Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 05/Jun/2014 às 23:51
135
Comentários

Thiago Lacerca e Paulo Betti brigam por causa de Aécio Neves

Thiago Lacerda irritou-se com postagem de Paulo Betti que ironizava reunião de artistas na casa de Luciano Huck para discutir apoio à candidatura de Aécio Neves

paulo betti thiago lacerda aécio
Paulo Betti e Thiago Lacerda trocaram farpas por causa de Aécio Neves (Pragmatismo Político)

Divergências políticas fizeram com que Thiago Lacerda e Paulo Betti entrassem em conflito no Facebook.

Thiago Lacerda mostrou-se irritado com uma publicação de Paulo Batti que ironizava uma reunião de artistas na casa de Luciano Huck e Angélica, apresentadores da Rede Globo, em apoio ao candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves.

“Reunião de apoio a Aécio na casa de Luciano Huck e Angélica. Presentes Marcelo Adnet, Kaká, Andrucha Waddington, Fernanda Torres. Sem comentários… (risos)”, publicou Paulo.

Lacerda resolveu responder em sua própria página, mas decidiu mandar uma indireta.

“Um colega de profissão fez uma lista de nomes de colegas de profissão que se reuniram na casa de colegas de profissão para apoiar um determinado candidato de oposição. Me soou bastante irônico. Haja visto que o tal dono da página é declaradamente situação. Me senti bastante ofendido. Me senti bastante ofendido! Aliás, como me sinto nos tempos de hoje!! Esse soldados da situação… Patrulheiros vermelhos… Gente xiita, completamente cega e com um discurso enraizado na segunda metade do século passado, onde só existe Companheiro e Inimigo, onde só existe o mundo contra nós, onde só existe certo e errado, verdade absoluta e mentira… Sem nenhuma vergonha de mascarar o óbvio, cujo principal objetivo é propagandear a mesmice canalha que assalta o país”, postou Thiago, respondendo a Paulo Betti.

Paulo Betti, no entanto, não se fez de rogado e foi no post do colega responder a provocação.

“Thiagão querido, o colega de profissão sou eu! Eu que escrevi esse comentário e coloquei (risos). Democracia é cada um expressar o que pensa e se expor publicamente apoiando e discutindo política, civilizadamente, sendo responsável! Não sei por que minha ironia chocou você… Achei engraçado reunião política na casa de Luciano Huck. Bem-vindo à disputa política! Sempre vai ter ironia, quando não tem briga e porrada, e às vezes perda de emprego e etc. A situação de hoje já foi oposição, e te garanto que é tão difícil ser oposição quanto ser situação. Abração!”

Thiago Lacerda elogiou a postura do colega.

“Fico feliz que você tenha vindo aqui dessa maneira delicada e respeitosa! Você é sempre bem-vindo! Não precisamos concordar em tudo! Só não pode faltar respeito com o que está havendo aqui! Toda minha admiração! Não foi só pra você meu desabafo! Tem um pessoal por aí que precisa ler também! Sempre tem!”, finalizou.

Acompanhando o episódio na condição de observador, o autor Paulo Reis também se manifestou, mas de modo apaziguador:

“A iminente campanha política vai dividir a classe artística como nunca vimos antes, e é importante evitar o radicalismo, para não criar ressentimentos insuperáveis no futuro.”

Veja também: “Ex-roqueiro” bate recorde brasileiro de idiotice

Pragmatismo Político

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendados para você

Comentários

  1. Denisbaldo Postado em 04/Jun/2014 às 18:10

    Luciano Huck, Angélica, Marcelo Adnet, Kaká, Andrucha Waddington, Fernanda Torres, Thiago Lacerda, etc...que lixo! Acabaram as coxinhas do mundo nesta reunião!

    • Vendedor de Coxinhas Postado em 04/Jun/2014 às 18:27

      HAHAHAHAHAHA

    • Andre Fernando Postado em 04/Jun/2014 às 18:34

      hahahahahhahhaha!

    • Lucia Postado em 04/Jun/2014 às 18:46

      Me decepcionei com o Adnet

      • Edvaldo Postado em 04/Jun/2014 às 18:59

        Eu também.

      • Ligia Postado em 04/Jun/2014 às 19:02

        Também eu, Lucia

      • Igor Postado em 04/Jun/2014 às 19:31

        Realmente, também achei estranho o Adnet estar no meio desses nomes... Ele inclusive fez um vídeo na época da campanha do Lula que ironizava o perfil dos políticos elitistas. Na época, como a dicotomia tava forte entre PSDB e PT, por conta da eleição, a referência parecia direcionada ao PSDB. Será que ele mudou de ideia? O vídeo ta no Youtube: "Marcelo Adnet - Marco Gracco".

