Redação Pragmatismo
Compartilhar
PSDB 07/May/2014 às 16:00
77
Comentários

Senador Aloysio Nunes agride e manda prender blogueiro

"Vai a PQP, vagabundo!". Senador Aloysio Nunes não gostou de ser questionado sobre o cartel dos trens e seu suposto envolvimento com o caso Alstom-Siemens

Senador Aloysio Nunes (Divulgação)

O blogueiro Rodrigo Grassi foi detido ontem pela Polícia do Senado depois de entrevistar o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP). Grassi fez perguntas sobre o cartel dos trens e o suposto envolvimento de Aloysio com o caso Alstom-Siemens, provocando uma reação violenta do parlamentar. “Vai para a puta que te pariu”, gritou Aloysio, que, em seguida, passou a chamá-lo de vagabundo e tentou também impedir o registro das imagens. Grassi produziu o vídeo que segue a abaixo:

Confira também o relato enviado pelo blogueiro:

Bom Dia.

Ontem fui preso ao fazer perguntas “inconvenientes” ao Senador Aloysio Nune. Em nenhum momento o agradi ou fui descortês. Na terceira pergunta ele perdeu a linha, me xingou e partiu para a agressão. Tanto no meu filme como nas imagens internas do senado é possível comprovar a agressividade e autoritarismo do Senador.

Quando estava indo embora, já fora do Senado, a Polícia do Senado, a mando de Aloysio Nunes, me perseguiu por cerca de 300 metros já fora do Senado e me arrancou de dentro de um ônibus com o intuito de me proibir de publicar o vídeo.

Foi complicado mas consegui publicar. Ainda assim me ameaçaram e tentaram me coagir já dentro da delegacia do Senado, e o Diretor de Polícia, chamado Pedro, ordenou que eu apagasse o vídeo. Me neguei e como retaliação eles RETIVERAM meu celular sem lacrá-lo para “periciá-lo”. Chegando em casa notei que já haviam tentado acessar e alterar senhas e contas de e-mail a partir do dispositivo.

Constatei isso a partir de alertas do próprio Gmail/Google. Mando para vocês o vídeo que fiz ontem desmascarando a “liberdade de expressão” de Aloysio Nunes. Se vocês acharem importante, fiquem à vontade para usar como quiserem meu vídeo que está postado na íntegra e sem edição.

Muito Agradecido!

Recomendados para você

Comentários

  1. Marcel Postado em 07/May/2014 às 10:55

    Parabéns.. Mais um mostrando a sua cara. Quem não deve não teme! Que medo é este dele?! Fica ai a certeza do medo de descobrirem o envolvimento

    • maria Alice Postado em 07/May/2014 às 17:10

      Esse senador é que está despreparadíssimo para ser um homem público , de vida pública . Não teve equilibrio emocional ,foi vulgar , grosseiro , autoritário, arrogante , e totalmente contrário á democracia .Destratou um , cidadão , desrespeitou o ambiente e ainda ,segundo declaração da vitima , o celular foi invadido , e houve até detenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esse coitado precisa de um advogado para reclamar reparação.E o senhor senador , que FEIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • rogerio Postado em 08/May/2014 às 00:01

        Maria Alice, engano o seu. Ele é preparado sim, a questão é que este homem representa uma parcela da sociedade que acha ser dona deste país e ser detentora d privilégios. Perceba que o senador tenta desqualificar o repórter chamando-o de vagabundo, como assim? ele é um trabalhador e esta exercendo sua profissão. Esta atitude é tipica daquelas que se julgam melhor e mais importante do que os demais, postura tipicamente elitista e fora de época. Digo mais, quem conhece um pouco da carreira política deste senhor, não se espanta com tal comportamento.

      • ricardo vaz Postado em 08/May/2014 às 16:30

        E lembremo-nos, M.Alice, que este senador é um importante quadro do PSDB. Caso venha a ser governo certamente vai ganhar tipo assim um Ministério da Justiça. Quem acha que a situção hoje tá ruim não tem ideia de quanto ela pode piorar ...

