Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 20/Jun/2014 às 21:44
71
Comentários

Mainardi leva mais uma surra, ao vivo

mainardi jornalista bbc

Antigamente, Diogo Mainardi era intensamente comentado pelos artigos raivosos que escrevia na Veja contra Lula. Hoje, é notícia quando leva surras de mulheres no Manhattan Connection, o programa da Globo que lhe deu ocupação quando sua coluna na Veja acabou.

Primeiro, foi Luiza Trajano (relembre aqui), que, depois de corrigir informações erradas com as quais Mainardi tentava desqualificar o Brasil, se propôs a enviar a ele e-mails com dados precisos.

Agora, foi a vez da diretora de redação da BBC Brasil, Sílvia Salek, convidada a participar do Manhattan Connection.

Mainardi, ao abordá-la, despejou nela uma de suas características mais marcantes: o ódio pelo Brasil, o desprezo a tudo que se refira à terra em que nasceu.

Mainardi é o velho Brasil – hierárquico, preconceituoso, arrogante, afeito a posições e a privilégios. Sílvia é o novo Brasil – cosmopolita, orgulhosa de seu país sem ser patrioteira tola, mente aberta e alerta.

Vídeo:

Paulo Nogueira, DCM

Recomendados para você

Comentários

  1. Tiago Postado em 20/Jun/2014 às 22:01

    Deu uma engolida seca o rapaz

    • Lucas Postado em 21/Jun/2014 às 15:50

      Sério, surra ao vivo?! O Mainardi não é grande analista mesmo, mas que a copa do mundo foi e sempre será utilizada como ferramenta eleitoral isso não dá pra negar. As críticas a presidente não presidente não representam o Brasil, a maior parte das pessoas são analfabetas funcionais - dados do governo - e não sabem criticar. Se você está vendo nesta mensagem uma critica ao PT, releia por favor, estou criticando todos os governos, o atual e os passados.

    • Rogério Silva Postado em 25/Jun/2014 às 11:50

      Quando a cabeça é desmiolada, o corpo padece.

  2. Carlos C. P. Postado em 20/Jun/2014 às 22:04

    "Surra de mulheres"? Porque isso é mais ridículo do que tomar surra de homens, não? Mais estranho ainda por isso ser metafórico de um debate intelectual. Mesmo 'estando do lado dela', pesa Cuidado na hora de escrever, pois nossas ideologias preconceituosas se mostram justamente nos meios de parágrafo e nos diálogos cotidianos, quando não estamos prestando atenção. O que pensamos sobrevive nossa autocensura do social e acaba escapando para denunciar certos preconceitos, os quais ainda acreditamos e transmitimos, mesmo que não gostemos de admitir Fora isso, gostei dela na entrevista, embora um pouco vaga, cautelosa. Ainda estamos falando de Globo, com toda a agenda que vem com isso, mas um toque de maior diversidade de opiniões de vez em quando pode ser encontrada em alguns pontos da Globo News (sou cauteloso para falar isso também, pois quanto jornalismo tendencioso já não vi por lá...)

    • Bia Postado em 21/Jun/2014 às 12:37

      Falou mt certo Carlos! Porque não dizer simplesmente que Mainardi leva surra por seus disparates? Faz diferença serem mulheres, isso o inferioriza ainda mais? Triste ver o preconceito machista transparecendo neste texto.

      • Felicio Postado em 24/Jul/2014 às 04:58

        Pode parecer machista... Ou não, talvez o problema estejaem quem interpreta o que lê... Tente trocar mulheres por homens e veja se há o mesmo impacto depois relate para nós.

    • Neemias Santana Postado em 21/Jun/2014 às 13:07

      Bem colocado Carlos!!! Senti de forma muito similar a sua. A colocação caiu mal e fica evidente no texto, que só é salvo pelo próprio vídeo.