      • Rubens Postado em 04/Jun/2014 às 19:53

        Eu também!

      • Guilherme Antunes Postado em 04/Jun/2014 às 20:42

        $$$$$$... Sempre muda as pessoas

      • Renato Postado em 04/Jun/2014 às 21:13

        e a Fernanda Torres...eu não imaginava....ou me engano redondamente ???

      • ORRAIO Postado em 04/Jun/2014 às 21:32

        Garantia de emprego... A criatividade anda sumida....

      • Rodrigo Postado em 04/Jun/2014 às 22:06

        Comprado para fazer frente à Dilma Bolada, aposto!

      • Antonio Postado em 05/Jun/2014 às 05:47

        tambem, nao achava que ele pudesse apoiar justamente o candidato que representa tudo que nao queremos nesse pais. Fernanda Torres tb foi surpresa, eu acho.

      • Silney Costae Silva Postado em 05/Jun/2014 às 10:18

        [E possível que tenha sido convidado sem saber o motivo da reunião...acontece!

      • poliana Postado em 05/Jun/2014 às 11:25

        agora ele é global, ascendeu social e profissionalmente. está entre os "grandes"...n combina com a esquerda né?! na mtv todos são revolucionários! mas entrou na globo, qq gene de esquerda, volta pro armário!

      • Gustavo Postado em 05/Jun/2014 às 11:35

        Se seguir essa lógica de que só a pessoa só tem valor quando possui as mesmas ideias que você, então você deveria estar profundamente decepcionada com Lula, Dilma e Cia por fecharem apoio com Collor, Sarney, Maluf, grandes empresários amigões do peito e etc...

      • Patricia Postado em 05/Jun/2014 às 17:03

        Acho q foi por isso que o Paulo Betti ironizou a tal reunião, não?

      • Jamila Câmara Postado em 06/Jun/2014 às 08:40

        Eu também...

      • Hudson Postado em 06/Jun/2014 às 17:12

        Ele é novo na casa, tem que mostrar serviço. O programa dele foi um fisco de audiência. E a história do dá ou desce. E ele deu.

      • Naomi Postado em 06/Jun/2014 às 18:39

        Eu também

      • SilD Postado em 27/Oct/2014 às 16:25

        Tento pensar que ele se infiltrou para criar mais personagens como Marco Gracco. Decepção tbém.

      • anita Postado em 27/Dec/2014 às 11:17

        tambem, pensei que ele fosse um cara impacial, o resto sempre foram mediocres e egoistas

      • anita Postado em 27/Dec/2014 às 11:23

        nao e a logica GUSTAVO, e o comprometimento com a verdade, e nem DILMA E NEM AECIO sao dignos de esta governando o nosso pais.

    • Antonia Postado em 04/Jun/2014 às 18:55

      Verdade! kkkkkkk... Haja coxinha!

    • Adamastor Postado em 04/Jun/2014 às 18:56

      Aécio Neves e Luciano Huck = Piada pronta

      • Abel Postado em 05/Jun/2014 às 04:59

        Por isso que chamar o Adnet, pra ver se alguém ri.

      • Paulo Cesar Postado em 05/Jun/2014 às 18:59

        Muito nariz junto...

      • PJmaxado Postado em 10/Jun/2014 às 13:47

        Imagina o Aécio com aquele nariz, haja talco pra cheirar.

    • Angélica Postado em 04/Jun/2014 às 20:27

      kkkkkkkk boa!

    • PoPAY Postado em 04/Jun/2014 às 21:03

      Ta confirmado que a Globo e seus artista estão do lado do PSDB , salva se alguns artista que entende o que é o melhor para o brasil. A emisora de TV deveria ser imparcial com a politica já que ela é uma consceção . Mas tenho observado como a Globo é totalmente contra o PT, todo o seu jornalismo procura desqualificar o governo Petista . Isto mostra que eles tem um lado e não consegue disfarsar lamentavél.

      • RafinhaBaldissera Postado em 04/Jun/2014 às 22:23

        PoPAY...não existe imparcialidade, isenção e neutralidade. Nos países mais maduros política, jornalistica e democraticamente, os meios de comunicação tem posições bem clara, não se escondendo por detrás de discursos vazios! P. S. Neutro só o sabonete...

