Redação Pragmatismo
Compartilhar
Justiça 26/Jun/2014 às 11:47
2
Comentários

Playboy com “A Morena que Encantou Neymar” é bloqueada na justiça

Neymar bloqueia na justiça venda da Playboy. 3ª Vara Cível do TJ-SP determinou a suspensão imediata da venda da revista de junho, que traz a capa intitulada "A Morena que Encantou Neymar"

playboy morena neymar
Justiça bloqueia venda da revista Playboy que traz na capa “A morena que encantou Neymar” (Pragmatismo Político)

A favor do craque da Seleção brasileira Neymar, a 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou a suspenção imediata da venda da revista “Playboy” de junho, que traz a capa intitulada “A Morena que Encantou Neymar”. Decisão impõe pena de multa diária no valor de R$ 10 mil.

Em nota oficial, grupo do jogador diz que “a editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos”.

A manchete é estampada com Patrícia Jordane, que diz ter tido um relacionamento com o jogador. “Conheci-o no Rio, em dezembro de 2012, mas não rolou nada. Coincidentemente, nos encontramos novamente na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na véspera do Ano Novo. Ele é um cara muito do bem e divertido, e começamos a ficar nessa data. Durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine”, afirma a morena.

247

Tags

Recomendados para você

Comentários

  1. poliana Postado em 26/Jun/2014 às 15:02

    mulheres q tentam se promover às custas dos homens é uma vergonha pra toda a espécime! nojo desse tipo de mulher!! devia ter vergonha de ser tão oportunista.

  2. Jão Da Silva Postado em 27/Jun/2014 às 22:40

    Poxa, que pena. Queria comprar a revista...