Redação Pragmatismo
Compartilhar
Direita 16/May/2014 às 17:45
74
Comentários

“TV Revolta”, o fenômeno da pregação de ódio seletivo na internet

Por que se fala tanto da TV Revolta, página que detona os direitos humanos, os pobres, os "preguiçosos e vagabundos que dependem de programas sociais", enquanto defende Sheherazade, Bolsonaro e afaga a polícia?

joão revolta tv revolta
João Vitor Almeida Lima, criador do TV Revolta, se define como um “rapaz de 30 anos indignado com o sistema”

“Ponha um cretino fundamental em cima da mesa e você manda ele falar, ele dá um berro e, imediatamente, milhares de outros cretinos se organizam, se arregimentam e se aglutinam”, disse Nelson Rodrigues. “O cretino fundamental raspava a parede da sua humildade e na consciência da sua inépcia. Mas, agora, conseguiram finalmente pela superioridade numérica. Porque para um gênio, você tem um milhão de imbecis.”

João Vitor Almeida Lima, sonoplasta barbudo da rede Bandeirantes, é o criador da chamada TV Revolta, que virou notícia pela quantidade de seguidores. Ele tem um canal no YouTube e uma página no Facebook com quase 3 milhões de curtidas em que o que faz é reverberar ódio patológico.

É um fenômeno de audiência. De cima de seu banquinho, Lima conseguiu reunir uma multidão de gente como ele, supostamente indignada com “tudo isso que está aí”. Aparece em vídeos babando na gravata, falando palavrões, batendo na mesa, despejando sua intolerância mortal — seletiva, claro. Há memes, ilustrações, frases, o que for, contra cotas raciais, o funk, o Bolsa Família, a saúde, a Copa.

Deságua nos Grandes Satãs: Lula e Dilma. Não entra nada, absolutamente nada, sobre nenhum outro político ou partido.

No meio da ignorância, das ofensas e das simplificações, aparecem posts sobre cães abandonados, com ameaças aos donos que cometem essa crueldade, e frases de auto-ajuda. Lima usa um alter ego, “João Revolta”, para gravar seus depoimentos. João é, em sua descrição, um “rapaz de 30 e poucos anos indignado com o sistema global”.

Detona os direitos humanos, os pobres, os preguiçosos e vagabundos que dependem de programas sociais, enquanto defende Rachel Sheherazade, idolatra Joaquim Barbosa, afaga a polícia. Recentemente, ele afirmou que foi denunciado no YouTube e sua conta suspensa por alguns dias. Voltou mais animado ainda, desta vez alegando que foi censurado pelo governo. Governo comunista, claro.

A raiva online polui o ambiente da internet e se espalha de maneira viral. A página do Guarujá Alerta é um exemplo das consequências desse tipo de mentalidade num ambiente já envenenado. Qual o limite? O Facebook, sempre pronto a retirar do ar fotos de Scarlett Johansson, permite que abjeções como a TV Revolta continuem a mil.

Essa violência virtual é compartilhada por 3 milhões de cidadãos. Christopher Wolf, diretor de uma entidade internacional especializada em combater discursos de ódio na net, disse uma vez que o “Holocausto não começou com câmaras de gás. Tudo se inicia com palavras e estereótipos”.

Sob esse ponto de vista, a TV Revolta está no caminho certo.

Kiko Nogueira, DCM

Recomendados para você

Comentários

  1. Dhoco Postado em 16/May/2014 às 18:08

    “O cretino fundamental raspava a parede da sua humildade e na consciência da sua inépcia. Mas, agora, conseguiram finalmente pela superioridade numérica. Porque para um gênio, você tem um milhão de imbecis.” - não preciso dizer mais nada. PS: já fiz várias denuncias no facebuque e youtube sobre a tal página, sempre negadas, mas continuo. Discurso de ódio e incitação a violência, é o processo de emburrecimento [sic] da população.

  2. Thiago Teixeira Postado em 16/May/2014 às 18:20

    Acho que todos tem o direito de falar o que que quiser, pensar como quiser, não foi isso que decidimos em 1984? Liberdade de expressão? Ou liberdade de expressão está excluso pensamentos de direita? Não sou de direita, achei o conteúdo do site TV Revolta muito fraco, mas os caras tem mais de 2,5 milhões de pessoas que curtiram.

