentários

  1. Thiago Teixeira Postado em 02/Jul/2014 às 12:35

    A Elite branca tupiniquim vaiando o hino chileno foi mais absurdo que o vtnc Dilma. Essa gente ignorante e sem educação não tem escrúpulos.

    • Beto Postado em 02/Jul/2014 às 22:47

      Mas que elite tupiniquim, para de falar besteira, quantas pessoas estavam lá, uma minoria! Agora querer dizer que toda classe média e alta é ignorante e sem educação? Acho mais fácil acreditar que é quem gosta desse esporte que é sem educação! que fica fumando maconha na frente das famílias com filhos pequenos que vao assistir ao jogar! Que matam pessoas com vasos sanitários ou com rojões! Agora porque um bando de gente sem cultura vaiou um hino "A Elite branca tupiniquim sem educação"! Me poupe! Existe falta de educação em tudo que é lugar! Se não existisse não seria proibida a venda de bebidas alcoólicas nos estádios onde o "povão" assiste aos jogos de seus clubes!

      • Thiago Teixeira Postado em 03/Jul/2014 às 00:07

        Desculpe, não quis te ofender. Alias vocês da classe burguesa estão sendo injustiçados ultimamente, sofrendo bully. E quem jogou a privada abaixo, frequenta os jogos do campeonato da série C do Brasileiro, claro, é o mesmo público da Copa...

      • Beto Postado em 03/Jul/2014 às 01:03

        Cara, tu não me ofendeu de jeito algum! Eu não tenho direito de te julgar, eu não te conheço, mas sou contrário a tua opinião, que pra mim é besteira! Acredito que teu comentário foi preconceituoso e ofende a ti mesmo! Não sou da classe "burguesa", mas se fosse ninguém tem nada haver com isso! Essa discurso que generaliza raça e classe social é uma abominação, que parece que se propagar até mesmo nos que sofrem por ela, o que parece ser teu caso, uma vez que leio seus comentários contra preconceito contra os negros, comentários os quais concordo plenamente! Quando fala da P.M muitas vezes concordo contigo! Mas não sei em que momento eu ou tu perdemos a razão discutindo que toda PESSOA de classe média alta/alta brasileira é "ignorante e sem educação não tem escrúpulos". Se tu não concorda que existem pessoas boas e ruins de todas classes sociais acredito que não vivemos no mesmo mundo! Ou talvez que um de nós estejamos cegos pela inocência, ódio, revanchismo ou impotência!

  2. Fidel Castro Postado em 03/Jul/2014 às 05:33

    O hino do Chile foi respeitado. As vaias começaram após o mesmo ser encerrado e os chilenos continuarem a cantar, tentando imitar a nossa capela. E tome vaia....