      • Reinaldo Postado em 04/Jun/2014 às 23:35

        Enquanto a política do PT sobrevive da política de fazer números, políticas extremamente populistas, a meritocracia nesse país nunca esteve tão em baixa, assim como a perspectiva de melhora. O imediatismo nunca foi tão grande, o planejamento se não é inexistente chega a ser ridículo. Necessitamos formar pessoas e infra-estrutura em um longo prazo para ver a situação melhorar, ou senão seremos sempre esse país medíocre em que o jeitinho predomina sempre e sempre estaremos anos luz dos chamados países desenvolvidos, com índices inferiores inclusive a várias nações que a prepotência de muitos brasileiros se leva a achar ser melhor, como a África do Sul, China ou Índia, isso para ficar por baixo. Basta uma viagem, ou mesmo a leitura afinco da situação global e comparar com a história para ver a lástima que se tornou o governo do PT. Em um início se mostrou bom para o país nos anos lula, aproveitando a conjuntura global extremamente favorável, mas já ao fim do seu mandato já dava sinais de fraqueza e isso só está se agravando. Para o bem da democracia, não que o próximo presidente seja PSDB ou DEM ou o que quer que seja, só não pode ser o PT, precisamos de mudança já. Em tempo pessoas como vc PoPAY que escrevem "concesção" e "disfarsar", deveriam se preocupar a ler mais para não cometer erros como esses e mostrar argumentos que realmente justifiquem a manutenção da atual presidente. Apenas o medo dos fantasmas do passado não é um fato que me convence, isso é política suja e sinal de que não consegue convencer pelos próprias atitudes. E esse fantasma tende a voltar mesmo é se tudo continuar do jeito que está...

      • César Henrique Postado em 05/Jun/2014 às 01:38

        "A meritocracia nunca esteve tão em baixa" parei ai. Se o sujeito acredita em meritocracia, e acha que a paridade das pessoas menos favorecidas com as mais favorecidas representa uma queda nessa suposta meritocracia, na verdade a reclamação é que seus privilégios estão diminuindo. Não concordo totalmente com o PoPAY, assim como o RafinhaBaldissera disse, não existe imparcialidade, todos estão fadados a defender sua visão de mundo. O que acho é que essa falsa imparcialidade vendida pela mídia deveria cair logo, nada mais justo do que assumir suas preferencias e deixar a cargo do povo decidir quais informação são ou não confiáveis, mas se fossem tão claros assim seria mais difícil convencer que a verdade deles é a unica.

      • poliana Postado em 05/Jun/2014 às 11:36

        reinaldo, com todos os problemas q o pt enfrenta, é inegável os avanços q ele trouxe pro país. coisa q em 8 anos da era ferdinanda, isso jamais aconteceu! eu acho fundamental acabar com essa polarização partidária entre pt-psdb q já dura 20 anos no cenário político nacional, mas tenho sérias dúvidas se isso é realmente possível. enqto isso n acontecer, infelizmente, temos q assumir um dos lados. e enqto. existir uma mínima possibilidade de os tucanos voltarem ao poder, vou continuar votando no pt. em 2014 na dilma, e em 2018 no lula, sem sombra de dúvidas. o que eu n quero jamais, é ver o príncipe de volta ao planato ou os seus amigos "democratas".

    • Erich Postado em 04/Jun/2014 às 21:16

      Kaká??? Aquele que doava milhões para aquela igreja pilantra e sonegadora?

      • Rodrigo Postado em 05/Jun/2014 às 10:46

        (Outro Rodrigo) Entendo teu inconformismo. Eu não compartilho do credo do jogador, tendo muitas reservas quanto à instituição em questão, especialmente em função dos fatos noticiados quanto aos fundadores, mas a "doação" feita pelo jogador era em função do dízimo, parte integrante da Fé dele e que, em seu fundamento, em seus princípios, haveria de ser revertido para a Igreja e suas obras (não estou sendo inocente, mas apenas dizendo que o mesmo cumpriu o que vê como determinação de fé). Então não era uma doação para fins escusos, algo feito de má-fé - estou tratando unicamente da particular conduta do jogador, quanto ao pagamento do dízimo.

    • eibel Postado em 04/Jun/2014 às 22:26

      Ai Betti calou esse boçal............

