Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 22/Jul/2014 às 10:23 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Adolescente vítima de estupro lança campanha contra cyberbullying

Publicado em 22 Jul, 2014 às 10h23

Imagens de adolescente de 16 anos estuprada por dois homens se espalharam pela internet e ela se tornou vítima de cyberbullying

jada
A jovem Jada foi vítima de violência sexual (divulgação)

A história da adolescente Jada, americana de 16 anos, ganhou contornos de tragédia após a jovem ser estuprada por dois homens em uma festa em Houston, nos Estados Unidos, depois de ter ingerido uma bebida alcoólica adulterada. As imagens da vítima inconsciente foram compartilhadas nas redes sociais e Jada se tornou vítima de cyberbullying, quando ataques são feitos através da internet. Mas em vez de se esconder, Jada tomou o caminho oposto.

Contrariando aqueles que a denegriram, a adolescente veio a público contar sua história e pedir justiça. Na última segunda-feira, uma foto de Jada com a mensagem “I am Jada” (Eu sou Jada) foi compartilhada milhares de vezes e fez com que outros internautas publicassem fotos com a mesma mensagem, com o punho para o alto, em apoio à causa.

“Poderia ter sido você, eu, ou qualquer mulher ou garota que a gente conhece. O que a gente pretende fazer sobre essa epidemia horrível? #JustiçaParaJada”, escreveu a artista.

“Homens de verdade não estupram”, escreveu Sean Turner, que também fez uma foto de apoio à jovem.

Fotos:

estupro1
estupro
estupro2
estupro3
estupro5
estupro4

Extra

Recomendações

COMENTÁRIOS