    • Felipe Agnello Postado em 21/Jun/2014 às 14:04

      Carlos, sinceramente, não vi preconceito nenhum. Surra de mulheres pois ele foi colocado em seu lugar tanto pela Luiza do Magazine Luiza quanto pela Sílvia Salek.. que são mulheres, ou não? As vezes o preconceito está nos olhos de quem lê. Só uma observação.

    • João Meinha Postado em 21/Jun/2014 às 17:04

      O meu ex-colega de trabalho apanha da mulher dele. rsrsrsrsrsrsrsrs

    • ana! Postado em 23/Jun/2014 às 02:26

      pensei na mesma coisa

    • Shuma Postado em 26/Jun/2014 às 18:05

      Não corta o barato, cara! Foi uma linda surra sim.

  3. José Postado em 20/Jun/2014 às 22:43

    Mainardi apanha, mas apanha, mas não abre mão de seu estilo coxinhesco de ser.

  4. Luis Postado em 20/Jun/2014 às 22:56

    Com cérebro tendencioso ele faz comentários idiota.

  5. Felipe Postado em 20/Jun/2014 às 23:08

    É uma pena que o vídeo corta aí. :/ Achei desnecessário, gostaria de ver o resto pra entender melhor, tem o link pra tudo?

    • S.B. Postado em 21/Jun/2014 às 00:08

      Link para assistir o programa na íntegra: http://globotv.globo.com/globo-news/manhattan-connection/v/manhattan-connection-jornalista-brasileira-da-bbc-fala-sobre-visao-do-brasil-no-exterior/3421909/

    • ricardo Postado em 21/Jun/2014 às 07:44

      concordo!

    • Ignacio Postado em 21/Jun/2014 às 15:25

      Bem colocado Felipe. E os segundos seguintes ao trecho editado aqui no site deixam ainda mais claro o desconforto do programa com a resposta direta e sensata da entrevistada. Você deve ter acessado o link do S.B., mas se não o fez (e para que não tenha visto), assim que ela termina a última frase do vídeo editado que está disponível aqui nesta matéria, o Lucas Mendes diz "Olha, muito obrigado querida", matando a conversa ali para não piorar as coisas para o Mainardi, que já não tinha muito o que responder, tadinho. Ahahah

    • nadja Postado em 25/Jun/2014 às 12:39

      Vc só precisa de um estômago de corvo para aguentar até o fim.

  6. Asaph Postado em 20/Jun/2014 às 23:15

    http://globotv.globo.com/globo-news/manhattan-connection/v/manhattan-connection-jornalista-brasileira-da-bbc-fala-sobre-visao-do-brasil-no-exterior/3421909/ É praticamente isto mesmo, veja o resto do vídeo em +/- 28min.

  7. John Postado em 21/Jun/2014 às 00:05

    O problema do Diogo nem é que ele tem opiniões meio questionáveis sobre um país que ele odeia e no qual sequer vive. O problema é o tipo de raciocínio tosco que ele faz. Todo presidente faz apoio ao futebol na copa e isso é perfeitamente compreensível, seja por questões eleitorais ou por imagem. Ou ele não se lembra que os "campeões" deram até cambalhota em Brasília em outros tempos? Com a copa no Brasil não podia ser diferente. Quando ele chama a ditadura pra comparar e não outros presidentes do período democrático, ele deixa bem claro que está tentando criar uma imagem distorcida e não fazer uma análise.

    • Pedro Paulo Gavasso Postado em 21/Jun/2014 às 07:23

      Poderiam dar mil cambalhotas, sem os gastos totalmente desnecessários que foram feitos para o Mundial FIFA, qualquer brasileiro ama futebol, mas uma boa parte de brasileiros odeia a forma descompromissada com que as obras para o Mundial foram executadas. Está ficando ser difícil ser correto nesse país, pois ser correto passa a gerar até perseguições. Ou acham que você é tucano ou te tacham de coxinha, sendo que, na realidade você só quer que as coisas aconteçam com o mínimo de seriedade.