    • poliana Postado em 05/Jun/2014 às 11:23

      só faltou o thiago leifert nessa lista! kkkkkkkkk

    • Paulo Cesar Postado em 05/Jun/2014 às 18:57

      Cara o que o Cozinha Lacerda Queria? Essa situação é hilária mesmo!!! Só de ler o enunciado eu já comecei a rir!!! rsssss

    • EDUARDO Postado em 06/Jun/2014 às 01:11

      estão todos com medinho de acabar os privilégios deles.... aí eu vou para galera e grito;VAI TER COPA, VAI TER TUDO, SÓ NÃO VAI TER SEGUNDO TURNO.!!!!

    • Archimedes Postado em 11/Jun/2014 às 22:25

      Por esses artistas não se reunem para discutir o apoio da Globo à ditadura militar?

    • MRod Postado em 25/Jun/2014 às 18:05

      Aí Denisbaldo. Tá valendo quanto o bolsa-campanha? kkkkkkk

  2. Regina Postado em 04/Jun/2014 às 18:17

    Paulo Beth confessa: ser da situação hoje, pode dar em perda de emprego na Globo, hehe...

    • Rodrigo Postado em 05/Jun/2014 às 10:48

      (Outro Rodrigo) Ou não, vez que José de Abreu permanece empregado e tendo papéis de destaque na Globo.

      • Silva Postado em 05/Jun/2014 às 11:03

        Rodrigo não da para comparar o galã de olhos claros. com o espetacular Jose de Abreu, entre os dois existe um abismo quando se trata de dramaturgia, muito diferente, do galãnzinho lindo, e sem destaque na platinada.

      • Rodrigo Postado em 05/Jun/2014 às 19:22

        (Outro Rodrigo) Silva, eu falei quanto ao comentário de Regina, atentando para não ser, Paulo Betti, o único que tem sua preferência declarada pelo PT. Não foi sobre Thiago Lacerda.

      • eduardo Postado em 06/Jun/2014 às 01:16

        o Globo pode até ser de direita, mas doida ela não é.... abrir mão de icones, nem a pau.... como disse ela não é doida..... agora alguns da lista, sei não.

  3. marcelo Postado em 04/Jun/2014 às 18:19

    Engraçado, a turma que mais faz sensacionalismo acusando o PT (que de santo também não tem nada) de ter o discurso antigo... Mas vejamos quem AINDA costuma dividir o mundo em comunistas e não comunistas (pausa para rir)? Quem tem o discurso arraigado no período da Guerra Fria?? Menos, Thiago Lacerda, menos!

    • Tamires Postado em 04/Jun/2014 às 18:30

      Falou bonito Marcelo!!!

    • Suely Dias Postado em 04/Jun/2014 às 18:37

      Pois é, como o galã disse e fez, dividiu o mundo entre COMPANHEIROS e INIMIGOS.

      • marcelo Postado em 04/Jun/2014 às 19:06

        Isso mesmo, Suely, quem dicotomizou a política foi ele. Fez igualzinho os colunistas da Veja faz.

  4. Marina Postado em 04/Jun/2014 às 18:20

    Ambos redondamente equivocados, e com muito tempo de sobra, pelo jeito

  5. Lorene Figueiredo Postado em 04/Jun/2014 às 18:21

    Tirando o fato da decepção com aqueles que se revelam coxinha de centro direita e coxinha de centro esquerda lamento profundamente que não se discuta projeto de sociedade, propostas de como sair deste embróglio neoliberal criado pelo PSDB e aliados e mantido e aprofundado por PT e aliados, que aliás, são os mesmos!!!!!E que mundinho cão e FDP onde se discute que oposição é o PSDB! Aff, tá difícil tolerar este ano!!!!

  6. Dimas Postado em 04/Jun/2014 às 18:21

    Tapetinhos da Globo são sempre respaldados quando se trata de bajular o PSDB. Se fosse o contrário estariam todos desempregados já!

  7. Fabiana Postado em 04/Jun/2014 às 18:26

    Esse Thiago Lacerda é um tosco e sempre foi. Criado no seio da classe média bizarra brasileira não podia dar em outra coisa. Se perguntar pra ele quem foi o Marx vai achar que é do Groucho que falo. Pode de espírito e inteligência.

    • Patricia Postado em 04/Jun/2014 às 18:40

      Menina, se ele conhecer o Groucho...

      • testemunha binocular Postado em 05/Jun/2014 às 09:28

        duvido que conheça...

    • eu daqui Postado em 05/Jun/2014 às 14:36

      Marx sei quem foi. Mas que diabo é Groucho?

  8. Leici Postado em 04/Jun/2014 às 18:27

    Muito surpreendente o Marcelo Adnet estar nesse grupo que apoia o Aécio: quem lembra do personagem Marco Gracco, que ele fazia na MTV?