  2. Alex Back Postado em 07/May/2014 às 10:57

    Não se justifica de qualquer maneira a agressão do Senador. Lamentável. Mas o blogueiro se mostrou despreparado e claramente nervoso durante a entrevista, pois aparentemente queria chegar logo à pergunta sobre o envolvimento pessoal. Cara de pau sem qualquer preparo e condução não se trata de jornalismo. Não voto no PSDB, mas tão pouco acredito neste tipo de armação.

    • Fernanda Prevedello Postado em 07/May/2014 às 11:07

      Alex, creio que a intenção do Rodrigo era mesmo provocar. Um ato considerado por você como falta de preparo, mas por muito por exautão a tamanha corrupção. E realmente, independente do seu posicionamento atrevido nas perguntas, nada justifica a violência e coação ao cidadão que simplesmente buscou resposta em nome de muitos.

      • Patricia Aguiar Postado em 07/May/2014 às 15:19

        Concordo, Fernanda. Acho até que o entrevistador foi bem "cortês" com o senador. Não vi nenhuma agressão verbal que possa ter ferido a honra do político. O fato é que tocou bem na ferida aberta. Tem razão o colega abaixo (Renan) quando diz que os políticos do PSDB, quando interrogados e acuados, acabam apelando pra truculência e ofensas a quem quer ouvir a verdade.

      • cris Postado em 07/May/2014 às 16:17

        vc ta falando isso por que deve ser da mesma laia do senador

      • Fernando Postado em 08/May/2014 às 10:59

        nao vi despreparo algum o rapaz apenas perguntou sobre o SUPOSTO envolvimento nao o acusou de nada so perguntou e o senador mostrando seu despreparo total para ocupar o cargo que exerce explode

    • Lexx Postado em 07/May/2014 às 11:27

      O blogueiro fez uma pergunta direta a um representante público, assim com qualquer cidadão tem o direito de fazer. Em momento algum ele foi desrespeitoso.

      • cris Postado em 07/May/2014 às 16:19

        concordo com vc Lex vc sim e Brasileiro tem o meu respeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Renan Postado em 07/May/2014 às 11:35

      Ele poderia ter simplesmente ignorado o rapaz, acontece que os tucanos quando acuados se saem muito mal, lembrei do Serra em pleno roda viva dizendo que os altos pedágios questionados por Heródoto eram trololó petista.

    • Ravi Cajú Postado em 07/May/2014 às 13:49

      O cara perguntou o que ele tinha a dizer sobre a SUPOSTA participação dele nos casos de corrupção. Mais cortês que isso é difícil.

  3. Weaver Postado em 07/May/2014 às 11:31

    Ladrão FDP de R$0,50! Vai sentar num mandacaru bem grosso! ...pra se igualar à grosseria dele, hehe!

  4. Plínio Rocha Postado em 07/May/2014 às 11:32

    Agora o vilão é o entrevistador? Não me venham com essa, por favor. É clara a falta de ética política do PSDB em relação a liberdade de expressão, quando isso os afeta de alguma forma. Achei justificável o nervosismo do blogueiro, pois já tinha em mente essa possível reação do senador, e isso não tira de forma alguma seu mérito no caso. Ah! E não vi em momento algum ele sendo desrespeitoso para com o senador, ao contrário do mesmo. E gostaria de deixar bem claro que não sou a favor nem contra o governo, tenho meus ideais e luto por eles.

  5. Marleymaia Postado em 07/May/2014 às 11:50

    Dou-me meus cumprimentos...

