Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 09/Jun/2014 às 11:03
10
Comentários

Coordenador de Eduardo Campos é afastado após brincadeira com Aécio

“Vai ter Coca, Aécio”, escreve coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos. Post que foi apagado logo em seguida. Mais tarde, ele se justificou dizendo que a mensagem era de caráter pessoal e deveria ter sido publicada em grupo fechado para amigos

aécio neves campos vai ter coca
“Vai ter coca, Aécio Neves”, escreveu o jornalista Marco Bahé, então coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB)

No mesmo dia em que publicou no Facebook frase insinuando que o presidenciável tucano Aécio Neves é usuário de cocaína, o jornalista Marco Bahé se afastou do posto de coordenador de mídias sociais da campanha de Eduardo Campos (PSB).

Veja também: Aécio diz que não usa drogas

“Vai ter coca, Aécio Neves”, escreveu Bahé em post que foi apagado logo em seguida. Mais tarde, ele se justificou na rede social dizendo que a mensagem era de caráter pessoal e deveria ter sido publicada em grupo fechado para amigos, usando as hashtags #vacilo e #destavezfuieu. O jornalista está afastado da coordenação da campanha nas mídias sociais.

Não é a primeira vez que a equipe de Eduardo Campos protagoniza trapalhadas nas mídias sociais. No dia em que a greve da polícia convulsionava Pernambuco, uma foto de um Eduardo Campos sorridente dentro de um jatinho foi publicada no Instagram (relembre aqui).

com agências e 247

Recomendados para você

Comentários

  1. Bruno Postado em 09/Jun/2014 às 11:20

    O aécio sai do armário meu fiiiii!!!!!!!!!!

  2. Thiago Teixeira Postado em 09/Jun/2014 às 12:20

    Espera um pouco ... "Não vai ter copa"? No roda viva ele (Arrocho) disse que apoiava a Copa ...

  3. gleidi Postado em 09/Jun/2014 às 12:23

    Mancadas....

  4. VERONICA Postado em 09/Jun/2014 às 15:37

    não estou gostando de saber de campos tão amigável com áecio cheirador,me diz se eu votar no eduardo estou dando colo para áecio? vcs tem que deixar isto bem claro para o povo!!.olha voto no psb mas por conta do governador da paraíba,mas para presidente jamais votarei no psdb ou quem estiver acoitado com eles,,pois o psdb é o partido maís corrupto do brasil !!o que mais tem problemas com a justiça, cassados e ficha suja,se queremos mudanças teremos que tirar tds eles do poder !!! agora votar em um cara que por baixo dos panos está com acordos secretos com o psdb!!!! jamais !!!!psdb é o partido da burguesia. se liga campos!!

    • julio Postado em 10/Jun/2014 às 15:18

      Cara, o PSB já teve alguma ideologia. Hoje, infelizmente está apenas como oposição ao PT de qualquer forma, mesmo que venda a alma pro capeta ou pro PSDB, que é a mesma coisa. Fiquei muito decepcionado com Marina e suas ligações com a ala evangélica radical, que jamais deveria se envolver com política até mesmo por acreditar no que está escrito na Bíblia.

  5. Deisi Postado em 09/Jun/2014 às 18:56

    Mas o Dudu vai acabar virando o rei da trapalhada, porque presidente nunquinha.

  6. Lito Cordeiro Postado em 09/Jun/2014 às 19:03

    Não / Vai / Ter / Cocaaaa / Não / Vai / Ter / Cocaaaa / Não / Vai / Ter / Cocaaaa / Não / Vai / Ter / Cocaaaa /

  7. Eduardo Postado em 09/Jun/2014 às 20:03

    são adversários ou um é vice do outro.... democracia deles é bem estranha.....

  8. Eliana Postado em 10/Jun/2014 às 14:31

    Comentário de Marco Bahé, no mínimo dispensável e de mau gosto...!

  9. julio cesar montenegro Postado em 10/Jun/2014 às 16:00

    como o candidato da oPÓsição é amigo do tasso jereissati (será o vice?) da norsa refrigrantes sugiro merchandizar o slogan: VAI TER COCA-COLAÉCIO