    • Priscilla Postado em 17/May/2014 às 11:40

      Liberdade de Expressão é diferente de Liberdade de opressão.

      • Carlos Postado em 17/May/2014 às 14:25

        Liberdade de expressão seria, por exemplo, o direito de 4 ou 5 mil interromperem as principais vias de trânsito de uma cidade como S. Paulo para protestar contra qq coisa, ignorando o direito de ir e vir de outros milhões de moradores dessa mesma cidade. É interessante como um mesmo fato pode ter diferentes significados e gerar reações diversas dependendo de quem o olha.

      • Thiago Teixeira Postado em 17/May/2014 às 17:12

        Priscilla, eu discordo de tudo que está naquele site, podemos criticá-los e temos total direito a isso, mas sou contra censurar ou considerar como ameaça qualquer tipo de espaço, pois isso acaba virando reação passional e estaremos enaltecendo, gerando mais ibope para estes tipos de site.

      • Felipe Postado em 18/May/2014 às 13:35

        Carlos, todo mundo sabe quem tu és. Todo mundo também sabe o que tu tentas pregar nessas páginas, mas é inútil. É inútil porque liberdade de expressão não se dá aos pedófilos e estupradores. Não se dá às pessoas que não têm conhecimento social, tanto teórico quanto prático, e que incitam a violência, difamam pessoas da oposição e dão à população mais alienada um prato cheio pra manobrá-los de acordo com suas ideologias. E isso é exatamente o que a grande mídia faz: dá-lhes um outro lado, mentiroso e falacioso, da sociedade, dos papeis das pessoas e do Estado e do comportamento da população. Isso não merece ter liberdade de expressão. E quanto a ti, para de pregar contrainformação, seu imbecil, porque tu nunca deves ter estudado ciências sociais ou desconhece o precedente histórico do teu País.

      • Felipe Postado em 18/May/2014 às 13:41

        Só deixando claro: fui censurado (bloqueado) da página, por comentar alguns assuntos, os quais estavam totalmente invertidos, que tenho conhecimento. O que se faz nessa situação? Ou não tem problema? Eles têm o direito de fazer isso também, thiago?

      • Thiago Teixeira Postado em 18/May/2014 às 15:41

        Felipe, li umas 10 vezes seus dois comentários e não entendi a sua preocupação. Caso estiver criticando o Pragmatismo por ter censurado suas mensagens em analogia a censura que aparentemente, de maneire bem sutil sugerem ao Tv Revoltado, sou contra as duas. Mas não podemos esquecer que um site é de autoria que alguma pessoa ou instituição e estas, não entendo de lei, podem sim escolher o que publicar. É legal, não sei se é o correto, mas é um direito. Agora, sou contra qualquer tipo de "xeretação", é esse o problema da nossa sociedade, são as pessoas querendo interferir umas nas outras como a censura de um site que não nos agrada bem como (uns exemplo) o direito ao aborto, casamento gay, uso de drogas, ou seja, tudo que queremos interferir ou impor as nossas vontades a padrões, gera conflitos e todos são prejudicados. Deixa os caras falarem mal do PT, deixem as pessoas fumarem um beck, deixem os gays se amarem, deixem os miseráveis pegarem suas carteirinhas da bolsa família, deixem a competição da Copa rolar, deixe os marinhos entupirem o rabo de dinheiro, cada um cuida da tua vida!

      • Felipe Postado em 18/May/2014 às 16:04

        Thiago, acho que tu já me conheces de algumas postagens que faço nessa página. Em relação à liberdade total de expressão eu discordo, assim como já expliquei no primeiro comentário. E ao segundo, fui censurado pela tv bosta no facebook. Abraço

      • eu daqui Postado em 29/Oct/2014 às 14:27

        Num país de fracassados insultados de nascença, a expressão de um SEMPRE é a causa da opressão do outro, memso quando se trata de uma simples divergencia.

    • RaoNeo Postado em 17/May/2014 às 21:10

      Ninguém aqui tá promovendo o fechamento da TV Revolta. E não decidimos liberdade de expressão em 84, mas em 88. E sobre o cerne de direitos e garantias fundamentais, ainda podemos criticar a ignorância e demagogia da página.

      • Thiago Teixeira Postado em 18/May/2014 às 07:06

        Ai sim!

    • tiago carneiro Postado em 18/May/2014 às 01:09

      1988???