  6. Rita Postado em 07/May/2014 às 11:52

    Vagabundo, fuleiro ... Tão letrado e tão bandido ... Deus ta te vendo safado

  7. Douglas Oliveira Postado em 07/May/2014 às 12:02

    Olha o perigo da mídia que tenta manipular as informações! Vejam abaixo a matéria do jornal O Globo, e como a noticia não é o que vemos no vídeo e no depoimento do blogueiro. http://www.canalgama.com.br/noticias/militante-pt-e-preso-ao-agredir-senador-psdb#comment-11695

    • Angelo Maximo Postado em 07/May/2014 às 15:21

      Douglas, e daí que ele pode ser militante do PT ? as imagens são claras, ele fez uma pergunta e o "distinto" senador começou as agressões verbais e, por pouco, partiu para a agressão física. Se o senador sabia tratar-se de uma armação do PT, por que ele deu a entrevista ? por que simplesmente ele não se negou a responder ? Injustificável.

    • sergio alves moreira Postado em 07/May/2014 às 15:32

      Li e não vi agressão nenhuma do rapaz. Aloisio Nunes foi citado sim no caso da alsthom. Se está envolvido ou não, é outra conversa. teve a chance de se defender. Perdeu a oportunidade.

  8. Leandro Postado em 07/May/2014 às 12:06

    O mais revoltante é que a policia que diz que "da a vida pela sociedade" defende um criminoso como este senador. É um tanto irônico...

  9. Thiago Teixeira Postado em 07/May/2014 às 12:07

    Acho que o blogueiro agiu de forma Piguista. Não podemos nos igualar a mídia golpista, e sim fazer um jornalismo sério, diferenciado e pragmático. Na minha opinião, o entrevistador foi leviano e o Senador ... sem comentários.

  10. Everaldo Seixas Postado em 07/May/2014 às 12:07

    Eu pertenço ao PGN e não entendo porque só os ladrões do PT vão prá cadeia. Desde o tempo de Serjão que se sabe que que a patota do PSDB rouba milhões de vezes mais que o PT. Só nas privatizações o roubo soma uns 500 mensalões. Só prá citar um exemplo. Onde anda o genro de Serra. E Verônica? Amaury publicou os fax-similes de transações em Bancos internacionais e foi execrado pela PIG. E me empurram copias e mais copias de documentos quando é para atacar o PT e aliados

  11. Walter Postado em 07/May/2014 às 12:14

    A vitima sempre é culpada nesse caso o povo que o elegeu.

  12. Alcebiades Fonseca Postado em 07/May/2014 às 12:15

    A tucanada está tão acostumada a ser acobertada pela "imprensa livre" que,quando alguém tenta apurar ou esclarecer alguma coisa.parte para a agressão,verbal ou física.Claro que um William Waaack não tocaria nesse assunto,mas seria um factóide sobre a Petrobrás,na certa.Aí seria respondido com o mesmo sorriso cínico e baba na gravata...

  13. Lima Postado em 07/May/2014 às 12:36

    Qual o endereço do blog do Rodrigo Grassi?

  14. Dinio Postado em 07/May/2014 às 12:38

    Só duas palavras "TUCANALHA DESQUALIFICADO". É isso que o Povo Paulista criou em 20 anos de PSDB em seu Estado. Agora, passam SEDE, talvez tenham que gastar mais com desodorante e perfume, se espremem em trens e metrôs de quinta categoria, e vêem seus impostos viajarem de "trem bala" aos bolsos tucanos.

  15. jose Postado em 07/May/2014 às 12:48

    este camarada nao é blogueiro e sim atiivista de esquerda ..por q o unico intuito foi destratar o politico pra o mesmo ter esta reaçao

    • Maite Postado em 07/May/2014 às 15:53

      mas quem foi destratado foi o blogueiro, não sou do PT e nem de partido algum, é isso votem nesses caras que não sabem nada de cidadania e nem de Educação.

    • Carlos Postado em 07/May/2014 às 16:32

      Em nenhum momento um parlamentar deve mandar ninguém a Pqp no exercício do seu mandato. Ele não foi eleito para isso. Portanto, reações deste tipo, independente do tipo de provocação, são ofensivas e inadequadas quando vindas de alguém na função de senador da república.