    • Pedro Paulo Gavasso Postado em 21/Jun/2014 às 07:25

      A ditadura usou o futebol e a esquerda agora bebe na mesma fonte.

    • Denisbaldo Postado em 21/Jun/2014 às 08:19

      Concordo. Infelizmente a predominância de uma mesma métrica na análise de panoramas variados nunca foi uma qualidade do brasileiro. O 8 ou 80 é ainda a prática mais comum. Há um mês toda a mídia esportiva estava urrando em críticas sobre toda a organização da Copa e hoje o que vemos é exatamente o oposto, não estão dando a mínima para quaisquer problemas e enaltecem todo o torneio como se tudo que falaram antes nunca houvera ocorrido. Tudo isso em um mês somente, o que dirá em mais de uma década? Essa postura é muito perigosa e com certeza é uma das razões a qual o Brasil continua derrapando nas curvas.

    • Hudson Postado em 17/Jul/2014 às 12:01

      O grande problema é justamente quando a maioria dos coxinhas usa as mídias para relatar uma situação que hoje é muito melhor do que a alguns anos, como se hoje estivesse pior e não é o caso. Falam de escalada da corrupção, quando na verdade vc tem mais apuração dos casos do que se tinha qdo tínhamos geraldo brindeiro como engavetador/procurador da república. Hoje vc tem ongs internacionais mostrando a corrupção liderada pelos demos e tucanalhas. Você acha que isso começou hoje? As instituições federais, bem ou mal, hoje funcionam. E o fhc é humilhado por entrevistador da CNN ou BBC, não lembro, sobre a ausência de corrupção durante seus mandatos, a compra de votos pra reeleição, as benesses pra elite. E o entrevistador ainda questiona se fhc quer que ele acredite que durante seus mandatos não houve denúncias de corrupção, visto que geraldo brindeiro foi indicação dele e como contrapartida as denúncias eram mandadas para debaixo do tapete.

  8. Selma Serodio Postado em 21/Jun/2014 às 00:22

    Tenta ligar a ditadura, que prendeu e torturou DILMA, aa realidade de hoje, oposta aaquele período. Engracado é que ele não se dá conta de que A EMPRESA QUE ELE REPRESENTA E DA QUAL É PORTA-VOZ APOIOU A DITADURA E O QUE ELE HOJE REPUDIA , QUE É O USO DA SELEÇAO E DO FUTEBOL COMO ESTANDARTE DE APOIO AO GOVERNO E APOIO POLÍTICO.

  9. Roberto Postado em 21/Jun/2014 às 00:45

    Por sinal a BBC Brasil tem sido uma das minhas fontes de notícias, costuma ser bem imparcial.

  10. luisa valdorf Postado em 21/Jun/2014 às 08:56

    O Brasil criou a Lei Mariia da Penha para proteger as mulheres contra a violência masculina. Agora vai criar a Lei Maria da Peia (surra no Ceará) para Mainardi pelas surras que tem levado ultimamente das mulheres. (Luiza Trajano e Silvia Salek)

  11. luisa valdorf Postado em 21/Jun/2014 às 08:57

    OK, Rodrigo, a surra não foi agora. Será no dia 4 de outubro a peia que a direitona brasileira irá levar do povo brasileiro. Aguarde.

    • Shuma Postado em 26/Jun/2014 às 18:02

      Luisa Valdorf =)

  12. Deisi Postado em 21/Jun/2014 às 09:23

    Mais uma lambadinha, no moço sem nenhum senso de ridículo, não poderia ser diferente o maior representante da mídia golpista, também de todos que estavam na Arena Corinthians, sua cara de paisagem foi o melhor com a quebrada, ainda seu colega de bancada dizer que não é só esse governo que usa o futebol politicamente, foi melhor ainda. Bem feito, ele merece, quem sempre viveu de semear o ódio contra o Lula, está cada dia pior, A hora que ela disse que a dez anos os ingleses passaram a ter interesse pelo Brasil foi melhor ainda, era nítido seu ódio. Que muitas vezes leem só leem a manchete, é exatamente isso que eu penso, coisas de reaça, não tem cura.