      • Thiago Teixeira Postado em 18/May/2014 às 07:10

        88 foi Constituição. "...VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;" Em 84 eu referi aos movimentos das "Diretas Já".

      • Denisbaldo Postado em 18/May/2014 às 15:41

        Thiago Teixeira, nenhum direito da Constituição Federa é absoluto, incluindo então a liberdade de expressão. Você não pode invocar a liberdade de expressão para ofender alguém, ou incitar o preconceito racial.

  3. sonia Postado em 16/May/2014 às 18:38

    ELIMINEI 19 "AMIGOS QUE curtem tv revolta...tenho nojo desta pg

    • Eloi Postado em 17/May/2014 às 11:53

      Combater o odio pelo odio, sim vc esta SERTO!!! ahsuashuash

    • Carlos Postado em 17/May/2014 às 14:27

      Nossa, vc os eliminou só por isso?

      • OSVALDO BEZERRA Postado em 17/May/2014 às 15:16

        SITE TV REVOLTA MANTIDO E FINANCIADO PELO PSDB COM DINHEIRO DO FUNDO PARTIDÁRIO....OU SEJA COM DINHEIRO PUBLICO COM UM ÚNICO INTUITO ATACAR E DENEGRIR A IMAGEM DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.......O QUE FALTA AOS OPOSICIONISTA EM COMPETÊNCIA PARA CRIAREM PROGRAMAS DE GOVERNOS E MOSTRAR A POPULAÇÃO SOBRA NESSA ÁREA DE CRIAÇÃO DE MENTIRAS.....BOATOS E FACTÓIDES.......O DESPSERO CHEGA A ESSE PONTO.....AFINAL SÓ SE ATIRAM PEDRAS EM ARVORES QUE DÃO FRUTOS....KKKKK

      • RaoNeo Postado em 17/May/2014 às 21:11

        "Só" por isso.

  4. Lucas Postado em 16/May/2014 às 18:40

    O problema é que a página em sí não é contra a corrupção, ela é apenas partidária, contra o PT. Como dito acima no texto, não encontra-se nada referente ao PSDB. Entende-se dessa forma, que apenas no PT existe corrupção, mas de qualquer forma, as pessoas não questionam, não pesquisam e tornam-se uma massa facilmente manipulável.

    • Dani Postado em 20/May/2014 às 17:09

      Existem páginas do PT que só falam mal do PSDB. No caso da TV revolta eles apelam para baixaria, mas sinceramente os críticos têm feito mais propaganda deles do que os que curtem! A internet tem 10% de coisa boa, o resto é bobagem....

  5. Márcia Figueiredo Postado em 16/May/2014 às 20:48

    Tem que investigar melhor esse "fenômeno". Não deve ser algo espontâneo.

  6. Esdras Pereira Alves Neto Postado em 16/May/2014 às 21:21

    Para mim expressões como estas não passa de aloprados sem noção sobre humanidade; direitos; deveres e respeito pelo outro. Mas não me preocuparei jamais, pois, fala as mesmas coisas e isso cansa até os sem noção que os assistem.

  7. Guilherme Postado em 16/May/2014 às 21:26

    "detona direitos humanos" Na verdade não deve saber o que significa...mas um dia pode precisar..

  8. Rodolfo Alves Postado em 16/May/2014 às 22:06

    Esses 3 milhões de likes deles e uma farsa. Essas páginas usam "boots", que curtem, compartilham e até comentam as postagens automaticamente. Eles são comercializados na internet. Há menos de um mês essa página tava com 1 milhão e meio, não tinha como dobrar os likes em uma semana. É tudo farsa.

    • Carlos Postado em 17/May/2014 às 14:31

      Até tem sim. Mas como vc afirma com todas as letras que se trata de uma farsa, está aí uma oportunidade de apresentar provas e desmarcarar esse bando de reacionários.

  9. Suelen Postado em 17/May/2014 às 02:37

    Também tenho nojo dessa página, bloqueio todos que postam coisas dessa páginas. TV REVOLTA é LAVAGEM CEREBRAL. Ainda bem que aprendi a pensar com minha própria cabeça, não caio em discurso de ódio coletivo e frases de efeito, esse tipo de página precisa ser exterminada.

    • carlos Postado em 17/May/2014 às 14:34

      Parabéns! Tomara tenha se educado para perceber e não engolir alguns absurdos que tb são publicados nesse site.