    • Joao Postado em 04/Jun/2014 às 19:07

      Nada que um contrato milionário com a globo não resolva.

    • Thiago Teixeira Postado em 04/Jun/2014 às 19:23

      Toda aquela galera de humor da MTV era anti-PT! Fato que a Globo contratou quase todos.

      • carneiro Postado em 04/Jun/2014 às 23:51

        engano o seu... http://www.youtube.com/watch?v=jrUVle5wdPY

  9. Val Postado em 04/Jun/2014 às 18:27

    Discurso de REAÇAS é só ego e ódio mesmo... "me senti ofendido", "esses xiitas", "mesmisse canalha" .... Essa gente não pode voltar ao poder, é muita intolerância e prepotência... desde seguidores até cabeças (ocas)...

    • Claudia Postado em 04/Jun/2014 às 20:28

      Concordo,um bando de cabeças ocas discutindo o que nem entendem, tá difícil de tolerar esse senso comum tão embasado em uma lógica fundamentada na mídia e não nas pesquisas, fazer o que? Esse pessoal também faz o povo brasileiro, vamos ver se essa "propaganda" vai se fundamentar nas eleições, estou esperançosa que não, pois o povo mesmo sabe das coisas.

    • claudio nunes Postado em 04/Jun/2014 às 23:04

      Faltou a taxação de " arrogantes " !!!

  10. ana maria Postado em 04/Jun/2014 às 18:27

    Paulo Betti sempre foi cabeça, claro e honesto em suas posiçoes e atitudes politicas. So foi bem humorado, alias, o fato comentado por ele realmente parece piada...e velha e repetitiva.

  11. bruna Postado em 04/Jun/2014 às 18:30

    Elite apoiando elite. Votem seus macacos no Aécio, votem!!!

  12. O Observador Postado em 04/Jun/2014 às 18:39

    Será que Lacerda "elogiou" mesmo? Não foi o que percebi hehe...

  13. Paulo Postado em 04/Jun/2014 às 18:40

    Faltou o Fábio Assunção e a Vera Fisher na casa do Aécio !!

    • Celso Postado em 04/Jun/2014 às 19:42

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

    • Alessa Postado em 04/Jun/2014 às 20:44

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ana ca Postado em 04/Jun/2014 às 21:44

      Ri alto...... *kkkkkkkkkkkkkkkk

    • poliana Postado em 05/Jun/2014 às 11:40

      an ran!!! ia falar a mesma coisa! kkkkkkkkk...eles são da turma do aécio!!!!! adora uma coca...quer dizer, pepsi! desculpem a confusão! rs

      • poliana Postado em 05/Jun/2014 às 21:45

        adoram*

  14. Rosana Lucas Postado em 04/Jun/2014 às 18:43

    http://www.revistaforum.com.br/blog/2013/05/tjmg-confirma-aecio-neves-e-reu-e-sera-julgado-por-desvio-de-r43-bilhoes-da-saude/

  15. Ineida Postado em 04/Jun/2014 às 18:46

    Thiago Lacerda, aprenda sobre política e civilidade com Paulo Betti! O mundo e a política não são tão simples e não podem ser vistos de forma tão rasa, como você fez.

  16. Paulo Oliveira Postado em 04/Jun/2014 às 18:54

    Po Tiago vc poderia estar fora dessa. Tirando o Paulo Betti o resto é enganação. Apoiar o REI DO CAMAROTE tem coisa no ar. Ainda há espaço pra tanto dinheiro.

  17. Fernando Postado em 04/Jun/2014 às 18:55

    Discutir politica ou negócios?

  18. França Postado em 04/Jun/2014 às 18:56

    ...o que o Thiago Lacerda e Roger ex roqueiro tem em comum: são alienados e pertencem e sobrevivem da mesma MIDIA GOLPISTA, FASCISTA!!!!!!!

  19. juju Postado em 04/Jun/2014 às 19:14

    O Kaka é colega de profissão do Lacerda? Pensei que fosse jogador... Ou é "profissão celebridade"?

  20. Marcelo Coutinho Postado em 04/Jun/2014 às 19:19

    Parabéns ao companheiro Paulo Betti, mostrou bom humor na resposta ao galã global, que ao que parece, não aceita ironia e que haja discordância de opinião.

    • poliana Postado em 05/Jun/2014 às 11:43

      os coxinhas nunca aceitam ser criticados ou ironizados, já percebeu isso?! são tão donos da verdade e tem o umbigo no centro do universo, q a arrogância está arraigada na alma!! típico dos coxinhas! thiago lacerda apenas corroborou o fato q todos já conheciam!