  13. Alexandre Lopes Postado em 21/Jun/2014 às 10:27

    Impressionante a falta de educação desse sujeito . Apresenta uma opinião preconceituosa e arrogante é rebatido e reage de modo grosseiro : " Eu não estou na BBC , Sílvia ! " Que sujeito patético e decadente .

  14. Deisi Postado em 21/Jun/2014 às 10:49

    Uma pessoa que baseia sua carreira, em manipular noticias, vomitar todo seu ódio reacionário, que depois de perder sua coluna da veja, consegue uma boquinha Manhattan Connection,mas seu discurso não muda, o mais ridículo e sua falta de informação, com seu fanatismo, não consegue ver um palmo diante do nariz. Com isso vai colecionando mico, já respeito as pessoas, seria exigir demais desse verme, meu esposo assiste, para ver as quebradas, está funcionando mais que a Zorra Total, motivo para rir muito.

  15. Rodrigo Mitraud Postado em 21/Jun/2014 às 10:53

    Acho tão engraçado alguns críticos colocarem o uso da Copa com fins eleitoreiros. Estão vendo isso só agora que a Copa está bombando, pois quando diziam ter vergonha dos atrasos das obras, quando criticavam a copa e tudo que dela provinha, não havia uso eleitoral, né? Usaram e abusaram da crítica para torpedear o governo e agora, desesperados pela ausência dos resultados que esperavam, manipulam o argumento do uso da Copa. Uma faceta deplorável.

    • Silva Postado em 21/Jun/2014 às 11:48

      Que bom outro Rodrigo, com idéias divergentes do outro coxinha de ossobuco, e que cada dia tem menos argumentos para destilar seu veneno, uma grande evolução, seja bem vindo!

      • Rodrigo Postado em 22/Jun/2014 às 15:05

        (Outro Rodrigo) confundiu Olivia Pires com Pratinho de Azeitona, prezado Silva. A adjetivação pejorativa fica por sua conta, não por minha. Já busquei combater fogo com fogo, ódio com ódio, xingamentos com xingamentos, mas vi que apenas me igualava ao raivoso. Repense seus argumentos, expanda sua mente e raciocínio para além do "coxinha", pois isso nada contesta, revelando preguiça de pensar ou, se muito, ausência de argumentos contrários (não, quem reclama correção a quem disse que combateria corrupção, não é adorador de Aécio, Bolsonaro, Feliciano e FHC, ao revés sendo quem lamenta não ter havido esperança real a vencer o medo...). Sabe de nada, inocente!

    • Mário Azevedo Postado em 22/Jun/2014 às 05:05

      Concordo plenamente com o Rodrigo Mitraud, até alguns meses atrás a realização da copa era criticada por essa imprensa reacionária que tentava usar o fato como um tiro no pé do governo, ora, se era uma coisa tão ruin como ser eleitoreiro? com os resultados altamente satisfatórios do evento, tirando claro o baixo nível das pessoas que vaiaram a presidenta que estavam curiosamenete vejam só, no estádio e ainda por cima na área VIP, descaradamente mudam o discurso e começam a alegar nessa altura do campeonato, que se trata de angariar dividendos políticos. é muita cara de pau.

    • Evandro de Oliveira Postado em 25/Jun/2014 às 20:39

      Excelente.

