Redação Pragmatismo
Compartilhar
Rede Globo 07/May/2014 às 19:24
13
Comentários

Renato Aragão diz que não mandou demitir manobrista de Shopping

Renato Aragão nega polêmica com manobrista em shopping: “Ninguém foi demitido”. Humorista diz que ficou chateado com a notícia mas que não irá processar responsáveis pelo boato

renato aragão demissão manobrista
Renato Aragão nega que tenha pedido demissão de manobrista (Reprodução)

Recém-recuperado de um infarto, Renato Aragão viu o seu nome envolvido num boato nesta semana. Um jornal carioca publicou que o humorista teria pedido a demissão de um manobrista de um shopping no Rio porque ele teria atrasado a entrega do seu carro ao pedir para tirar uma foto com ele.

“É uma pena que eu tenha que vir a público para me defender de algo que eu não fiz. Jamais faria isso”, afirmou ele. “É uma irresponsabilidade usar o nome dos outros para se promover. Não houve isso, mas não vou processar. Sempre tratei os fãs com respeito”.

Renato conta que a filha, Lívian, ficou preocupada com a fofoca. “Ela ficou muito chateada. Todos nós ficamos lá em casa”, explica ele, que diz não saber como essas histórias surgem: “Tenho tanto tempo de carreira, atingi três gerações com o meu trabalho e as pessoas inventam coisas. Fico chateado, mas meu coração está bom. Não será um boato que vai prejudicar minha saúde”.

Ele também aproveitou para esclarecer outros dois mal-entendidos: o de que exigiria ser chamado de “doutor” ou “senhor” e de que não gostaria de ser abordado pelo nome do personagem criado para TV, Didi Mocó: “Não gosto de falar sobre isso, porque também não é verdade. Não exijo que me chamem de ‘senhor’ nem me incomodo que me chamem de Didi. Não sei de onde tiraram isso. Tenho muito orgulho da história que eu construí com esse nome”, diz.

com informações de jornal Extra e portal Terra

Recomendados para você

Comentários

  1. Suely Dias Postado em 07/May/2014 às 19:52

    Acabaram de sepultar uma mulher morta devido um boato e o povo com cérebro de galinha já espalhou o outro! Eu li essa notícia na página do site R7 e não há uma declaração do manobrista supostamente demitido. Esqueceram de revistar o rapaz?

    • Monique Postado em 08/May/2014 às 06:21

      *entrevistar?

  2. Diva Postado em 07/May/2014 às 19:58

    É muito triste mesmo ,ver que pessoas sem conhecimento de causa possa provocar tamanho absurdo..Mas acredito que os fãs,aqueles que aprenderam a admirar o trabalho do Renato Aragão,assim como eu,meus filhos e atraves de videos e filmes,meus netos,não vão se sentirem abalados pelos comentarios maldosos.Didi minha familia acredita em vc.

  3. Rafael Martini Postado em 07/May/2014 às 21:38

    No shopping tem pão?

    • Maria Postado em 07/May/2014 às 22:28

      kkkkkkkkkkkk

    • Murdock Postado em 07/May/2014 às 22:50

      E morreu

    • Mariana Postado em 08/May/2014 às 10:42

      Pão e circo, Rafael.

  4. jonathas Ramoa Postado em 08/May/2014 às 01:47

    kkkkkkkkkkkkkkkk "No Shopping tem pão" foi ótimo! kkkkkkkkkk

  5. Thiago Teixeira Postado em 08/May/2014 às 10:29

    Como minha avó dizia: "Vai cassar um siviçu, bando de fofoqueiros (as)"

  6. Luís Fernando Postado em 08/May/2014 às 12:05

    Mas diversos sites da internet publicaram que ele mandou demitir várias pessoas e que ele exige ser chamado de "senhor Renato".

    • Leandro Postado em 09/May/2014 às 08:52

      Luís, ele pode ser escroto, pode ser arrogando o que for, infelizmente tem muita gente que é assim, mas por ser anonimo OK? Hipocrisia... POREM o Shopping publicou no R7 MESMO que não houve demissão nem nada. E outra, cadê o cara que foi demitido? Como assim, o cara é demitido a mando de um famoso e não vem a publico denunciar? É só analisar bem os "fatos" e verá que de...fato não tem nada rs.

  7. Deisi Postado em 08/May/2014 às 15:46

    Ele não é esse bom moço que todos pensam , mas existe muitos boatos que são compartilhado , e muitos tomam como verdade absoluta , que afeta toda a família . Neste caso a filha ficou chateada, digo que ele não é um bom moço , por ter abandonado os amigos parceiros , responsáveis pelo sucesso de décadas dos Trapalhões . Os meus preferidos eram Zacarias e Muçum , pega leve o homem teve infarto esses dia .

  8. Wanderson Postado em 20/Jul/2015 às 13:26

    Uma das coisas mais divertidas da internet é(parece)bibilhotar e tumultuar a vida de famosos e sub-celebridades espalhando veneno e boataria.O Twiter cresceu muito por causa disso. Sei que o Didi não é essa maravilha que ele tenta em vão simular,mas assim já é demais.