      • Suelen Postado em 17/May/2014 às 15:18

        Não sou leitora desse site mas sou totalmente contra TV Revolta, acho que uma página com mais três milhões de curtidas deve ter mais responsabilidade antes de sair postando merdas para pessoas que ainda estão formado opinião.

  10. Flaviano Alves Postado em 17/May/2014 às 07:52

    A elite também é bastatnte chorona e apela para o coitadismo, só que com a diferença de que ela rouba e fica impune.

    • Maria Aparecida Jubé Postado em 17/May/2014 às 13:58

      Flaviano, se tem uma coisa que idiota gosta é de bandido que rouba, fica impune e é paparicado pela mídia golpista.

  11. Liliana Postado em 17/May/2014 às 08:46

    Pessoal, tentei compartilhar esta página no facebook, mas não estou conseguido! Poderiam verificar, recebo muitas publicações da tal TV Revolta e acho um desastre, gostaria de avisar sobre isto os meus amigos do face! Agradecida!

  12. Rodrigo Postado em 17/May/2014 às 09:53

    Só peço uma coisa, pesquisem. "Sites esquerdistas", pegue por exemplo um chamado o cafezinho, e veja como são as reportagens de um ódio extremo principalmente contra Joaquim Barbosa, e me responda depois, tirando o financiamento público feito através de anúncios, qual é a diferença das mensagens fé ódio?

    • Thiago Teixeira Postado em 17/May/2014 às 11:32

      Por favor, passe o número da documentação ou algum recibo de depósito onde podemos verificar estas informações de "financiamento público feito através de anúncios" em sites de esquerda.

    • OSVALDO BEZERRA Postado em 17/May/2014 às 15:18

      SITE TV REVOLTA MANTIDO E FINANCIADO PELO PSDB COM DINHEIRO DO FUNDO PARTIDÁRIO....OU SEJA COM DINHEIRO PUBLICO COM UM ÚNICO INTUITO ATACAR E DENEGRIR A IMAGEM DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.......O QUE FALTA AOS OPOSICIONISTA EM COMPETÊNCIA PARA CRIAREM PROGRAMAS DE GOVERNOS E MOSTRAR A POPULAÇÃO SOBRA NESSA ÁREA DE CRIAÇÃO DE MENTIRAS.....BOATOS E FACTÓIDES.......O DESPSERO CHEGA A ESSE PONTO.....AFINAL SÓ SE ATIRAM PEDRAS EM ARVORES QUE DÃO FRUTOS....KKKKK

      • RaoNeo Postado em 17/May/2014 às 21:14

        Tá cara, para de floddar os comentários.

  13. Deisi Postado em 17/May/2014 às 11:06

    O mundo está assim , tenho certeza ,com o crescimento da geração FaceBook, ,não tenho,não quero e jamais terei , pelo simples motivo , que eu estou perdendo a fé na humanidade , e na família tenho pessoas que compartilham , com idéias fascista ,melhor não , quanto ao numero , não me surpreende ,pois hoje está enraizado , no coração uma tremenda falta de amor , e muitos se dizem cristãos . A tendência é piorar , um conselho , todos que vem aqui com perfil "TV REVOLTA", migrem pra lá , e pare de vir encher o saco aqui .Quanto a mim , sou fiel ao sites de esquerda , sempre serei, combina mais com o meu perfil .

  14. Roberto Postado em 17/May/2014 às 11:31

    É um blog de direita, contra o PT, como a veja, cheia de defeitos. Não lembro de ter visto reportagens contra o PT aqui no Pragmatismo Político, abrindo aqui a chamada das últimas 50 notícias do feed só vejo notícias contra a direita e contra partidos da "direita" (inclusive PSDB). Chega a ser engraçado a crítica de que a TV Revolta só critica o PT sendo que aqui nunca vi uma crítica. Do ponto de vista de incitar violência e radicalismo/fascismo, concordo plenamente ser ridículo...