  16. max k Postado em 21/Jun/2014 às 11:07

    Sao 2 almofadilhas que ganham um otimo salario de suas emissoras para ficar de bla bla bla, mas so retoricamente, pois tudo que sabem e teoria. Ambos irrelevantes para o brasil.que o brasil esta um caos, todos sabemos, que a roubalheira e corrupcao esta na estratosfera tambem. Mas, um mora em londres e o outro em veneza, portanto vao andar de gondolas e babar a rainha... venham morar aqui novamente e verao que suas teorias sao estao longes das suas teorias... almofadinhas a servico de grandes redes televisivas, que geralmente so navegam em correntes boas, sem tentar se queimar com ninguem...

  17. Thiago Teixeira Postado em 21/Jun/2014 às 13:03

    Logicamente Mainardi morre de inveja da jovem Jornalista que por mérito de seu profissionalismo (posso tomar conclusões pelo conteúdo de suas palavras) ocupa um cargo alto na BBC. Sendo assim ele quis desqualificar a competente Sílvia Salek dizendo que ela não escreve para ninguém. Como uma excelente jornalista, se mantém informada, estuda as pessoas, conhece os pontos fracos e fez uma retaliação em altíssimo nível atacando a chagas do "jornalista" modinha: Lula. Sensacional.

  18. Earl Postado em 21/Jun/2014 às 14:46

    Algo terrível hoje em dia ver o quanto algumas pessoas que se formaram tiveram boas escolas, se deixarem levar pelo ódio a um partido, ou pessoa e desperdiçarem suas vidas em construir para se um perfil tão negativo a ponto de odiarem o próprio país... As vezes sinto pena desse tipo de cidadão...

  19. Leon Postado em 21/Jun/2014 às 15:23

    Esse "Cidadão" não passa de um Agente da CIA segundo Edward Snowden com provas documentais

    • Deisi Postado em 22/Jun/2014 às 16:57

      Não só ele Leon, como também o Willian Waack e Fernando Rodrigues, muito curioso, todos trabalham pro PIG, muito honesto só que não!

      • Thiago Teixeira Postado em 23/Jun/2014 às 16:34

        Fernando Rodrigues até que faz uma oposição de alto nível na minha opinião, gosto das críticas dele. É diferente de Mainardi, Paulo Eduardo Martins, Waak, Alexandre Garcia, Heumanê e Sheranazi, que fazem ataques vazios baseados em "achismo".

  20. Eliana Postado em 21/Jun/2014 às 16:10

    Acho uma forçação de barra, dizerem que o Mainardi levou "surras" ... Como as pessoas vêem pelo em ovo...!!! Rsrss... Isso é prevenção, pessoal!

  21. Denisbaldo Postado em 21/Jun/2014 às 17:33

    Esquerda caviar é o PSDB, se esqueceu??? Bando de gente rica que se faz de intelectual pró social quando na verdade só enriquece aqueles que já têm demais. O PT tá mais pra esquerda marmita!

    • Deisi Postado em 21/Jun/2014 às 18:39

      Eu sou esquerda marmita, gostei, caviar não agrada meu paladar. isso mesmo o FHC, disse que é esquerda, esse sim é caviar.

  22. poliana Postado em 21/Jun/2014 às 21:20

    na boa, esse senhor tem sérios problemas! acho q esse ódio dele, vem do fato de o filho ter paralisia cerebral!! isso o deixou tão revoltado com a vida! ele deve culpar o pt pela deficiência do seu filho! nunca entendi tamanha revolta! essa é a única explicação q encontro para esse comportamento tão "inexplicável" do diogo mainardi!

    • Antonio Postado em 21/Jun/2014 às 23:38

      Claro, só pode ser pelo problema do filho mesmo, pá o Brasil vai bem né? No Brasil não há corrupção e má gestão, muito menos tentativa do governo de controlar a imprensa, nem programas ineficientes e custosos e com o objetivo eleitoreiro. Na verdade quem enxerga bem o Brasil são os petistas. Copa, pre sal e pibão é a realidade que está puxando o Brasil pra frente. E as elites, como dizem, são contra o governo pq são machistas, pq estão totalmente mal informados sobre a real situação do Brasil. Aliás eles são facilmente manipuláveis, já que ensino superior emburrece a pessoa. Certos estão os petistas e a classe social baixa a qual julgam que apóiam o governo. Eles tem real conhecimento da situação do Brasil. Afinal a copa só trouxe lucro né?