  21. Kleber Carvalho Postado em 04/Jun/2014 às 19:28

    Luciano Huck, Angélica, Marcelo Adnet, Kaká, Andrucha Waddington, Fernanda Torres, Thiago Lacerda, qual foi a ação destas pessoas nos últimos 14 anos para melhorar algo neste país???

    • Gustavo Pedrozo Postado em 04/Jun/2014 às 19:42

      Nunca antes na história deste país houve uma pessoa de tão bom coração e que ajudasse tanto as pessoas como o Luciano Huck! Homem digno! Ele, o Barbosão e o Aécio, que diz ser o único candidato que fala a verdade! Me surpreendo com o bom-mocismo desse pessoal!!! hehe

    • claudio Postado em 04/Jun/2014 às 23:07

      Na mosca, bah, tchê !!!

  22. Sônia Postado em 04/Jun/2014 às 19:34

    Paulo Betti tem todo o meu apoio. Já foi o tempo em que os artistas eram tratados como importantes. Haja visto o equívoco do T. Lacerda, defendendo Luciano Huck. Pessoal que só pensa em dinheiro. Decepção com Fernanda Torres.

    • Maria Zilda Postado em 04/Jun/2014 às 22:51

      Pois é. ..Talvez seja babaquice minha, mas me decepciono muito com artistas que usam de seu prestígio para apoiar a direita. FERNANDA TORRES, Fernando Adnet e Thiago Lacerda que eu admirava despencaram em meu conceito!!! Antes tivessem ficados neutros e só se desenvolvendo profissionalmente!!! Agora viraram lixo para mim!!!

      • testemunha binocular Postado em 05/Jun/2014 às 09:26

        Thiago Lacerda é conhecido no Rio todo como um cara nojento. Acho que Dilma vai GANHAR votos, depois dessa reunião, ao invés de perder...

    • eu daqui Postado em 05/Jun/2014 às 14:35

      Talvez a Torres não esteja assim tanto com Aécio, porém mais contra o PT.

  23. Amarilia Postado em 04/Jun/2014 às 19:38

    Quem sempre se posicionou politicamente como Paulo Betti,quem nunca ficou por cima do muro e sempre deu a cara à tapa continuara´sendo um militante precioso,vai continuar querendo mudanças no país,mas jamais mudará de lado,ou seja,uma vez de esquerda sempre esquerda,por mais que muitos pensem que essa dicotomia não exista mais.E ser de esquerda não é ser do PT.É se posicionar em favor de um mundo melhor,de justiça social e das minorias.Parabéns ao posicionamento firme de Betti.

  24. José Postado em 04/Jun/2014 às 19:48

    O Sonho do Aécio era ter o nariz do Luciano Huck... Entendedores entenderão.

    • Dinio Postado em 05/Jun/2014 às 01:08

      kkkkkkk! E agora José??? Quem não tem narigão...vai de nariz chato!!!

    • poliana Postado em 05/Jun/2014 às 11:45

      não dá..o pó foi correndo todo o nariz...hj quase n existe mais! rs

      • poliana Postado em 05/Jun/2014 às 21:46

        corrorendo*

    • eu daqui Postado em 05/Jun/2014 às 14:34

      Naõ faz piada com coisa séria não, gente ! A gente tá perigando de ter um governante drogado !!

    • Mercia Brandão Postado em 26/Dec/2014 às 19:44

      Morrendo de rir aqui, José!!

  25. KELLY Postado em 04/Jun/2014 às 19:57

    QUANDO A GLOBO CONTRATOU ELE FOI PRA DAR UM CALA BOCA NELE.COMO SEMPRE FAZ COM QUEM NÃO SEGUE OS INTERESSES DELA (GLOBO) SEMPE ASSIM

  26. csrlos Postado em 04/Jun/2014 às 20:10

    Farinha para unir na ilha os amigos de Aécio

  27. Andrey Postado em 04/Jun/2014 às 20:14

    Não sei onde o Lacerda foi mais cara de pau, falando que os outros são os que vivem em meados do século passado ou afirmando que é necessário haver uma discussão polida depois do que ele mesmo escreveu.

  28. Luzia Izidoro Postado em 04/Jun/2014 às 20:22

    engraçado ele falar em discursos enraizados defendendo o poder conservador e elitista. Tá serto!