  16. Deisi Postado em 07/May/2014 às 12:51

    Inacreditável ! depois é o governo do PT que impede a liberdade de imprensa ,não da para aguenta os reaças , me poupe , mas essa é a cara do PSDB principalmente com apoio da mídia golpista e do STF, o tal Aloysio Nunes figura conhecida por destempero .O Serra da Bolinha consegue ser pior, numa ocasião que esteve em Prudente , em entrevista coletiva , as perguntas erram formuladas por sua assessoria de imprensa , não respondia nenhuma outra . Na inauguração do H.R professores fizeram manifesto e foram afastados para que a TV não mostrasse .Foi vaiado e respondeu como sempre ,trololo do PT.Mas o PSDB tudo pode , alguém duvida ?

  17. Thiago Teixeira Postado em 07/May/2014 às 13:08

    Se fosse a Gleisi que tivesse mando o jornalista para a PQP, teria chamada no Plantão da Globo com direito aquela musiquinha clássica, e no fundo, a voz do Cid Moreira em exclusiva: "Senadora do PT ofende jornalista, maiores repercussões no jornal nacional"

  18. Pereira Postado em 07/May/2014 às 13:56

    Agora insultar e acusar sem provas o politico do PSDB pode ? imagina se a Sherazade acusa sem provas um petista. Vai pro pau de arara.

    • aleluia Postado em 07/May/2014 às 14:34

      Insultar? Se você acha que questionar políticos justifica agressões por parte dos mesmos, tenho a impressão de que você é daqueles que sentem saudades da ditadura.

    • Valenhil Postado em 07/May/2014 às 14:57

      Falácia do homem de palha (também Falácia do espantalho) é um argumento em que a pessoa ignora a posição do adversário no debate e substitui por uma versão distorcida e exagerada, e que representa de forma errada esta posição. A falácia existe quando a distorção é proposital, de forma a tornar o argumento mais facilmente refutável, ou quando é acidental, quando quem usa a falácia não entendeu o argumento que quer refutar. Tirado do Wikipedia.

    • Felipe Postado em 07/May/2014 às 15:31

      Curto muito os comentários do pereira sem nenhuma verdade e nexo. Sem provas? Tá bom. A prisão do genuíno que tem... Pereira, tu és muito fraquinho e raso.

      • Pereira Postado em 07/May/2014 às 15:37

        É que o site tirou meu outro comentário , não sei o porquê. Deve ser a "liberdade" que eles pregam.

      • Pereira Postado em 07/May/2014 às 15:39

        O julgamento do genoíno foi político né !!! 8 dos 11 ministros do STF foram indicados pelo PT.

      • Gleidson Postado em 07/May/2014 às 15:43

        Kkkkkkkkkk... Cara... Eu to achando que o Pereira é alguém criado pelo site Pragmatismo Político para animar as discussões, só pode...

    • rafael fidelis Postado em 07/May/2014 às 16:15

      burro do caralho! vc não ouviu "suposto envolvimento".onde ta a acusação?

    • Thiago Teixeira Postado em 07/May/2014 às 18:06

      Ela faz isso todos os dias, juntamente com a Urubóloga, Sardenberg, Willian Waak, Alexandre Garcia, Eliane Catanhede, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo (a cada 20 minutos), Fernando Mitre, Jabor, Paulo Martins (o cara foi demitido porque era ruim e irritava os telespectadores, e até na demissão colocou a culpa no PT), Nêumanne, Lucia Hipólito, ... quer mais?

  19. Rodrigo Postado em 07/May/2014 às 14:10

    Esse "blogueiro" ( entre aspas para não ofender os que verdadeiramente querem informar) era acessor de uma deputada petista, foi o mesmo que agrediu Joaquim Barbosa, com ações e palavras de baixo escalão. Antes de julgarem por só uma reportagem, pesquisem quem é esse militante assumido do PT.

  20. Vinicius Postado em 07/May/2014 às 14:27

    E o fato de ele ser militante (ou de, ao menos ter trabalhado com uma petista) justifica tamanha agressão? A questão aqui é a liberdade de imprensa e a agressão (coação) sofrida. Não importa se ele é "blogueiro", blogueiro, BLOGUEIRO. Qualquer cidadão tem o direito de exigir respostas dos seus políticos, como exercentes do poder popular. Não misturem a questão partidária com a questão de direitos e libredades fundamentais, como sempre tentam. O senador estava errado e a polícia do senado tbm. E isso é errado mesmo que o senador fosse do PT e o blogueiro filiado ao PSDB.