    • Carlos Pessoa Postado em 22/Jun/2014 às 13:49

      Inexplicável é seu racíocinio obtuso. E chega...

  23. Cristiano Martins Postado em 22/Jun/2014 às 01:46

    Esse senhores são os verdadeiros porta-vozes do viralatismo "postiço" atual brasileiro. E são piores que os vira-latas, digamos originais, cativos, pois nem moram no país, sequer sentem na pele as mazelas e os pontos alvissareiros existentes..De qualquer forma, lamentavelmente são pagos pra vociferar contra o país única e exclusivamente em razão de um rancor, uma raiva irracional, difusa que honestamente não consigo nem sequer um pouquinho empatizar..

  24. eloisa Postado em 22/Jun/2014 às 11:00

    Silvia Salek equilibrada e sensada. Nota 10! Mainardi precisa de um divã para esvaziar o amargo que mora dentro dele. O Brasil é muito mais que samba e carnaval.... avanços significativos nas áreas sociais. O que vemos é um esvaziamento político, puxando para baixo, os bons feitos.

  25. Carlos Postado em 22/Jun/2014 às 20:13

    Realmente, a mídia aliena. E o caso aqui é estratosférico. O Diogo não é nenhuma referência informativa, só de opinião (a dele para ele mesmo). E por muitas vezes desaprovadas. Mas aqui no Pragmatismo, o tendencionismo, como já vi em outros artigos deste mesmo site, chega a ser mais grave do que prega ser contra! Deus meu!! Não vi nada de mais no vídeo (abri até mesmo para ver a tal surra de comentário, que nem aconteceu). A matéria é intitulada e aberta como se ele recebesse uma grande "cortada". Ele falou do tempo dele na Grã-Bretanha, e ela falou o que ocorre hoje, e como ocorre (sem necessariamente contrapor ao ponto de vista dele, apenas respondeu). E quanto às vaias, só achou um exagero o pensamento dele. Nenhuma "surra" ocorreu... ou então essa edição apresentada foi muito mal selecionada para representar o artigo. Cuidado aí, hein.

  26. J.Antonio Postado em 22/Jun/2014 às 21:20

    Ótima resposta,meus parabéns.

  27. Pedro Wolner Postado em 23/Jun/2014 às 00:04

    Que exagero. Concordo que a Luísa espancou o Mainardi, mas nessa não teve absolutamente nada demais. Ele disse "nos anos 70, ninguém na Grã Bretanha falava do Brasil, isso mudou?". Ela respondeu, "sim, nos últimos dez anos aumentou o interesse, embora não seja tão grande quanto as ex colônias"... E depois foi uma discordância absolutamente normal sobre a natureza das vaias à presidente....

  28. Regina Postado em 23/Jun/2014 às 00:24

    Cuidado mesmo, especialmente quem traz para esta discussão o filho do comentarista. Muita ignorância fazê-lo. Nem o mais capacitado psicólogo se arriscaria a analisar um comportamento humano de maneira tão leviana. Não entendo como se utiliza a palavra ódio de forma tão frequente ao se falar de alguém. Acho que, na verdade quem o faz, não aceita quem discorda de suas opiniões e arranja uma razão passional para desqualificar o diferente. Racionalidade não faz mal a ninguém e exageros causam, por vezes, mais danos que a mentira pois esta é mais fácil de ser percebida.

  29. Robson Lopes Postado em 23/Jun/2014 às 10:24

    Virei fã, rsrs

  30. Hudson Postado em 23/Jun/2014 às 10:39

    quem é mainard, a não ser um coitado q esqueceram, ainda bem, bem longe, e que fique pra lá. E esse outro orelha seca do Reinaldo Azedo (não está grafado errado, não), é um zé ruela, e eu pensava q fosse alguma coisa, nem lattes tem pra querer discutir ciências com Nicolelis. É jornalista da veja, leva o cv na cueca.