  29. Demarchi Postado em 04/Jun/2014 às 20:23

    Parabéns ao Paulo Betti, pessoa bem informada e sensata. Thiago Lacerda sempre me deu a impressão de pessoa não muito esclarecida. Agora, tenho certeza. Esse Luciano Huck então me dá vergonha alheia.

  30. Maria Clara Postado em 04/Jun/2014 às 20:30

    Eu também achei engraçado, Paulo Betti!

  31. Cassiano Postado em 04/Jun/2014 às 21:10

    Os medíocres contra os brilhantes

  32. Sônia Postado em 04/Jun/2014 às 21:18

    Só Jesus na causa!!!! Não suporto o Aércio, mas pra tirar o PT eu votaria até no MALUF. Cruz credo!!!!!!

  33. Andreza Postado em 04/Jun/2014 às 21:25

    Mas quantos nomes escritos errados! Logo no título da matéria: Thiago Lacer'C'a, depois, "Paulo B'A'tti!!!

  34. Vando Novaes Postado em 04/Jun/2014 às 21:30

    Este menino está precisando de umas palmadas.

  35. Maria de Lourdes Postado em 04/Jun/2014 às 21:41

    Eu só queria saber se esses moralistas de MERDA que vivem falando em corrupção RESISTEM a um dia de investigação sobre a origem e tamanho dos seus PATRIMÔNIOS. Aposto que a maioria esmagadora deles são SONEGADORES, ou seja, LADRÕES!

    • testemunha binocular Postado em 05/Jun/2014 às 09:20

      São!... Se for olhar a origem do patrimônio dos familiares desses meninos de passeatas... É cada coisa...

  36. super Postado em 04/Jun/2014 às 22:09

    Aécio e Luciano Huck são tão amigos que até a cidade administrativa foi construída próximo às suas terras, supervalorizando-as.

  37. jULIANO Postado em 04/Jun/2014 às 22:43

    “Reunião de apoio a Aécio na casa de Luciano Huck e Angélica. Presentes Marcelo Adnet, Kaká, Andrucha Waddington, Fernanda Torres. Sem comentários… (risos)”, publicou Paulo.

  38. Maria Aparecida Jubé Postado em 04/Jun/2014 às 22:50

    Thiago dá até para entender sua ira contra seu colega Paulo Betti, emprego de ator tá ficando cada dia mais difícil, então o negócio é puxar o saco do patrão, só que com essas novelinhas chinfrins e a internet comendo pelas beiradas, acho que todo esse puxa saquismo não é garantia de nada.

  39. Sarah Melo Postado em 04/Jun/2014 às 22:57

    Maurício Mattar perdeu essa?KKKKKKKKK

  40. Rafael Postado em 04/Jun/2014 às 23:12

    Poxa, mas também ta mais do que na cara que Luciano Huck é tucano né? Com um nariz daqueles...

    • eu daqui Postado em 05/Jun/2014 às 14:32

      Isso não é crime ambiental contra a honra animal?

  41. Vera Amaral Postado em 04/Jun/2014 às 23:44

    Estou muito decepcionada com a Fernanda Torres! Eu a tinha como uma pessoa inteligente e progressista.

    • eu daqui Postado em 05/Jun/2014 às 14:31

      Pq vc acha que não dá pra ser inteligente e progressista sem ser cega?

  42. mauro Postado em 05/Jun/2014 às 07:29

    O discurso desta coxinhada não muda, falta de argumentos provoca isto, eu me divirto muito! kkkkkkkkkkkkkkk

  43. kennedy santos Postado em 05/Jun/2014 às 08:01

    Pra mim foi apenas uma reunião de pauta destes artistas tucanos querendo salvar a audiência da Globobo que não convence mais ninguém com suas mentiras, mas que garante um salário que mantem suas ostentações. o Lacerda apenas pegou carona para voltar à mídia por uns novos 15 minutos de fama. Há meses não consigo assistir nem filme na Globobo, que para substituir esta única opção que restava, contratei a NETFLIX com centenas de filmes. Quanto a assistir aos jogos da Copa, vou mesmo optar por outro canal. "VAI TER COPA SIM ! NÃO VAI TER É SEGUNDO TURNO !"

  44. Emilio Postado em 05/Jun/2014 às 09:10

    Imagina a alegria do Thiagão quando ele ler esta postagem. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=708680052529259&set=a.142008965863040.31925.100001618136458&type=1&theater

    • Dinio Postado em 05/Jun/2014 às 10:57

      Sensacional. Relincham para expelir o Ar e na volta Aspiram o PÓ Neves...Imaginem a suruba Política!!!