    • Marco Felippe Postado em 07/May/2014 às 17:36

      Cara vamos ser sincero, independe se o entrevistador é militante do PT ou já haver feito outras ações contra outros "FODÕES" da República, parece agora que Joaquim Barbosa, é intocável e acima de qualquer direito cidadão de ser questionado. O vídeo mostra um cara que pode não ser o melhor dos repórteres, pode não ser neutro,mas, a maioria da classe deste país não o é também,portanto, nada justifica a postura belicista e arrogante do Senador em questão. Fosse o jornalista ou fosse um cidadão que por acaso possa ter votado neste imbecil e se sinta indignado por suas participações em episódios escusos, seja quem for, não justifica a truculência, a falta de educação e a violência. A mídia PSDBista deste país, não humilha, como escorraça os políticos do PT e o que eu tenho visto, na grande maioria, não é este tipo de postura. Então dizer que o cara é do PT, não muda nada, ele podia ser de qualquer partido ou de nenhum. Vendo o vídeo chega a dar pena de quem ainda se propõe a defender este tipo de gente com argumentos como esta matéria aqui por exemplo: http://www.canalgama.com.br/noticias/militante-pt-e-preso-ao-agredir-senador-psdb#comment-11695. Se o Blogueiro é despreparado, essa do jornal é desqualificada e mal caráter.

      • Vinicius Postado em 08/May/2014 às 16:54

        Exatamente o que eu disse (ou quis dizer), Marco Felippe. Concordo em gênero, número e grau.

  21. Maximiliano Postado em 07/May/2014 às 15:16

    Excelente trabalho. Só penso que essa questão não se refere ao âmbito partidário. Nossa política, TODA ELA, é podre, nojenta, imunda. Só tem ladrão, falcatruas que se beneficiam roubando verbas da sociedade brasileira.

  22. Alexandre Lopes Postado em 07/May/2014 às 15:25

    Sinceramente, pelo caráter amador da entrevista ( o jornalista é claramente despreparado ) ,ficou provado , cabalmente , que o senador Aloysio Nunes é mais despreparado como político do que esse cara como jornalista . Faça-me o favor , político tem que ser articulado o suficiente para lidar com provocações . Não pode querer resolver qualquer aborrecimento ou transtorno mediante palavrões , tapas, socos , chutes . O Aloysio provou ser um homem público retrógrado e desqualificado .

  23. Rodrigo Postado em 07/May/2014 às 16:12

    A agressão ao jornalista é uma agressão a todos os brasileiros!!! compartilharemos com o MAIOR PRAZER!!!!!

  24. Lopes Postado em 07/May/2014 às 16:42

    Este mesmo blogueiro hostilizou o Min. Joaquim Barbosa na saída de um restaurante. Precisa dizer mais?

    • Eduardo Abreu Postado em 07/May/2014 às 18:12

      ele ofendeu a honra da mãe do Juiz.... pelo que li não.

      • Luiz Postado em 27/Aug/2014 às 23:25

        Não vi nenhuma agressão por parte do blogueiro neste vídeo e mesmo que houvesse a atitude do senador só demonstra o despreparo, agressividade e medo dele com a pergunta... por que será?? O que espanta são vocês que defendem este tipo de atitude.

  25. Pereira Postado em 07/May/2014 às 16:47

    "Kkkkkkkkkk... Cara... Eu to achando que o Pereira é alguém criado pelo site Pragmatismo Político para animar as discussões, só pode..." . Gleidson, vocÊ e seus amigos esquerdopatas são tão ruins em interpretação de texto, que se eu não por um parêntese dizendo "(ironia)" vocÊ não entende ou acha "raso e mentiroso". Os esquerdistas daqui fazem comentários tão pobres e tão cheios do "politicamente correto", que tanto assola nosso país na atualidade, que eu nem me preocupo em embasar os meus. Vou escrevendo o que me vem na memória. Quando eu minimamente embaso os meus, os esquerdistas daqui entram em completo parafuso. Ex : Post da vacina do HPV .

