Redação Pragmatismo
Compartilhar
Eleições 2014 06/Jun/2014 às 19:38
3
Comentários

Campanha de Campos é acusada de comprar seguidores falsos

"Compre 50 mil seguidores em qualquer Rede Social e ganhe mais 50 mil de brinde". Campanha de Eduardo Campos é acusada pelo perfil Dilma Bolada de estar negociando compra de seguidores falsos no Twitter

eduardo campos twitter dilma bolada

Ex-governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos foi acusado pelo perfil “Dilma Bolada”, no Twitter, de estar negociando a compra de seguidores através do microblogger com uma agência de publicidade. De acordo com a imagem postada pela personagem, criada por Jeferson Monteiro, a agência Publicidades teria mandado uma mensagem para a #Equipe 40, que atua no marketing e nas redes sociais da pré-campanha socialista, afirmando que teria uma proposta para fazer. Em resposta, o perfil de Campos teria dito para que a mensagem fosse encaminhada por mensagem direta.

A troca de mensagens foi interceptada e divulgada pelo perfil da Dilma Bolada. “Eduardo querido! Se você quiser eu doo uns seguidores pra você! Precisa comprar não!”, ironizou o perfil, que faz paródia da presidente Dilma Rousseff (PT) e possui 200 mil seguidores no Twitter. Junto à mensagem, a personagem colocou um link onde eram mostrados os posts da troca de mensagens entre a Publicidades e #Equipe 40 sobre o assunto.

A Publicidades se define como uma “empresa de publicidade em Mídias Sociais” com “a maior concentração de seguidores por metro quadrado”. Em um dos posts, a empresa anuncia até uma promoção: “compre 50 mil seguidores em qualquer Rede Social e ganhe mais 50 mil de brinde”.

Após o flagra da Dilma Bolada, o Publicidades enviou um Twitter afirmando que se a personagem mencionar a empresa mais uma vez, terá o perfil hackeado. “Morrendo de medo!”, respondeu a personagem. “A vida me ensinou a ser assim, sempre ousada”, complementou, em outro post.

com Pernambuco 247

Recomendados para você

Comentários

  1. Eduardo Postado em 07/Jun/2014 às 00:07

    Terá o perfil hakeado!!!! O marco civil da internet tem alguma coisa que permita este tipo de ameaça.... acho que não.... e deveria ser investigado quem será o hakeador de site.

  2. Deisi Postado em 07/Jun/2014 às 11:14

    Jeferson Monteiro, nossa maravilhosa "Dilma Bolada"está poderosa, primeiro foi à equipe publicidade do Aécio, agora o moço traíra Dudu,até onde vai o desespero dos caras, ainda bem que o Jeferson deixou claro que não está a venda e quem não deve não teme. Diferente dos candidatos, continue denunciando e divulgando o jogo sujo deles, que o seu poder à cada dia será maior.

  3. poliana Postado em 07/Jun/2014 às 20:35

    coitado do campos! o bichinho é praticamente um candidato morto gente! nem a marina salvou a candidatura dele! é óbvio q o desespero o fez partir pra compra de seguidores nas redes né?! é um total desconhecido no brasil. foi orgulhoso e machista ao deixar a marina como vice, e deu no q deu. mesmo q ela fosse o nome da chapa, nem isso afetaria a reeleição de dilma! a verdade é q nenhum candidato de oposição, hj, é capaz de tirar o pt do poder né?! então...n me espanta essa atitude desesperadora do eduardo campos não! é um completo desconhecido no cenário político!