  31. Debora Postado em 23/Jun/2014 às 11:05

    Tadinho do Mainardi. Ele foge do Brasil e o Brasil não foge dele. Larga o osso, Diogo. Vai viver tua vida com teus filhos por que do que sabemos é o único papel que vc cumpre na vida com alguma competência.

  32. Debora Postado em 23/Jun/2014 às 11:07

    Ela é muito inteligente. Conhece o programa como misógino. Se preparou e nenhuma pergunta lhe parece surpresa. Parabéns a BBC!

  33. guilherme Postado em 23/Jun/2014 às 11:56

    Não achei nada demais... O Diogo fez uma análise muito realista da situação atual do país. Na abertura a camada da população que sustenta o país inteiro que recebe bolsa de alguma coisa revoltado com a situação q o mesmo se encontra... Esses neo comunistas é q decidem deturpar tudo

  34. Leila Barbosa Postado em 23/Jun/2014 às 19:14

    Nossa,impressionante como este programa esta cada vez mais machista. Triste observar esta decadência ate num time que poderia ser um exemplo de civilidade.

  35. Eliana Postado em 23/Jun/2014 às 22:07

    Creio que o "Pragmatismo Político" age de má fé, na maioria de suas postagens!!!

  36. Eduardo Abreu Postado em 23/Jun/2014 às 23:44

    Ela é tendenciosa.... pois comia no bandeijão da BBC...... o rapazinho deve ter tido alergia por esta fala dela... bandeijão é coisa de pobre....... e de petista.....coitados.... ou vão entrar no nosso time ou vão ter que ficar longe de Brasil....

  37. Eduardo Abreu Postado em 23/Jun/2014 às 23:48

    "qual representativa é a arquibancada do Itaquerão", ÁREA VIP DE INGRESSOS A R$ 1.000,00, E CONVITES DE GRANDES EMPRESAS...... por aí dá pra ver o porque das vaias e as palavras de baixo calão.... coisa de que não sabe o que é respeitar uma mulher e uma mãe.....

  38. Zé Carioca Postado em 24/Jun/2014 às 19:29

    Esse programinha ainda existe ? Lixo de gente que se vendeu por algumas garrafas de uísque em NY...

  39. Humberto Postado em 24/Jun/2014 às 23:35

    Quem pode pagar e vaiar a Dilma representou uma parcela - Outra boaa parte que não pode pagar e ficou de fora , bateu palmas . O uso eleitoral da Copa saiu da boca da tal no discurso lançamento da releição ! 70' Direita militar e 2014' Dilma Populista ! O Brasil sem opção! Voto Não !

  40. josé Postado em 25/Jun/2014 às 11:15

    Sensacional!!! É muito bom ver que ainda existem jornalistas sérios e imparciais!!! Esse diogo mainardi é nojento!!!

  41. HELDER Postado em 25/Jun/2014 às 16:55

    Eu acho que esses apresentadores da Globo perderam completamente a capacidade cognitiva de análise dos fatos. Se embriagaram com os postulados da ultra-direita de tal sorte que estão completamente cegos aos fatos

  42. Tânia Postado em 25/Jun/2014 às 20:50

    Diogo Mainardi = zzzzzzzz. Chato desde 1974. E foi grosso com a moça. Fiquei fã da jornalista.

  43. flavio Postado em 09/Jul/2014 às 18:55

    aqui um link bom do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jn2KKRZTvdU

  44. Felipe P Postado em 17/Jul/2014 às 10:03

    Velho, ela já era linda quando eu abri a pauta, com a inteligência dela, então (assisti a outros vídeos dela falando sobre os mais diversos assuntos do País), estou platonicamente apaixonado heheh