  26. Osvaldo Bertolino Postado em 07/May/2014 às 16:49

    Conheci bem esse comportamento truculento do tucano Aloysio Nunes, desde quando ele era do PMDB e eu diretor de Imprensa do Sindicatos dos Metroviários de São Paulo. Um sujeito sujo e mal-criado.

  27. Osvaldo Bertolino Postado em 07/May/2014 às 16:50

    O blogueiro hostilizou o salafrário Joaquim Barbosa? Ele fez o que qualquer pessoa com um mínimo de senso de justiça, de honradez, deveria ter feito.

    • Pereira Postado em 07/May/2014 às 17:11

      Isso, vamos todos insultar e matar nossos inimigos políticos. Vamos adotar a tática do maduro que copiou a pensadora do popo gigante, ou teria sido ao contrário. Aos inimigos tiro porrada e bomba!!!! e bejinho no ombro para as famílias dos cadáveres que não interessam para a esquerda.

      • Luiz Postado em 27/Aug/2014 às 23:27

        Cadáver viraria esse blogueiro se não tivesse tanta gente próxima. Ele não foi estúpido para o senador ter este tipo de reação, e mesmo que fosse, não justificaria a reação dele.

  28. César Postado em 07/May/2014 às 16:59

    E dizer que esse Senador despreparado Aloysio Nunes já foi guerrilheiro!! A ditadura lhe fez bem,

  29. Pereira Postado em 07/May/2014 às 17:00

    Esse blogueiro/assessor aí, a Erica kokay teve que demitir após agredir o joaquim barbosa.

  30. marina Postado em 07/May/2014 às 17:01

    Olha com todo respeito senador quem nao deve nao teme.e voce temeu demais,enquanto ao blogueiro ele estava fazendo o servico dele.e o povo necessita saber que tipos de politicos temos no poder.parabens ao blogueiro que teve coragem de fazer esta pergunta a este canalha.

  31. BrutusBio Postado em 07/May/2014 às 18:08

    Não vamos perder de vista a ação da Polícia do Senado. Como assim apreendeu celular e tentou alterar senhas?? Isso é ALTAMENTE inconstitucional e precisa ser apurado. Só isso já deveria render um escândalo!!!

  32. Eduardo Abreu Postado em 07/May/2014 às 18:10

    A expressão que ele senador usou em relação ao blogueiro foi para lembra-lo que domingo é o Dia da Mães, e é deve ser assim que ele gostaria que fosse comemorado, com todos ofendendo a mãe alheia, é muita baixaria para um parlamentar..... uma pergunta: O QUE É DECORO PARLAMENTAR?????? O QUE É ÉTICA..... OFENDER A MÃE DE UM CIDADÃO É ÉTICO?

  33. Esdras Pereira Alves Neto Postado em 07/May/2014 às 18:27

    Caiu, caiu a mascara do Aloysio Nunes, vamos pessoal vejam todos o vídeo e analise a postura do safado, truculento e mau caráter desse homem. Vamos passar esse post para frente para todos saberem quem é esse político sem postura democrática, que pela sua atitude possui rabo preso junto a CPI do metrô.

  34. Lucas A. Postado em 07/May/2014 às 18:40

    O blogueiro provocou, não provocou? Tomou! Oras, era isso mesmo que ele queria quando foi encher o saco do Senador. Vem com esse papinho de liberdade de imprensa pra cima de mim pra você ver. PRISÃO NOS PETISTAS DESESPERADOS. PAPUDA NELES!

    • Luiz Postado em 27/Aug/2014 às 23:29

      Foi um questionamento que todo cidadão brasileiro tem o direito de fazer. Pra mim, quem é a favor da violência é que deveria sofrer as consequencias dela. E aliás, porque o senador rodou tanto a baiana por causa das perguntas?

