Redação Pragmatismo
Compartilhar
Copa do Mundo 10/Jul/2014 às 15:59
5
Comentários

Carta para Felipão vira piada na internet

Carta escrita para Felipão e lida por Parreira durante entrevista coletiva vira motivo de piadas nas redes sociais

Durante coletiva na tarde desta quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, o auxiliar técnico Carlos Alberto Parreira leu uma suposta carta enviada para Felipão após a derrota para a Alemanha por 7 X 1. Assinada por uma torcedora identificada como Dona Lúcia, a missiva elogiava o técnico brasileiro por seu comportamento após a derrota na semifinal, assumindo, perante a imprensa, a responsabilidade pelo resultado negativo na Copa do Mundo.

Veja também: Ronaldo debocha de derrota brasileira e é criticado nas redes sociais

Rapidamente, a história da carta foi parar na redes sociais, transformando-se em um dos temas mais comentados do Twitter. Também foi criado um perfil falso na rede social intitulado @DonaLuciaCBF.

Confira a repercussão:

felipao1
felipao2
felipao3
felipao4
felipao6
felipao5

Saiba mais: Info

Recomendados para você

Comentários

  1. Guilherme Postado em 10/Jul/2014 às 16:07

    Provavelmente o Fantástico vai, realmente, entrevistar a Dona Lúcia para dar embasamento e tornar plausível a história também fantástica da carta relâmpago.

  2. Samuel Postado em 10/Jul/2014 às 17:17

    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKK

  3. Rodrigo Postado em 10/Jul/2014 às 22:29

    (Outro Rodrigo) "Dona Lúcia" foi engraçado, mas foi triste Felipão dizer: "a Alemanha teve oito anos de preparação e o Brasil teve um ano e meio!". Só a Alemanha acreditou que ia ter copa? #tevecopa

  4. fernando yanmar Postado em 11/Jul/2014 às 16:42

    foi um tanto constrangedor sim, mas só pra esses espíritos de porco da internet saberem, a tal dona lúcia existe mesmo e ela pretende processar a cbf por ter tornado pública uma carta enviada em caráter particular, e pedida pela própria para q permanecesse um segredo

  5. Litiane Postado em 13/Jul/2014 às 22:46

    Nossa to rindo d++++++++++++++++++++