  45. testemunha binocular Postado em 05/Jun/2014 às 09:16

    A determinação na Globo é: ou se "engaja" contra o PT , os "comunistas" do T. Lacerda, ou tá fora... A parte mais sensível da dramaturgia global é o bolso. E ingênua foi a Dilma que ainda bota anúncios nesses veículos...

  46. Natália Postado em 05/Jun/2014 às 11:07

    Faltou o Joaquim Barbosa nessa reunião!Pelo comentário do Thiago Lacerda dá até pra saber que ele faz o tipo:O Nazismo é de Esquerda..

    • eu daqui Postado em 05/Jun/2014 às 14:30

      No Brasil há nazismo de esquerda e de direita também

      • testemunha binocular Postado em 06/Jun/2014 às 08:34

        Nazismo "de esquerda"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você não falou que é filha de professores ??? Escolinha ruim,essa...

      • eu daqui Postado em 06/Jun/2014 às 09:40

        Mas a escola no Brasil é ruim sim. Quem falou o contrário aqui? E o sistema de cotas somente vai perpetuar isso. Insisto: existe naziesquerdismo sim: e vc é uma prova cabal de minha alegação.

  47. Deisi Postado em 05/Jun/2014 às 12:03

    O motivo de ironia e risos foi o local da reunião, que não é de causar nenhuma estranheza,o casal vinte da platinada sonegadora, nada oportunista, que são capazes de usar uma campanha de repudio a atos racista para vender camisetas, $69,00 reais, e motivo de gargalhada, ficou irritado por não ser convidado para a reunião seleta, quem sabe na próxima pizza do Faustão ele vai, o Kaká mocinho inocente que que casou virgem, e seu dízimo de dois milhões para o casal Hernandes, que foram presos no Estados Unidos com dólares na Bíblia, e com teto caindo na cabeça de fiéis, não poderia faltar, os outros tem que garantir seu salários, como a Regina Duarte que tinha medo, Aécio encontro mais um vice o Huck, Angelica ministra da futilidade, eita povinho politizado e nem um pouco oportunista. Elite global escolheu o lado tudo à ver, para completar o time esqueceram de convidar a Ana Maria Braga, que mal consegue abrir a boca devido ao excesso de botox, tenho que reconhecer timinho de peso, KKKKK. Paulo Beti você não tem medo e nem interesse, por isso, continue ironizando muito com meu apoio.

    • Érika Postado em 27/Dec/2014 às 00:54

      kkkkkkkkkkkkkkkk adorei a turma de coxinhas, pessoinhas fúteis e medrosassssss

  48. ALGOPI Postado em 05/Jun/2014 às 12:30

    Paulo Betti tem história de luta politica. O problema da classe artistica é que por má formação ou desinformação acreditam que atacando o governo estão combatendo o "sistema", numa leitura simplista e desinformado do quadro atual, onde "o sistema" está atacando o governo porque os políticos dos seus sonhos estão exatamente na oposição.

  49. eu daqui Postado em 05/Jun/2014 às 14:29

    Ressentimento insuperável acho que só os dos expetistas.

  50. Batera Postado em 05/Jun/2014 às 17:16

    O Problema do Brasileiro é achar que exite só dois partidos, os vermelhos e os azuis.

    • poliana Postado em 05/Jun/2014 às 21:50

      vc acha q é possível acabar com a polarização pt-psdb q existe há 20 anos no país!? me pergunto se isso é realmente possível! tenho grandes dúvidas a respeito!

  51. Marcio Postado em 08/Jun/2014 às 02:17

    O Thiago Lacerda é tão lixo que foi defendido pelo Constantino...mais lixo ainda!!! Me digas quem te defende que eu te direis quem és!!!! A reunião foi para escolher quem iria mostrar a DARF no Faustão!!

  52. Ricardo de Moraes Postado em 09/Jun/2014 às 16:04

    Me lembro do patrulhamento sobre uma atriz que fez o programa político do Maluf. Me lembro do patrulhamento sobre a Marília Pera, quando ela decidiu apoiar o Collor. Hoje Maluf e Collor apoiam o PT?

  53. Elder Costa Postado em 14/Aug/2014 às 07:38

    Os pelegos aristrocatas estão se revelando. ...Brasil, mostra tua cara.

  54. Matheus Magalhães Postado em 26/Dec/2014 às 19:38

    Marcelo Adnet, o mesmo que fez uma hilária esquete de um boçal rico vivendo em Miami criticando a Dilma "Róussef" por estar dando condições mais humanas para os pobres...