  15. mauricio augusto martins Postado em 17/May/2014 às 12:13

    Oquê esperar, depois de destapado o "Volume Morto"?, este replicante de factóides da tv pig, é mais um entre tantos, utilizando um Espaço Nobre e Democrático, com frases de efeito(besta) e a mesmice desde o império romano, se quiséssemos ver "merda" assistiríamos a tv, mas procura-se a VERDADE e com raríssimas exceções, só encontramos na Internet, e por falar que não falamos mal do PT, O Partido dos Trabalhadores ficou Nos devendo uma Ley de Médios, mas entendo que porquanto coxinhas mandem "coisos" para o Parlamento esta coisa não sairá do papel, pois o Brasil GASTA demais em Cultura e Educação então somente para Limpar a Bosta que a tv-pig prega, que para desespero dos PROFESSORES e Profissionais do Ensino, torna-se uma Verdadeira Via-Crucis o Sacerdócio do Ensino, sendo os Valores trocados e os Direitos subjetivos, pois que para Construir uma Casa leva-se até Anos, e para implodi-la é questão de segundos, por isto que o coxinha carrega dentro de seu bojo uma carga de Sociopatia, e o pior, com direito a Voto...maumau

  16. Rubem Perdomo Postado em 17/May/2014 às 15:03

    Aaaaaaaaaaaaah, coitadinhos!!!! acharam um blog (Pragmatismo polítíco) para chorarem suas lagrimas sem ao menos pesquisarem a procedência ou tendência politíca de Pragmatismo politico (alienante tanto qto. aos outros). Dá licença hein!!!! não defendo esse, nem o outros são todos aproveitadores de momentos que tiram a liberdade de pensamento e discernimento do povo.Lixo!!!

  17. rubem perdomo Postado em 17/May/2014 às 15:10

    Seu comentário foi enviado, aguarde a liberação!!!! quem vai liberar??? ele esta passando por crivo de algum censurador. Se não for publicado é censura!!!

    • Thiago Teixeira Postado em 17/May/2014 às 17:15

      Aproveitando, peça para o iG, G1, UOL, Veja e Zero Hora publicarem os meus, pois até agora nada. Aqui censuraram o senhor?

      • Müller Postado em 18/May/2014 às 17:26

        Vou pegar o bonde também: solicite ao G1, o globo, estadão, folha de São Paulo, veja, época, uol e sucursais para liberarem os meus comentários também...

    • Felipe Postado em 18/May/2014 às 13:44

      TU ÉS EXTREMAMENTE BURRO. UMA MULA QUE SÓ SERVE PRA CARREGAR CARGA

    • Carlos Prado Postado em 18/May/2014 às 13:45

      Censura é se te impedirem de falar através dos seus recursos. O espaço aqui é deles, eles tem esse direito. Você podendo expressar sua opinião em outra plataforma não há censura, apesar de desejarem o silenciamento de todas as vozes dissonantes em seu meios.

  18. Alexandre Lopes Postado em 17/May/2014 às 18:35

    Imagina se a gente tivesse , no Brasil , uma situação economicamente instável . Se a gente tivesse , nesse país , vivendo um contexto de desemprego altíssimo , inflação altíssima etc . , nós , com certeza , mergulharíamos num regime fascista, em pleno século XXI .

  19. Walter Postado em 17/May/2014 às 19:18

    Tem dim dim na parada.

  20. Rodrigo Postado em 17/May/2014 às 20:07

    Veja as propagandas nos sites esquerdista Thiago Aliás Thiago quando falaram que a tv revolta era do PSDB você não pediu recibo nenhum. Isso só vale para o PT é? Quer uma prova? Reunião dos brogueiros esquerdistas com palco para o PT é uma verba de 50 mil da prefeitura do Haddad. Agora me mostra uma prova que o PSDB mantém sites com dinheiro público?

  21. Rodrigo Postado em 17/May/2014 às 20:40

    (Outro Rodrigo) Então, quer dizer que um discurso de ódio deve ser combatido? Ótimo! Concordo sempre! Incluam em pauta, pois, o grito primordial chauiano, aqui sempre tão celebrado: "EU ODEEEEEEEEEIO A CLASSE MÉDIA. ELA É FASCISTA, IGNORANTE E RACISTA". E aí, Prag? Dois pesos e duas medidas? Ou aqui versaremos, em verdade, sobre Empirismo Político?

  22. Rafael Postado em 17/May/2014 às 23:31

    TV revolta pra mim é um pragmatismo político do outro lado.

    • Carlos Prado Postado em 18/May/2014 às 13:43

      Porém eles não são tão organizados.