  35. Helder Postado em 07/May/2014 às 18:47

    Qq um entra no Congresso e se acha no direito de entrevistar um senador. O rapaz é militante petista e provocou o senador do PSDB. Tudo pode nesse país. O Aloysio errou, claro. Mas deixar militantes no Congresso provocando senadores é o fim da picada. Isso aqui virou uma várzea. Imaginem um militante tucano fazendo perguntas para o Gliberto Carvalho sobre a morte do Celso Daniel nesse mesmo tom....O país é uma imensa várzea. E nada acontece ao cidadão.

    • Dirceu de Azevedo Postado em 07/May/2014 às 19:24

      5 dias antes das eleição em SP este pulha não figurava nem entre os 5 candidatos a uma vaga no senado por SP . alguém me explica como ele conseguiu se eleger ?

    • Luiz Postado em 27/Aug/2014 às 23:31

      Qualquer brasileiro têm o direito de entrar no Congresso, ele perguntou de uma maneira educada (como tu mesmo viu) e sofreu violência. Não importa se ele era militante de partido algum, não justifica a truculência desse senadorzinho aí

  36. Paulo Postado em 07/May/2014 às 18:52

    Evidente que a atitude do Senador é inadequada. Mas esse sujeito aí passou longe do jornalismo, aliás, nem sequer consegui encontrar nenhum blog com o nome que ele divulga ao senador, o tal botandopilha.com. Mas enfim, as eleições estão aí e tem gente disposta a tudo né.

    • Pereira Postado em 08/May/2014 às 12:44

      Daqui a pouco eles vão dizer que o tal blogueiro/assessor demitido fazia "jornalismo investigativo".

  37. jose Postado em 07/May/2014 às 19:07

    Diante do fatos apresentados pelo senador nesta jornada para conseguir o poder, se orquestrando de falas e posições sobre a corrupção é com estranheza vivenciar o nervosismo de tão vanglorioso que se achava o incorruptível senador e partido dos tucanos. Parabéns pela ação de perguntar para os intocáveis, independente de partido, ja que é impossível eles contar a verdade para a sociedade

  38. Lucas Postado em 08/May/2014 às 09:34

    O Jornalista em questão não pode falar que essa é a liberdade de impressa do partido X ou Y, Aquilo foi uma situação criada por uma pessoa. No caso senador Aloysio Nunes. Nem todos são como tal sujeito.

  39. Luís Postado em 08/May/2014 às 12:54

    Pilantra!! Ladrão!! Vagabundo!! Isso é o que a gente pode definir dessas carcalhadas do PSDBosta. Parabéns, Rodrigo!!!

  40. Eliana Postado em 08/May/2014 às 14:18

    O que eu vi no vídeo inicialmente foi o senador ingenuamente dando atenção ao rapaz. Respondeu-lhe duas perguntas, atenciosamente. Vocês não perceberam?!!!

  41. Felipão Postado em 08/May/2014 às 16:59

    Esse desequilibrado boca suja nunca esteve a altura do Senado Federal, só vive fazendo politicalha, e agora mostrou sua faceta baixo nível. Outros como ele, vide o paladino de Goiás (Demóstenes Torres), também serão desmascarados, basta começar a apuração da CPI do metrô de SP, é só uma questão de tempo.

  42. João Paulo Postado em 08/May/2014 às 23:54

    Uma pena que esse rePorTezinho, PTista safado, claro, não levou um "coro" do senador. Lugar de PTista é na cadeia, lugar preparado para ladrões e corruPTos que estão a afundar nosso país.

  43. Tammy Postado em 09/May/2014 às 17:58

    Típico de políticos arrogantes e prepotentes que lutam para manter a sua imagem de homem de princípios, quando na verdade são hipócritas que "chafurdam" na imundice da corrupção.

  44. Mário. Postado em 20/Jun/2015 às 13:27

    Divulgando sua história em 3...2...1....