Redação Pragmatismo
Compartilhar
Homofobia 08/May/2014 às 17:58
22
Comentários

Mães de gays enviam recado para Joelma e Claudia Leitte

Mães de gays alfinetam Claudia Leitte e Joelma em vídeo. Cantoras já declararam em entrevistas que não se sentiriam bem em ter filhos homossexuais

claudia leitte joelma gays
Cantoras Claudia Leitte e Joelma já deram declarações que incomodaram homossexuais (Pragmatismo Político)

Próximo ao Dia das Mães, o canal da internet “Põe na Roda” fez um especial com mães de jovens gays para falar sobre a relação com os filhos e sua sexualidade. Mostrando-se amigas deles, as matriarcas fizeram declarações aos seus rebentos.

Ainda no vídeo (abaixo), elas mandaram recados para as cantoras Claudia Leitte e Joelma e para modelo Isabeli Fontana que já teriam declarado em entrevistas que não se sentiriam bem em ter filhos homossexuais.

Leia também: Família adota jovem homossexual que sofria preconceito na casa dos pais

“Melhor do que ele foi criado, nenhuma Claudia Leitte vai criar melhor os [filhos] dela”, disse Inês de Mattos Conti.

“A norma do mundo é a diversidade. Eu penso que basta elas olharem em torno delas para enxergar. E a diversidade enfeita o mundo. Se não tivesse, esse mundo iria ser muito chato, muito horroroso, chato, chato e chato”, opinou Edith Modesto.

Além deste tema, as mães comentaram como foi, para elas, a descoberta que tinham um filho gay e se têm orgulho hoje em dia.

Vídeo

Recomendados para você

Comentários

  1. André Postado em 08/May/2014 às 21:42

    Vocês falam mal da Globo, mas deviam agradecê-la, pois ela é a maior aliada da esquerda em relação ao homossexualismo. Basta reparar nas programações.

    • Thaís Postado em 09/May/2014 às 10:31

      hahahahahahahahahahahaha...Vamos rir pq isso ainda é de graça.

      • André Postado em 11/May/2014 às 22:15

        O pior cego eh aquele que não quer ver...

    • Pereira Postado em 09/May/2014 às 11:59

      Bem observado André. Tem que ter estômago de aço para ver a atual novela das 8 ...e todas as outras também. Os caras já não escondem mais a simpatia pela esquerda.

      • Vinicius Postado em 09/May/2014 às 14:36

        Essa foi boa, a globo ser de esquerda.... Os caras claramente são amigos íntimos dos tucanos. Escondem todas as falcatruas deles (não só a globo, toda a grande mídia) e fazem de tudo para desmoralizar a esquerda (inclusive com MENTIRAS, os caras jogam muito sujo, sorte que hoje há a internet...). Mas também, o que tem a ver homossexualidade com ideologia política???

    • Thiago Teixeira Postado em 09/May/2014 às 18:08

      Homossexual também é telespectador, consumidor dos produtos de divulgação nas propagandas (automóveis, conta corrente, bebidas, seguros, eletrodomésticos, alimentos, etc.). Eles não são bonzinhos e estão pouco se lixando com a causa gay. O dia em que a maioria da população da classe média alta for petista (que não são, pois isso os telejornais estão ai para dizer o que os coxinhas gostam de ouvir), Demostenes Torres estaria na cadeia.

  2. Maria Postado em 08/May/2014 às 23:15

    É um direito delas não querer ter filhos homossexuais.

    • Kali Postado em 09/May/2014 às 08:19

      Não é não... independente se é filho ou não, ninguém tem o direito de querer pelo outro. Quem escolherá o que quer é o filho e não a mãe. O máximo que elas tem o direito de querer é de não ter filhos.

      • Cauê Postado em 09/May/2014 às 08:55

        Elas têm o direito de não querer ter filhos homossexuais. Assim como tem o dever de respeitar caso forem. Pode-se não concordar com o pensamento de alguém. Mas deve-se respeitar o direito que ele tem de pensar.

    • eu daqui Postado em 16/May/2014 às 12:27

      Tdodo hetero prefere ter filho hetero. A simples preferencia não faz não faz ninguém ser homofóbico. O resto é hipocrisia.

  3. Bruna Postado em 09/May/2014 às 00:51

    Maria, não é nenhum direito delas! Sexualidade só diz respeito à própria pessoa que a sente. Filhos não são coisas, não são propriedades dos pais. Aos pais só resta aceitar, ou ao menos liberar o filho. Repremir o próprio filho em algo tão fundamental como a sexualidade é desumano.