  23. toninho corinthiano alves Postado em 18/May/2014 às 09:17

    tv revolta um canalha financiado pelos tucanos para atacar o governo atual, os tucanos para esse imbecil são todos santos, que o diga aecio neves

  24. Douglas Postado em 18/May/2014 às 10:22

    Se nós tivessemos um governo que fizesse seu papel como deve ser feito não teriamos " Tv revolta" , "pragmatismo politico" e muitos outros pq ai estaria tudo certinho; acontece que precisamos dessas ou outras "aberrações" para sermos democracia ( cada um vai pelo caminho que quer) . ONDE TODO MUNDO PENSA IGUAL, COM CERTEZA SÓ TEM UM PENSANDO. Tolerância minha gente!

  25. velhos baianos Postado em 18/May/2014 às 11:18

    Quero chamar a atenção pro discurso sincronizado da imprensa americana atacando a copa, que é imediatamente seguido por meninos e meninas burgueses, que já moraram nos EUA, nas redes sociais... Também é evidente o uso de FUNCIONARIOS DE TELEMARKETING que rapidamente propalam esse discurso em páginas de comentários de jornais como os baianos A TARDE, onde até recentemente mandava um ex da Veja, e Tribuna da Bahia, onde manda um playboy local... Já que a ABIN e a PF assistem a tudo sem nada fazer, convoco a militância progressista a tomar as páginas de comentários pra fazer contra-ponto aos sujos coxinhas e funcionários de telemarketing a serviço do plano americano de desestabilizar o Brasil pra botar as mãos no pré-sal e na água do aquífero guarani... A luta continua... Bom domingo para todos.

    • Rodrigo Postado em 18/May/2014 às 15:59

      (Outro a Rodrigo) Cadê o discurso da imprensa americana, conterrâneo? Qual ele é e como ele se identifica com este ou aquele "site". E como se dissocia do ódio proclamado por Chauí? Oxente, baixinho, cabra da peste, uai, uai, uai, uai... Meramente falar e nada provar corresponde a calar ("ALLEGATIO ET NON PROBATIO QUASI NON ALLEGATIO"). Aguardo a resposta, inclusive quanto a Chauí e seu ódio.

  26. Thiago Teixeira Postado em 18/May/2014 às 12:06

    O que eu tanto pregava já está acontecendo. Alunos e "mães" dos dengosos batendo em professora http://www.netcina.com.br/2014/05/em-imperatriz-professora-denuncia.html ... viva o fim da ditadura, OSPB e Educação Moral e Cívica.

    • Elias Postado em 18/May/2014 às 15:11

      Exatamente, já estamos na segunda geração falida brasileira, hoje não apenas alunos batem em professores como os pais incentivam quando tiram notas baixas, antigamente apanhavam se repetissem de ano algo proibido graças a esquerda brasileira, acabaram com o Brasil. Professores de esquerda merecem o caos nas escolas pois são em parte culpados disso tudo.

      • Felipe Postado em 19/May/2014 às 09:15

        Ai, como ele é burro, dá zero pra ele!

  27. Carlos Prado Postado em 18/May/2014 às 13:20

    Pregação de ódio seletiva quase tão grande quanto a daqui. Discordo em muito com a página TV Revolta, porém não se compara ao que é feito também do outro lado da trincheira.

    • Elias Postado em 18/May/2014 às 15:10

      TV revolta é muito melhor que qualquer coisa de esquerda, que elogia o funk que é resultado da falência de nossa educação, humilha policiais, defendem criminosos. O fato é o Brasil é o país mais homicida do planeta pois não combate o crime como se deve, como os países desenvolvidos fazem, direitos humanos se faz com lei severa contra o crime e não com essa palhaçada brasileira. A esquerda dissemina o "ódio seletivo" e agora vai ter o troco. Se querem odio defendendo criminosos a população e a polícia vai responder a tudo isso. Uma reação natural.

  28. Zhungarian Alatau Postado em 18/May/2014 às 14:24

    Faz-me rir. 3 milhões de acessos? Para dar "curtir", não é preciso nenhuma senha. É bem sabido até pelo mundo mineral que a oposição arregimentou um exército de robozinhos para falar mal do PT e para "curtir" esses descalabros. Um perfil que propõe o ódio é visivelmente contra a Lei. Como dia Renato Russo: "ninguém respeita a Constituição, mas todos acreditam no futuro da nação". Há muita gente alienada por aí. Mas vejo pura armação nesse perfil de TV Revolta. Só os trouxas acreditam nisso.

  29. Denisbaldo Postado em 18/May/2014 às 16:04

    DATENA FAZENDO ESCOLA. CRITICAR E ODIAR É BEM MAIS FÁCIL DO QUE ESTUDAR E CRIAR.

  30. Wellington Postado em 18/May/2014 às 17:06

    Eu quero saber se ele já demostrou sua "revolta" com a falta d'água em São Paulo?

  31. Silva Postado em 19/May/2014 às 10:09

    Isso não pode , a 20 anos de um governo do PSDB , sem investimentos ,pro reaças de plantão é nada, mas minha preocupação é com os coxinhas ,que acham que gostar de funk , é igualinho estimular a justiça com as próprias mãos ,violência sem limites , é por esse e mais que estou cada vez mais , descrente da humanidade , mais o que é mais irritante ,é ter que aturar fascista , num site que não tem a ver com seu perfil ,por favor vão todos pra "TV REVOLTA".

    • Elias Postado em 19/May/2014 às 20:02

      Fascista é a esquerda, a direita defende a democracia e não partidos únicos com conchavos com criminosos, funk é um lixo ninguém é obrigado a gostar de nada e muito menos ter que aturar sites defendendo essa porcaria. http://cidadedemarilia.blogspot.com.br/2012/10/em-todo-o-brasil-professores-apanham-de.html

  32. Daniel Postado em 19/May/2014 às 11:54

    Mais um imbecil que, com o tempo, terá o maior prazer de se candidatar a algum cargo político e certamente se renderá ao sistema que tanto combate. Claro! Esse cara critica coisas sem aprofundar-se em nada! Se ele possui milhares de e de seguidores no Facebook é resultado de uma educação deficiente e de uma idiotização nacionalizada que se expande e preocupa.

  33. Elias Postado em 19/May/2014 às 20:15

    https://www.facebook.com/photo.php?v=775360665831336&set=vb.281725565194851&type=2&theater As policias de todos os estados estão começando a se revoltar com essa defesa absurda sobre criminosos, e essa inversão de valores na sociedade que está ceifando centenas de policias por ano e milhares de trabalhadores por ano sem defesa alguma dos "direitos humanos" , as policias estão começando a acordar e quanto todas se unirem exigindo leis mais severas que protejam os policiais, leis como em países desenvolvidos que garantam a segurança da população melhores condições de trabalho tudo mais, o caos vai tomar contas das ruas, ai sim este país vai mudar. Enquanto essas Ongs financiadas pelo governo se preocupam com criminosos a população em casa trancada chorando pela ausência de seus familiares, quando o povo descente que ainda é maioria pegar em armas é calar a boca desses políticos podres de esquerda, e seus defensores de bandidos tudo vai mudar e logo logo isso ira acontecer.

    • eu daqui Postado em 29/Oct/2014 às 14:24

      Só nessa m que policial não pode atirar em bandido pro bandido poder atirar no trabalhador.........

  34. Luna Postado em 04/May/2015 às 23:40

    É realmente calamitoso, determinadas postagens feitas aqui por pessoas que não tem nenhum interesse de contribuir para o bom entendimento e evolução político-social de um bom desenrolo. Ficam falando dos comedores de capim do " TV revolta" como se fosse alguma coisa que valesse `a pena. Se vocês procuram um princípio que valha a pena familiarizar-se, procurem no you tube por Carl Sagan - " O mundo assombrado pelos demônios " - vol. 2- Ciência e esperança ou, " elogio da loucura " - Erasmo de Rotterdam - Escola de Filosofia.webnode.com. Não vão ter que ler nada, basta ouvir. E tenho certeza que todos sairão mais ricos em suas opiniões, é claro para aqueles que já passaram por este caminho não terá nenhuma surpresa. Também é bom dizer, que existem muitas outras obras de grandes autores que vocês poderão adorar. Lembrem-se, basta ver e ouvir!

  35. Marcio Postado em 17/May/2014 às 17:24

    Coxinha lendo texto do PIG! É um avanço, leitura.....

  36. Pereira Postado em 19/May/2014 às 10:54

    dos 2 trilhoes de dólares do PIB em 2013, apenas 18 % foram investidos

  37. Müller Postado em 18/May/2014 às 17:20

    Esse aí deve ter fumado uma coxinha bem recheiada de catupiry para vir aqui no sítio do pragmatismo político.

  38. Müller Postado em 18/May/2014 às 17:33

    Recheada.... perdão! rs

O e-mail não será publicado.