  4. Limbus Postado em 09/May/2014 às 03:41

    Meu deus! Parece que agora ter a LIBERDADE de educar o próprio filho no que consta a sua sexualidade está sendo taxada como imoral! E já estão querendo cercear esta liberdade com a tal criminalização da Homofobia dando privilégios pra Gays processarem todo mundo em casos - por mais ridículos que sejam - que, arbitrariamente, entendam como homofóbicos! Ou seja, se essa criminalização nefasta fosse aprovada, casos como esse seriam levados a justiça! Seria uma piada!

    • Limbus Postado em 09/May/2014 às 03:47

      Corrigindo a minha última frase: Ou seja, se essa criminalização nefasta fosse aprovada, casos como da Joelma e Claudia Leitte acima seriam levados a justiça só por declararem contrárias no que diz respeito à sexualidade dos filhos DELAS! Seria uma piada!

  5. Rafael Postado em 09/May/2014 às 07:58

    Ridículo, agora elas são obrigadas a falar que não se importam que o filho seja homossexual? É direito delas falar o que pensam sobre isso. Eu não gostaria, eu reprovaria, e dai? É cada uma que leio aqui.

    • lucas Postado em 09/May/2014 às 11:46

      Vc reprovaria se fosse negro? E anão? E se tivesse sindrome de down?? Acredito q NENHUMA pessoa possa reprovar ou aprovar outra! Quem VOCÊ pensa que é pra reprovar a existencia de outra pessoa?? O q te coloca em um patamar a cima dos outros, a ponto de vc dizer: "Eu te aceito, eu te reprovo" ? Vc nao tem que acc nem reprovar! Apenas respeitar de igual pra igual! Pois garanto q tenhas atitudes que muitos poderiam reprovar, mas nao o fazem, por respeito e entender que devemos ser todos iguais. Ah, poooor favor, nao confunda liberdade de expressao com discurso de odio!! A primeira nos dá o direito de nos expressarmos e a segunda diz até que ponto podemos nos expressar, que é até onde nao causamos danos a outras pessoas, ou incitamos a violencia (como o caso da rachel sharizard, incitando os ditos 'homens de bem' (q me sou tao ku klux klan... nao sabe o que é? Va se informar e pare de cagar na net!)

  6. Leandro Postado em 09/May/2014 às 08:23

    Elas não se sentirem bem com filhos gays não é o problema, mas é um pouco de hipocrisia. Ainda mais a Claudia Leitte que tem muitos gays em seu publico. Queria ver ela falar isso mais vezes em rede nacional ou em trio eletrico... perderia parte do publico.

  7. eu daqui Postado em 09/May/2014 às 10:43

    Mais hipocrisia: TODO MUNDO PREFERE TER FILHOS HETEROS. As pessoas sonham com filhos médicos, advogados ou artistas, mas não conheço ninguém sonha em ter filho gay. Obviamente, ninguém precisa deixar de gostar do filho só porque descobriu que ele é gay.

    • Davi Postado em 10/May/2014 às 11:52

      Putz, e eu achando que estava desempregado... Vou mandar assinar minha carteira profissional na função de GAY!

  8. Thiago Teixeira Postado em 09/May/2014 às 12:42

    A Joelma pelo que sei já explicou exaustivamente aquela declaração polêmica. Claudia Leite foi bombardeada de perguntas má intencionadas com a clara intenção de denegri-la. Resumindo, não vi homofobia em nenhuma das duas pois no meio artístico onde vivem isso é impossível

    • eu daqui Postado em 16/May/2014 às 12:28

      E se referir ao sexo feminino como "rachada" é o que se não for misoginia?

  9. Guilherme Ferreira Postado em 11/May/2014 às 16:09

    Mimimi... Mimimi... Mimimi... Querem obrigar os outros a pensar igual, mas cada um de nós é livre pra pensar e refletir sobre o que é normal e sobre o que é vergonhoso. Chega de patrulhamento esquerdista! Chega de inverterem os valores, de chamarem de bonito o que é feio, e de feio o que é bonito! De defenderem o que é errado e acusarem os inocentes de crimes que não existem.

  10. eu daqui Postado em 16/May/2014 às 12:25

    Recado de uma heterossexual resolvida para os gays: "rachada" é a mãe que te pariu. Eu sou mulher, rebanho de hopócritas misóginos.